Bleach 535 - Everything But The Rain Op. 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isshin garanhão! Capítulo lento, mas KT tapou alguns buracos milenares da série.

No mas, já sabemos que a Masaki não morreu pro Grand Fisher e sim porque sem o Isshin ela começava a virar hollow e morrer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É possível ainda que o GF tenha comido o hollow que a Masaki virou, não sabemos como. Mas agora tudo se explica. E a razão do Ishida não ser tão forte quanto os outros Quincies, inclusive o pai, que nem se preocupou em treina-lo, é pq ele não é um pure-blood.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Novela mexicana:

não se preocupem, irei salvar a vida desta mulher que só encontrei uma única vez e a protegerei para sempre, sacrificando tudo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu juro que vi um outro "pêssego" ali também !! Daí para a concepção do Ichigo é um pulo !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Bem o Final Getsuga Tensho deve ser só uma lenda...... !!! Bleach 535 - Everything But The Rain Op. 8 8698
Explica para mim KT, como Isshin interagia com esta técnica?

Tem uma coisa também: Os Vaizards não passaram pelo Soul suicide, Urahara estabilizou o poder deles de uma outra forma, acho que foi dito que foi através do HG, li isso faz muito tempo.

Eu jurava que a explicação introduzida neste capitulo seria referente ao HG, isto explicaria o caso dos Vaizards terem sobrevivido e uma possível estabilidade para a Masaki também. Acho que Urahara está escondendo algo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez por isso o Zangetsu seja tão parecido com o Engetsu já que uma ligação maior do que sangue liga os dois através do White >(! UMA PROMESSA FEITA PELA ALMA!
Então um Shinigami/Humano é necessário para deter um Quincy/Hollow, então onde o Urahara arrumou Quincy/Humanos para deter os Shinigamis/Hollow da SS? Estaria ele fazendo experimentos nos Quincy mesmo antes do Mayuri sem escrúpulos?
E mais uma vez mostra que o KT não se decide no que é o oposto de que até a saga passada Shinigamis eram CLARAMENTE o oposto dos Hollows, foi dito inumeras vezes desde que a Rukia explicou com desenhos (apesar de Plus/Menos Hollow/Holes , como ficou na tradução americana fazer sentido essa oposição humano/Hollow), Gurimijão também falou que Shinigamis e Hollows são opostos, e até o Ginjou.

Não foi bem a transferência que eu esperava para o Isshin fazer para a Masaki...

Ps.: Se o Urahara criou uma "alma humana artificial" qual a dificuldade de fazer uma "alma shinigami artificial" para o Isshin não precisar se sacrificar? O Mayuri fez sua filha.


Ps².: Se alguém tinha alguma dúvida de que o Ichigo ainda tinha o Ogihci acho que esse capítulo tira essa dúvida .Mesmo sabendo que as roupas dele com aspectos FB e a lâmina da Tensa Zangetsu ser do White já serem evidências o bastante não acredito que o KT retornaria no ponto hollow, e em falar que "não tem retorno da Hollowficação" se não fosse para falar do Ichigo.


Esperava ver a "transferência de poderes" nesse ponto da história Bleach 535 - Everything But The Rain Op. 8 984884!

@PSEUDO-AIZEN: O Urahara explicou que salvou os Vaizards com uma vacina feita de uma "flecha quincy" Já que Quincys são opostos a shinigamis e são humanos opostos a Hollows para estabilizar essas almas... agora fica a pergunta será que o Urahara experimentou em almas quincys? Será que Vaizards tem poderes quincy?

TOH

TOH
Ragnarok

KT jogou fora minha brilhante teoria sobre o Hougyoku e apelou para uma vacina quincy altamente providencial. Aprendam meus caros amigos: Isshin só topou isso porque estava pensando com a cabeça errada. Ele só escutou a parte de ficar perto da Masaki. No esforço de colocar adiante sua operação tapa-buraco, KT montou uma situação bem artificial com esse dispositivo de utilidade duvidosa, já que pela lógica que ele usou é necessário um shinigami abdicar dos seus poderes por um quincy ou um quincy abdicar dos seus poderes para salvar um shinigami, uma coisa que nós sabemos é "MUITO COMUM" de acontecer... Bleach 535 - Everything But The Rain Op. 8 97114 Mas vejam só, um capitão de família nobre da SS que acabou de conhecer uma quincy está disposto a abdicar de tudo sem nem pestanejar para salvá-la. Que conveniente, hein?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Talvez por isso o Zangetsu seja tão parecido com o Engetsu já que uma ligação maior do que sangue liga os dois através do White >(! UMA PROMESSA FEITA PELA ALMA!
Então um Shinigami/Humano é necessário para deter um Quincy/Hollow, então onde o Urahara arrumou Quincy/Humanos para deter os Shinigamis/Hollow da SS? Estaria ele fazendo experimentos nos Quincy mesmo antes do Mayuri sem escrúpulos?
E mais uma vez mostra que o KT não se decide no que é o oposto de que até a saga passada Shinigamis eram CLARAMENTE o oposto dos Hollows, foi dito inumeras vezes desde que a Rukia explicou com desenhos (apesar de Plus/Menos Hollow/Holes , como ficou na tradução americana fazer sentido essa oposição humano/Hollow), Gurimijão também falou que Shinigamis e Hollows são opostos, e até o Ginjou.

Não foi bem a transferência que eu esperava para o Isshin fazer para a Masaki...

Ps.: Se o Urahara criou uma "alma humana artificial" qual a dificuldade de fazer uma "alma shinigami artificial" para o Isshin não precisar se sacrificar? O Mayuri fez sua filha.


Ps².: Se alguém tinha alguma dúvida de que o Ichigo ainda tinha o Ogihci acho que esse capítulo tira essa dúvida .Mesmo sabendo que as roupas dele com aspectos FB e a lâmina da Tensa Zangetsu ser do White já serem evidências o bastante não acredito que o KT retornaria no ponto hollow, e em falar que "não tem retorno da Hollowficação" se não fosse para falar do Ichigo.


Esperava ver a "transferência de poderes" nesse ponto da história Bleach 535 - Everything But The Rain Op. 8 984884!

@PSEUDO-AIZEN: O Urahara explicou que salvou os Vaizards com uma vacina feita de uma "flecha quincy" Já que Quincys são opostos a shinigamis e são humanos opostos a Hollows para estabilizar essas almas... agora fica a pergunta será que o Urahara experimentou em almas quincys? Será que Vaizards tem poderes quincy?


Eu entendi a explicação do capitulo, só achei que o Hougyoku iria fazer parte desta explicação, até acho que já li (sem certeza) que tinha sido assim que os Vaizards tinham sido estabilizados. Esta vacina meio que soou estranho, o autor deve trabalhar melhor a ideia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se o Hougyoku é uma ferramenta de "desejo" como o Aizen chegou nessa conclusão talvez o Urahara desejou a "vacina quincy" ou apenas "desejou que ela funcionasse" então não propriamente ele não utilizou o Hougyoku.. porém nem sabemos se o Urahara tem o Hougyoku nesse ponto da história para termos certeza que ele poderia utilizar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa questão dos opostos ficou muito cagada. Como o Menos disse, era Shinigami x Hollow, não o dito nesse capítulo. Tudo bem que almas humanas podem virar hollows ou irem pra SS, e daí TALVEZ virarem shinigamis, mas pensando em transformações, a alma ou vira shinigami ou vira hollow, então essa deveria ser a dicotomia.

E que outra diferença para os vizards a Masaki teve? Porque o Urahara não poderia usar reiatsu de shinigamis ao invés de flechas quincy?

Vai ver o Urahara tá dando umas omitidas na história toda. Impossível a porcaria do HGK não ter nada a ver com esses processos de salvamento da alma, sério.

E outra coisa, então por que o Isshin chamou os vizards de criminosos, láaa trás no mangá? Ele acabou de saber que foi o Urahara que conseguiu salvar almas desses shinigamis afetados e etc.

Pelo menos isso explica completamente tudo que o Ichigo é. Humano por parte da Masaki e envólucro do Isshin, Hollow Quincy por parte dela e shinigami por parte dele. FB deve ser alguma denominação menos importante, ou seja, não é o equivalente a quincys como suspeitava.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não digo nem usar o HG, o que faltou foi pelo menos uma citação. Por isso que acho que o Urahara está escondendo algo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, é óbvio que o Urahara e o Aizen estão trabalhando juntos desde o começo, e toda vez que lutaram foi apenas pra enganar quem estava por perto. Quando achamos que não tinha ninguém olhando, era o Shinigami-dos-bolinhos quem estava vendo, e por isso eles precisaram lutar! A presença do Urahara em Karakura era necessária, então armaram aquele espetáculo e depois tiveram que continuar a armação pra continuar enganando o Ishin e o Ichigo. Prova disso é que o Urahara sempre pode selar o Aizen, mas esperou ele estar f@#$%do pra usar aquilo QUE NÃO O MATOU!!!! (providencialmente)

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

é operação tapa-buracos ridícula, ele não teve imaginação o bastante pra inventar algo que preste. Aquela explicação de inversos foi meio patética, sinceramente, acho que ele fez isso simplesmente pq era o Isshin que deveria salvar a Masaki e ficar próxima dele e não o Ishida. Foi até bem engraçado, até aqui ele tinha mantido controle sobre a "ciencia de funcionamento" do mundo Bleach, espero que ele recupere o controle e não faça mais essas porcarias, pq se for pra ter mais improvisos como esse o fim do anime não vai ser tão interessante. Ah, detalhe para a Masaki peladona!!!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, essa é a última saga de Bleach e o KT não definiu as regras do universo até hj... Quando convém ele muda o que quer e foda-se o mundo.

Pelo menos nós ainda veremos o Shirosaki.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:Não digo nem usar o HG, o que faltou foi pelo menos uma citação. Por isso que acho que o Urahara está escondendo algo.


Com certeza ele está escondendo. Pra mim ele criou uma explicação que pode fazer sentido, mas na verdade ele deixou o Ishin escolher se ele quer ajudar, e usou o Hougyoku secretamente para atender o desejo dele. Lembrem que até aquele momento, o hougyoku era segredo do Urahara, e ele não iria revelar aquilo sem um bom motivo. Ele convenceu o Ishin a perder os poderes de proposito, e mais isso reforça que há algo por trás das ações do Ayzen desde o TBTP. Aguardem!

Edit: mais uma coisa me ocorreu. Talvez a explicação dos poderes dele terem sumido foi do fato das condições citadas pelo Urahara se tornarem reais, devido a fácil aceitação do Ishin diante da situação. Como ele aceitou perder os poderes para ajudar ela, o HG atendeu o pedido fácilmente. Anos depois, os poderes voltam numa possível vontade de ser útil denovo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim todos entendemos que o Isshin perdeu os poderes por estar "ligado a Masaki" , o problema é.. sabemos que o Isshin treinou o Engetsu para chegar no MUGETSU FINAL (se ele conseguiu ou não são outros quinhentos). Ou seja o Isshin sabia da técnica e sabia do custo dela (coisa que o Ichigo não sabia) o que nos faz crer que ele utilizou ela em algum ponto.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bom, pelo que eu entendi, esse método do Hurahara, apesar de mal explicado (pra mim era só falar que o white dentro dela era muito forte e pronto, não esse negocio de opostos) não é infalível. Ele disse que "contanto que o hollow não se liberte do cordão". Eu pensei que, na hora que o Ichigo foi atacado pelo grand fisher, a Masaki entrou no berserker mode e o grand fisher saiu fora, fazendo o Isshin ter de usar o FGT para ter alguma parte do seu poder de volta e "salvar" a Masaki poeticamente e o Ichigo junto.

TOH

TOH
Ragnarok

Não necessariamente o Isshin teria que ter usado o mugetsu para conhecer os efeitos do mugetsu. Quando o Ichigo mudou para a forma mugetsu, houve um pequeno flashblack mostrando partes da conversa com o avatar da espada, onde ele dizia (através dos pensamentos do Ichigo) que o preço do mugetsu era a perda dos poderes shinigami. Isshin pode ter chegado nessa fase mas sem necessariamente ter usado esse modo efetivamente. Ou poderia não ter sido o primeiro a chegar nesse nível.
Em relação a essa discussão do hougyoku: sinceramente, isso me parece mais uma displicência do autor com a própria estória. Ele quis inventar algo que tivesse uma ligação com os quincies para facilitar o uso dessa desculpa rocambolesca e prender o Isshin em um corpo humano para salvar a Masaki. Se ele usasse o hougyoku, ele teria que explicar uma série de coisas, criar argumentos convincentes e por aí vai. Com isso ele acaba mexendo com coisas que já haviam sido mais ou menos estabelecidas antes, como essa discussão de quem é o oposto de quem, por exemplo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Jack
Pelo que Kirgie Opie disse, talvez possamos ver o contrario e Uryu Ishida surpreender bastante. Ele pode sim ser bem forte, pode ser até um dos 5 potenciais, na minha opinião.

@Reyel
Estávamos tão acostumados com o Shirosaki se manifestando através da mascara holow que guando o tipo de manifestação mudou, nós simplesmente não encaramos isso da mesma forma, ele estava presente na forma abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém não tinha mascara e atitude berserk. Afinal este era um momento de ascensão do Ichigo Transcendente, um ser Berserk não se encaixaria ali. Ali era um Shinigami e um Holow (Shirosaki) em total harmonia. Mas mesmo não sendo visível, nem tem como separar e esquecer do Shirosaki neste momento. Quero dizer que ele sempre esteve unido ao reiatsu do Ichigo.

O capitulo desta semana trouxe uma perspectiva onde o lado holow nunca deixa o indivíduo, e realmente nunca deixou, apenas se manifestou de uma outra forma. Se kubo quiser introduzir a mascara de novo, ele até pode. Considerando o perfil Emo do Ichigo, creio ate que o Shirosaki tire proveito da fraqueza emocional do personagem para reaparecer num estilo Berserk, e é isso que eu imagino que vocês querem ver guando falam que pelo menos o Shirosaki voltaria a aparecer e tals.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Imagino que o pico maximo que um capitão possa chegar em poder seria descobrir a etapa final de sua zanpa, assim como fizeram Isshin e Ichigo, porém passar de aprendizado a prática são coisas totalmente diferente.
Também tem o fator necessidade e preço a ser pago.

Vejo que diferente do caso do ichigo, que apos usar o getsuga final, perdeu seus poderes e voltou a ser um humano normal, para um ser puramente shinigami, usar a forma final de sua zanpa seria também deixar de existir,ou seja morrer.O fato é que para chegar ao conhecimento dessa etapa final da zanpa. alguem já experimentou antes e existe relatos sobre isso, mas não são todos que chegam lá e é muito mais infimo o numero daqueles que chegam a usa-lo.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só uma pergunta nada a vê: não tem manga essa semana né?

White

White
Arrancar
Arrancar

Não tem mangá, golden week essa semana...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos