Naruto 633
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 633 Empty Naruto 633 5/6/2013, 4:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiu!



Última edição por Black Mask em 5/6/2013, 4:59 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 4:28 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que as cobras tinham abandonado o Sáaaskê depois da trairagem que ele fez com o Manda ç.ç

3Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 4:29 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Naruto 633 900352

4Naruto 633 Empty Bem... 5/6/2013, 4:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Todos os chapter de Naruto estão sendo tirados do cool só para fanservice, a hora que Kishimoto trouxer o Tobi de volta com o Susanoo e o Juubi se completar, a bomba vai para frente de verdade.

5Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 5:39 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saiu!
Não aconteceu muito, mas foi bom ver que os times ainda estão se organizando bem (fora o Sai). Hinata só agora aprendeu a utilizar o 64 punhos? O Neji já sabia isso guri, hoje em dia ele fazia uns 128 ;O... anyway .. parabéns ç.ç]Agora que sabemos que a Sakura tem a lesminha ela pode manter o povo vivo que nem a Tsunade fez.

6Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 6:54 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Novos sannin. Fanservice matando a pau a galére e porra, O SAI REAPARECEU! ALELUIA! Pena que ele foi o único que se fudeu hahahaha!

No mais, como disse o BM, no momento em que chegar o Tobi, a brincadeira acaba.

7Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 7:55 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos tá um fanservice legal, se bem que poderia ter sido menor né. Também quero ver o Tobi chegando logo para a história avançar um pouco mais.

8Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 9:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei. Apenas preferiria que a Sakura tivesse mostrado algo mais cedo, não tudo de uma vez só. Mas gostei bastante dos ups de todos. Bem centrados e ao mesmo tempo permitindo que os dos novos sannin não fossem tão absurdos. Aliás, se ao invés de fillers os animés focassem na origem desses avanços eles seriam 10x mais interessantes, tipo arcos de treinamento dos rookies, mostrando as dificuldades e os motivos de se resumirem a essas técnicas ao invés de outras.

Aliás, esses clones do Jyuubi são mesmo fillers originais do mangá. Eles tão lá só pra criar oportunidades para todos. Eu pensava que os Novos Sannins fossem bater de frente direto com o Jyuubi, à lá Madara, usando a forma da Kyuubi com armadura de Susanoo e com Sakura pra manter os corpos dos dois quanto ao peso do elo da Kyuubi e do Susanoo com o selo. Pra mim essa sim seria uma combinação interessante E capaz de peitar o Jyuubi, já que este está sem o chakra dos 2 Bijuus mais poderosos depois dele, e a Kyuubi estaria com o Susanoo combinado e em forma Jinchuuriki, o que lhe poupa mais do que exposta ao ambiente.

9Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 10:57 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ok Ok !! Os secundários estão ali, Kishimoto nunca soube trabalhar muito bem com eles, mas ok, eles estão ali.

Hinata ainda agora só consegue fazer 64 pontos, Neji há 04 anos guando era apenas Genin, já fazia 128. O autor poderia pelo menos mostrar que ela igualava a marca do Neji Genin. Eu esperava mais do Shino tb, mas gostei do Kiba.

Das duas uma:
Ou Sasuke nunca perdeu a habilidade de invocar cobras, simplesmente não usava para não remeter a alguma característica do Oru. Sem falar que o MS estava em alta.

Ou ele perdeu esta habilidade guando Itachi selou a Horcrux do Oru, usando a Sakegari, e recentemente a nova Horcrux do Oru pode ter ajudado Sasuke a recuperar o contrato.

Eu voto na primeira opção, mas não descarto a segunda.

10Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 11:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o MS dá a ele um contrato com pássaros, e que ele tem outro já estabelecido com as serpentes também. Ele vai ter 2, assim como sempre teve também 2 elementos.

11Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 11:21 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não sei se é bem isso @Jack

Óbito ficou surpreso com a invocação da Ave Gigante guando viu, não acho que se vincule ao MS.

Diferentemente da questão dos elementos, eu até acho que um shinobi possa usar números "moderados" de animais diferentes, nada extremo como o Rinnegan, é lógico.

Ele sempre teve o Katon por causa da linhagem Uchiha, o Raiton ele aprendeu em 02 semanas com o Kakashi pq ele é um gênio e tals.

12Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 11:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é possível invocar quantos animais quiser.. se o animal aceitar o contrato e você também quer dizer... o jutsu em si é sem elemento contanto que você tenha um contrato dá para invocar qualquer coisa lembre-se que o Edo Tensei é uma espécie de Kychiose no jutsu.

13Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 12:16 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mas a Invocação a que nos referimos no momento, ela trata dos animais mesmo. Mas certamente que o conceito de Invocação é bem mais amplo, alem do Edo Tensei, existe a invocação de armas tb.

De fato a invocação não tem nada a ver com os elementos, mas acho que Jiraya disse que não era comum um shinobi ter tantos contratos com tantos animais diferentes, isso foi dito guando ele enfrentou o Pain. E novamente caímos naquela máxima de habilidades fodasticas do Rinnegan.

Eu particularmente não vejo problemas se um ninja tem 2,3,4, ou mais animais com contratos para Kuchiose. Parece ser algo até bem simples, mas se o mangá nunca abordou este tema com riqueza de detalhes, também não seria impossível supor que apenas o Rinnegan daria suporte a um numero ilimitado de Contratos diferentes.


14Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 12:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não disse que eram ligados a elementos, mas que o Sasuke sempre foi especial nisso de multiplicidade, tendo desde criança 2 elementos, enquanto outros vivem até adultos pra se ter apenas 1. Normal pra ele ter 2 Kuchyoses contrato quando outros só conseguem 1 tbm.

15Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 12:50 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tá até sendo legal o Kishi mostrar o q todo mundo pode fazer e como eles evoluiram, mas, caramba, não era agora q ele tinha q ter feito isso! Teve uma guerra inteira, dezenas de inimigos poderosos e lendários (Espadachins da Névoa por exemplo), e quase dois anos q só o Naruto apareceu e derrotou tudo; pq diabos ele não mostrou a força do resto naquele momento?

Agora é o climax, os Hokages chegaram, só a nata da nata tem assunto aí. Não era hora de mostrar power-up dos chunnin e jounin, não quando os inimigos estão tão acima do nível de poder deles.

Mas enfim, como eu disse, foi interessante ver como eles evoluíram, mesmo q o timing seja estranho. Sobre o Sasuke, acho q os Uchiha devem ter contrato com vários animais, ou pelo menos a possibilidade de fazer esses contratos. O Itachi tinha com os corvos, Sasuke fez com as águias e os gatos serviam os Uchiha tb; provável q ele fez o contrato com a águia depois q soube sobre o Itachi pra cortar de vez sua relação com o Oro e se tornar Uchiha de fato (vai ver eles tinham essa história de superioridade, q nem o Itachi falou lá pro Sasuke, se ele preferia se arrastar como uma cobra ou voar como um pássaro). O problema é q, aparentemente, os animais mais fodas de Naruto são os sapos, as lesmas e as cobras.

To curioso sobre essa cobra nova q ele invocou, mas não é surpresa q exista outra cobra q nem o Manda, já q existem outros sapos como o Gamabunta. E eu fiquei na dúvida, mas aquela lesma é a Katsuyu ou é outra? Provável q seja outra né, já q a Katsuyu tá (ou tava) curando a Tsunade.

16Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 1:53 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Cap muito bom, é sempre bom ver o pessoal mostrando algo novo (apesar que eu concordo plenamente com vc @Reyel, eles tiveram uma guerra inteira pra isso, mas como o proprio kishi falou a intenção dele era mostrar as 5 nações, mas a guerra tomou rumos inesperados...)

Bom,oq a Hinata queria dizer com "vou ate o final com o (jutsu lá)..." tipo sera q ela n mostrou tudo la na luta contra o pain??

Sempre é bom ver as invocações, principalmente qnd são os três (lesma/sapo/cobra), sinceramente to achando que deva existir um'modo sanin das lesmas' (pelo fato de ser um dos animais mais 'poderosos" do manga), não creio que a Sakura tenha invocado a katsuyu, 1º q ela estava com a Tsunade (apesar que ela pode se dividir e tals) e segundo tanto o Sasuke quanto o Naruto invocaram "animais novos" (pq akele la era o gamakichi), então axo mais do que justo a Sakura tb invocar uma outra lesma tb, mostrando que realmente que são os novos sanins e com animais distintos dakeles usados pelos antigos, e querendo ou não isso é uma repetição, tipo Tsunade, Jiraya e o Oro enfrentaram o Hanzou na 3ª guerra, agora é a vez do Naruto, Sasuke e Sakura enfrentarem o Obito na 4ª guerra e finalmente se "oficializarem como os novos sanins", fica ate plausível essa luta.

17Naruto 633 Empty Bem... 5/6/2013, 2:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gente, só para constar, o Neji só usou 128 palmas em filler do anime. No mangá ele só usou até 64, então a Hinata está sim superior ao Neji da parte 1 porque ela combinou a técnica com aqueles punhos de fogo.

Os summons dos três novos Sannins são os (acho eu) filhos dos summons dos antigos Sannins, é tudo uma questão de simbolismo puro.

Sobre o Sasuke ter dois summons eu acho isso perfeitamente normal, ele disseram que era raro, mas não existe nada de estranho em um ninja forte como Sasuke ter dois summons em seu arsenal.

As cobras já foram mostradas como sendo mais sorrateiras que os sapos e o Manda era meio que um tirano então eu não ficaria surpreso se as cobras não ligassem que ele morreu.

Quanto as lesmas terem Sage mode eu discordo, se isso fosse verdade Tsunade já teria mostrado alguma versão ainda que incompleta.

No meu ver o último sage mode é o do Hashirama e ele o aprendeu na Floresta Shikkotsu que é tido como o terceiro lugar lendário junto do Monte Myoboku e a Caverna Ryuchi.

18Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 3:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

As lesmas terem Sage mode não impede de a Tsunade não ter sido capaz de aprender.. afinal todo mundo tem suas fraquezas, e até o Jiraiya não dominou por completo essa forma então talvez a Tsunade não tivesse aptidão nenhuma para isso.
É só ver que as COBRAS tinham modo sennin e o Orochimaru não aprendeu e o Kabuto sim.

19Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 3:52 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q existe sage mode das lesmas, mas, realmente, a Tsunade não conseguir usar é estranho. O Oro não dominou o das cobras pq não tinha um corpo forte o bastante pra isso e o Jyraia talvez não tenha conseguido dominar por uma razão semelhante. Já a Tsunade não tem essa desculpa. Ela é Senju e Uzumaki, ou seja, tem os melhores genes do manga, e como sendo a melhor médica do mundo seu controle de chakra tem q ser um dos melhores do manga tb.

Vai ver o Kishi tá guardando isso pra ela usar junto com o Oro, q agora q tem células Senju tb deve ser capaz.

20Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 4:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre os Kychiose vai ver os Bichos são "adversários" e não gostam de dividir a atenção (Manda pedia que o Orochimaru sacrificasse 100 pessoas todas as vezes que era invocado), então se você tem contrato com um dificilmente arrumará com outro bicho.. mas não é sempre o caso (como vimos com o Sasuke). NO caso do Pain ele usava cheat, com seus espetos de controle do corpo então ele subjugava todos os bichos diferentes para obedecer ele.

A coisa estranha do Sasuke mesmo é que não vimos ele fazendo o contrato , mas de novo ele sempre some por um tempo então não é impossível que ele tenha feito o contrato secretamente.

21Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 5/6/2013, 8:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu já acho que o Kishi forçou um pouco a barra e "esqueceu" que Sasuke tinha mudado o Kychiose para poder colocar em cena os três animais que os sannins sumonavam e reforçar que o time 7 é formado pelos herdeiros naturais desse título. Eu não gostei desse capítulo, acho que regredimos para a luta contra os zetsus. Concordo com o Reyel que o up foi certo mas na hora errada. Depois de 50 anos de mangá tenho que aturar o Kiba dizendo que dominou o kage bushin no jutsu... francamente.

22Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 12:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:Gente, só para constar, o Neji só usou 128 palmas em filler do anime. No mangá ele só usou até 64, então a Hinata está sim superior ao Neji da parte 1 porque ela combinou a técnica com aqueles punhos de fogo.

Os summons dos três novos Sannins são os (acho eu) filhos dos summons dos antigos Sannins, é tudo uma questão de simbolismo puro.

Sobre o Sasuke ter dois summons eu acho isso perfeitamente normal, ele disseram que era raro, mas não existe nada de estranho em um ninja forte como Sasuke ter dois summons em seu arsenal.

As cobras já foram mostradas como sendo mais sorrateiras que os sapos e o Manda era meio que um tirano então eu não ficaria surpreso se as cobras não ligassem que ele morreu.

Quanto as lesmas terem Sage mode eu discordo, se isso fosse verdade Tsunade já teria mostrado alguma versão ainda que incompleta.

No meu ver o último sage mode é o do Hashirama e ele o aprendeu na Floresta Shikkotsu que é tido como o terceiro lugar lendário junto do Monte Myoboku e a Caverna Ryuchi.

O Kabuto confirmou o sage-mode das lesmas já.

@TOH: Concordo em gênero número e grau.

23Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 6:17 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O sage-mode do Hashirama deve se originar das plantas. Assim como os outros adquirem a energia natural que dá força aos entes (sapos, cobras/dragões e lesmas), ele deve utilizar a energia natural que dá força aos vegetais, ou seja, muito mais abundante.

Aliás, esse lance das cobras se tornarem dragões lembra muito a evolução dos répteis: se tornaram os dinossauros e depois deram origem às aves. O sasuke no modo sannin dele tinha asas, ele tem contrato com pássaros, quem vai dizer que ele não consegue levar esse modo sannin até o nível dos pássaros e se torna um Tengu de fato?

Acho que no fim, o contrato com as cobras deve ser um nível mais baixo de contrato também com os pássaros que só os eleitos (sharingan) podem alcançar. E que o Hashirama tenha um modo Senju mais próximo de Rikudou, que não necessite nenhum contrato sequer pra ser executado, pois esteja em sintonia com o chakra de qualquer lugar onde esteja.

24Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 9:41 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Black Mask
Se foi citado:

Monte Myoubokuzan e o Modo Sennin dos Sapos; Ryuchidou e o Modo Sennin das serpentes.

É bem provável que o também citado Shikkotsurin , se relacione com o modo sennin das lesmas.

O fato de Tsunade não ser capaz de realizar a técnica ou mesmo nunca ter utilizado ainda que controlando-a, isto não anula a possibilidade de que exista um modo sennin das lesmas.

Ela pode não ter se interessado por este tipo de conhecimento, talvez o treinamento dela tenha fracassado, ou ainda pode ser que ela evite usar por algum motivo desconhecido até então. Pessoalmente, acho que ela vai utilizar a técnica na sua próxima aparição.

Agora, é verdade que Neji só usou 64 pontos no mangá, estes microfillers do anime, mesmo se encaixando cronologicamente no mangá, as vezes podem confundir mesmo.

Assim como Kakashi guando ele testa as novas habilidades de Sakura e Naruto, no mangá ele não usa katon neste momento, na mesma parte no Anime ele usa uma técnica Katon. Microfillers confundem, mas o mangá é mandatório, não lembro de Kakashi usando Katon no mangá, só para constar.


@Jack

Para mim guando Sasuke usou o segundo nível do selo amaldiçoado, ele se parecia mais com um grande morcego, até pelo formato das asas, acho eu.

25Naruto 633 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 10:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se me lembro bem ele usou Katon contra o Sasuke no treino de pegar os gizos... mas pode ser da minha memória maluca mesmo, depois procuro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos