Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:蓝染一行的夜行衣是沿用了浦原之前的攻击蓝染时穿的那个
不但可以隐藏灵压 甚至连身影都可隐藏
一心看不到蓝染他们 只是感觉到攻击到自己的不是虚而是斩魄刀

一心和黑虚的战斗还在继续,一心因受伤使不出卍解 真咲出现
黑虚扑向真咲 被真咲近距离消灭

本话完

Aizen is using the same type of clothing that Urahara used.
It cannot only hide reishi, but the appearance(?) of the person
Isshin could not see Aizen and the others, but felt the attack on his was not a hollow but a zanpakuto

Isshin and the hollow is still fighting, but since he was injured he wasn't able to release bankai. Masaki arrives
Black hollow approaches masaki, ???
----

Here's what I have so far, I left the unsure parts in "??", I'll update it again in a bit.

Isshin de ferro poha! O cara leva uma do Aizen e continua lutando como se não fosse grande coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


arthursk

arthursk
Hollow
Hollow

Esse cap. de hoje também deixa uma impressão de que o Tousen tem uma certa ligação com o shinigami que deu origem ao "Hollow do aizen", ñ sei se to viajando mas ele não corrigir o Aizen se fosse qualquer um..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Tousen fica mais ligado às crias do que o Aizen, relação dele com o WW era próxima também.
Queri saber também qual foi o shinigami, isso se eles não criaram uma alma de shinigami como o Mayuri fez com a Nemu.

arthursk

arthursk
Hollow
Hollow

Também tem o Aizen deixando bem claro a "Brancura Interior" do Hollow, um shinigami muito bonzinho?(sei lá), ou talvez acho que possa ser UMA shinigami...é f*** que com o KT tudo é possível...

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Segundo o Tousen, o Wondereiss também era puro. E segundo o Tousen, o próprio Tousen é puro, lol

Não acho que tenha a ver com o shinigami em si, mas acho que é a 'essência' que o Tousen leva em conta. No caso dele, abrir mão de tudo só pra fazer justiça (vingar a morte da amiga dele) e no do Wonderweiss, talvez a inocência, sei lá.

MAS PERA

O Wonderweiss também abriu mão de tudo por um ojetivo. No caso, ele ficou todo retardado pra servir de freio pra Ryujin Jakka. Será que é isso que o Tousen classifia como pureza? Essa parada de se dar completamente pra algum objetivo?

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

É,o Kubo me surpreendeu com o capítulo. É um tapa buraco, mas é coerente e não apela para o protagonismo, e nem tira poderes do orifício.E o Aizen veio com o papo de que o Hurahara era o único com intelecto "igual" ao dele na saga arrancar e maloca a capinha a la Harry Potter Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2 97114 E esse Hollow aí não é nada louco não. Com a cara que o Aizen fez, pensei que era ele que ia morder a Masaki quando ela ofereceu o corpo nu Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Kaien, é vc meu filho?
Dúvido que seja Kaien, ele morreu foi devorado pelo Metalstácia que se recompôs no Hueco Mundo. Claro pode ser que esse seja o Metalstácia que o Aizen melhorou com o Hougyoku, porém se esse é o Metalstácia ele morre (e talvez mantenha a habilidade de refazer seu corpo no Hueco Mundo de novo)
Se isso aconteceu o Aloniro Alueri comeu ele em seguida.. o problema é se o AA comeu o metalstácia que comeu o Kaien, como a Rukia venceu esse hollow com poder suficiente para vencer o Isshin? (claro que o Isshin está enfraquecido, mas ele deu um peteleco no Aizen-borboleta e conseguiu jogar ele longe! Rukia não devia ser tão forte quanto ele mesmo machucado!)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, o Kaien fala ainda vivo no flashback com o Ukitake que vai reerguer a família Shiba, não diz não?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

De fato não tem como ser o Kaien e não temos nenhuma pista de quem possa ser.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Talvez o motivo da desonra seja ficar com uma Quincy mesmo. Daí temos que ver o pq deles não levantarem opiniões com a aparição do Ishin na guerra de inverno.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A pista existe sim: o capitão perdido da 10ª divisão. Esses eventos se passam depois da expulsão do Urahara, e como eles dizem que esse daí é o primeiro shinigami que vira hollow, os Vizards seriam apenas experimentos falhos na tentativa de criar hollows mais fortes. Como o Aizen bem disse, se ele tem Arrankars, pra que Vizards?

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Aliás, uma coisa é estranha sobre o Isshin na Guerra de Inverno: porra, um cara com o poder de um capitão (e dos mais fortes) surge do nada no campo de batalha, nenhum dos shinigamis se admira, nenhum dá mostras de reconhecer o cara, nenhum fala com ele e tão pouco falam dele, mesmo depois de tudo terminado. Sempre achei isso meio estranho.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sim chegamos a debater isto aqui, afinal ficou no ar se o cara tinha morrido ou desaparecido.

Mas ele morreu ou "desapareceu" antes dos fatos que cuminaram na criação dos Vaizards, logo ficaria estranho Aizen ter acertado no primeiro experimento( capitão desaparecido) e ter errado nos posteriores( Vaizards). Considerando que este cara seja de fato superior aos Vaizards. Arrisco que sim.

Acho que será introduzido algum outro personagem. Poderia ser uma alma shinigami, no estilo da tenente do Mayuri, KT pode fazer algo inesperado.

O ex-capitão da decima divisão só seria uma possibilidade real se Aizen tivesse mantido ele em carcere privado para experiencias futuras . Aí KT teria que trabalhar mais o enredo.

@Nigero
Existe a possibilidade de que guando Isshin recuperou os seus poderes, talvez sua Reatsu estivesse diferente. Provavelmente por causa de Urahara e toda esta trolha envolvendo este flash back etc.

Mas sim, concordo que ficou estranho. Alguém deveria ficar impressionado com o Reatsu capitão-level.

Acho que KT vai tapar este buraco também.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior de tudo é que agora eu estou na dúvida se o Kaien morreu antes ou depois disso.
De qualquer forma, não acho que esse hollow seja o Kaien, porque já o vimos no HM, Rukia o venceu, tudo ia ficar muito estranho caso fosse ele.

Mas daí eu vejo o flashback da Rukia quando o Kaien foi absorvido e vejo que isso foi há uns 40 anos. Falo 40 porque pelo flashback aquilo aconteceu não muito depois da Rukia entrar no 13º esquadrão, e ela entrou logo após virar Kuchiki. E ela vira Kuchiki há 40 anos, pelo que Ikkaku comenta com Renji no cap. 0 lado B.

Acontece que eu duvido que o que estejamos vendo seja de 40 anos atrás, até porque o Ryuuken já deveria ter quase 20 e ele não tem quase 60 mesmo Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2 389326
Isso daí é de uns 20~25 anos atrás, Kaien morreu há 40, então tem algo errado.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

PSEUDO-AIZEN escreveu:Mas ele morreu ou "desapareceu" antes dos fatos que cuminaram na criação dos Vaizards, logo ficaria estranho Aizen ter acertado no primeiro experimento( capitão desaparecido) e ter errado nos posteriores( Vaizards). Considerando que este cara seja de fato superior aos Vaizards. Arrisco que sim.

Não, esse cara é posterior aos Vizards. Os Vizards nunca viraram hollows, eles começaram e em seguida foram estabilizados pelo Urahara. Mas mesmo assim, a Mashiro sempre manteve muito do seu corpo como humano. Somente esse hollow aí é completamente hollow, exceto pela falta de buraco, que deve ser por conta de ser um shinigami.

Se pensarmos que os Vizards só se estabilizaram por serem Captain-level, fica mais óbvio ainda que esse cara deve ser sim o capitão perdido da 10ª divisão, pois teria que ser alguém forte e que já tenha sumido no passado. Ele se tornou um hollow tipo VL, como o Ichigo, o que reforça ainda mais essa idéia.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Jack

Não foi assim.
Veja o primeiro cap do TBTP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja que ele "desapareceu" antes mesmo de Urahara se tornar capitão. Então, seja lá o que houve com ele, certamente foi Antes do Incidente que criou os Vaizards. Ainda não haviam sumido aquelas almas de Rukongai etc.

Por isso que eu disse que o que poderia ter ocorrido foi que Aizen o manteve em carcere privado para depois conduzir experiencias nele.

E também fica estranho Aizen tranformar este cara em Hollow, e falhar posteriormente com os Vaizards.

Ainda mais estranho no tempo que este cara ficou "desativado" Desde Antes do TBTP e só ser usado uns 80 anos depois.......

Por isso que acho que fica difícil ser este cara.


Edit: Acho que percebi o que voce quis dizer agora: Ele sumiu por anos( antes do TBTP) e recentemente Aizen teria encontrado ele e neste novo momento, Aizen transformou ele neste Guinea pig. Aí faria sentido sim , mas eu to apostando em outra possibilidade, até por que esta hipótese teria muito trabalho para ser inserida no enredo, tipo: Por onde este ex capitão teria andado???



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 4/4/2013, 4:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não acho que dá pra falar isso, Jack. Eles podem ter usado uma alma de shinigami modificada, ou até mesmo uma artificial. E outra coisa, esse bicho teria que estar solto há mais de 60 anos se fosse esse capitão perdido aí. E outra coisa, Aizen fala claramente que se um capitão com shikai vencesse o hollow, ele seria inútil. Se fosse um hollow gerado a partir de um capitão, não acredito que ele falasse isso. Ainda mais um capitão da mesma divisão do Isshin e que talvez fosse mais forte que ele.

Não falo que seja impossível, só não vejo o porquê. Pior de tudo é que agora o bicho vai morrer e nunca saberemos com certeza, só teremos o indício de que não era nada de mais (já que não teria sido mencionado).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Kaizou Konpaku foi criado pelo Urahara, não? Acho que essa tecnologia o Aizen não conheceu. Eu penso que um hollow, por não ter uma mente clara, se não puder lutar bem e vencer ao menos a Shikai de um capitão não terá serventia. Eles têm que ser fortes, mas têm que ter o mínimo de inteligência tbm, é isso que eu penso que o Aizen estava se referindo a.

E mais: penso que ele eventualmente mudou de idéia e foi pro Hueco Mundo fazer arrankars depois de descobrir que eles eram mais fortes do que o processo inverso. Aliás, penso que o tempo todo o Aizen quís foi ascender à divisão 0 com alguma descoberta, assim como o povo da divisão 0 todo inventou determinadas coisas tbm.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, a gente achava que o HGK era exclusivo do Urahara também. E depende de quando que o Urahara inventou isso também, pode ter feito antes de ser banido (não lembro se isso foi comentado).
Sobre o Hollow, como comentei, se ele viesse de um shinigami nível capitão, não era para o Aizen duvidar das capacidades dele, já que em termos de reiatsu ele já estaria bem cheio e potencialmente com UP devido ao processo de hollowficação. E, bem, como vimos, ele manteve a técnica de shinigami né (pelo que o Isshin notou).

Mesmo assim, ainda acho que o que o Tousen disse era mais genérico e amplo e que não necessariamente era um shinigami ali.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kaizou Kompaku foi inventado pela Hikifune, e esse foi o motivo da promoção dela para a Guarda Real, o que deu o espaço para a promoção do Urahara.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Kaizou Kompaku foi inventado pela Hikifune, e esse foi o motivo da promoção dela para a Guarda Real, o que deu o espaço para a promoção do Urahara.

E olha só, Aizen foi saber da RG justamente depois da Hikifune ser promovida Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2 166227

Não me surpreenderia caso ele realmente tenha usado almas artificiais e também estivesse tentando entrar pra RG fazendo algo fantástico como o Jack disse. Vai ver ele ficou um tempo fascinado com a RG e por isso conseguiu ver o Rei ou algo do gênero.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Estou pensando a dias num possível motivo para tanta inveja do Aizen com o Urahara. TALVEZ, digo TALVEZ, o Urahara foi convidado para fazer parte da Guarda Real, só que por humildade ou algum motivo exentrico ele não quis, despertando mais inveja do Aizen, que se considera um gênio e por alguma limitação não pode ir pra frente. Talvez ele no fundo queria ser reconhecido pelos seus experimentos com Hollows.

Até hoje só vimos ele buscar isso, competindo com o Urahara abertamente.

TOH

TOH
Ragnarok

Alguns comentários:

1) Não sei porque o pessoal está insistindo nessa teoria do Kaien. Ele se fundiu com aquele hollow e depois que ele se desintegrou ele reapareceu no Hueco Mundo para posteriormente ser devorado pelo AA. Se não me falha a memória, o Ukitake até disse que não era possível separar mais os dois. Além disso, se fosse o Kaien, o Ichigo teria a nejibana e não a zangetsu.

2) Creio que esse cara que serviu de base era shinigami. Até onde sabemos, as almas artificiais não têm grandes capacidades de luta, apenas o básico em situações extremas. E o que o Aizen sempre perseguiu foi a fusão hollow/shinigami tentando chegar na tal "existência superior".

3) Aizen sempre teve complexo de Deus. Entrar para a guarda real seria nada pra ele. Tanto é assim que ele foi ao Hueco Mundo dominar o hollowzada toda porque ele precisava de um exército para fazer isso (pelo menos em teoria). O problema é que Urahara é o cara desleixado mas genial que todo mundo gosta e Aizen é o nerdão que não come ninguém.

4) Tousen tem uma relação mais próxima das criações do trio parada dura que os outros dois. Por isso ele falou aquilo sobre o hollow. Não vi nada extraordinário aí.

5) Aizen atingiu o Isshin para ver até onde o bicho conseguiria ir lutando contra um capitão em shikai e somente shikai. Mas nem assim o bicho conseguiu vencer o Isshin. Por isso Aizen ia acabar com a festa até a Masaki chegar.


O capítulo foi legal mas vou achar meio bobo se no próximo capítulo o Aizen contar outra mentirinha para a SS e o Isshin for banido. Afinal, esse cara está sempre no rolo e sempre é o inocente? É demais até pro burro do Yama.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que ele precisará mentir, TOH. Pra mim ele infectou o Ishin, e isso vai forçar o Ishin a perder seus poderes até a infecção passar.

49Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 2 Empty Bem... 5/4/2013, 11:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Não acho que ele precisará mentir, TOH. Pra mim ele infectou o Ishin, e isso vai forçar o Ishin a perder seus poderes até a infecção passar.

Na verdade Jack, eu acho que o Isshin não foi infectado, o primeiro capítulo do flashback deu a entender que Aizen buscava uma nova forma de criar híbridos porque o vírus Vizard era muito instável e precisava de shinigamis muito fortes para sobreviver ao processo.

Aizen não podia ficar atacando capitães a toda hora, levantaria muita suspeita até mesmo com as habilidades roubadas dele.

Eu creio que este hollow seja um Vasto Lorde artificial criado a partir das almas de shinigamis e candidatos a shinigami que o Aizen foi juntando durante o incidente Vizard e depois.

Vasto Lordes são nada mais, nada menos que um aglomerado de almas hollow compactadas na forma de um hollow menor e com uma consciência definida.

O que o Aizen fez foi replicar este processo usando almas de shinigamis no lugar de hollows.

Ele criou um ser composto que ia desenvolvendo seus poderes de shinigami ao passo que devorava outros shinigamis, é o processo dos Menos substituindo-se a base.

No mas, a cabeça do hollow não é importante, o importante é o coração dele.

Este coração hollow, uma abominação da natureza em Bleach, é a fonte de contágio que Masaki vai absorver e o Ichigo vai herdar. Pouco importa se Masaki estourou a cabeça dele, a máscara e o corpo do hollow são manifestações de seu coração, se o hollow experimental possuía um coração shinigami tapando seu buraco, toda a sua forma preta e máscara são meros apêndices daquela coisa branca que vimos no laboratório do Aizen.

Se a Masaki absorveu um híbrido de hollow e shinigami, ela adquiriu poderes de vizard/arrancar além de sua natureza Quincy.

Eu acho que Masaki vai desenvolver seu próprio lado hollow e que Isshin vai no final ter que utilizar a FGT para salvar sua futura esposa.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E se a gente tiver olhando pelo lado errado? A gente tá achando q esse hollow q apareceu é necessariamente o hollow do Ichigo, mas e se não for? E se for só um protótipo, uma versão inicial dele?

Pensa, esse hollow não é tão forte assim. Certo q o Isshin é poderoso e q a Masaki tb deve ser, mas o hollow do Ichigo foi aquele q destroçou o Ulquiorra na segunda forma dele. O poder dele estava MUITO acima de um arrankar feito a partir de um VL.

O q eu to pensando é o seguinte: esse hollow morre e o Aizen cai fora. Pra q seus experimentos não sejam denunciados, ele dá um jeito do Isshin ser banido e ter q ficar na terra. E então ele espera. Como seu hollow foi facilmente derrotado por uma quincy e fica de olho na Masaki nos anos q passam e, por causa disso, ele percebe q o Isshin e ela se casam e q ela engravida; e aí ele resolve hollowficar a Masaki.

Isshin e ela lutam e eles conseguem reverter a hollowficação dela, o q acaba custando os poderes do Isshin e os da Masaki. Ambos se tornam meros humanos e o Ichigo nasce, com traços shinigami, quincy e hollow.

Viagem minha essa historinha, mas eu acho q esse hollow aí é só a versão inicial de algum tipo de híbrido do Aizen e q ele vê na Masaki e no Isshin a chance de aprimorá-lo, o q culmina no Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos