Bleach 531 - Everything But the Rain Op.4 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

BleachAsylum escreveu:Isshin doesn't understand why the hollow in front of him is black.

Isshin battles with the black hollow, Aizen and Gin watches from afar.

Masaki senses the disturbance outside and prepares to go out, but she is stopped by Ryuuken.

In the end, Masaki rushed out anyway, and Ryuuken follows behind her.

Isshin releases his Shikai and rushes towards the black hollow, but he is stabbed from behind by Aizen.

End of chapter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hollow da mascara preta? Vish! Sou eu!



Última edição por Black Mask em 27/3/2013, 3:05 pm, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas Sr. Sessshoumaroto, a história deveria estar ao redor do Ichigo! Ele que é o principal. Aizen só se tornou alguém depois da saga da SS, é um personagem muito tardio pra história girar ao redor dele. Isso é muito mal feito por parte do Kubo.
Ai ai jack.. todo mundo sabe que o trama real de Bleach é uma briga de intelecto entre Aizen e o Shinigami do Bolinho de Arroz ;~~

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A questão do Aizen está por trás de tudo não é algo que me incomoda, isso já era de se esperar. Quem é que sempre esteve metido em rolos envolvendo Holows descontrolados e com comportamentos anormais, etc?

Trolagem vai ser guando KT disser que Aizen é o Pai o Tsukishima LOL, afinal a hipnose perfeita e o livro do fim são as habilidades mais apelonas do mangá. E podem ser introduzidas para explicar qualquer incoerencia no roteiro. PRONTO FALEI !!

Quero ver o que Aizen vai fazer guando os Quincies puros chegarem, a tal da Armadura de Reishi promete ser algo bem foda. To achando que Ryuken e Masaki devem ser superiores ou no mesmo nível que os Sternritter que vimos até agora.


Outra coisa: Talvez seja apresentado que um hollow com buraco "tampado", comece a apresentar Reatsu de shinigami, digo isso pois se trata de KT nada me surpreende mais.

Agora se se tratar de um super vaizard feito apartir de algum ex-capitão, seria até interessante, poderia ser o antigo capitão da decimo esquadrão, os caras que antecederam Rose ou Yoruichi, por serem de um período mais próximo a época de Aizen. Se for pensar num super hibrido feito apartir de um capitão combinado com um VL, acho que estes 03 seriam os mais indicados, teve um capitão que se "aposentou" e ninguém sabe o que houve com Ginrei também.

Mas eu arrisco o ex da decima divisão, por ter chance de ser um Shiba e combinar mais com o plot atual.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 28/3/2013, 1:56 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade há uma teoria na internet que diz que o próprio shinigami dos bolinhos é um experimento do Aizen que, em busca do híbrido perfeito, tentou cruzar um cidadão do Rukongai com um onigiri.
Não me importo do Aizen ser o mastermind por trás de eventos importantes da estória. O chato é ele ser O ÚNICO responsável por basicamente tudo o que acontece na estória. Ainda mais quando se força a barra para ele estar em determinado lugar, na hora certa com seu velho truque da espadada no lombo na surdina. Mas concordo que não era surpresa nenhuma a essa altura. Só estou esperando a confirmação de que ele soltou aquele hollow boladão que atacou em Karakura nos primeiros capítulos do mangá, o que levou a Rukia a paasar poderes shinigami para o Ichigo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Na verdade há uma teoria na internet que diz que o próprio shinigami dos bolinhos é um experimento do Aizen que, em busca do híbrido perfeito, tentou cruzar um cidadão do Rukongai com um onigiri.
Não me importo do Aizen ser o mastermind por trás de eventos importantes da estória. O chato é ele ser O ÚNICO responsável por basicamente tudo o que acontece na estória. Ainda mais quando se força a barra para ele estar em determinado lugar, na hora certa com seu velho truque da espadada no lombo na surdina. Mas concordo que não era surpresa nenhuma a essa altura. Só estou esperando a confirmação de que ele soltou aquele hollow boladão que atacou em Karakura nos primeiros capítulos do mangá, o que levou a Rukia a paasar poderes shinigami para o Ichigo.

Acho que Aizen já disse que manipulou as coisas para que Rukia fosse para Karukura, daí para confirmar o envolvimento no ataque deste hollow seria um pulo e a tal transferencia de poderes também.

A verdade é que já me acostumei a culpar Aizen por tudo, o KT não me deixa mentir. Bleach 531 - Everything But the Rain Op.4 - Página 2 984884

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

To achando que Ryuken e Masaki devem ser superiores ou no mesmo nível que os Sternritter que vimos até agora.

Que isso cara. Não tem nem como eles serem mais fortes do que caras que chegaram até a quebrar a bankai do Ichigo, massacrar o Byby e outros. Eles devem ser estilo Ishida só que com mais treinamento ou pelo menos um treinamento mais rígido, já que o Uryuu não teve o avô sempre (além de serem puros, mas será que isso faz diferença mesmo?).

Sobre o Aizen, bem, o único vilão que no final das contas não vai ter nada a ver com ele vai ser o Juha. Até mesmo o Ginjou deve ter algo a ver né, já que cogitamos que ele tenha virado substituto por causa do Isshin. Aí só vão sobrar esses quincies mesmo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:
To achando que Ryuken e Masaki devem ser superiores ou no mesmo nível que os Sternritter que vimos até agora.

Que isso cara. Não tem nem como eles serem mais fortes do que caras que chegaram até a quebrar a bankai do Ichigo, massacrar o Byby e outros. Eles devem ser estilo Ishida só que com mais treinamento ou pelo menos um treinamento mais rígido, já que o Uryuu não teve o avô sempre (além de serem puros, mas será que isso faz diferença mesmo?).


Sobre o Aizen, bem, o único vilão que no final das contas não vai ter nada a ver com ele vai ser o Juha. Até mesmo o Ginjou deve ter algo a ver né, já que cogitamos que ele tenha virado substituto por causa do Isshin. Aí só vão sobrar esses quincies mesmo.

Estou me baseando em 02 coisas: No que Opie falou sobre o Uryu Ishida, e pelo plot em si. Se a Masaki e o Ryuken não fossem tão fortes, não teria porque irem na direção desta batalha onde um monstro Taichou level e um Taichou estão lutando e onde o capitão se trata de ninguém menos do que Isshin e já sabemos que ele é bem forte. Porque fracotes iriam até lá??

Sim o Juha é independente do Aizen, por isso que simpatizei com o líder da Vanderléia.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 28/3/2013, 2:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, o Ryuuken não via motivo algum para a Masaki ir pra luta, e eles não sabiam ainda qual era o nível deles. Sabiam que eram fortes, claro, mas estavam longe. Ele só pediu essa armadura de reishi porque viu que não conseguiria impedir a Masaki e porque viu que precisaria de algo mais forte para uma possível luta.

Mas nível quincies da vanderléia? Difícil, ainda mais a Masaki, que falou que o treino vem divagar e que parece bem nova ali. Mas que eram fortes, sim, acho que mais que o Ishida atualmente (Ryuuken eu diria que com certeza, Masaki não sei, justamente por aquela questão de treino e tal).

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuuken deve ser prodígio e Masaki aquele personagem atrapalhado mas que na hora do aperto acaba salvando a pátria. Mas longe de se igualarem aos SRs. Pra mim está ficando cada vez mais claro que o Grand Fisher não foi o responsável pela morte da mãe do Ichigo. Porque mesmo que ela tivesse perdido seus poderes quincy, ela poderia usar aquelas traquitanas que eles carregam em caso de emergência.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Ryuuken deve ser prodígio e Masaki aquele personagem atrapalhado mas que na hora do aperto acaba salvando a pátria. Mas longe de se igualarem aos SRs. Pra mim está ficando cada vez mais claro que o Grand Fisher não foi o responsável pela morte da mãe do Ichigo. Porque mesmo que ela tivesse perdido seus poderes quincy, ela poderia usar aquelas traquitanas que eles carregam em caso de emergência.

Falando nisso, percebeu que o Ryuuken está com uma capsula de prata na mão, no último quadro em que aparece?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que é algum tipo de dispositivo para comunicação, ele parece apertar algo, que faz 'bip', depois pede a armadura de reishi para a Katagiri, que estava longe dali.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Na verdade há uma teoria na internet que diz que o próprio shinigami dos bolinhos é um experimento do Aizen que, em busca do híbrido perfeito, tentou cruzar um cidadão do Rukongai com um onigiri.
Não me importo do Aizen ser o mastermind por trás de eventos importantes da estória. O chato é ele ser O ÚNICO responsável por basicamente tudo o que acontece na estória. Ainda mais quando se força a barra para ele estar em determinado lugar, na hora certa com seu velho truque da espadada no lombo na surdina. Mas concordo que não era surpresa nenhuma a essa altura. Só estou esperando a confirmação de que ele soltou aquele hollow boladão que atacou em Karakura nos primeiros capítulos do mangá, o que levou a Rukia a paasar poderes shinigami para o Ichigo.
De acordo com a luta do inverno ele fez justamente isso
" Eu planejo tudo desde antes de você nascer(...)Você não acha estranho que nunca viu um hollow na vida toda, e em um dia encontrou um hollow e um Shinigami? Não .. espere você acreditou que tudo que você viveu foi acidente.. ou que você venceu suas lutas por esforço seu? "

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No final, quem vai vencer o Juha é o Aizen, e ai o Rei vai contar que está morrendo, e que o Aizen vai substui-lo, e que tudo fez parte do destino de todos pra elevar o Aizen a esse nível, inclusive a derrota pro Ichigo, e assim obter um sucessor. Ah, e Aizen sabia isso e planejou desde o começo. rs

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Entendo o que voces dizem guando falam do nivel de força de Masaki e Ryuken.

Mas @Ukitake e @Toh, a Masaki sabia muito bem o tamanho da encrenca que estava vindo, não tem isso de que ela não sabia o poder dos indivíduos porque estavam longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gente, é obvio que os SRs são muito fortes, seria louco se não reconhecesse isso.

Mas vamos lá.
Este Arco final é muito relacionado com a Familia do Ichigo e com os Ishida. Pelo andamento do plot não fica difícil de deduzir, que os nomes Kurosaki e Ishida terão grande destaque, estou falando de poder mesmo.

Mas vamos avaliar bem, Uryu, segundo Kirge Opie deveria ser mais forte que ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aí vemos o potencial dos Ishida, não vejo como isso também não colocaria Ryuken em posição de destaque também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kirge acha estranho e diz que vai se reportar ao Imperador, tem coisa aí !!!Se Uryu estava se apresentando fraco até então. Arrisco que seu pai selou parte de seus poderes, com algum objetivo que futuramente descobriremos.

Sobre a Masaki: Se o Ichigo é foda e seu pai é foda, porque sua mãe seria uma "borra botas"? Sei que isso não torna a Masaki uma Quincie gênio por obrigação, mas pelo poder do plot e pelo que vimos até então, por que não ????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não entendo como a possibilidade dela ser do nível dos STs é vista com tão pouco caso. Vejam bem: " A possibilidade", não estou fazendo afirmações.

E se for mostrado que Masaki tem alguma relação com Juhaback, as possibilidades só aumentariam.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 28/3/2013, 9:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ela não tinha obrigação de ser quincy, é até estranho que "todo mundo seja sobrenatural"... vivemos com ela sendo humana por anos sem problemas.
Então ela ser quincy mesmo que ralé já tá bom. ELa é sangue puro então seus "óvulos" eram mais importantes que ela para manter a linhagem... não só isso talvez por burrice do Ishida, mas talvez o clã Kurosaki descenda do JUHA BACH afinal o Ichigo intuitivamente tem o VEIN BLUT, algo que o Ishida nunca apresentou mesmo com anos de quincyagem por ai..
Além que ela vai transmitir poderes HOLLOW para o Ichigo.. ela por si só não precisa ser "Melhor que isso" para o plot.. e se ela for MUITO FORTE vai ser estranho ela ter morrido como morreu.. então é melhor apostar que ela é fraca, mas com um potencial alto.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem , não tínhamos problema em aceitá-la como humana comum, até descobrirmos que Ichigo tinha poderes Quincies herdados da mãe, aí muda tudo.

E com relação a morte estranha dela, o mangá já deu uma boa possibilidade de desculpa.

Letztstil - No caso de Masaki
FGT - No caso de Isshin

Isso transformaria seres poderosos em seres comuns.

Ainda tem o fato de como ela passou o HOLLOW para Ichigo, se foi fazendo algo assim inicialmente: Skalavere = escravo sagrado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E assim vencendo o tal VL.... bem neste caso, ela deixaria de ser alguém que nasceu numa boa linhagem e passaria a ser alguém de fato forte em batalha. E isso explicaria o "dna " do VL na Masaki e futuramente no Ichigo, se vcs relerem a batalha de Kirgie, verão que ele não falou que mataria o Ayon, mas sim que ele "viveria", ficou implícito que o monstro viveria dentro dele (o REATSU foi absorvido/escravizado), "por Sklavere = Escravo sagrado".

Masaki pode ter feito isso com o VL e acabou surpreendendo o Aizen que viu sua cobaia desaparecer.

O único contra ponto em minha teoria é que se ela conhecia este tipo de técnica, então ela deveria conhecer o vollstandig ( por ser da linhagem de Juhaback e não de Soken Ishida) e não precisaria usar algo tão arcaico como o Letztstil. A não ser propositalmente para se retirar do grupo dos quincies.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 28/3/2013, 11:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : a)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então, além do que o Menos disse sobre ela ter morrido (apesar da possibilidade dela ter perdido os poderes), em termos de treinamento, eles devem ter treinado muito menos que esses SR. Isso porque nem vimos todos. Kirge parecia ter mais o objetivo de atrasar o Ichigo, não sei se podemos usar de exemplo pra força. Mas aí temos o Haschwalth, que quebrou a bankai do Ichigo e parece ser o braço direito do Juha Bach, Äs Nödt, que acabou com o Byakuya antes de ser incinerado (que foi burro também mas beleza), além dos guardados para depois (que devem ser bem fortes).

O que o Kirge disse não implica que Ryuuken e Masaki sejam fortes, mas sim que tem condições de serem (até por serem puros), como o Menos disse. E é isso que mais importa no final, o Ichigo ser filho de um quincy com muito potencial (já que quando despertou os poderes já veio com blut vene e o kct).

Além do que, nem sabemos se a Masaki matou aquele hollow, só saberemos o que aconteceu no próximo capítulo. Vimos ali que o Aizen apareceu, mas a reiatsu dele tá escondida, Isshin pode muito bem nem saber que foi ele (apesar de duvidar por causa da rixa dos dois, mesmo sabendo que ela poderia ter ocorrido depois, pouco antes do Isshin perder os poderes ou algo assim).

Sobre esse Skalaverei, bem notado, ela pode ter usado algo assim mesmo, mas não sabemos o quão difícil isso é de usar, já que nossa base para quincy, o Uryuu, aparentemente tá sabendo de nada que pode fazer.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Por isso mesmo que eu só levantei uma possibilidade, e mostrei alguns pontos que poderiam sustentar esta hipótese.
Eu sempre comento assim: Eu acho, talvez seja etc. Só afirmo guando já é um fato consumado.

Quanto ao Kirgie, a idéia era ilustrar o que ele disse, jamais o poder dele.

Comparar níveis de força de personagens é sempre muito complicado, há muitas nuances.

Ex: O Kirgie manteve o Ichigo em luta e o atrasou por um bom tempo e ele não era ST, o mesmo Ichigo venceu um ST (que se supõe ser bem mais forte que Kirgie) com um só golpe.

As Nodt lavou a chão com Byakuya, indiscutivelmente o cara tem seus méritos, mas ficou aquele ar de que Byakuya não teria usado tudo o que poderia. E não sabemos se o resultado seria o mesmo se a bankai do capitão não tivesse sido roubada. Mas ok o cara venceu o Byakuya, isto é fato consumado, mas sei que muitos por aqui acharam o fato um tanto estranho.

Outro fator importante é que mesmo entre os STs se nota que existem níveis diferenciados, aparentemente. O Fake Juhaback por exemplo. Pergunto se guando olhamos para os capitães da Gotei 13, se não existe aparentemente a mesma diferenciação???

O Hashwald talvez seja a expressão máxima do poder dos STS. O próprio As Nodt talvez seja um amador perto dele.

Veja que guando citei o poder de Masaki e Ryuken, eu os estava colocando "hipoteticamente" na classe dos STS. Eles podem ser mais fortes do que alguns STs e muito inferiores ao outros STs. É só uma hipótese, gosto de me deparar com estas situações, talvez KT me desminta amanha ou depois.

Tem uma coisa também: Muitos personagens guando demoram muito a aparecer ativamente na enredo, guando aparecem, acabam surpreendendo. Ao estilo do Gin, Isshin, Unohana, etc. Estou pagando para ver.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o papel da Masaki pode ser mais simples do que agente pensa, vejam Masaki é uma "Quincy" então a SS está vigiando ela ,de acordo com o Mayuri a SS sempre deixava um Shinigami vigiando um Quincy para garantir que eles não matam hollows, ai os shinigamis teriam que matar qualquer hollow que atacasse eles, porém o Mayuri subornou vários shinigamis para que deixassem os Hollows matarem os quincy e ele pudesse fazer experimentos (inclusive o vovô do Ishida).

O Isshin não está vigiado a SS não sabe que ele está ai, por isso o Aizen pode agir e "matar ele"(ou tentar), já a Masaki é vigiada se ela chegar ai, o Aizen não terá escolha a não ser voltar ao covil para evitar ser visto pelo radar da SS.. ou seja não foi por que a Masaki é "forte o suficiente para matar o Hollow" e sim que ela era importante o bastante para ser vigiada.

Lembrando que o golpe de espada do Aizen pode ser aquele "com vírus hollow" quem sabe o Ichigo herdou o hollow do Isshin e não da Masaki como pensavamos >O!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos