Naruto 637 - The Juubi's Jinchuuriki - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu já tinha adivinhado que o selo do Minato serviria um dia pro Naruto alcançar Obito com o Hiraishin. Pra mim não foi nenhuma novidade. Eu acho que Minato não podia sair de lá pra matar Obito simplesmente pq a Kyuubi era muito perigosa, e estava com a unha na mira de sua esposa e filho. Matar Obito seria inútil se ele percebeu que se tratava de algo mais amplo do que apenas ele (como de fato era), e ainda mais sabendo que o selo dele encontrava o Obito onde quer que fosse. Não esperaria que Minato predissesse que Obito seria o vilão mór algum dia: ou era Madara e estava apenas brincando, ou era um peão e Madara estava em outro lugar (o que de fato estava acontecendo). Sei lá, posso estar errado, mas pra mim, Minato fez o que tinha que fazer e o Kishimoto apenas não nos deu as justificativas com tanta obviedade pra não atrapalhar a emoção daquele evento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos