Filmes (anuncios e comentários) - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 16]

1Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Filmes (anuncios e comentários) 23/11/2010, 9:29 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Scott Pilgrim vs The World

Filme legal, só q

Spoiler:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha só, próprio Zack colocou essa cena na comic con (com aquele outro cara lendo), não me admiraria se o casting do morcegudo foi feito lendo essa fala..

177Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/8/2013, 12:20 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ainda da para salvar este filme, coloquem o Daniel craig para interpretar o batman a la 007. Se Jasom Statan da Conta de 3 franquias de ação : carga explosiva, mercenários e fast and furious; E se Downey Jr e o Homem de ferro e tb Sherlock Holmes, porra !!

Então 007 poderia ser o Batman nesta porra!

Perfil o cara tem. Concordam? Dane-se a rainha e os britânicos neste momento !!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A questão é que fecharam um pacote com o Ben Stiller. Ele vai ser o batman e provavelmente diretor do filme da Liga. Sem contar suas influencias. Acredito que o Bryan Cranston fechou como Lex Lutor pq o Ben Stiller esta agora no filme

Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 97d6399889ae67a2e6f6336551414493

179Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/8/2013, 10:35 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Gostei da piada do "Ben Stiller" hehe,mas falando serio Daniel Craig daria um bom Batman.

No mas, podemos contratar o Coringa:

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/masonry/000/235/401/2e6.jpg



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 29/8/2013, 10:37 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : bat)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog



Trailer do novo Robocop :3

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Espero que Padilha(que bom q está com espaço em Holywood) tenha sucesso, porem temo que seu filme possa ser mal compreendido, este novo Robocop será diferente da versão anterior, o Murphy está mudado e o contexto geral em si também, o que fará com que o publico/geração do primeiro filme estranhe algumas coisas. Sem falar que muitos adolescentes erroneamente irão comparar este Robocop ao Homem de Ferro.

Ainda assim, estou curioso com o resultado final.

TOH

TOH
Ragnarok

Ator confirma que foi chamado para ser Batman e diz: "não queria ser Affleck"

Fonte: Terra

Os rumores de que Josh Brolin, 45 anos, teria sido a primeira escolha do diretor Zack Snyder para interpretar o Homem Morcego em Batman vs Superman foram confirmados pelo ator em entrevista ao site de notícias norte-americano The Huffington Post, realizada no Festival Internacional de Filmes de Toronto, em matéria publicada neste sábado (7).

"Eu e Zack conversamos e (o personagem) fazia parte de suas ideias. Mas não deu certo. Tudo bem", disse ele, que esteve no evento canadense para divulgar seu novo longa, Labor Day, que chega aos cinemas americanos em janeiro. "Em outro cenário talvez isso tivesse funcionado direito, mas estou feliz por Ben (Affleck)."

O sentimento pela situação do astro, vencedor do Oscar 2013 de Melhor Diretor por Argo, é, no entanto, confuso, já que Affleck passou a ser alvo de pesadas críticas de fãs depois do anúncio de seu nome. "Nunca vi uma reação global desse tipo sobre minha vida. Sinto sinceramente por ele e não gostaria de ser Ben agora", lamentou Brolin.

"A reação se tornou tão pessoal. É como, 'foda-se esse cara, gostaria que ele morresse'. E você fica, 'quê? Cara, é sério? Esse cara está apenas trabalhando como você está. Ele está fazendo a mesma coisa que você, tentando fazer as melhores escolhas que pode."

Batman vs Superman é a aguardada sequência de Homem de Aço, estrelado por Henry Cavill. O longa tem previsão para estrear nos cinemas em 2015.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

realmente os haters tão chegando nos limites, mas assim anda a internet.. sem uma ameçada de morte ou duas num dia ela não bate o cartão.

184Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/9/2013, 12:02 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Passando pra recomendar o filme As Vantagens de Ser Invisível. Já saiu em DVD e BD. Caras que filme foda. Qualquer comentário estragaria cada segundo desse filme.

185Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 24/9/2013, 10:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vazou avengers teaser da era de ultron

sintam-se atiçados!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Passando pra recomendar o filme As Vantagens de Ser Invisível. Já saiu em DVD e BD. Caras que filme foda. Qualquer comentário estragaria cada segundo desse filme.
Vi no cinema. É muito bom mesmo.

E Sobre o teaser dos Vingadores, são só frases de efeito do primeiro filme. A novidade é só o capacete do Ultron, que deixa ai um pouco mais confirmado que no universo cinematográfico, o Ultron será uma criação do Stark.

187Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 26/9/2013, 12:41 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Falando em The Avengers.

O próximo filme do Capitão América vai ser o único filme da fase 02 da Marvel que vai fazer ponte direta com os Vingadores: A era de Ultron.

Já penso em Tony Stark nas cenas pós créditos, aprimorando o Jarvis e daí........já fica fácil entender o que virá a seguir: ULTRON


Mudando de assunto: Alguém já viu O som ao redor ?

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu: Mudando de assunto: Alguém já viu O som ao redor ?
Eu queria muito ver esse filme, vai ser o representante brasileiro no Oscar né?
Você viu já? É realmente bom?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sandro' escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu: Mudando de assunto: Alguém já viu O som ao redor ?
Eu queria muito ver esse filme, vai ser o representante brasileiro no Oscar né?
Você viu já? É realmente bom?
Não vi ainda não, mas quero muito ver.

A escolha do filme foi anunciada pelo Ministério da Cultura na ultima sexta, porém a seleção final para candidatos a melhor filme estrangeiro é feita pela própria academia. Basta esperar para ver, se for indicado mesmo, já será um grande feito. Vale a nossa torcida.

Adoro filmes inteligentes com um roteiro intrigante e pouco convencional.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O longa "O som ao redor" usa recursos pouco convencionais, por isso o estranhamento por parte de alguns, mas se você for assistir o filme focando na parte técnica (não sou nenhum perito mas isso me ajudou) vai entender do que eu estou falando.

Como o nome sugere, tem uma sacada intencional que o diretor faz com o áudio do filme. Percebe-se isso nos diálogos, no ambiente..... não vou falar muito para não tirar esta sacada de quem quiser assistir ao filme.

No mas, mostra-se certos aspectos da classe média e de seu cotidiano e a interação das pessoas com o ambiente. De forma sucinta seria isso, não há grandes atuações, até porque a pegada do filme é outra.

Gostei do filme mas não tanto, talvez se eu tivesse um entendimento maior da parte técnica da sétima arte, eu teria gostado mais.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu vou dar uma chance, muito mais por ser brasileiro e porque me interessou no inicio mesmo. Você disse que gostou e não vi mesmo más criticas sobre o filme, ainda to esperando o lançamento do Super homem no site que baixo, queria ver esse primeiro, e to com mais dois filmes pra assistir, Life of Pi que já ta meio passado e aquele Truque de Mestre (Acho é isso). Mas nem to tão empolgado assim.
Eu quero mesmo é que chegue dia 11 pra assistir Gravidade *-*

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu vi "As aventuras de Pi" hoje de tarde, e posso afirmar: Que filme bem feito !! Dá gosto de ver, tem que deixar a imaginação fluir literalmente, o final me deixou de queixo caído.

Com relação a Gravidade, bem, James Cameron elogiou muito o filme, confesso que estou curioso, mas não sei se vou vê-lo no cinema.

Que site você usará para baixar o Superman? Todos os torrents que eu acho, ou tem vírus ou tem que instalar vários complementos e aplicativos. Acho um saco ter q buscar sem ter uma referencia.

193Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 6/10/2013, 10:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Então, por isso que sempre espero lançar nesse site, é confiável e a qualidade muito boa!
Vou botar em spoiler pq não sei se é permitido sem..

Aqui:
Spoiler:

194Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 7/10/2013, 12:06 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sandro' escreveu:Então, por isso que sempre espero lançar nesse site, é confiável e a qualidade muito boa!
Vou botar em spoiler pq não sei se é permitido sem..

Aqui:
Spoiler:

Show de bola, vou tentar, obrigado!

195Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/10/2013, 10:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Assistam Gravidade. Obrigatoriamente em 3D. Sem mais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti THOR O MUNDO SOMBRIO! Foi da água para o vinho comparando o seu filme original, o humor está presente e não achei forçado, mesmo cenas que nos trailers pareceram over the top como o tapa da JANE no Loki funcionaram.. senti que faltou um pouco de exploração dos amigos de Thor , principalmente da Lady Sif.. que ficou para escanteio pela decisão dos filmes do THOR não ter 2 personalidades como nos quadrinhos (e assim dois pares românticos.) podiam sinalizar um pouco um triângulo amoroso , mas também podia ficar muito filme de menininha.. então fico feliz que não fizeram isso, mas reconheço que a Sif como personagem sofreu o baque por causa disso.

Pós créditos!:
Foi até bom cagarem um pouco o homem de ferro 3 (que não achei tãaaaao ruim assim) para o Thor ganhar um destaque (jogada de marketing? Tentar diminuir o salário do Robert?).. pelos trailers o capitão américa está no mesmo ponto!
Ps.:By the way o filme do capitão parece que vai ser o que eu esperava dos AGENTES DA SHIELD (porém admito que os ultimos 2 episódios deu uma melhorada considerável).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Até esqueci de comentar, eu vi na pré-estréia. Concordo com você na maior parte Menos, mas em relação ao núcleo terrestre e as partes da trama que se passam em Midgard, eu sinto um certo desgosto. Pra mim eles são uma pedra atrapalhando o desenvolvimento do Thor. Os caras tem medo de abandonar a Terra com o filme, pra não assustar o público que não é fã dos quadrinhos, mas pra mim, é um baita tiro no pé.

De qualquer forma, as partes em Asgard foram muito boas. O único outro problema do filme, pra mim, foi aquela bobagem de portais, e novamente o vilão ser fraco demais.

Sobre as gemas do infinito, não lembro exatamente dos poderes por cor, mas de fato eles mudaram a natureza das gemas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Original
O novo filme de Minoru Kawasaki "De S&M até Sci-fi", o filme "Viúva DEFENSORA DA TERRA!" ela defende o mundo dos monstros gigantes se ao menos ela não ficasse com tesão quando luta com eles...
Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Original


Todos os outros filmes foram feitos para culminar nesse.

199Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 9/12/2013, 11:11 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas que ... porra... é essa?

200Filmes (anuncios e comentários) - Página 8 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 10/12/2013, 12:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Médico "Você é uma pervertida magnífica!" *Morri*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos