Naruto 644
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 644 Empty Naruto 644 28/8/2013, 4:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nada demais, só aconteceu como eu previ, Naruto usou o chakra da Kyuubi para conectar todos com o Hiraishin.

A surpresa foi saber que o Tobirama também inventou o Kage Bushin, esse cara é of f***ing Thomas Edison ninja!

2Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 7:58 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

É já deu essa piada de o Segundo ter inventado tudo. Mas usando isso para comentar. Nos tempos do Hashirama (antes das vilas até sua morte como Kage) o poder ninja era bem mais puro né? Esse refinamento que vai surgindo até o terceiro Hokage dá a entender que o Ninchu foi se diversificando mais ficou mais disperso, talvez até mais fraco (olha essa aliança todinha ai num dá o chacrá do Hashirama) Era batalha de deuses para batalha de homens hoje

3Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 8:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Thomas Edison ninja, bela comparação. E o Hashi comparou a quantidade de chakra que ele tem com o da Kyuubi, monstruoso. Bem, capítulo rápido.

4Naruto 644 Empty Bem... 28/8/2013, 9:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Thomas Edison ninja, bela comparação. E o Hashi comparou a quantidade de chakra que ele tem com o da Kyuubi, monstruoso. Bem, capítulo rápido.
Isso explica pq o Madara nunca venceu ele, vai ser apelão assim nos quintos...

Eu só acho que essa enrolação sentimental tem que acabar, a aliança está na defensiva por mais de 30 capítulos e Obito nem chegou a usar um décimo do poder do Juubi.

No meu ver os mocinhos vão acabar perdendo ou a Rin chega ali do nada e Obito se desfaz em lágrimas.

5Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 9:59 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também tem o quesito que naquela época era um tempo "onde os fracos não tem vez" só quem tinha umas linhagens fodonas tinha tempo de despertar como shinobi, pessoas "normais" provavelmente ficaram em escanteio no meio do fogo cruzado.. ai quando o sistema de vilas shinobis surgiu foi possível criar toda uma didática ninja, aumentando não só a vida das pessoas , mas também pessoas que normalmente não conseguiriam ser ninjas agora eram capazes.
E apesar de muitos jutsus do nível de deus terem sido perdidos da época do segundo para cá devem ter nascido mais jutsus diversos do que antes do segundo.

Gostei que o capítulo não foi simplesmente tirado do c*, o Kishimoto tá tendo um cuidado muito bom de dar as pistas de como utilizar os jutsus muitos capítulos antes do fato..

E o Sasuke não tinha dó nenhuma ein? Ia salvar seu Narutinho e fugir de lá deixando o povo morrer >(!

6Naruto 644 Empty Bem... 28/8/2013, 10:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Também tem o quesito que naquela época era um tempo "onde os fracos não tem vez" só quem tinha umas linhagens fodonas tinha tempo de despertar como shinobi, pessoas "normais" provavelmente ficaram em escanteio no meio do fogo cruzado.. ai quando o sistema de vilas shinobis surgiu foi possível criar toda uma didática ninja, aumentando não só a vida das pessoas , mas também pessoas que normalmente não conseguiriam ser ninjas agora eram capazes.
E apesar de muitos jutsus do nível de deus terem sido perdidos da época do segundo para cá devem ter nascido mais jutsus diversos do que antes do segundo.

Gostei que o capítulo não foi simplesmente tirado do c*, o Kishimoto tá tendo um cuidado muito bom de dar as pistas de como utilizar os jutsus muitos capítulos antes do fato..

E o Sasuke não tinha dó nenhuma ein? Ia salvar seu Narutinho e fugir de lá deixando o povo morrer >(!
O Obito ia matar todo mundo pela Rin que já está "morta", cada louco com a sua cadela!

7Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 11:19 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mais uma vez Naruto gasta energia salvando este bando de pé de chinelo. Kishi vai ter que pensar como vai tirar a aliança da linha de fogo para que o Naruto possa lutar livremente. Este negócio do Hashi ter dito que o chakra das duas partes da Kyuubi juntas são equiparáveis ao dele foi um pouco de exagero não? E agora sabemos que TODOS(!) os jutsus favoritos dos nossos heróis foram criados pelo segundo Hokage. Capítulo emocional, sem muito andamento para a estória. Vamos ver o que vão fazer se o Obito disser "Ok, vamos tentar de novo!" e lançar mais 4 bijuu-damas sobre o povo.

8Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 11:52 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não dá para comentar muito:

É muita espera por algo que já estava fácil de se prever.
Francamente estes momentos melodramáticos de Naruto e Minato já encheram o saco.
Mesmo Minato, usando o Hirashin em geral, ainda assim sua moral não sobe, o credito foi mais do Naruto. Enrolationn ligado !!

9Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 12:42 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse mimimi do Minato já encheu faz tempo,mas pelo menos o Juugo(ótimo personagem) entrou em cena o que significa que Oro e Kages estão por perto.

10Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 4:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Depois lendo o capítulo com mais calma... Madara e Hashirama foram teleportados também? Como que Naruto fez isso se ele não tinha passado chakra para o Hashi e muito menos para o Madara e ambos estavam longe dele? Ou ele criou aqueles braços da Kyuubi para alcança-los?

11Naruto 644 Empty Bem... 28/8/2013, 5:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Depois lendo o capítulo com mais calma... Madara e Hashirama foram teleportados também? Como que Naruto fez isso se ele não tinha passado chakra para o Hashi e muito menos para o Madara e ambos estavam longe dele? Ou ele criou aqueles braços da Kyuubi para alcança-los?
Não acho que eles tenham sido teleportados, eles simplesmente explodiram, se bem que dado o nível deles é capaz que tenham saido inteiros.

Mesmo assim, eles são Edo Tensei então não faz muita diferença.

12Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 5:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, o Hashirama talvez já tivesse sido afetado pelo Chakra do Minato. Agora, o Madara...não sei.

13Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 6:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o chakra do juubito não é capaz de destruir ninjutsu? Foi isso que o Tobirama disse capítulos atrás não? Se for assim, essa bijuu-dama poderia destruir os edos.

14Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 8:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Jyuubito pode escolher entre "destruir jutsus" ou "atacar com ninjutsu, como ele queria conter uma explosão dentro da barreira não tinha como ele utilizar o "destruir jutsu" já que o povo escaparia da sua barreira

15Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 8:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o Jyuubito pode anular jutsus, mas o Jyuubi não. A Bijuu-dama é chakra do Bijuu concentrado, não omniton. O Jyuubi não anulou o golpe que levou do Naruto e do Sasuke, por exemplo. Já o Jyuubito sim, anulou. Isso pra mim é evidência de que existe um limite pro uso do Omniton baseado noa capacidade do Obito mesmo, não em golpes de Bijuu. Madara é ultra bem informado, ele teria pensado nessa possibilidade e evitado a Bijuu-dama.

Quanto ao Nidaime, ele é o inventor do Hiraishin, ele não precisa do Minato pra sair da barreira, nem pra tirar o irmão de lá. Naruto 644 613650

16Naruto 644 Empty Bem... 28/8/2013, 9:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa que Kishimoto deixa cada vez mais claro é a razão dos Uchiha terem perdido a guerra contra os Senju, Hashirama era um monstro e Tobirama era um Game Shark ambulante, inventava justu roubado de tudo que era jeito.

O Izuna era de fato igual ao Madara, mas Tobirama não tendo o apelation do irmão inventou até a lampada para dar uma rasteira no Uchiha.

Outra certeza é cegueira do Madara e do Izuna contribuiu em muito para a derrota dos Uchiha e isso provavelmente vai ser melhor explicado quando Madara mostrar o seu ponto de vista do conflito.

No mas, números e clãs são e sempre serão irrelevantes em Naruto, o lado que tem o lutador mais forte sempre vence no final das contas pq os buchas só servem para encher o saco.

Tendo dito isso, acredito que nos próximos capítulos Obito vai dar um jeito de incapacitar a aliança e abrir caminho para Taka e os Hokages assumirem a batalha por um tempo.

Naruto já motrou tudo que tinha, já cansou repetirem o quanto a Kyuubi é o bijuu mais roubado que existe, tá na hora de fazer o Sasuke brilhar antes do Naruto assumir o modo full Kurama e peitar o Obito na telha.

17Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 9:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

Quanto ao Nidaime, ele é o inventor do Hiraishin, ele não precisa do Minato pra sair da barreira, nem pra tirar o irmão de lá. Naruto 644 613650
Quando o Tobirama é mostrado depois do teleporte o Hashirama não está perto dele. Aliás, ele nem aparece.

18Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 28/8/2013, 9:43 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Tirando o sentimentalismo descarado, vejo cada vez mais o sasuke diminuido comparado a Naruto.
A história de Hashirama e Madara parece se repetir em Naruto e sasuke, pelo menos no que diz respeito em nivel de poder.Madara sempre perdeu para o hashi até ter achado uma forma de contornar a situação.Sera que sasuke conseguirá o mesmo com naruto?

19Naruto 644 Empty Bem... 28/8/2013, 10:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Previsões:

-Naruto vai tentar usar o Full Kurama, mas Obito vai matar ele de sorrateiro.

-A aliança pira no desespero, mas Sasuke da de ombros para eles e assume o comando da luta quando Orochimaru e os outros chegam.

-Sasuke desperta o Rinnegan com a ajuda da Karin e lidera a Taka para conter o Obito.

*No meu ideal eu vejo Orochimaru com Sage Mode, Karin com correntes de chakra Uzumaki, Suigetsu com as sete espadas da névoa e Juugo com sua Cursed Seal no máximo.

-Os Hokages finalmente chegam e Tsunade se sacrifica para reviver o Naruto.

-Nos seus últimos momentos, Tsunade nomeia Naruto o 6º Hokage e este ativa o modo Full Kurama para líderar Gaara, Ai, Onoki e Mei na luta contra Obito.

20Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 29/8/2013, 12:14 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Previsões:

-Naruto vai tentar usar o Full Kurama, mas Obito vai matar ele de sorrateiro.

-A aliança pira no desespero, mas Sasuke da de ombros para eles e assume o comando da luta quando Orochimaru e os outros chegam.

-Sasuke desperta o Rinnegan com a ajuda da Karin e lidera a Taka para conter o Obito.

*No meu ideal eu vejo Orochimaru com Sage Mode, Karin com correntes de chakra Uzumaki, Suigetsu com as sete espadas da névoa e Juugo com sua Cursed Seal no máximo.

-Os Hokages finalmente chegam e Tsunade se sacrifica para reviver o Naruto.

-Nos seus últimos momentos, Tsunade nomeia Naruto o 6º Hokage e este ativa o modo Full Kurama para líderar Gaara, Ai, Onoki e Mei na luta contra Obito.

Épico, mas prevejo o Oro trazendo o Edo Tensei da Rin, causando um conflito interno no Obito ao ouvir dela o que ela acha da guerra que ele criou.

21Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 29/8/2013, 6:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

Quanto ao Nidaime, ele é o inventor do Hiraishin, ele não precisa do Minato pra sair da barreira, nem pra tirar o irmão de lá. Naruto 644 613650
Quando o Tobirama é mostrado depois do teleporte o Hashirama não está perto dele. Aliás, ele nem aparece.
Mas eu tenho a ligeira impressão de que o Hashirama não se salvou da explosão, e que ele e Madara foram atingidos em cheio. Veja por quê: caso Hashirama se salvasse, era questão de teleportar de volta logo depois do impacto e selar o Madara enquanto tentava se regenerar. Instant victory! Não teria pq o Maddy ser salvo da explosão, de um jeito ou de outro, ele ia tomar, e se só ele tomasse, seria derrota certa (a não ser que o full Susanoo seja capaz de deter o impacto de uma Bijuu-dama, coisa que eu não duvido tanto assim).

Eu acho que só por Obito deter a Biju-dama com o omniton já fica claro que ela não é omniton. A barreira em volta dele sim, essa é. Mas o resto que atingiu todas as partes dentro da barreira, isso é só chakra puro, nem chakra natural é, ou Obito teria sido atingido. Pra mim o Jyuubi tem chakra natural como fonte (quase infinita, portanto) mas ele produz golpes com chakra de ninjutsu.

22Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 29/8/2013, 10:45 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Uma coisa que eu queria ver era o Naruto usando o chakra yin / yang do Kurama e combinando este poder com o senjutsu. Seria talvez a habilidade mais apelona de todo o mangá.

Quase como ligar uma bateria eterna de energia.

23Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 29/8/2013, 3:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

^Sim! Eu de fato estou mega na expectativa do Naruto usando Senjutsu conseguir fazer uma Bijuu-dama com mais energia do que o modo Bijuu poderia, tipo, usando as caudas pra concentrar nas mãos dele e soltar como um Kamehameha! Seria simplesmente foda se o Naruto fosse capaz de lançar um "Kamehameha" com a Bijuu-dama, e eventualmente derrotasse o Obito assim!

Até pq, o Rasenshuriken foi a mesmíssima história: ele não conseguia usar sem o Senjutsu, e depois passou a ser capaz de usar. Se ele combinar senjutsu com chakra da Kyuubi, acho que ele consegue lançar uma Bijuu-dama reforçada com chakra natural, sem a forma Bijuu ser necessária, e atirar com as próprias mãos o golpe, misturado com chakra natural (portanto, mais potente que o comum, e talvez comparável ao do Jyuubi).

24Naruto 644 Empty Bem... 29/8/2013, 10:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já acho que Naruto vai ganhar uma outra sacanagem.

Fato que Onmyoton é chakra Yin-Yang, se Naruto receber a outra metade da Kyuubi ele vai ter chakra Onmyoton e começará a bater de frente com aquelas esferas do Obito.

Kishimoto está deixando um foreshadow épico com aquele painel do Naruto e do Minato.

@Barbarian

Trazer a Rin de volta com Edo Tensei seria fácil demais, a essa altura do capeonato ficou bem claro que "morte" dela foi uma treta muito bem armada pelo Madara para convencer o Obito a seguir com seu plano.

No meu ver Rin esta viva e muito bem escondida, Madara provavelmente mandou o Zetsu Preto ir buscá-la e sabe que quando ela chegar, Obito irá cair de joelhos e fazer o que ela pedir.

No mas, o Edo Tensei requer o DNA do alvo a ser invocado e a Rin era desconhecida demais para o Orochimaru ter o DNA dela à mão bem na hora de encarar o Obito.

25Naruto 644 Empty Re: Naruto 644 30/8/2013, 12:16 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Eu já acho que Naruto vai ganhar uma outra sacanagem.

Fato que Onmyoton é chakra Yin-Yang, se Naruto receber a outra metade da Kyuubi ele vai ter chakra Onmyoton e começará a bater de frente com aquelas esferas do Obito.

Kishimoto está deixando um foreshadow épico com aquele painel do Naruto e do Minato.

@Barbarian

Trazer a Rin de volta com Edo Tensei seria fácil demais, a essa altura do capeonato ficou bem claro que "morte" dela foi uma treta muito bem armada pelo Madara para convencer o Obito a seguir com seu plano.

No meu ver Rin esta viva e muito bem escondida, Madara provavelmente mandou o Zetsu Preto ir buscá-la e sabe que quando ela chegar, Obito irá cair de joelhos e fazer o que ela pedir.

No mas, o Edo Tensei requer o DNA do alvo a ser invocado e a Rin era desconhecida demais para o Orochimaru ter o DNA dela à mão bem na hora de encarar o Obito.
@Black Mask

Madara é um troll que deixa o Obito tocar o puteiro enquanto ele tem orgasmos multiplos com o Hashirama, sem se preocupar pois a manipulação foi muito bem feita. Não acho que ela esteja viva, não csg ver motivo plausível pra isso.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos