Naruto 640
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 640 Empty Naruto 640 24/7/2013, 2:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 2:47 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Lascado é pouco! O que é aquela forma? Parece o eremita dos seis caminhos! O_o

3Naruto 640 Empty Bem... 24/7/2013, 5:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa muito interessante que voltou nesse capítulo foi a capacidade analítica do Tobi que tinha sumido desde o início da guerra, explorar o funcionamento dos jutsus alheios é uma das melhores coisas do mangá.

A fraqueza do Hiraishin é o oposto do Kamui, se você estiver tocando no Minato ele é forçado a teleportar você junto. Isso significa que sempre que lutava, Minato corria o risco de ficar marcado com bombas pelo inimigo e explodir no meio de seus aliados.

Outro ponto importante é mostrar que o Obito ainda é seu antigo eu no fundo de seu coração, ele quer a Rin e seu time de volta, é motivação dele que supera o próprio ódio e permite a ele controlar deus.

Isso levanta uma possibilidade importante, a de que Madara esteve mantendo a Rin viva e escondida por todo esse tempo para forçar Obito a cooperar caso ele viesse a se rebelar.

No mas, não da para vencer o Obito agora, essa treta vai acabar em Infinite Tsukuyomi e o Naruto vai ter que convencer o desgraçado a voltar para realidade.

4Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 8:11 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tai o capítulo que é prova que esse arco vai terminar no talk no jutsu se o Madara não intervir. Obito se tornou virtualmente invencível. Ele é um Dragon Ball GT no meio de Naruto. Apelação total.

Eu ainda tô meio abobado que os ninjas mais epicos de todos os tempos ainda estejam tentando vencer o Obito na base do poder. É muiita burrice, meu deus do céu.

O Obito recobrar a consciência é um tiro grande no pé porque o Naruto ou mesmo um Kakashi voltando podem entrar na cabeça dele e fazer ele ver a merda que tá fazendo.

Fato interessante: viram onde a Rin tá localizada no corpo do Obito? E viram quem "retornou" primeiro? A cabeça de baixo é sempre mais importante que a de cima, incrível HAHAHAHA!

5Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, agora ele é um proto-rikudou, quase como o original. Sabemos que o Jyuubi não é o perfeito e que o Obito não está perfeito, mas mesmo assim já está éons a frente de todos os demais. Nessa luta, Naruto e Sasuke são novamente as mesmas crianças que já foram um dia lutando ao lado de Kakashi.

Mas agora fiquei bobo, pq não imagino como eles vão sair dessa. Não tem mais jeito, o natural seria morrerem, como quase foi no último e se salvaram com muita sorte pela jogada do Naruto. Dessa vez o Minato, que é quem eu contaria pra resolver essa parada, também foi pego de surpresa. Só se ele próprio se teleportar levando a Bijuu-dama consigo e explodir sei lá onde. Mas isso deixaria Obito sozinho contra Sasuke e Naruto, que ali são os verdadeiramente vulneráveis.

Eu acho que Obito ainda não é capaz de atingir a invulnerabilidade a genjutsus dos Jinchuurikis, pq ele não tem uma parceria com o Jyuubi. Sasuke talvez consiga retarda-lo com um genjutsu, mesmo o Obito tendo um Sharingan e um Rinnegan.

6Naruto 640 Empty Bem... 24/7/2013, 9:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, agora ele é um proto-rikudou, quase como o original. Sabemos que o Jyuubi não é o perfeito e que o Obito não está perfeito, mas mesmo assim já está éons a frente de todos os demais. Nessa luta, Naruto e Sasuke são novamente as mesmas crianças que já foram um dia lutando ao lado de Kakashi.

Mas agora fiquei bobo, pq não imagino como eles vão sair dessa. Não tem mais jeito, o natural seria morrerem, como quase foi no último e se salvaram com muita sorte pela jogada do Naruto. Dessa vez o Minato, que é quem eu contaria pra resolver essa parada, também foi pego de surpresa. Só se ele próprio se teleportar levando a Bijuu-dama consigo e explodir sei lá onde. Mas isso deixaria Obito sozinho contra Sasuke e Naruto, que ali são os verdadeiramente vulneráveis.

Eu acho que Obito ainda não é capaz de atingir a invulnerabilidade a genjutsus dos Jinchuurikis, pq ele não tem uma parceria com o Jyuubi. Sasuke talvez consiga retarda-lo com um genjutsu, mesmo o Obito tendo um Sharingan e um Rinnegan.

O Juubi é indiferente Jack, mesmo se Obito fosse pego em um Genjutsu ele não seria de muita ajuda.

No mas, o Genjutsu do Obito é muito mais forte que o do Sasuke e a determinação do Obito é capaz de subjulgar até um deus, não há jeito de pará-lo com força bruta ou espiritual.

Acredito que Madara vai invocar a Rin para detê-lo, o coração do Obito é o único ponto fraco dele, mexer com suas emoções o deixaria vulnerável a manipulação alheia.

Mesmo assim, no final da contas ele vai acabar usando o Infinite Tsukuyomi porque o plot tem que acabar com Sasuke e Naruto lutando sem restrições.

Quanto a fugir deste último ataque, acredito que Naruto vai sofrer ferimentos graves, mas que Minato vai passar o resto do chakra da Kyuubi para curá-lo.

7Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 11:17 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Óbito está bem além de qualquer um ali. Ele não é rápido no estilo do Hirashin, ele usa velocidade no estilo do Flash da D.C ou do Mércurio da Marvel.

Eis o que acho que acontecerá:

Minato vai teletransportar o ataque e ele mesmo para longe... Enquanto isso o Tobirama e Hiruzen devem voltar a agir, para tentar segurar Obito de alguma forma. Os 5 Kages + Oruchimaro devem aparecer e colaborar na luta ainda que inutilmente contra alguem do porte de Obito, se kishimoto lembrar de Bee....seria bom usá-lo também.

Guando Minato voltar ele vai finalmente dar o seu "presente" a Naruto que é a outra metade do chacra do Kurama.

Enquanto Hashirama e Madara duelam, os demais serão derrotados por Obito. Provavelmente o Onoki vai morrer assim como Killer Bee, que terá o Hachibi sugado por Obito.

Ao ver que Obito esta perto da perfeição, Madara vai revelar sua carta na manga, neste meio tempo Oruchimaro coloca algum plano em pratica usando Sasuke.

Pra mim Oruchimaro já deve ter feito algum acordo com Sasuke e feito algo para que este evolua ainda mais. Células de Hashirama.

Ou Sasuke desperta o Rinnegan ou veremos um Sasuke ainda mais forte que combina a fase 2 da maldição juntamente com o Rinnegan. O selo da maldição pode voltar.

A carta na manga do Madara vai falhar mas este plantará a semente da duvida em Obito que vai ressuscitar todos os Edos e em seguida o Infinite Tsukyumi vai ocorrer.

Emergem então um Naruto com full Kurama e um Sasuke super upado também. Preludio para a luta final do mangá já dentro do Tsukyumi eterno.





8Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 11:21 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Faz agente perguuntar se o Rikkodou tinha todos esses poderes antes de virar Jinchuriki do Jyuubi.
Obito superou o seu sensei, que não conseguiu absorver todo o chakra da Kyuubi, ele sugou DEUS >(!

Não acho que está tudo perdido.. lembrem-se que mesmo se vitorioso o objetivo do Obito é criar o Genjutsu supremo, e não propriamente matar todo mundo ali.. eles só tem que pressionar o Obito para soltar o jutsu dele e então quebra o genjutsu de dentro.

9Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 1:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Fica a dúvida mesmo. Mas devemos também considerar que, para virar o jinchuriki, tem que saber jutsu de selamento e ser absurdamente forte mental e fisicamente.

10Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 1:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

sobre o GENJUTSU FINAL!
Pagaria muito pau se fosse algo assim:

"Nosso mundo" Naruto e todo mundo se sentiriam confortáveis nesse novo mundo "falso" e teriam que abrir mão dessa felicidade para voltar ao mundo de merda dos ninjas >(!!!

11Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 1:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, dependendo de como fosse feito. Eu acho que o Kishimoto resolveu escancarar com o lance do caminho do poder, com Obito como expoente invencível, onde só o Talk-no-jutsu pode com ele. Sasuke ainda está longe de estar em paz com o mundo, ainda tem que ter algo a mais, algo além dessa luta. Tudo em Naruto tem um ponto fraco, e pego o poder de Hashirama no Danzou como exemplo de como muito poder sem responsabilidade pode se virar contra o autor. Naruto sabe desfazer aquele selo, ele pode libertar o Jyuubi e deixar Obito em maus lençóis. Acho que talvez seja isso que vá acontecer.

12Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 3:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, eles se ferraram bonito agora. Não tem como vencer o Obito na base da força mais. Na minha opinião, quem consegue resolver isso (ou pelo menos ajudar) vai ser o Madara e o Oro. Madara pq é absurdamente forte e tem conhecimento sobre basicamente tudo q tem relação com o Rikkudou e o Juubi e o Oro pq, bem, ele é o Oro; ele sempre tem uma carta na manga, não importa a situação. É tipo o Batman.

Acho, inclusive, q o Madara não interrompeu a chegada do Hashi pra lutar com ele, mas pra formular alguma estratégia de combate. Se alguém consegue segurar o Obito agora são aqueles dois. Naruto e Sasuke, compreensivelmente, estão q nem peixe fora d'água. Obito é forte demais pra se enfrentar sem ser imortal, apesar q os Kages podem dar uma ajuda e daí quem sabe?

No mais, cadê o Hachibi? Kct, não entendo pq o Kishi se deu ao trabalho de apresentar a personagem e preservar ela na guerra se ele não vai servir pra nada. Os bijuus deveriam estar participando mto mais dessa luta, já q eles estão lutando contra parte deles mesmos e contra um novo Rikkudou.

13Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 24/7/2013, 4:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, sobre o Kirabee: era pra nem o Naruto nem o Sasuke estarem nessa tbm. Eles não têm cacife pra não morrerem, aliás, os Hokages já estariam mortos. Colocar eles ali sem mta sorte é meio que colocar eles como superiores aos Hokages, já que estes foram trucidados em milésimos de segundo pelo Obito. Kirabee idem. Só tão ali Naruto e Sasuke por protagonismo, e fim. Como Darui falou, é loucura ir lá. Espero que Kirabee não faça mais isso. O próprio protagonista da série só tá lá inclusive não pq foi, mas pq acabou estando no lugar errado. Tirando os Kages e o Orochimaru, não é pra ninguém ir lá.

14Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 25/7/2013, 3:29 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Mais do que nunca, Obito se tornou invencivel.Sua única fraqueza talvez seja seu coração.

Mas eu descarto Madara usar a Rin como moeda de troca pela obediência dele a Madara.O cara agora é um deus, se madara mostra a rin viva para ele depois de tanto tempo, no mesmo instante Obito elimina madara e pega a rin.

Agora outra coisa seria explorar essa fraqueza para que Obito abra brecha para um ataque, de preferencia um que possa desfazer o selo do Juubi em Obito.A essa altura, não á poder no mundo capaz de para-lo, apenas o exploramento de seus sentimentos aliado a um ataque a traiagem fdp.

15Naruto 640 Empty Bem... 25/7/2013, 11:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Mais do que nunca, Obito se tornou invencivel.Sua única fraqueza talvez seja seu coração.

Mas eu descarto Madara usar a Rin como moeda de troca pela obediência dele a Madara.O cara agora é um deus, se madara mostra a rin viva para ele depois de tanto tempo, no mesmo instante Obito elimina madara e pega a rin.

Agora outra coisa seria explorar essa fraqueza para que Obito abra brecha para um ataque, de preferencia um que possa desfazer o selo do Juubi em Obito.A essa altura, não á poder no mundo capaz de para-lo, apenas o exploramento de seus sentimentos aliado a um ataque a traiagem fdp.

Discordo, mesmo sendo um deus, Obito não pode matar um Edo Tensei. Se Madara invocar a Rin sob seu controle ou ameaçá-la além da capacidade do Obito de reagir, ele vai se ajoelhar na hora e fazer o que a Rin e o Madara pedirem.

Não há outro jeito, Obito é louco demais para escutar qualquer coisa que abale seus sentimentos, somente a Rin viva o faria perder completamente o prumo de vilão odioso.

A alternativa seria Madara invocar o próprio Sábio dos Seis Caminhos, mas como ele faria para controlar um outro deus que esta acima do Obito fica muito forçado.

No meu ver Madara tem a Rin, sempre teve, a coincidência do Obito ter visto a Rin morrer justo quando precisava foi demais para o Madara não ter arranjado tudo. Madara apenas teme que Obito chegue nele antes que ele possa usar a Rin, mas se ele usar, Obito simplesmente não vai conseguir levantar um dedo contra a guria.

16Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 26/7/2013, 4:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não sei sobre a Rin, mas Obito tem sim uma maneira de matar os Edos: ele pode sugar a alma deles com o Rinnengan. Acho q isso resolveria a situação.

17Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 27/7/2013, 10:13 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver essa imagem, me fez pensar na origem do Rikkudou.De alguma maneira, sei lá como, penso que sua origem vem do próprio Juubi.Em algum momento o Rikkudou se separou do Juubi e conhecedor total da natureza de deus decidiu dar um fim ao bicho.Apenas uma ideia entre tantas nada baseada em algo dito ou mostrado no mangá.

18Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 27/7/2013, 3:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Não sei se é possível parar o edo dessa forma já que o espírito está preso ao plano físico devido ao sacrifício usado no jutsu.
Certamente Madara tem um plano para parar o Juubito. A questão é como parar o Madara depois. E como Naruto vai se encaixar nessa solução.

19Naruto 640 Empty Bem... 27/7/2013, 5:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Chutasso, acho que o Sasuke desperta o Rinnegan no próximo capítulo e absorve o ataque.

20Naruto 640 Empty Re: Naruto 640 27/7/2013, 5:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu nem tinha sacado que o cajado tinha se formado desse elemento quádruplo do Jyuubito. Eu acho que talvez seja possível lidar com o Jyuubito de agora simplesmente com o trovão do Sasuke: Sarutobi deixou claro de que que isso ai é feito, o Jinton só que fluido, ou seja, Terra + Fogo + Vento + Água. Isso daí é meio que todos os elementos menos o trovão, provavelmente pq o Obito não conseguiu juntar tudo num quíntuplo elemento mais poderoso que todos. Se o Sasuke adicionar Trovão à composição, a coisa vai pode se desestabilizar e se tornar incontrolável pelo Obito, impedindo-o de utilizar esse ataque ao longo da luta.

Claro, Jyuubito nem precisa do "Akumaton", com sua super-força e super-velocidade, ele pode destroçar qualquer um a qualquer instante. Mas ao menos eles poderiam evitar os jutus e se defenderem com o manto da Kyuubi e Susanoo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos