Naruto 633 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 633 - Página 2 Empty Naruto 633 5/6/2013, 4:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saiu!



Última edição por Black Mask em 5/6/2013, 4:59 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 11:16 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Se me lembro bem ele usou Katon contra o Sasuke no treino de pegar os gizos... mas pode ser da minha memória maluca mesmo, depois procuro.

Agora q vc falou, eu fiquei na dúvida tb, mas se for isso, acho que teria sido só neste momento.

27Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 12:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Q eu saiba, Kakashi só usou katon em filler do anime. Quem usou katon naquele teste foi o Sasuke, usando aquela bola de fogo Uchiha contra ele.

Sobre o sage mode: eu já tinha teorizado isso antes, mas acho q, como o Jack mencionou, o Hashi usa o Mokuton pra pegar energia natural pro sage mode. É o q mais faz sentido (pelo q foi mostrado até agora), já q ele nunca summonou nada e ele pode se mover normalmente usando sage mode, coisa q nem o Naruto, q teoricamente tinha dominado a técnica, consegue.

O Juugo absorve energia natural por causa da KKG dele, então não é coisa de outro mundo isso não. Acho q o q muda é o jeito q eles "metabolizam" essa energia dentro deles, só isso. Os sapos tem um jeito, então quem usa o modo deles errado acaba virando um sapo; as cobras tem outro, então quem usa errado ganha características reptílicas (chifres, escamas, pálbebras, caudas, asas de dragão...); por essa linha de pensamento, quem usa o jeito das lesmas deve adquirir algum tipo de capacidade delas tb. O Hashi, aparentemente, tem seu jeito próprio de usar a energia natural e, já q ele pode mudar seu corpo naturalmente por causa do mokuton, talvez se transformar em planta não seja um grande problema pra ele.

Tsunade com sage mode ia ser foda demais. Imagina a força natural dela, q já é descomunal, aumentada com a força do sage mode? Kishi tinha q mostrar isso, ia ser mto da hora.

28Naruto 633 - Página 2 Empty Bem... 6/6/2013, 3:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:Gente, só para constar, o Neji só usou 128 palmas em filler do anime. No mangá ele só usou até 64, então a Hinata está sim superior ao Neji da parte 1 porque ela combinou a técnica com aqueles punhos de fogo.

Os summons dos três novos Sannins são os (acho eu) filhos dos summons dos antigos Sannins, é tudo uma questão de simbolismo puro.

Sobre o Sasuke ter dois summons eu acho isso perfeitamente normal, ele disseram que era raro, mas não existe nada de estranho em um ninja forte como Sasuke ter dois summons em seu arsenal.

As cobras já foram mostradas como sendo mais sorrateiras que os sapos e o Manda era meio que um tirano então eu não ficaria surpreso se as cobras não ligassem que ele morreu.

Quanto as lesmas terem Sage mode eu discordo, se isso fosse verdade Tsunade já teria mostrado alguma versão ainda que incompleta.

No meu ver o último sage mode é o do Hashirama e ele o aprendeu na Floresta Shikkotsu que é tido como o terceiro lugar lendário junto do Monte Myoboku e a Caverna Ryuchi.

O Kabuto confirmou o sage-mode das lesmas já.

@TOH: Concordo em gênero número e grau.

Não Ryu, ele falou que existia três lugares onde alguém pode aprender sage mode, a Caverna Ryuchi das cobras, o Monte Myoboku dos sapos e a Floresta Shikkotsu.

Os Senju são um clã da floresta, Hashirama tem poderes de floresta e tem Sage Mode, logo é fácil de inferir que ele aprendeu Sage Mode na Floresta Shikkotsu (Shikkotsurin).

29Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 4:59 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas Shikkotsu significa floresta do osso úmido, ou algo do tipo. Pode nem ser uma floresta no fim das contas.

Eu sempre imaginei Shikkotsu como algo parecido com aquele cemitério de elefantes do Rei Leão, um lugar cheio de água, cavernas e ossos pra todo lado, resultado do ácido q as lesmas de Naruto produzem e q poderiam corroer suas presas. Mas só imaginação minha mesmo.

30Naruto 633 - Página 2 Empty Bem... 6/6/2013, 5:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Mas Shikkotsu significa floresta do osso úmido, ou algo do tipo. Pode nem ser uma floresta no fim das contas.

Eu sempre imaginei Shikkotsu como algo parecido com aquele cemitério de elefantes do Rei Leão, um lugar cheio de água, cavernas e ossos pra todo lado, resultado do ácido q as lesmas de Naruto produzem e q poderiam corroer suas presas. Mas só imaginação minha mesmo.


Alguém já comentou que o covil do Tobi lembra muito essa descrição.

É possível que Madara foi até a Floresta Shikkotsu aprender o Senjutsu do Hashirama e matou todo mundo para ninguém revelar sua sobrevivência.

Até explicaria porque Tsunade ou outros Senju nunca aprenderam o Sage Mode após o Hashirama.

31Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 5:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Ryuusuke escreveu:

O Kabuto confirmou o sage-mode das lesmas já.

@TOH: Concordo em gênero número e grau.

Não Ryu, ele falou que existia três lugares onde alguém pode aprender sage mode, a Caverna Ryuchi das cobras, o Monte Myoboku dos sapos e a Floresta Shikkotsu.

Os Senju são um clã da floresta, Hashirama tem poderes de floresta e tem Sage Mode, logo é fácil de inferir que ele aprendeu Sage Mode na Floresta Shikkotsu (Shikkotsurin).

Cara, ele falou os 3 dos sennins. Tem que se esforçar pra não ver que o autor quis deixar claro que existia um modo sennin da lesma assim como o da cobra.

Não consigo ver de onde tu tirou a questão do Hashirama, por outro lado. Só por que leva floresta no nome? Não to dizendo que não pode ser isso, só que não tem nenhuma base pra afirmar.

32Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 6:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que as pessoas subestimam demais o Naruto só por que ele dominou o modo sennin não quer dizer que seja casa de mãe joana e todo mundo domina... O Jiraiya que é um dos ninjas mais tops que já existiu em Naruto não dominou não tem por que a Tsunade (que era a Sannin mais mais ou menos dos 3) dominar.. O orochimaru também não dominou e as cobras tinham modo sennin para ensinar.
É assim mesmo algumas pessoas tem talento para Genjutsu, outras para Taijusu, outras para Senjutsu.. Naruto tinha talento para Senjutsu (+ cheat de treinar o equivalente a anos em pouco tempo com os clones).

33Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 6:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu: Acho q o q muda é o jeito q eles "metabolizam" essa energia dentro deles, só isso. Os sapos tem um jeito, então quem usa o modo deles errado acaba virando um sapo; as cobras tem outro, então quem usa errado ganha características reptílicas (chifres, escamas, pálbebras, caudas, asas de dragão...);

Quem usa o sage-mode das cobras errado morre com o veneno! Lembre-se da provação de Sasuke pra atingir o segundo nível do selo amaldiçoado! Provavelmente a questão da forma que o sujeito toma se deva sim ao uso melhor, mas no caso dos sapos, o melhor uso é o do equilíbrio, enquanto o das serpentes o melhor uso é se tornar um dragão. Tudo dependendo das características do chakra natural que cada um utiliza. Não acho que o das serpentes precise de equilíbrio e comedimento, apenas de ser sagaz/competente o suficiente pra não ser morto pelo que vem de si mesmo (outras cobras, parceiros, o próprio chakra, etc). É um clan que não é muito "parceiro", como o dos sapos é.

Sobre os poderes das lesmas, assim como a Katsuyu é quase imortal ao se fazer em pedaços, imagino que o sage-mode das lesmas permita que o corpo sobreviva em condições estranhas, que seriam letais sem ele. A Tsunade já mostrou um modo onde ela fica com traços pelo corpo assim como o Senjutsu do Hashirama e o nível 1 do selo amaldiçoado: quando usou o teleporte da Mabui e o Genesis Rebirth. Pra mim aquilo pode perfeitamente ser o sage-mode das lesmas, que ao contrário das serpentes que vem a tona se não for contido, ou o dos sapos que precisa ser equilibrado, seria um chakra que precisa ser acumulado pouco a pouco até que a capacidade de armazena-lo se torne grande o suficiente. Dai a necessidade da Sakura acumular por 3 anos o chakra, e porque ficou tão mais forte agora que ficou com o selo na testa. Se estava acumulando antes podia já estar com ele há tempos, não tava pq não usou o Sage-mode.

34Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 6:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Quem usa o sage-mode das cobras errado morre com o veneno! Lembre-se da provação de Sasuke pra atingir o segundo nível do selo amaldiçoado! Provavelmente a questão da forma que o sujeito toma se deva sim ao uso melhor, mas no caso dos sapos, o melhor uso é o do equilíbrio, enquanto o das serpentes o melhor uso é se tornar um dragão. Tudo dependendo das características do chakra natural que cada um utiliza. Não acho que o das serpentes precise de equilíbrio e comedimento, apenas de ser sagaz/competente o suficiente pra não ser morto pelo que vem de si mesmo (outras cobras, parceiros, o próprio chakra, etc). É um clan que não é muito "parceiro", como o dos sapos é.

Mas quem usa o dos sapos errado morre tb, Jack. Eles viram pedra, lembra? Mas antes de virar pedra eles viram sapos. Todos os sage mode, se forem usados errado, matam; mas antes o usuário aparentemente se transforma no animal e depois em pedra (consequencia do chakra natural).

No caso do Sasuke, o problem não era a energia natural em si, mas a marca da maldição, feita com uma KKG q custou pra ser aceita pelo seu corpo. Quando ele dominou a KKG do Juugo, ele conseguiu usar o chakra natural e atingir o sage mode imperfeito do dragão. Por não conseguir balancear o chakra natural direito ou por não ter um corpo adequado como o Naruto, o Sasuke adquiriu características reptilianas.

Se não fosse a KKG do Juugo e/ou o controle de chakra q ele tem, provavelmente ele viraria pedra ou morreria (acho q a KKG do Juugo evita isso, mas sei lá).

O q muda são as características físicas q os usuários ganham quando não conseguem balancear o chakra natural direito. Quem usa o dos sapos acaba virando sapo e depois pedra; quem usa o das cobras acaba virando cobra/dragão e depois provavelmente vira pedra tb.

Mas os power-ups q eles ganham são os mesmos: força, percepção e chakra mais poderoso. O da lesma, se existir, não vai fugir disso aí. Só as consequências de usar errado q provavelmente vão mudar, com o usuário virando lesma e depois pedra, ao invés de sapo ou cobra/dragão.

35Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 6:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Reyel, eu ainda acho que tem mais diferenças sim! Claro que rolou um kinjutsu ali pra fazer o Sasuke absorver o chakra das serpentes, mas o kinjutsu não foi rejeitado, e sim o chakra que ele absorveu, que inclusive o deixou mais cruel. O mesmo acontece com o Juugo! O risco de morte do Sasuke provavelmente se deveu ao veneno desse tipo de chakra absorvido.

Eu acho que não tem como virar pedra com o das cobras não, que o problema é o chakra se voltar contra você (te matar) ou te deixar louco, menos capaz de fazer julgamentos. Sim, concordo que ele te dê mais força, percepção e agilidade, mas não acho que no caso das serpentes a transformação precise ser evitada. Até pq, é ela que te dá os poderes, como o vôo, os chifres, as pupilas especiais. No dos sapos o poder está em não poder ser usado contra vc e de permitir o katá-dos-sapos, que é extremamente útil como taijutsu e adiciona bastante às habilidades que o senjutsu já aumentaria. O das cobras se ampara bastante nas habilidades que surgem da monstruosidade mesmo.

36Naruto 633 - Página 2 Empty Bem... 6/6/2013, 7:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:

Não Ryu, ele falou que existia três lugares onde alguém pode aprender sage mode, a Caverna Ryuchi das cobras, o Monte Myoboku dos sapos e a Floresta Shikkotsu.

Os Senju são um clã da floresta, Hashirama tem poderes de floresta e tem Sage Mode, logo é fácil de inferir que ele aprendeu Sage Mode na Floresta Shikkotsu (Shikkotsurin).

Cara, ele falou os 3 dos sennins. Tem que se esforçar pra não ver que o autor quis deixar claro que existia um modo sennin da lesma assim como o da cobra.

Não consigo ver de onde tu tirou a questão do Hashirama, por outro lado. Só por que leva floresta no nome? Não to dizendo que não pode ser isso, só que não tem nenhuma base pra afirmar.

Cara, você viu o Hashirama ou a Tsunade usando o Sage Mode?

Quando Kabuto falou isso assumimos o que tínhamos conhecimento de base dos Sannins, mas depois Hashirama mostrou que tinha isso e o clã inteiro dele era baseado em florestas.

Kishimoto trolla a gente quando quer, Hashirama mostrou o terceiro e último sage mode e provavelmente Madara também pegou a desgraça e matou todos que sabiam que ele estava vivo.

37Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 7:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Ryuusuke escreveu:

Cara, ele falou os 3 dos sennins. Tem que se esforçar pra não ver que o autor quis deixar claro que existia um modo sennin da lesma assim como o da cobra.

Não consigo ver de onde tu tirou a questão do Hashirama, por outro lado. Só por que leva floresta no nome? Não to dizendo que não pode ser isso, só que não tem nenhuma base pra afirmar.

Cara, você viu o Hashirama ou a Tsunade usando o Sage Mode?

Quando Kabuto falou isso assumimos o que tínhamos conhecimento de base dos Sannins, mas depois Hashirama mostrou que tinha isso e o clã inteiro dele era baseado em florestas.

Kishimoto trolla a gente quando quer, Hashirama mostrou o terceiro e último sage mode e provavelmente Madara também pegou a desgraça e matou todos que sabiam que ele estava vivo.

Ué, vi o.O Todos vimos o Hashirama usar.

E você ta assumindo que o clã dele é baseado em Floresta quando na verdade eles só tem floresta no nome. Tirando o Hashirama, ninguém mais do clã parece ser capaz de usar Mokuton, nem nada do tipo.

38Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 7:44 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas Reyel, eu ainda acho que tem mais diferenças sim! Claro que rolou um kinjutsu ali pra fazer o Sasuke absorver o chakra das serpentes, mas o kinjutsu não foi rejeitado, e sim o chakra que ele absorveu, que inclusive o deixou mais cruel. O mesmo acontece com o Juugo! O risco de morte do Sasuke provavelmente se deveu ao veneno desse tipo de chakra absorvido.

Eu acho que não tem como virar pedra com o das cobras não, que o problema é o chakra se voltar contra você (te matar) ou te deixar louco, menos capaz de fazer julgamentos. Sim, concordo que ele te dê mais força, percepção e agilidade, mas não acho que no caso das serpentes a transformação precise ser evitada. Até pq, é ela que te dá os poderes, como o vôo, os chifres, as pupilas especiais. No dos sapos o poder está em não poder ser usado contra vc e de permitir o katá-dos-sapos, que é extremamente útil como taijutsu e adiciona bastante às habilidades que o senjutsu já aumentaria. O das cobras se ampara bastante nas habilidades que surgem da monstruosidade mesmo.

Mas será q essas transformações drásticas são parte do sage mode das cobras ou efeito colateral da KKG do Juugo? Concordo com vc q elas são extremamente úteis, ao contrário das transformações q o Jyraia sofre, mas é bom lembrar q o Juugo consegue mudar a forma do corpo dele do jeito q ele quer.

Será q a mudança drástica na aparência (asas, cauda, membranas...) não são fruto da KKG do Juugo combinada ao chakra natural? Ou seja, no final das contas, as tranformações q a marca da maldição oferece seriam estipuladas pelo Oro (ele q as fez) e não pelo acaso.

As membranas nos olhos do Kabuto, as escamas e os chifres são, provavelmente, parte da transformação real mesmo, assim como as ventosas nos pés e mãos do Jiraya, mas as transformações do Sasuke e cia. provavelmente tem influencia da marca da maldição (q não é só a KKG do Juugo, é bom lembrar).

39Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que o JUugo falou o selo amaldiçoado=Sage mode, só que o clã dele naturalmente desperta sem treino por isso eles ficam descontrolados/mutados (sinal de um sage imperfeito);

40Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 10:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se existir um modo eremita das lesmas, isso ficará claro mais adiante, se a Tsunade vier a usá-lo. Certamente que isso será devidamente alertado no mangá "Oh vejam, ela está usando o modo eremita das lesmas!" e etc.

41Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 6/6/2013, 10:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Se existir um modo eremita das lesmas, isso ficará claro mais adiante, se a Tsunade vier a usá-lo. Certamente que isso será devidamente alertado no mangá "Oh vejam, ela está usando o modo eremita das lesmas!" e etc.

Acho que não fizeram isso por que ninguém queria ver a cara da Tsunade derretendo e os olhos dela saltarem pra frente, virando um pouco lesma.

42Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 7/6/2013, 7:13 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Pelo que o JUugo falou o selo amaldiçoado=Sage mode, só que o clã dele naturalmente desperta sem treino por isso eles ficam descontrolados/mutados (sinal de um sage imperfeito);

Isso. O selo amaldiçoado só serviu pra fazer o mesmo que o óleo de sapo fazia pelo Jiraya, de capturar chakra natural pela pessoa. Fora isso, tanto Jiraya quanto Tsunade quanto Hashirama quanto Sasuke, todos ficam com marcas tribais pelo corpo ao usarem um tipo de técnica, então acho que todas são sage-modes. O Genesis Rebirth seria o da Tsunade, que ela só usou rapidinho provavelmente por ser vaidosa mesmo. É muito parecido com a habilidade das lesmas de serem indestrutíveis, e é uma extensão do selo da testa. Pra mim é fase1 e fase2 do senjutsu das lesmas.

Sobre o Juugo, penso que ele não controla a forma de dragão muito bem, dai sua transformação sem forma, onde a "boca que cospe fogo" aparece em muitas partes, e ao invés de asa ele forma um paredão de carne. Pra mim ainda é apenas um "dragão disforme", e que se ele conseguisse atirar com a boca, concentrado, o chakra que ele atirou no Raikage, sairia deveras mais potente. Aliás, eu já tinha comentado certa vez, antes do Kabuto falar sobre o chakra natural das cobras, que se o Juugo adicionasse as características de todos os usuários do selo dele, eventualmente seria um upgrade pra ele se transformar num 'homem-dragão' a exemplo do Chaos de FFVII. Acabou que era isso mesmo. Pra mim a forma perfeita dele seria a de um dragão de fato, e que nesse momento ele é ineficiente justamente por adotar formas sem função, não que seja bem o que ele quiser.

Pra mim ainda está claro que o senjutsu dos sapos é especial no sentido de que não mata a pessoa, mas a sela em uma forma irreversível e depois em pedra, o que impede o Edo Tensei, visto que a pessoa fica eternamente presa na forma de uma estátua. Ela é portanto um jutsu mais próximo das técnicas de selamento dos Uzumakis em natureza, e combina também com o lema das 3 forças: Cobra come Sapo, Sapo vence Lesma, Lesma vence Cobra. A cobra mata, a lesma é imortal por meios físicos, mas o sapo a vence pq não a mastiga, mas engole e aprisiona no seu estômago pra sempre. A cobra venceria o sapo, a meu ver, justamente pq o das serpentes não é focado no equilíbrio, e portanto seria um acréscimo ao seu usuário de mais de 50% do seu chakra, caso ele sobreviva e não perca o controle. O dos sapos seria, relativamente mais fraco, pois depende de pessoas com um chakra muito amplo pra não serem dominados, mas em relação ao que a pessoa já tinha, apenas dobra em quantidade. No bruto, deve dar no mesmo, mas relativamente ao que a pessoa já tinha, o acréscimo de chakra dos sapos me parece ser menos significativo, embora não seja tão pesado ao corpo e seja rápido de se acumular.

43Naruto 633 - Página 2 Empty Bem... 7/6/2013, 4:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Se existir um modo eremita das lesmas, isso ficará claro mais adiante, se a Tsunade vier a usá-lo. Certamente que isso será devidamente alertado no mangá "Oh vejam, ela está usando o modo eremita das lesmas!" e etc.

Os caras estavam lutando com o apela do Madara e a Tsunade nem pensou em usar isso? Eu duvido que se ela tivesse algo do genero ela não teria tacado contra o Madara sem pensar duas vezes.

No meu ver, Tsunade foi por outro caminho e para mim isso adiciona mais originalidade ao mangá. O foco do modo eremita é aumentar brutalmente a força e o ninjutsu, mas a Tsunade já consegue uma força bruta muito maior que o Senjutsu com o sêlo Yin.

Como a estratégia da Tsunade é no corpo a corpo com força bruta maior que o Senjutsu e com regeneração instantânea, eu considero que ela não tinha nada a ganhar aprendendo o Modo Eremita.

@Ryu

O fato do terceiro lugar ser uma floresta e Hashirama ter poderes de floresta não levanta nenhuma suspeita em você? Vai ver o terceiro Modo Eremita só é possível de adquirir se você tiver o Mokuton, você aprende ele das plantas então só o Hashirama e o Madara (pós-transplante) estariam aptos a aprender delas tal poder.

44Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 7/6/2013, 5:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei não o modo eremita é bruto DEMAIS até tenho minhas dúvidas se o "modo bijuu" é tão forte fisicamente quanto o modo eremita... não só o Naruto era capaz de levantar coisas impressionantes ou seja era uma técnica de "punho pesado", porém AO MESMO TEMPO ele possui uma técnica de "Punho nobre" (como a dos Hyuugas).. quando você luta contra uma pessoa no modo sennin a própria natureza ataca junto.. é basicamente o poder de DOMINAR DEUS, é o exato pode do Jyuubi!
Naruto "erra os golpes" e eles ainda "acertam com força total" por que o ar ao redor atacou o cara... ele tem o melhor taijutsu já feito que une as coisas que eram separadas "Técnica e precisão do Juuken" ao mesmo tempo que o poder destrutivo dos melhores lutadores do punho pesado.

Claro Naruto bijuu mode também tem a armadura de chakra que ataca o usuário, por outro lado o usuário "vê o chakra" não sendo tão efetivo.. a área de ataque parece estar mais delimitada então se o Naruto errar o ataque ele com certeza errou.


E falo de novo tem chances fortíssimas da Tsunade não ter aprendido o modo sennin respectivo por não ter talento para isso.. não tem como ser bom em tudo (só sendo o Madara), Afinal o Oro não aprendeu também ele usava e abusava das glândulas do Juugo para criar modos eremitas descontrolados para seus subalternos, mas até onde sabemos ele mesmo não tinha esse modo (ou dominava), Porém o kabuto aprendeu (mesmo sem dominar como o Naruto) .

É até bom que não apareça outro sennin por hora só o Naruto , o Shodaime (e quem sabe) o Rikkodou que conhecem esse modo o que deixa o Naruto mais importante.

45Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 7/6/2013, 6:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mudando um pouco o foco da discussão, já que nesse ponto faltam evidências suficientes, a aparição do Sai me deixou com uma pulga atrás da orelha: como ficam os times agora que Neji morreu e Sasuke voltou? De que time o Sai faz parte afinal? O time 7 com o Sai e sem o Sasuke "nunca serão!" Colocar o Sai com a Tenten e o Rock Lee tbm não teria nada a ver, pq embora ele seja bom com intel, não substitui o Neji de forma alguma. Ele nem tem nada a ver com a Tenten, e embora o Rock Lee seja muito animado, é burro demais pra interagir com o Sai da maneira correta, assim como a tapada da Tenten. Seria um time "quebrado", meio técnico demais e sem relações interpessoais.

Além disso já ficou bem claro pra mim que os 3 do time 7 têm pretendentes que combinariam muito mais com suas habilidades se ficassem no mesmo time. Pretendentes estes que combinam muito mais com eles do que esse triângulo amoroso malfadado. Sasuke e Karin se complementam, não tem jeito, pq ele não precisa só de cura, ele também precisa de chakra. Ela é o reservatório ideal pra ele. Naruto também não tem pq ter a Sakura por perto, pq ele se cura sozinho. No fundo, ela é inútil ao lado dele. Ela é útil mesmo ao Lee, que a ama e que poderia utilizar seus portões com muito mais frequência se ela pudesse utilizar nele o Genesis Rebirth, recuperando-o em plena luta. E por fim a Hinata pode enxergar através das coisas e manipular chakra. Tá certo que o Naruto também pressente o chakra e o manipula muito bem, mas ele ainda precisaria de ajuda pra usar o Hiraishin, e pra isso o sentido de chakra dele talvez não tenha essa precisão. Talvez com a Hinata e com a transmissão de pensamento pelo toque ele seja capaz de usar o Hiraishin e o Rasengan junto com ela, usando o que o pai fazia mas sem a necessidade das adagas, desde que lutando em conjunto com a Hinata.

Enfim, fico pensando em como faria pra reorganizar os times, e como eles ficariam melhor agora que temos talvez a adição aos 12 anteriores da Karin, Juugo e Suigetsu, e a substituição do Neji pelo Sai. Acho que novos times poderiam ser formados, à exceção claro do Ino-Shika-Chou. Talvez ainda, incluindo Kankurou e/ou Temari, já que agora temos uma Aliança e não apenas vilas soltas, ou quem sabe até do carinha do Hiramekarei que não tem ninguém da idade dele por perto.

46Naruto 633 - Página 2 Empty Re: Naruto 633 11/6/2013, 11:46 am

ricardo_guedes

ricardo_guedes
Hollow
Hollow

Provavelmente o time 7 vai fazer uma luta boa, mais o que me interessa mais ai é a luta de madara com o shodaime.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos