Naruto 673
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 673  Empty Naruto 673 12/4/2014, 2:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


With the whole lot of us...!!!:

Poha, ganhar a KKG de todos os Bijuus é sacanagem Naruto!

2Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 2:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra, spoilers num sábado!

Pelo menos confirma aquela história das KKGs relacionadas a bijuus.

3Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 3:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, agora sim Naruto ficou fodástico. Se ele combinar seu próprio chakra com o do Son, dá pra fazer Jinton, não? Terra + Fogo + Vento = Jinton. Imagina um Rasenshuriken de Jinton? Ou pior: combinar os 4 elementais, graças aos outros Bijuus trabalhando juntos! Ele ia criar um Omniton Rasenshuriken misturado com chakra Senjutsu, ou seja, iria vencer qualquer golpe do Madara. E ainda falta o Sasuke, rs.

4Naruto 673  Empty Bem... 12/4/2014, 3:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Madara vai mudar de forma logo, tá muito óbvio que esse repertório igual ao do Obito não serão suficiente para parar Naruto e Sasuke.

5Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 4:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Madara ainda tem um elemento quádruplo, os caminhos do Pain, o Jyuubi, que em tese seria capaz das mesmas coisas que os demais Bijuus reunidos, ou até mais, e o Susanoo. Além do seu conhecimento monstruoso de ninjutsu. Por mais que esteja ferido, e Naruto o impressione com algum golpe perigoso, pra vencê-lo nesse estado só depois que Sasuke chegar mesmo. Os dois vão ter que fundir o Susanoo perfeito com o modo-Bijuu perfeito, pq só assim pra enfrentar o Jyuubi completo guiado por Madara. Ele nem tem o outro olho, que está com o Obito tbm.

Eu acho que vai acontecer o seguinte: Naruto bota uma pressão, Madara se aguenta, ai vem o Sasuke, e sobrevivendo às investidas dos dois ele decide revidar. Ai vem a briga séria, e NaruSasu usam todo o seu potencial de uma vez, vencendo no final graças ao Obito, que vai usar um Izanagi ou um Izanami com o Rinnegan do Madara.

6Naruto 673  Empty Bem... 12/4/2014, 4:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, Madara ter que apelar para o modo Bijuu do Juubi, a maior arma que o cara tem é a própria arvore gigante que quase matou todo mundo e que não tá fazendo nada desde que o Obito foi derrotado.

Acho que Madara vai fazer o truque do cabo Eva, se conectar com a arvore por um cordão umbilical e maximizar suas técnicas para um outro nível.

É o inverso do que o Obito fez que foi dividir seu poder em combater Naruto e ativar o Tsuki no Me ao mesmo tempo.

7Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 5:10 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Bem, parece que madara vai ganhar outro up, não vejo ele lidando com naruto e sasuke e os outros, mas espero que acabe logo, esta muita enrolação

8Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 8:50 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Esse capitulo me deixou com mais dúvidas ainda. Eu sei que o autor depende da "audiência" dos leitores no japão, mas já que ele pode e está enrolando, podia explicar melhor sobre o ninshu e como ele funciona. Também dá a entender que Ashura e Indra criaram o ninjutsu pra guerra (se não foram eles, então foi a avó deles). E se eles estão "despertados" no corpo do Naruto e do Sasuke, esse conhecimento veio junto? Por que isso virtualmente acabaria com a única vantagem do Madara (fora a KKK do Rikudō Sennin) que é o conhecimento ferrado de ninjutsu. Será que ninshu tem menos limitações? Como o Jack disse, será que Naruto e Sasuke podem manipular praticamente qualquer ninjutsu agora? E como o ninshu pode interferir nessa luta?

A parte que eu acho positiva do Kishimoto me deixar com essas dúvidas é perceber o potencial dessas lutas finais. Espero muito que ele explore essas coisas.



Última edição por treleleque em 13/4/2014, 1:52 am, editado 1 vez(es)

9Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 12/4/2014, 10:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora Naruto consegue manipular todos os chakras (semelhante ao rinnegan) e o Sasuke tem o domínio completo do Doujutsu >O

10Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 13/4/2014, 9:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

O mais importante e que ninguém notou é: ele não está criando clones para fazer a técnica.

11Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 13/4/2014, 11:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Suponho que usando os Bijuus em trabalho de equipe ele não precise de clones, pois os Bijuus farão a parte que cabia a estes (concentrar chakra de natureza elemental). No modo Sennin ele só precisava de um clone pra fazer o Rasengan, então a matemática tá batendo.

E, de alguma forma, tenho a nítida impressão que há uma parte do Jyuubi ainda na lua.

12Naruto 673  Empty Bem... 13/4/2014, 2:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:E, de alguma forma, tenho a nítida impressão que há uma parte do Jyuubi ainda na lua.

Por que?

13Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 13/4/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq depois de dividir o Jyuubi em nove partes, e o corpo na Lua, Rikudou ainda deixou o GM na Terra. Eu acho que o GM é metade do Jyuubi. Não comprei ainda a ideia de que Madara sumonou o GM da Lua.

14Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 1:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

SAIU

Editei o primeiro post pra facilitar

15Naruto 673  Empty Bem... 16/4/2014, 3:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Putz! Madara é um fantoche da Kaguya, Naruto e Sasuke tão f*didos!

16Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 6:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então realmente, a combinação da arte de Senjutsu (combinar um chakra externo com o seu) com o modo-Bijuu produz o Naruto em chamas, e o senjutsu do Rikudou então era o Senjutsu aplicado ao chakra dos Bijuus unidos. Agora ele tem a Gudodama, pode contra-atacar os elementais que Madara utilizar à vontade. E Sasuke com o Rinnegan original (tem até as tomoes, que o Madara não tem), deve fazer tudo que Madara tem pra fazer com folgas.

Olha, eu não acho que aquilo lá seja a Kaguya, acho que o Shinjyu foi quem falou. Talvez o Jyuubi tenha consciência, e esteja tentando tornar o Madara um fantoche para reaver seu chakra. No final, minha VELHÍSSIMA teoria de que o Jyuubi estaria controlando Tobi pela Lua para dominar o mundo não está tão errada assim. Talvez tenha sido o próprio Jyuubi a passar pro Madara essa ideia em forma de sonho, ou talvez o tablete dos Uchiwas seja uma conexão com a mente do Jyuubi, sei lá. O que Kaguya estaria fazendo ali? Será que Rikudou e seu irmão a prenderam numa árvore? Ou será que é ela quem está presa na lua?!?!

Enfim, Kishimoto revelou uma tonelada de coisas esse capítulo, mas conseguiu nos deixar com mil coisas novas em aberto, mil pulgas atrás da orelha, mil coisas ainda por acontecer nos próximos capítulos.

AH! E repararam nos bastões do Naruto? Eu sempre disse que Kishimoto esconde "Narutos" em outros personagens, e que um deles era o Omoi. Agora Naruto adquire duas "espadas", parecido com ele. Mais uma vez Kishimoto repete seus padrões, aposto ainda que Sasuke vai estar com o espelho de Yata e a espada de Totsuka. Essa luta vai ser ducarai, vai servir pra contar o que aconteceu no passado com o Jyuubi e com a Kaguya. Nesse momento eu prevejo que Sasuke e Naruto vão momentaneamente ocupar os papéis de Rikudou e seu irmão.

17Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 7:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bacana. Luta realmente será longa, até porque as chances do mangá acabar pouco depois dela é enorme.

Madara ter perguntado sobre alguém que aparentemente estaria lá deve ser só uma reação a Juubi "falando" com ele.

E alguém tem alguma dúvida de que o Sasuke vai usar Hiraishin pra caramba?

18Naruto 673  Empty Bem... 16/4/2014, 8:31 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caras, como vocês não se tocam que dois Byakugans e um Sharinnegan no escuro são uma manifestação da Kaguya?

É óbvio que ela vem manipulando os eventos faz tempo.

O Mokuton veio dela e de algum jeito foi parar no que Hashirama, dessa forma as células da Kaguya que estavam nele passaram para o Madara que já tinha a curse of hatred que o irmão mais velho herdou dela.

Kaguya transformou Madara em um clone do Hagoromo para este libertar o Gedo Mazo e sua alma da lua.

Kaguya é quem controla o Zetsus feitos de seu material genético misturado ao de Hashirama e plantou a ideia do Moon Eye Plano para reviver com o poder absoluto que tinha no passado.

Esta mais do que claro que Kaguya vem manipulando Madara há muito tempo.

19Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 8:34 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Naruto e sasuke estão top mas ainda acho q tem mais um desenvolvimento q pode ser dado a cada um e então ambos se tornam supremos.

Será q obito pedirá a Sakura para destruir o rinnegan e levar o sharingan ao kakashi?

Dá a concluir q o rinnegan tem duas formas: a comum q nagato é madara usaram e a suprema q é o olho do Juubi e q sasuke agora tem.

Pelas palavras do rikkudou ao Naruto quando perguntado sobre kaguya dá a entender q ela não morreu, mas também não diz seu destino final. Quem sabe kaguya se tornou uma com a árvore ou com o juubi.

20Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 8:50 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pode ser que Kaguya na verdade era a alma que estava contida no fruto, e que por isso queira o Moon Eye Plan justamente para recriar o fruto às custas das pessoas, e com ele voltar a possuir um hospedeiro humano. Agora tenho certeza de que quem está na Lua é Kaguya, e que seja ela a fonte original de todos os problemas (como no 'pecado original', que foi ela quem comeu o fruto).

Se observarem bem, o Rinnegan de Kaguya, o olho hipnótico, nada mais é do que uma cópia da Flor do Jyuubi, e como flor, ela é um símbolo para a vagina. O útero é também a caixa-de-pandora mitológica, de onde Pandora libertou todo o mal quando o abriu (todos os desejos e conflitos humanos), uma metáfora para o sexo. Faz todo sentido que um útero se redima através dos filhos que gerou, ou seja, das gerações seguintes, pois é o que dá sentido ao risco de abertura dessa fonte de todo mal, que apazígua os conflitos, as ânsias humanas. Kishimoto dessa vez elevou a continuidade das gerações e o "passar da tocha" da vontade de fogo ao seu mecanismo original, o ato sexual, e é ele quem Kaguya representa.

21Naruto 673  Empty Bem... 16/4/2014, 9:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, pode ser que Kaguya na verdade era a alma que estava contida no fruto, e que por isso queira o Moon Eye Plan justamente para recriar o fruto às custas das pessoas, e com ele voltar a possuir um hospedeiro humano. Agora tenho certeza de que quem está na Lua é Kaguya, e que seja ela a fonte original de todos os problemas (como no 'pecado original', que foi ela quem comeu o fruto).

Se observarem bem, o Rinnegan de Kaguya, o olho hipnótico, nada mais é do que uma cópia da Flor do Jyuubi, e como flor, ela é um símbolo para a vagina. O útero é também a caixa-de-pandora mitológica, de onde Pandora libertou todo o mal quando o abriu (todos os desejos e conflitos humanos), uma metáfora para o sexo. Faz todo sentido que um útero se redima através dos filhos que gerou, ou seja, das gerações seguintes, pois é o que dá sentido ao risco de abertura dessa fonte de todo mal, que apazígua os conflitos, as ânsias humanas. Kishimoto dessa vez elevou a continuidade das gerações e o "passar da tocha" da vontade de fogo ao seu mecanismo original, o ato sexual, e é ele quem Kaguya representa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara não viaja, no meu ver é muito mais simples do que isso.

Hagoromo metiu sobre o Juubi e sua mãe, o Shinju não se revoltou porque Kaguya roubou seu chakra, ele é a própria Kaguya que se revoltou porque roubaram sua alma.

Quem já viu Madoka entende que garotas mágicas viram montros e Kaguya não é exceção.

Quando Kaguya consumiu o fruto de chakra, o Shinju original morreu e a semente dele ficou na Kaguya que passou a ser a novo Shinju, esta arvore que brotou do Juubi é nada mais que o fruto do Shinju crescido.

O que aconteceu foi que Hagoromo e seu irmão viraram a casaca na mãe que ficou louca com o poder e tiraram a alma dela do corpo.

Sem alma ou mente, o corpo da Kaguya virou o Juubi que ficou louco querendo todo poder do mundo de volta para si e Hagoromo escondeu isso porque era um constrangimento enorme.

Agora que o Juubi esta revivido e o novo Shinju libertado, a alma da Kaguya esta querendo retomar o controle de todo o poder que Hagoromo distribuiu entre a população.

22Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 9:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E isso depois de dizer pros outros não viajarem... rs

Tipo, pensar que o olho da Kaguya não seja uma representação da vagina, ou que o fruto que ela comeu não tenha relação com o 'pecado original' cristão, é tipo, ignorar completamente algumas das mitologias mais famosas do mundo atual. Todos os mitos de origem ligados ao sexo, tanto o cristão de 'Adão e Eva' quanto o grego da 'Caixa-de-pandora' se encaixam perfeitamente na simbologia que o Kishimoto escolheu. O Jyuubi representa as consequências dos crimes da humanidade (sua busca por poder, as catástrofes resultantes disso), a encarnação dos seus vícios, enquanto Kaguya é a mãe, a genitora, que roubou o fruto: a sensação de depressão pós coito se relaciona com muitos mitos, como as vampiras 'ladras de sangue', ou mesmo as sereias, que são encantadoras e levam os homens para a morte. Kaguya é tudo isso e mais um pouco, aprisionando as pessoas na árvore para sugar seu chakra através da hipnose de seu "olho" labiríntico. Aliás, labirinto, confusão, são alguns dos referenciais biológicos para útero também, como o labirinto do minotauro, que é uma metáfora para útero também.

Se não acredita, peguei esse link pra vc ver que não inventei isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: E tome mais esse...

"The Hindu Vishnu Purana relates: "Devaki bore in her womb the lotus-eyed deity...before the birth of Krishna, no one “could bear to gaze upon Devaki, from the light that invested her, and those who contemplated her radiance felt their minds disturbed.” This reference to light is reminiscent of the Vedic hymn "To an Unknown God," which refers to a Golden Child. According to F. M. Müller this term means "the golden germ of child" and is an attempt at naming the sun."

EDIT2: E mais esse!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 10:15 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

bem parece que já vai ter a luta final, espero que acabe logo.

24Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 10:23 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Jack: nada tenho a ver com sua vida pessoal e o rolo é de vc e do Black, mas vc tem feito bastante sexo?

25Naruto 673  Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 10:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUhuauha, não se preocupe com isso! Nem estudei essas coisas agora, na verdade, já conheço isso de anos!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos