Naruto 644 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 644 - Página 2 Empty Naruto 644 28/8/2013, 4:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nada demais, só aconteceu como eu previ, Naruto usou o chakra da Kyuubi para conectar todos com o Hiraishin.

A surpresa foi saber que o Tobirama também inventou o Kage Bushin, esse cara é of f***ing Thomas Edison ninja!


26Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 30/8/2013, 6:29 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem falar que a Rin teria que morrer pro Sanbi ter se tornado livre novamente. Eu acho que o trunfo do Madara é apenas cancelar o treco que ele fez pra salvar a vida do Obito, deixando ele morrer como no momento em que o encontrou. Obito não deve dominar ainda a técnica dos 'droids' de mokuton, levou pro Madara uma vida inteira até isso acontecer, e ele era um gênio. Obito ainda é muito novo e não é lá esse talento todo. Duvido que Obito consiga sobreviver, portanto, se Mad cancelar aquele treco, ao invés de tentar manipular o Obito.

A meu ver, Madara só está esperando pra ver se Obito acaba com seus inimigos por ele, antes de jogar fora sua chance de reviver (ao matar Obito), e de fazer o Jyuubi demorar pra dar respawn. Ele tá ao mesmo tempo aproveitando pra curtir seus últimos momentos enfrentando Hashirama, e dando tempo ao tempo, quem sabe, pra que ele possa se livrar do encosto da aliança sem estresse e passe a tentar seu plano com mais facilidade mais à frente. No momento em que Obito mostrar ser incapaz, no momento em que ele der condições do inimigo talvez selar o Jyuubi, Madara vai dar cabo da vida do Obito.

Sobre Naruto com Yin/Yang: eu acho que o Obito só faz isso pq além do chakra do Jyuubi ele tem o Rinnegan e o Mokuton. Em termos de elemento mesmo o Obito só alcança a quarta fusão, mesmo com um poder divino nas mãos. Yin/Yang combina "genjutsu" (Yinton) com os jutsus normais (Yangton), e isso o Naruto não tem como fazer sem rinnegan.

TALVEZ num futuro distante, Naruto e Sasuke juntos possam conseguir usar o Omniton, já que talvez o Sasuke atinja o Rinnegan, e talvez o Naruto alcance o Yangton com ajuda da Kyuubi. Mas Omniton é fora de escala, requer as duas linhagens do Rikudou.

27Naruto 644 - Página 2 Empty Bem... 30/8/2013, 8:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já acho que a Rin tinha alguma treta que o Kishimoto deixou escondida, a menina tá recebendo muito foco para simplemente ter sido só uma azarada qualquer que enlouqueceu o Obito.

Tenho a impressão de que ela vai ser uma das antagonistas finais da história e justificar a participação da Sakura.

28Naruto 644 - Página 2 Empty Bem... 31/8/2013, 10:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Previsão:

Capítulo 645 - Escolha

Spoiler:

29Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 1/9/2013, 3:03 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Eu já acho que a Rin tinha alguma treta que o Kishimoto deixou escondida, a menina tá recebendo muito foco para simplemente ter sido só uma azarada qualquer que enlouqueceu o Obito.

Tenho a impressão de que ela vai ser uma das antagonistas finais da história e justificar a participação da Sakura.
Kami-sama te ouça!!! Taí algo que eu ia curtir.

30Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 1/9/2013, 8:47 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, ainda prevejo Sakura + Lee superando o Sasuke com o 8º portão sem morrer por conta da cura da Katsuyu. Susanoo perfeito não seria páreo pra Midnight Turtle do Lee. Sakura vai ser quem vai derrotar o Sasuke no final das contas, livrando o Naruto desse fardo.

31Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 2/9/2013, 5:01 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Nada, ainda prevejo Sakura + Lee superando o Sasuke com o 8º portão sem morrer por conta da cura da Katsuyu. Susanoo perfeito não seria páreo pra Midnight Turtle do Lee. Sakura vai ser quem vai derrotar o Sasuke no final das contas, livrando o Naruto desse fardo.
Me perdi. Em que contexto isso aconteceria?

32Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 2/9/2013, 5:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No contexto de que, pra manter a paz, Naruto deixaria Sasuke ganhar, quebrando o ciclo de ódio entre Uchiwas e "Senjus". Naruto 644 - Página 2 317610

33Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 2/9/2013, 5:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

The Barbarian escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Nada, ainda prevejo Sakura + Lee superando o Sasuke com o 8º portão sem morrer por conta da cura da Katsuyu. Susanoo perfeito não seria páreo pra Midnight Turtle do Lee. Sakura vai ser quem vai derrotar o Sasuke no final das contas, livrando o Naruto desse fardo.
Me perdi. Em que contexto isso aconteceria?
Neste contexto aqui:

Spoiler:

34Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 2/9/2013, 6:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, a nostalgia do meu antigo avatar!

Mas falando sério agora: não vai ter nenhum Mugen Tsukyomi do Obito, o final do mangá ainda aguardará a resolução do conflito entre Naruto e Sasuke, sem nenhum outro vilão no caminho pra preocupar, de modo que o resultado dessa luta seja garantia de final feliz pra série. E seria, pra mim, a única solução pro Naruto vencer pela cooperação e não pela supremacia da força: usar seus poderes apenas para proteger, enquanto outra pessoa vence ele, tirando proveito da vulnerabilidade de quem ataca. Tsunade falhou por amar muito o Orochimaru, mas justamente Sakura, que sempre foi uma 0 à esquerda, será capaz de resolver esse dilema ao tirar proveito da disputa que um dia foi apenas entre dois, e torna-la de 3.

35Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 3/9/2013, 1:35 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu acho que Kishi vai detonar com o personagem do Sasuke fazendo ele ficar bonzinho nessa luta, e assim quando Obito e Madara perderem, ele terá sua redenção e será aceito na vila, e terá uma disputa contra o Narutinho pra ver que será o novo Hokage, pois Tsunade e Kakashi partiram dessa pra melhor.

36Naruto 644 - Página 2 Empty Re: Naruto 644 3/9/2013, 8:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

GENTE! Uma coisa que eu pensei agora: o Kakashi estava com chakra do Naruto também! Se o Minato teleportou todos que estavam com o chakra do Naruto até outro local, é possível que o Kakashi tenha sido resgatado da dimensão do Obito!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos