Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eita preula o cara no final explica uma pá de coisas!


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

tchutchukiel escreveu:um outro comentário: o pai do ryuuken não morreu, ele que treina o uryuu! ele é morto pelo mayuri se nao me engano!

Sim, Ishida Souken, o Uryuu tem um flashback dele quando usa a luva Sanrei.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Isso faz lembrar de que o KT disse que o passado da Matsumoto tinha grande importância na história daqui pra frente. Gostaria de saber de realmente terá mais coisas a ser contadas sobre esse passado, iria ser legal se o Ishin tivesse sido muito mais influente no passado da SS e que isso fosse contado gradualmente a partir de agora.

Sobre o VL apresentado, fiquei bem empolgado. Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 3 983668

53Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 3 Empty Bem... 16/3/2013, 3:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tenho uma teoria, acho que o clã Ishida é um dos 5 potenciais de guerra e que a mãe do Ishida está viva e sendo mantida refém pelo Vandenreich.

No meu ver, a razão de Ryuken odiar os Quincy é porque Yuhabach sequestrou a mulher dele e se Ryuken reagisse ele a mataria.

Ele sempre soube da Vandeléia e das suas atitudes nazistas e não queria o filho se metendo com toda essa desgraça, pois, se Uryu se tornasse um Quincy completamente desenvolvido eles iriam ameaçar matar a mãe dele caso ele viesse a lutar contra a facção de Yhwach.

Acho que por isso Ishida não foi para o HM, o pai contou ao filho a verdade e que se ele fosse para guerra a mãe dele morreria.

Também acho que o desempenho pobre do Ishida no HM foi porque seu pai não restaurou seus poderes completamente ou colocou um limitador para deixar os poderes do filho sobre controle.

Se Ishida ficasse fraco, a Vanderléia não incomodaria tentando recrutá-lo ou ameaçá-lo. Ryuken fez de tudo para proteger seu filho e o mané o odeia, da-lhe Itachi!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, faria sentido o(s) último(s) grupo(s) de quincy(ies) serem, de alguma forma, perseguidos pelo Vandenreich.

Daí teriam sido os potenciais: Ichigo, Zaraki, Aizen, Clã Ishida + alguém ae, como Yamma (não sei) ou outro, talvez a RG também.

Leon_Hispanico

Leon_Hispanico
Hollow
Hollow

acho que matei a charada do desaparecimento do Ishin . provavelmente para matar este VL ele teve que usar o getsuga teshou final, fazendo que perca toda a reatsu, assim como o ichigo. logo ele não teria como ver e nem voltar para SS. Mas ai me deixa uma pulga atras da orelha, se for assim o Ishin não teria que ser um humano? Oo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Leon_Hispanico escreveu:acho que matei a charada do desaparecimento do Ishin . provavelmente para matar este VL ele teve que usar o getsuga teshou final, fazendo que perca toda a reatsu, assim como o ichigo. logo ele não teria como ver e nem voltar para SS. Mas ai me deixa uma pulga atras da orelha, se for assim o Ishin não teria que ser um humano? Oo
Não propriamente, se o Ichigo recuperou seus poderes em 17 meses, nada impede que o Isshin recupere os seus em quase 20 anos.. A Rukia afirmou que não dá para tirar os poderes de Shinigami que estão "no fundo da sua alma", então mesmo o "motor parando de funcionar" dá para ele voltar e pegar no tranco...
vai ver ele ficou num gigai se recuperando todo esse tempo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos