Naruto 673 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 673  - Página 2 Empty Naruto 673 12/4/2014, 2:16 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


With the whole lot of us...!!!:

Poha, ganhar a KKG de todos os Bijuus é sacanagem Naruto!


26Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 10:31 am

White

White
Arrancar
Arrancar

Naruto tá em uma sequência muito boa de capítulos.

Só não gostei muito dessa do Gai sobreviver,mas fazer o quê os caras tão quase no nível semi-deus ali...

27Naruto 673  - Página 2 Empty Bem... 16/4/2014, 10:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:E isso depois de dizer pros outros não viajarem... rs

Tipo, pensar que o olho da Kaguya não seja uma representação da vagina, ou que o fruto que ela comeu não tenha relação com o 'pecado original' cristão, é tipo, ignorar completamente algumas das mitologias mais famosas do mundo atual. Todos os mitos de origem ligados ao sexo, tanto o cristão de 'Adão e Eva' quanto o grego da 'Caixa-de-pandora' se encaixam perfeitamente na simbologia que o Kishimoto escolheu. O Jyuubi representa as consequências dos crimes da humanidade (sua busca por poder, as catástrofes resultantes disso), a encarnação dos seus vícios, enquanto Kaguya é a mãe, a genitora, que roubou o fruto: a sensação de depressão pós coito se relaciona com muitos mitos, como as vampiras 'ladras de sangue', ou mesmo as sereias, que são encantadoras e levam os homens para a morte. Kaguya é tudo isso e mais um pouco, aprisionando as pessoas na árvore para sugar seu chakra através da hipnose de seu "olho" labiríntico. Aliás, labirinto, confusão, são alguns dos referenciais biológicos para útero também, como o labirinto do minotauro, que é uma metáfora para útero também.

Se não acredita, peguei esse link pra vc ver que não inventei isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: E tome mais esse...

"The Hindu Vishnu Purana relates: "Devaki bore in her womb the lotus-eyed deity...before the birth of Krishna, no one “could bear to gaze upon Devaki, from the light that invested her, and those who contemplated her radiance felt their minds disturbed.” This reference to light is reminiscent of the Vedic hymn "To an Unknown God," which refers to a Golden Child. According to F. M. Müller this term means "the golden germ of child" and is an attempt at naming the sun."

EDIT2: E mais esse!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sério Jack, eu respeito todo este seu conhecimento mitológico, mas Kishimoto não se aprofundou a esse ponto até porque mesmo que ele tivesse domínio sobre todos estes mitos que você apresentou não possuí uma mídia com liberdade para temas tão sexualizados e polêmicos.

Minha hipótese é mais prática e corrente com temas de anime atual como pessoas provando do taboo da magia e perdendo sua humanidade, é também mais em linha com algo menos sexualizado e obscuro como as histórias mitológicas de progenitor sendo traído e destronado pelos descendentes.

28Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 12:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vou ser bem sintético. Jack e Mask, vocês são os caras mais viajões do fórum. Um falar do outro é o sujo falar do mal lavado hahahaahha. Não que isso seja uma coisa ruim, é só que vocês superestimam a capacidade dos autores de fazerem referências ou apresentarem tramas escondidas e etc.

O pior de tudo é que ambos já acertaram algumas teorias '-'


Enfim, foi a Kaguya sim, mas não tem nenhum indício secreto, simplesmente aparece o "símbolo" dela, o shringan com os dois Byakugans, quando o Madara ouve aquela voz na cabeça dele. Pretty obvious.

29Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 12:54 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Jack e Mask são como jedis e siths, cada um com seu lado da força.

30Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 1:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu pensei que a Kaguya tinha deixado para lá sua existência.. ao mesmo tempo tem a possibilidade de ser o próprio Jyuubi, sua vontade de "reunir todo o chakra" é a mesma do Madara de prender todo mundo em seu genjutsu.. vai ver a própria vontade da Kaguya é a maldição do Jyuubi?
O olho do Sasuke ficou muito mais parecido com o do Jyuubi agora >O!
Outro pronto para ser a Kaguya que salvou o Madara é que aquela sombra possuia 3 olhos.. se o Madara abrir o terceiro olho com o Byuakugan tá confirmado.

Com 9 bijuus dentro de si e com diferentes naturezas de chakra Naruto pode tecnicamente fazer qualquer misto de Kekkei genkai assim como um usuário de Rinnengan, ou seja ele já superou os limites humanos, Sasuke deve ter acesso as técnicas supremas do Rinnengan e Sharingan.

Agradecendo TOH, Jack, Black, e Anderson Urahara pelos comentários interessantes e pelo LOL.

31Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 4:21 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

A partir do momento que Hagoromo apareceu pra ajudar a dar um fim em algo que a sua mamy começou tava óbvio que ela iria dar as caras eventualmente. Eu tenho a impressão de que Sasuke ainda está muito atrás do Naruto em termos de poder, pois ele tem todos os Bijus e muito chakra, foras as KG. Me corrijam se eu estiver errado, mas ele tem apenas técnicas fodas e Rinnengan, correto?

PS.: Visual fodão do Madara foi substituido por esse lixo. Muito triste. Naruto 673  - Página 2 389326 

32Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 4:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

The Barbarian escreveu:A partir do momento que Hagoromo apareceu pra ajudar a dar um fim em algo que a sua mamy começou tava óbvio que ela iria dar as caras eventualmente. Eu tenho a impressão de que Sasuke ainda está muito atrás do Naruto em termos de poder, pois ele tem todos os Bijus e muito chakra, foras as KG. Me corrijam se eu estiver errado, mas ele tem apenas técnicas fodas e Rinnengan, correto?

PS.: Visual fodão do Madara foi substituido por esse lixo. Muito triste. Naruto 673  - Página 2 389326 

Na verdade eu fiquei no Hype do Madara desde o inicio, e pensei que ele realmente era foda quando começou a lutar com os kages... Mas não demorou pra eu me decepcionar totalmente com o personagem =/. Ele é completamente ridículo, na minha opinião.

33Naruto 673  - Página 2 Empty Bem... 16/4/2014, 5:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
The Barbarian escreveu:A partir do momento que Hagoromo apareceu pra ajudar a dar um fim em algo que a sua mamy começou tava óbvio que ela iria dar as caras eventualmente. Eu tenho a impressão de que Sasuke ainda está muito atrás do Naruto em termos de poder, pois ele tem todos os Bijus e muito chakra, foras as KG. Me corrijam se eu estiver errado, mas ele tem apenas técnicas fodas e Rinnengan, correto?

PS.: Visual fodão do Madara foi substituido por esse lixo. Muito triste. Naruto 673  - Página 2 389326 

Na verdade eu fiquei no Hype do Madara desde o inicio, e pensei que ele realmente era foda quando começou a lutar com os kages... Mas não demorou pra eu me decepcionar totalmente com o personagem =/. Ele é completamente ridículo, na minha opinião.

O problema do Madara é que ele mais parece um Zaraki baitola do que o antagonista genial que arquitetou o plano mestre do mangá.

O cara é masoquista e bixa louca quando luta com alguém interessante ao invés do vilão sério e apelão que põe medo em todos.

Acho que o problema é mais no fato que outros personagens chegaram perto do nível do Madara muito rápido e isso fez o lado bixa dele sair do armário com uma frequência que estraga a ameaça do personagem.

Pain era phoda porque tudo que ele fazia era sério, não tinha um pingo de comédia em um personagem apelão e com uma motivação racional e bem definida.

Obito como Tobi era phoda também, mas depois que a máscara caiu e tudo não passou de um cara friendzoned vingando-se da vida por ter levado a mina que ele amava para cova, ele perdeu todo o ar de ameaça que tinha antes.

Madara começou phoda com sua crueldade e poder desinibidos, mas Kishimoto não sabia o que fazer com ele deixando-o um arco inteiro parado para depois revivê-lo como um vilão mais burro e afetado para que os mocinhos o derrotassem.

Agora Kishimoto esta fazendo surgir a Kaguya porque Madara já não tem mais cara de vilão mestre e sim de lunático lutando só por feliz, parece mais que o plano dele perdeu importância face ao seu desejo de trocar tapas com machos fortes.

34Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 5:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:

O problema do Madara é que ele mais parece um Zaraki baitola do que o antagonista genial que arquitetou o plano mestre do mangá.

O cara é masoquista e bixa louca quando luta com alguém interessante ao invés do vilão sério e apelão que põe medo em todos.

Acho que o problema é mais no fato que outros personagens chegaram perto do nível do Madara muito rápido e isso fez o lado bixa dele sair do armário com uma frequência que estraga a ameaça do personagem.

Pain era phoda porque tudo que ele fazia era sério, não tinha um pingo de comédia em um personagem apelão e com uma motivação racional e bem definida.

Obito como Tobi era phoda também, mas depois que a máscara caiu e tudo não passou de um cara friendzoned vingando-se da vida por ter levado a mina que ele amava para cova, ele perdeu todo o ar de ameaça que tinha antes.

Madara começou phoda com sua crueldade e poder desinibidos, mas Kishimoto não sabia o que fazer com ele deixando-o um arco inteiro parado para depois revivê-lo como um vilão mais burro e afetado para que os mocinhos o derrotassem.

Agora Kishimoto esta fazendo surgir a Kaguya porque Madara já não tem mais cara de vilão mestre e sim de lunático lutando só por feliz, parece mais que o plano dele perdeu importância face ao seu desejo de trocar tapas com machos fortes.

EXATAMENTE! Você definiu bem oque eu penso cara. Eu esperava um cara inteligente e metódico, e acabou que o cara é um Zaraki fajuto. A diferença é que no mundo de Bleach, ser o Zaraki surte efeito. No de Naruto, só te faz ser idiota. O cara tem todas as técnicas do mundo mas ao invés de usa-las, ele fica jogando bolinhas pretas que o protagonista come no café da manhã.

A desculpa dele de que não se defendia porque era poderoso demais, foi a coisa mais lamentável que eu li nesse manga.

35Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 5:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os olhos a que se referem são aquelas bolinhas cinzas próximas do Madara quando ele está debaixo da árvore? Dá pra ver o Sharingan (não falam do Sharingan da flor não né?) e os Byakugans?

Bem, se for isso mesmo, de fato é ela. E provavelmente se tornando a grande vilã pelo que falaram do Madara. Tinha tudo pra ser ele.

36Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 5:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Véi, que fanservice GOSTOSO PRA CARALHO! haahahah! Eu tô adorando assistir esses últimos capítulos.

Naruto agora pode usar todos os ninjutsus ou todos os elementos? Hiraishin chegou beeeeem ex-machina, mesmo, como poderia ser.

Esse mangá tá pra acabar, só pode. Nada pode ser maior que isso.

37Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 6:08 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:Véi, que fanservice GOSTOSO PRA CARALHO! haahahah! Eu tô adorando assistir esses últimos capítulos.

Naruto agora pode usar todos os ninjutsus ou todos os elementos? Hiraishin chegou beeeeem ex-machina, mesmo, como poderia ser.

Esse mangá tá pra acabar, só pode. Nada pode ser maior que isso.

Quando o madara chegou com Edo tensei + Rinnengan + Mokuton + Meteoro de pégaso + Susanoo Megazord eu achava que iria ficar naquilo...

Agora o Madara tá ultra super sayajin que não usa todo seu poder apenas pra curtir a luta like Goku, prestes a tomar uma coça da dupla de miguxos mais amada pelos Otakus...

Esperem pra ver um Megazord feito de mokuton + olhos de raio X que solta Amaterasu feito desses elementos que até agora eu não gravei o nome (esse elemento que o Madara usa direto e anula todos os outros, que vcs falam direto e o burro aqui não entendeu ainda essa relação dos elementos) + Rinengan do mal só pra bonito na testa de uma louca obcecada por poder.

38Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 8:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que os dois não chegaram ao ápice de poder no mundo ninja não. Tá certo que eles agora têm um poder muito over, mas tipo, é como um cara com uma bazooka querer se sentir imortal. Não é por ele ter uma ferramenta modafoca que ele virou imortal, entende? Já era um roubo mais ou menos assim quando o Naruto tinha a Kyuubi, pq mesmo o Neji bloqueando o tenketsu dele o Naruto não morreu. Mesmo o Haku usando sua KKG que ele trabalhou anos pra desenvolver, o Naruto quebrou só com o grito da Kyuubi. Então é mais ou menos a mesma coisa.

O que tem de novo de fato é que Naruto, ao invés da outra metade da Kyuubi (e um excesso maior ainda de chakra com o mesmo Bijuu) ele agora tem um excesso de chakra que lhe permite manipular todas as naturezas elementais que queira. Se pensar bem, é mais ou menos o que ele teria se usasse o Banana Fan, se valendo do chakra imenso que teria com a Kyuubi completa, pra ser capaz de usar qualquer natureza elemental. Só que sem ferramentas, direto no lombo.

Já o Sasuke, além do Susanoo completo, além do Genjutsu perfeito, além de manipulação do corpo/absorção de ninjutsu/remoção da alma/Kuchyose sem limites/atração e repulsão livre/controle do Gedo Mazo/visão compartilhada com outros, ele ainda tem os golpes elementais fodões que aprendeu com o Orochimaru e o que ganhou com o MS (Amaterasu). Além é claro do Senjutsu que ele pode usar via Juugo, e talvez tenha tido o cuidado de fazê-lo com um chakra-rod dos que removeu, antes de ser teleportado. Além é claro, da possibilidade de ter aprendido Hiraishin só de ver. Mas, mesmo assim, Sasuke ainda não será imortal.

Vejam que Madara pré-Jyuubi não era imortal, nem era o ápice do poder que poderia vir a existir, e poderia ser morto pelos Kages se desse mole, ou mesmo pelo Gai se não tivesse o Jyuubi no que aconteceu depois. Eu diria que Sasuke e Naruto agora estão mais ou menos como Edo Madara se não fosse um Edo (com Rinnegan completo mas mortal e sem Jyuubi), enquanto Naruto agora estará como o Jyuubito (sem o Omniton, pois sem Rinnegan, mas com um controle melhor do chakra Bijuu). Assim, ambos ainda são humanamente derrotáveis, apenas armados com ferramentas muitíssimo boas. Uma Aliança ninja com Jinchuurikis talvez os derrotasse. Não que fossem mais talhados que eles pra derrotar Madara, pois pra essa tarefa seriam requeridas ferramentas que só eles agora têm. Mas que como são, a Aliança junta seria capaz de vencê-los eventualmente.

39Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 16/4/2014, 9:14 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Naturo esta sendo um bom manga, agora o que me deixa triste é o anime.

O madara concerteza vai ter um Up para que possamos ver o combo dos dois irmãos* juntos
ps luta do gai foi a melhor de todas

40Naruto 673  - Página 2 Empty Bem... 16/4/2014, 11:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fico na dúvida se o Rinnegan de Sasuke ainda vai despertar no outro olho e se Naruto vai ganhar o resto do Juubi para eles travarem uma batalha final digna.

Se acabar somente no Madara, vai ficar mal fechado o mangá.

No meu ver, restam apenas duas possibilidades:

-Naruto roubando o Shinju do Madara e virando berserk porque a Sakura morre.

-Sasuke e Naruto lutando dentro do Infinite Tsukuyomi para achar um meio de quebrá-lo.

A primeira seria uma trágica repetição do ciclo do Time 7 com Sasuke e Naruto duelando pela perda da companheira querida e pelo resgate da consciência de Naruto.

A segunda pode ocorrer tanto com o Madara puxando o IT no último segundo antes da sua derrota como com a Kaguya lhe passando a perna e absorvendo seus poderes. Imagino a possibilidade da Kaguya possuir a Hinata e absorver o Madara depois que este foi preso na Kohaku no Johei (é bem possível que este Rinnegan que Madara tem sirva para se acoplar na testa dela) só para completar o Moon Eye Plan de sacanagem e Sasuke e Naruto precisarem se enfrentar para achar uma solução de TnJ para parar a Kaguya.

41Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 12:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@The Barbarian: Não exatamente! Como o Jack mencionou, o Sasuke está com os melhores paranauês.. veja, Naruto tem o "combustível melhor" (até por que os bijuus escolheram ele seria escrotíssimo que eles fossem ajudar Sasuke), porém Sasuke tem o "motor melhor", mesmo com todo o poder que Naruto tem ele não pode criar "milagres".. ou seja Sasuke pode reviver os mortos, pode fazer a sua imaginação virar realidade, possui todos os poderes de todos os Doujutsus (fora o Byakugan), isso implica também que ele vê melhor, provavelmente se move melhor e tem TODAS as técnicas ninjas a sua disposição já que tem um Rinnengan do demo, não se sabe se o Sasuke possui os 7 caminhos ou metade dos caminhos ou uma forma reduzida deles, mas ele deve estar no mesmo patamar do Madara que está caolho.

42Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 8:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu não tinha notado que era só em um olho. Mas vejam que o Sasuke está com um Rinnegan automático, ou seja, sem ativar o MS ainda. O que dá a entender que futuramente isso daí vai ficar mais forte.

Outra coisa que pensei tbm, foi que esses poderes herdados do Rikudou possam ser apenas temporários, algo que ganharam 'do além' para vencer um 'inimigo do além', e que depois vá se dissipar. Do tipo: Kabuto brincou com o que não devia, acordou um demônio, e outros seres infernais vieram fazer seu ziriguidum pra que ele fosse desconjurado novamente e a ordem restabelecida. Mas que fosse só algo momentâneo.

Pois essa ideia ganha reforço com o Rinnegan apenas no lado esquerdo, que é o lado onde Sasuke ganhou a lua na mão. Não é um poder DO Sasuke, mas um poder que está ativado pela marca na mão esquerda dele, e portanto no olho esquerdo dele. E SE ele tiver apenas os poderes do olho esquerdo, ainda assim, Kuchyose sem limites seria um bom meio dele conseguir usar o Hiraishin, remoção de alma seria uma excelente para ajudar na remoção dos Bijuus de dentro do Jyuubi, e o Naraka Path seria uma excelente para lidar também com o Jyuubi. São os mesmos poderes que permitiram ao Obito controlar os Bijuus externamente, são os poderes que ele mais vai precisar nesse momento mesmo.

EDIT: Tipo, não que os dois não tenham agora a capacidade de atingir esses poderes. Naruto com pedaços de todos os Bijuus poderia atingir o Senjutsu do Rikudou por si, mas deve ser algo que ele não tenha conhecimento pra fazer ainda. E o mesmo deve ser verdade pro Sasuke, que deve estar com células Senju pra acordar o Rinnegan, mas a exemplo do Madara, levaria mto tempo pra aprender a usar. Os poderes dados pelo Rikudou seriam um atalho pra ativar esses poderes sem que os dois precisassem treinar anos, só isso.

43Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 11:20 am

TOH

TOH
Ragnarok

Olha só: apesar de ser fangasmático, esse up do Sasuke e do Naruto foi um tremendo de um Deus Ex Machina na estória. E tem o seguinte: Madara sofre da síndrome de Aizen, à medida que o poder aumenta a inteligência diminui. Neste momento acho até que Sasuke e Naruto juntos são mais do que suficientes para dar conta do Madara.
Eu acho que o Obito vai pedir para Sakura acabar com a vida dele e do zetsu negro (já que os dois estão fundidos) destruindo o Rinnegan no processo, já que ele disse que era um pedido de um inimigo. Seria legal se ele pedisse para o sharingan ser retirado e doado para o Kakashi do mesmo modo que a Rin fez no passado (já que ela era a ninja médica da equipe dele assim como Sakura exerce a mesma função no time 7)

44Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 11:36 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Olha só: apesar de ser fangasmático, esse up do Sasuke e do Naruto foi um tremendo de um Deus Ex Machina na estória. E tem o seguinte: Madara sofre da síndrome de Aizen, à medida que o poder aumenta a inteligência diminui. Neste momento acho até que Sasuke e Naruto juntos são mais do que suficientes para dar conta do Madara.
Eu acho que o Obito vai pedir para Sakura acabar com a vida dele e do zetsu negro (já que os dois estão fundidos) destruindo o Rinnegan no processo, já que ele disse que era um pedido de um inimigo. Seria legal se ele pedisse para o sharingan ser retirado e doado para o Kakashi do mesmo modo que a Rin fez no passado (já que ela era a ninja médica da equipe dele assim como Sakura exerce a mesma função no time 7)

Sim, foi o mesmo que pensei em relação ao pedido do Obito.

Único problema do Kakashi ganhar o outro olho do Obito, seria a questão de chakra né.

45Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 2:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que com os dois olhos do Obito, seria como se este enxergasse pra sempre pela visão do Kakashi, como se vivesse enquanto seu amigo o carregasse consigo. O legal seria o Kakashi com Kamui duas vezes mais rápido, podendo ficar intocável tbm e acessar a dimensão secreta dele. Seria um up fodástico dele, que o permitiria lutar juntamente com Sasuke e Naruto, o elevaria ao nível de Kage, certamente. Não sei se daria tempo, é claro, já que essa operação demanda tempo de recuperação. E tipo, não sei como eles sairiam de lá caso o Sharingan do Obito fosse removido, pq é ele quem pode usar o Kamui pra sair de lá. O Kakashi enxerga também através do olho do Obito às vezes, mas não sabemos bem como isso funciona, então não dá pra saber se ele poderia tirar Sakura e Obito de lá.

46Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 2:34 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Jack : No decorrer da guerra Kakashi também conseguiu se teleportar da sala secreta de Obito, só vc lembrar do momento que sasuke ia finalizar obito quem aparece do nada: kakashi.

Também tenho a impressão que os poderes de naruto e sasuke no momento são temporarios, mas seria tremenda desvantagem para sasuke, pois no pó-guerra naruto manteria o chakra dos bijuus com ele fora que o cara que eles respeitariam e acatariam seria Naruto. Mesmo sasuke podendo despertar um posterior rinnegan por conta demandaria tempo, já o ganho de poder de naruto é imediato.

As palavras do hagoromo foram de Dar o poder a ambos e não emprestar. Então pode ser algo permanente ai haveria um equilibrio entre sasuke e naruto.

47Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 6:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, mas por mais que o Naruto tenha chakra sobrando, se o Sasuke conseguir utilizar Hiraishin, já fica equilibrado. Lembre-se que Minato enfrentou a Kyuubi completa só nisso, o que abriria precedentes pra que Sasuke, que é deveras talentoso, tirasse de letra também os golpes de Bijuus, por mais massivos que viessem a ser.

O Naruto não tem (e acho que não terá nunca) todos os Bijuus selados em si, apenas uma pequena parte. Eu ACHO que com todos esses pedaços mais meia-Kyuubi o Naruto ainda tem mais ou menos o que era a Kyuubi inteira, ou até menos, em termos de quantidade. Sendo assim, sem o poder do Rikudou, acho que Naruto não terá a mesma capacidade de usar todos os Bijuus combinados, ou ficará com os poderes de cada um deveras limitados (poucas técnicas pra cada, já que são pedaços pequenos, antes de recarregar, ou algo assim). Seria legal, pois Naruto ganharia diversidade nos golpes, que no momento ele não tem, e limite de uso, coisa que os golpes atuais também não têm. Ele se tornaria um ninja mais cauteloso, mais interessante, como quando enfrentou Pain. E não teria ainda todos esses poderes que vemos ele utilizar, apenas uma pequena parte (até que porventura acordasse a KKG Uzumaki e unisse os Bijuus naquela forma que Ashura usava).

Sendo assim, Naruto continuaria deveras rápido, resistente e regenerável, capaz de contra-atacar elementais de qualquer espécie, e de evitar genjutsus, mas continuaria incapaz de finalizar o Sasuke, pois Bijuu-damas (e quaisquer outros golpes, por consequência) seriam teleportáveis pelo Hiraishin, anulando a potência do Naruto com a inteligência do Sasuke.

48Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 8:07 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu acho que se o Naruto usar vários clones ele pode explorar em cada um uma versões do Rasengan e do Rasen Shuriken com outros elementos. Há diversas possibilidades de combinações e todas monstruosas. Com tanto Chakra usar clones com ataques brutais parece interessante, manteria o estilo "Naruto" de lutar.

Sasuke tem muitas técnicas, e me parece dificil o Kishimoto explorar quase todas essas possibilidades de combinações de ataques. Na luta do Gai X Madara ele fez isso com os demais personagens que deram suporte ao Gai. E o que fazer quando o personagem tem um rinengan e não o usa?

49Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 9:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que as partes dos Bijuus que estão presentes no Naruto não são lá partes muito grandes. Tipo, mais ou menos como as paredes do estômago da Kyuubi que o Kin e Gin absorveram, que os tornaram capazes de acessar os poderes da Kyuubi, mas não a quantidade de chakra que a Kyuubi inteira teria. O mesmo pro Naruto, que agora pode usar os poderes dos Bijuus, mas duvido que cada um deles possa ceder tanto chakra quanto a Kyuubi faz, e mesmo o dela, se esgota por um tempo dependendo do golpe que o Naruto utiliza. Assim, imagino que ele tenha um limite bem baixo pra usar o chakra do Son, do Gyuki, do Choumei, etc. Ele até pode usar cada um, mas tendo apenas um pedaço pequeno dos Bijuus, acredito que tenha que esperar algum tempo depois de usar um jutsu volumoso como o Oodama Rasenshuriken, por exemplo, novamente imbuído com chakra do Son.

Agora, os pedaços da Kyuubi que estão no Kin e no Gin, a outra metade da Kyuubi, e a maior parte dos outros Bijuus todos, eu ainda tenho confiança que serão repartidos entre outras pessoas. Não tem mais ninguém que aceite a Kyuubi, só Naruto e Karin mesmo, então no máximo a Karin vai ganhar um boost. Mas Gaara vai voltar a ser Jinchuu, com certeza. Bee tbm vai pegar o Gyuki de volta. Acho que ao final dessa guerra, diversos ninjas vão ficar mto mais fodas, a começar pelo Kakashi que vai ganhar um FMS. :3

50Naruto 673  - Página 2 Empty Re: Naruto 673 17/4/2014, 11:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei não a Rin fez o transplante de olho em tempo recorde além de que o Kakashi pegou o olho e perseguiu e matou os caras .. a Sakura tá num nível bem além do Ninjutsu médico.. pelo que ela fez pelo Naruto ela teoricamente pode manter um corpo vivo ad infinitum caso queira ç.ç.. (quer dizer infecção, perda da pressão toráxica.. tudo foi resolvido na base do chakra).. Não me espantaria se o Obito desse os dois olhos para a Sakura , primeiro o RInnegan (afinal é metade do poder do madara), e o Kamui para o Kakashi herdar.. ele abre um portal para ela e morre na outra dimensão junto com o Zetsu preto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos