Naruto 675
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 675 Empty Naruto 675 7/5/2014, 2:42 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Madara FDP, pelo menos explicaram todas as discrepâncias do Rinnegan. Não é atoa que Pain era phoda pra k7! Naruto 675 266133 

2Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 4:59 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Spoiler:

3Naruto 675 Empty Bem... 7/5/2014, 5:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Spoiler:

LOL! Naruto 675 983668 

O Rinnegan me parece mais agora um reator nuclear na forma de olho, ele literalmente da para você um poder monstruoso. Não é atoa que Pain era tão apela.

Era importante o fato dele ser Uzumaki, como o Obito disse, a desgraça é tão apela que alguém precisa de uma força vital absurda para não perder o controle.

Quanto aos pares, apenas foi confirmado o que já suspeitavamos. Sakura não ama mais o Sasuke, ela ainda o considera um companheiro muito próximo e importante, mas esse é um conceito de relacionamento próximo não romântico que a maioria dos ocidentais desconhece.

A coisa bela desse capítulo foi ver como o Time 7 atual, se comparado ao time dos Sannins, nunca desfez seus laços de amizade. A Tsunade e o Orochimaru mal conseguiam se aproximar, mesmo depois dele ter salvo ela e estarem do mesmo lado da guerra, enquanto que a Sakura e o Naruto nunca desistiram do Sasuke.

4Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 7:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se o Madara realmente conseguiu o outro Rinnegan a luta vai ficar bem feia, que é o que deve acontecer mesmo.

E o Naruto tá spameando cura pra todo lado Naruto 675 983668

5Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 8:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O leance és el seguinte: Madara pra voltar precisa do Kamui, e possivelmente estará com o Rinnegan ou o Obito inteiro nas mãos mesmo. Kakashi e time 7 vão roubar o Rinnegan, e por um tempo, mas Kakashi vai perder um olho novamente no processo, e Obito vai dar pra ele seu outro olho no seu último suspiro, como forma de upar ele, já que pra repôr simplesmente o Naruto agora poderia.

Pra mim o lance da cura é o mesmo que recuperou o ombro do Naruto no VotE, que é o poder de cura da Kyuubi. Acho que podemos descartar Gai ficando sem pé agora. E tbm podemos descartar a Sakura sendo útil, pq isso era a ÚNICA coisa que ela sabia fazer, e era considerada difícil pacas (compensando a falta de poder que ela tinha), e agora o Naruto faz melhor, assim, do nada. Agora ela é só uma participante ultra-resistente que bate fortinho, e tá lá mais pra obstáculo que qualquer outra coisa. Ou Kishimoto dá a Sakura uma cena memorável como a do Chuunin Shiken, onde ela surpreendeu contra o time do som, o que seria realmente legal, já que ela sempre foi inteligente afinal.

6Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 9:15 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Me faz pensar que talvez o Obito também estivesse prestes a "transmigrar" algum espírito do passado como o Hoguromo/Kaguya e no final não aguentou.. apesar que estrategicamente é bom ter a diversidade que o Kamui provê . O plano do Madara mesmo parecendo "Aizen like" pelo menos me agrada saber que não foi exatamente como planejou e teve que ter contingências/adaptações , ou seja mesmo planejando tudo não dá para ver todas as variáveis como a Rin se matando.. mesmo tendo dado certo no fim, não foi "como ele planejou".
---

Naruto humilhou de novo a Sakura como mencionei da primeira vez que ele salvou o Gai, mas agora ele bateu de pau mole na cara dela fazendo o que ela não pode enquanto ela vê ç.ç!
Isso do Kakashi foi interessante mesmo, nós ainda não sabemos o que o Sasuke falou para o Rikkodou.

7Naruto 675 Empty Bem... 7/5/2014, 9:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:O leance és el seguinte: Madara pra voltar precisa do Kamui, e possivelmente estará com o Rinnegan ou o Obito inteiro nas mãos mesmo. Kakashi e time 7 vão roubar o Rinnegan, e por um tempo, mas Kakashi vai perder um olho novamente no processo, e Obito vai dar pra ele seu outro olho no seu último suspiro, como forma de upar ele, já que pra repôr simplesmente o Naruto agora poderia.

Pra mim o lance da cura é o mesmo que recuperou o ombro do Naruto no VotE, que é o poder de cura da Kyuubi. Acho que podemos descartar Gai ficando sem pé agora. E tbm podemos descartar a Sakura sendo útil, pq isso era a ÚNICA coisa que ela sabia fazer, e era considerada difícil pacas (compensando a falta de poder que ela tinha), e agora o Naruto faz melhor, assim, do nada. Agora ela é só uma participante ultra-resistente que bate fortinho, e tá lá mais pra obstáculo que qualquer outra coisa. Ou Kishimoto dá a Sakura uma cena memorável como a do Chuunin Shiken, onde ela surpreendeu contra o time do som, o que seria realmente legal, já que ela sempre foi inteligente afinal.

Cara, não me leve a mal, mas a teoria do EMS do Kakashi furou.

Com Zetsu no controle do Obito, Madara nem precisa estar com o olho dele para se teleportar.

No meu ver, com esses poderes de cura apelões que o Naruto ganhou fica bastante provável que Obito está a caminho de ficar regenerado e com os dois olhos para usar Susanoo.

Agora que até Shisui ganhou um Susanoo nos jogos, as chances do Obito ganhar o dele são bem altas.

8Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 9:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:No meu ver, com esses poderes de cura apelões que o Naruto ganhou fica bastante provável que Obito está a caminho de ficar regenerado e com os dois olhos para usar Susanoo.

Agora que até Shisui ganhou um Susanoo nos jogos, as chances do Obito ganhar o dele são bem altas.

Olha, até que vc tem um ponto ai. Não sei se Obito sobreviveria, pq afinal, ele já perdeu o Jyuubi (perda do Bijuu = morte), já usou o Rinnetensei (= morte), só está com a vida dependurada no Ouetsu, mas já era pra ter morrido há mto tempo, desde antes de colocar o Jyuubi em si inclusive. Aliás, Obito é o personagem que mais sofreu óbitos em toda a série, é impressionante.

Mas quanto ao Susanoo, bem, Kakashi e Obito precisam se reunir e dar uma surra no sujeito que arquitetou a desgraça em suas vidas. Ainda falta o Madara admitir que causou o acidente com a pedra, e que tornou Obito o que era completamente. Ele já meio que admitiu isso ao comentar que se Sasuke estivesse vivo na época, teria usado ele ao invés de Obito. Então o time Minato voltar pra fazer justiça seria interessante sim.

Tipo, até pode ser que o Obito não morra mesmo. O Nagato recuperou a jovialidade após receber o chakra da Kyuubi e do Hachibi, que era um efeito do Rinnetensei. O tenketsu da vida do Gai foi regenerado dessa forma. Não sei se o que faz um Jinchuuriki seja isso, talvez seja um selo que liga a vida ao corpo, semelhante ao do Edo Tensei, e precise necessariamente do sacrifício de força vital de alguém pra ser reascendido. Talvez seja mais profundo. Mas não sei se a remoção do Jyuubi poderá ser revertida no Obito, que não está com nenhum Bijuu nem pedaço de nenhum.

Uma opção é a de que de fato, Kakashi incorpore as vontades de todos os membros falecidos em si, e que receba um transplante de olhos do Obito como ato final, bem como o seu Susanoo. A outra é se o Kishimoto quiser fazer agora a remoção do Jinchuuriki se tornar não-letal através do chakra da Kyuubi. Mas só vejo essas duas. Rin não retornaria para lutar, seria só Obito e Kakashi, então o time não estaria completo mesmo. Acho que a opção do Kakashi obter um FMS ainda seria mais legal, tornaria possível ele participar nessa batalha de fato como um jogador, não apenas como uma Sakura (rs).

9Naruto 675 Empty Bem... 7/5/2014, 10:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Entendo vc Jack, mas Kakashi já passou do seu tempo. O rival do Kakashi é o Guy e como ele certamente voltará com sequelas duras do oitavo portão é lógico e justo que Kakashi perca seu Sharingan para compensar a diferença.

No mas, chegou a hora do Sasuke finalmente aprender o Raikiri e igualar o Rasenshuriken já que Kakashi não tem mais seu olho para controlar a técnica.

Quanto a Rin aparecer, acho que será o Susanoo do Obito que terá o formato dela.

No meu ver o Susanoo sempre refletiu a pessoa que morreu para despertá-lo e por isso o de Itachi era um guerreiro santo com espada de Genjutsu (Shisui), o de Sasuke é um demônio que reduz todos às cinzas (Itachi) e o de Madara é um deus fanático da destruição (Izuna).

O de Obito será uma sacerdotisa Shinto que repele e purifica a maldade.

No mas, reclamar da falta da Rin quando a Sakura só vai fazer algo útil por milagre é covardia.

10Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 11:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na real acho que a perda do Sharingan é um avanço pro Kakashi, à longo prazo. Ele vai voltar a ter uma reserva de chakra normal, e daí pode progredir como outros ninjas sem kekei genkai fizeram, até o nível de kage.

Uma pena que a gente provavelmente não vá ver isso, já que o manga deve acabar após essa luta.

11Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 4:47 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Mas @BlackMask, o Chidori e o Raikiri não são a mesma coisa? Pela explicação do Guy Raikiri é um apelido que o kakashi deu à técnica por ele ter cortado um raio ao meio com ela. Agora to em dúvidas.

Acho que vai ser Zetsu negro controlando o Obito X Sakura/Kakashi e Madara X Saske/Naruto.

Talvez no final disso a gente vê o Kakashi sem máscara.

12Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 5:37 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Capitulo simplesmente FODA, quem não gosta de ver o time 7 juntos? Gostei muito da lembrança do passado, temos agora o verdadeiro sonho do sasuke, e como não aconteceu na prova dos sinos, eles vão trabalhar que nem um equipe de verdade.

Agora a sakura vai ter lutar ja que é desnecessária agora, porque o naruto alem de curar e repor órgãos ainda é uma fonte inesgotável de chakra, certo? Gostei muito do kakashi sem sharingan, agora ele vai mostrar as verdadeiras tecnicas do 'cão' de konoha!

O final vai ser o Madara perdendo para os quatro, nada mais do que justo e pra min se isso acontecer o kishimoto arranjou a maneira mais FODA de terminar o manga, porque o tanto que eles pregaram o trabalho em equipe e que nunca conseguem nada sozinhos, muito melhor que um protagonismo puro de Naru-Sasu!

13Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 6:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Raikiri é o Chidori, sem tirar nem pôr. A diferença é que o Chidori do Kakashi se chama assim.

E os Susanoos refletem os poderes da própria pessoa. O do Itachi tinha uma espada de Genjutsu, representando o Tsukyomi e o Amaterasu. O do Sasuke é só fogo, representando o Amaterasu e o Kagutsuchi. O do Madara tem duas caras, pq representa o Limbo, a sombra que age em sintonia com Madara. Quando Madara usa o Susanoo, um dos primeiros movimentos usa os selos que o Susanoo faz, poupando tempo a Madara de fazer cada um deles. É o mesmo que rola com o Limbo, que derrubou os 9 Bijuus com um Shinra Tensei daqueles que destruiu Konoha, mas sem desativar o Madara por um tempo, pq foi feito pela sombra e não pelo próprio corpo. O Susanoo de Obito seria um Susanoo capaz de se deslocar no espaço-tempo, ou cujo espaço interno fosse uma dimensão inatingível, ou com um escudo que ao invés de repelir, desviasse tudo pra outra dimensão, algo do gênero.

Kishimoto guardou 2 segredos pra essa luta que vem tbm. Não disse ainda como funciona o poder de cura do Naruto (que deve ser do Kurama), e não explicou ainda como funciona o teleporte do Sasuke (deve ser Hiraishin). O Madara antes de sair de cena ativou o MS do Obito, então imagino que ele próprio tenha ativado o Kamui, antes de substituir seu outro olho mesmo, por impossibilidade técnica de fazer isso através do Ouetsu (os doujutsus são tão ligados à mente original que Madara ativou seu Susanoo quando estava sem olhos). Acredito que Ouetsu não consiga dominar completamente os dois lados da pessoa, não enquanto estiver acordada.

E uma coisa legal que esqueci de comentar: dessa vez Obito e Madara estavam cada um com um olho próprio e um olho do outro. Juntos, eram os dois pares de olhos de ambos. Começo a pensar que Naruto vai mesmo curar Obito com um Kiton Rasenshuriken, um golpe curativo ao invés de destrutivo, e com isso Obito vá se rebelar definitivamente contra o Ouetsu, podendo usar seu Sharingan nos dois olhos sem problemas.

EDIT: Aliás, duvido mto que Gai vá sofrer alguma sequela, agora que Naruto regenera órgãos perdidos. Nem o pé direito ele vai perder, Naruto vai curar tudo mesmo.

14Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 6:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que tem sequelas sim, a do Gai deve ser bem poética.. como a própria Tsunade falou a regeneração rápida é uma faca de dois gumes pois o número de vezes que uma célula se replica é finito, para o Gai se recuperar pode ser que ele dê uma boa envelhecida, sendo um ninja da "juventude" que se baseia em taijutsu seria um golpe no ego.

Naruto até deu uma "pista" de como curou o Kakshi da maneira que ele entendeu "peguei uma parte do Kakashi", então ele provavelmente utilizou o DNA/Céluas do Kakashi que foram estimuladas a se desdiferenciar virando totipotentes, ai elas eram como células tronco e viraram um olho.

Para mim o Naruto herdou o "corpo" e o Sasuke os "olhos" iguais aos irmãos, se o Shodaime se regenerava quase por completo rapidamente, o Naruto está além disso e consegue até regenerar os outros, e o Sasuke tem o paranauê supremo dos jutsus roubados.

15Naruto 675 Empty Bem... 7/5/2014, 7:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos tem razão Jack, o Guy sofreu um dano sério a nível celular e vai acabar envelhecendo consideravelmente.

Quanto ao Raikiri, ele é uma versão aprimorada da Chidori, a diferença está na concentração de energia que torna a primeira nível S e a segunda nível A.

16Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 8:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o envelhecimento é uma coisa sim possível, mas a Tsunade já se regenerou por completo N vezes e só agora está velha assim, e mesmo assim, viva e mantendo as aparências. Gai vai ficar mais velho sim, assim como o Naruto que toda vez que se tornava a Kyuubi perdia expectativa de vida. Mas não acho que será um envelhecimento notável não, assim como acontece com a Tsunade, que envelhece um pouquinho a cada regeneração, mas não tanto assim.

Outra coisa que pensei sobre jutsus: os Zetsus, são justamente o Limbo aplicado ao Mokuton. Enquanto parte do Madara sai em forma de sombra pra agir, no Zetsu, que é um Mokujin, metade do corpo mesmo é que é separada. Imagino que essa seja a explicação pro surgimento deles: a mistura da KKG do Hashirama com a do Madara, algo raríssimo e inimitável sem os olhos do próprio e sem as células do Shodaime Hokage.

Sobre o Raikiri: segundo o Databook, a diferença é só que o Raikiri é uma versão aperfeiçoada pelo tempo e prática do Chidori, que toma uma forma mais específica. O Sasuke há tempos aperfeiçoa o Chidori em outras formas, não acho que ele vá fazer isso da mesma que o Kakashi. É como o Rasenshuriken, que exige um controle da forma fenomenal e mta prática, a ponto de não poder ser copiado. Raikiri pelo visto não é algo copiável tbm, é algo que leva muita prática. Não grande quantidade de chakra. E bem, dar a Sasuke uma reserva sem fim de chakra descaracterizaria o personagem, assim como a cura do Naruto sacaneou a Sakura. Sasuke só precisa mesmo do Hiraishin do Minato, que é uma técnica de inteligência, e que pode até mesmo com as Bijuu-damas mais sinistras.

Em tempo: perdi o link do fake spoiler desse capítulo. Mto bom, mto engraçado. Mostrava a Sakura empurrando o Madara de volta pelo portal do Kamui, agarrando ele pelos cabelos, mto desajeitado. Esse fake spoiler merecia ser passado adiante.

Em suma: acredito que Gai e Kakashi vão continuar firmes e fortes. Gai vai mesmo se tornar o Konoha Red Beast, um feito que ele ainda não será capaz de repetir a qualquer momento, mas que ficará na história. Kakashi eu QUERIA que sumonasse a Kubikiri agora, pra lutar como o Zabuza nesse momento, que é uma espada mto foda, dá mta moral. Mas acho que ele vai mesmo é lutar com a cabeça, sua maior característica, mesmo não tendo o Sharingan pra ajudar, já que ele ainda terá seu olfato. É hora de deixar o Minato orgulhoso, é hora do Kakashi brilhar assim como o Gai brilhou.

17Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 7/5/2014, 11:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que o poder de cura do Naruto, por se tratar do próprio chakra da vida, herdado do rikkudou, está acima dessas limitações da regeneração "convencional".

Sobre o teletransporte do Sasuke, eu acho que é semelhante ao Izanagi. Assim como o Naruto recebeu o chakra positivo, que da a vida, o Sasuke deve ter recebido o chakra negativo que transforma imaginação em realidade.

18Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 8/5/2014, 1:00 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas transformar imaginação em realidade é o ominiton a união do poder do irmão mais velho e mais novo.. apesar que o Sasuke tem um rinnegan que deve permitir isso.

19Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 8/5/2014, 9:35 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Esse capítulo trouxe informações e expectativas para o próximo. Vamos ver se kakashi sem sharingan ganha um adicional de chamar e se mantém os Justus q copiou ou apenas vai ficar com aqueles mais familiarizados.

Diferente de Naruto, sasuke não tem reserva de chakra para manter i rinnegan ativo de maneira constante, tanto q ele mantem o olho esquerdo fechado. Isso prova também q nagato suportava mantê-lo graças a ser uzumaki.

Naruto sem dúvidas é além de bateria ambulante, curandeiro de alto nível. Nível q ninguém vai bater.

Muito provável, q assim q a guerra acabar, os poderes do rikkudou retornem a ele. Se assim acontecer, Naruto terá as bijuus e a aliança a seu lado e sasuke orochimaru e cia. Só Naruto abdicando pra sasuke ser hokage ou sasuke vai ambicionar ter dna senju para despertar o rinnegan.

Madara voltar da outra dimensão é fácil seu braço ta ligado ao zetsu negro, dando a ele mais controle sobre obito, o q ele vai optar será entre sair da dimensão com os dois rinnegan ou não. Agora com os dois olhos, quantas sombras de limbo madara poderá fazer?

20Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 8/5/2014, 3:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que as modificações que o Kabuto fez no Sasuke com o chakra do Hashirama e com as dicas do Tobirama foram o que viabilizou o Rinnegan no Sasuke. Poder de Rikudou mesmo eu acho que foi pra ativa-lo sem milhares de anos de treino, diferente de como Madara precisou fazer. E o mesmo pro Naruto: aposto que pra unir o chakra de cada Bijuu no Senjutsu do Rikudou é algo que requer também mto treino, e que ele está temporariamente usando graças ao Rikudou. Mto provavelmente ele perderá o acesso aos chakra rods e Truth-seeking balls. Possivelmente ele permanecerá com os pedaços de cada Bijuu e seus elementais mistos, dando a ele enfim diversidade de golpes, mas perderá a apelação que funciona com qualquer coisa. Sasuke também deve continuar com o Hiraishin, apenas perder o Rinnegan.

Aliás, eu já saquei uma bela explicação pra ele usar o Hiraishin! Sei que já chutei outras vezes, mas dessa vez acho que me aproximei da verdade mais do que antes. É simples: Susanoo. Sasuke deve ter pedido ao Tobirama pra pôr um selo no Susanoo, e assim ele pode se teleportar pra onde quer que manifeste o Susanoo. Como ele pode manifestar apenas um pedaço do dito cujo, e escolher qual pedaço, além de manifesta-lo longe de si dentro de um determinado perímetro, acho que Sasuke está manifestando o pedaço com o selo, e só ele, próximo a si, e se teleportando pra ele. Explicaria o pq do perímetro de efeito que Madara falou, e pra ativar o selo bastaria ele usar o Kuchyose através do Susanoo: onde o Susanoo toca, é como se fosse a própria mão. No fim, seria apenas uma aplicação esperta do Susanoo e do selo do Tobirama, evocando a si próprio para o local próximo onde manifeste o Susanoo.

21Naruto 675 Empty Bem... 12/5/2014, 10:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu já sei como a Sakura vai participar desta luta!

Ela tem o Selo de Chakra Yin e o Naruto tem o poder de chakra Yang e o Senjutsu do Rikkudou.

Sage Mode é um balanço de chakra Yin, Yang e energia natural, então quando Naruto combinar seu Senjutsu e chakra Yang com o Selo Yin da Sakura ela vai despertar o Sage Mode das lesmas e poderá socar o Madara com um nível de força bem maior que o da Tsunade.

22Naruto 675 Empty Re: Naruto 675 12/5/2014, 11:15 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Black Mask escreveu:Eu já sei como a Sakura vai participar desta luta!

Ela tem o Selo de Chakra Yin e o Naruto tem o poder de chakra Yang e o Senjutsu do Rikkudou.

Sage Mode é um balanço de chakra Yin, Yang e energia natural, então quando Naruto combinar seu Senjutsu e chakra Yang com o Selo Yin da Sakura ela vai despertar o Sage Mode das lesmas e poderá socar o Madara com um nível de força bem maior que o da Tsunade.

Ate mesmo que porque sabemos que ninjutsos e genjutsus não funcionam com o madara, tanto que somente o gai teve força suficiente para peitar o madara no taijutso, o mais engraçado é que se a sakura for lutar contra o madara (e sabemos que vai ser taijutso pq ate hoje nunca à vimos fazendo algum selo, pra falar a verdade eu nem sei qual é a natureza do chakra da sakura) e se ela puder se regenerar como a Tsunade vai ser uma baita luta, e de todos vai ser a mais eficaz com a cura instantanea e força fora do limite, causando algum tipo de impacto no madara, bom ela so perde na velocidade, creio eu, para os três.

Sem contar que quero ver o kakashi como o canino branco de konoha, finalmente creio que agora ele vai lutar sem depender do sharinga, que originlamente não é dele.

Mas ver a Sakura, o Naruto e o Sasuke usando senjutso vai ser TOP demais, pra min vai ser, finalmente a superação de seus mestres, o mais legal é que a Tsunade, o Jyraia e o Orochimaru se tornaram 'sanins' lutando contra o Salamander, enquanto o Sasuke (com genjutsos e os olhos mais top's), o Naruto (com ninjutsos devido aos chakras das bijuus) e a Sakura (com a força do taijutso e os ninjutsos medicos e a cura instantanea) estarão no modo eremita e derrotarão o Madara, e se tornaram, realmente/oficialmente, os novos sanins.

OBS.: A sakura sempre foi a 'nerdzinha' do time 7, levando em conta o classico e a segunda prova do exame chunin e que foi ela quem descobriu as habilidades dos zetsus (a pesar das controvérsias), mas agora com o kakashi no time (que tem, ao meu ver, as melhores capacidades analiticas, pois ele é o mais experiente em batalha), e o sasuke e o naruto que são bem expertos e conversaram com o rikudou (que eu considero muito), a sakura e uma lesma são a mesma coisa rsrsrs (tanto no raciocinio quanto na velocidade), tanto que eu estava relendo alguns capitulos e ela "não soube" quem era o quarto e se esqueceu de "respirar" quando viu o madara, logo espero que o kishimoto dê a ela uma certa liberdade, tanto de raciocionio (ta na hora da teoria entrar em pratica) quanto que não precise ser salva toda hora, e se firme como uma personagem de peso, sei que ela nunca vai chegar ao nivel de sasuke e naruto (ja que eles são os principais), mas como integrante do time 7 e possivelmente dos sanins acho que ela nao precisa ser "salva" toda hora, chega a ser irritante, mesmo sendo uma ninja medica (q agora é desnecessaria com o naruto recuperando orgãos), porque ela acaba se tornando um peso em batalha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos