Naruto 699 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 699 [spoilers] 5/11/2014, 9:24 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


26Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 8:07 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Credo, nunca achei que naruto acabaria antes que Bleach.
Final bastante melancólico, com todo mundo se juntando. montes de brechas e poucas coisas explicadas.
Sasuke dando rolezinho no meio da Amazônia do nada, Naruto implantou notebooks e internet no mundo dos ninjas, montes de pares que não faziam sentido etc.
Por tudo que o manga foi eu esperava um final muito mais interessante.

27Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 8:59 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

eu curti o final... fuck me right?

28Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 9:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se não me engano, em algum capítulo antigo nós vemos notebooks também. Acho que foi no anime. Dei uma procurada e o Kishi diz algo sobre PCs 8-bits só, evoluíram rápido nesses anos pós guerra. Esses prédios gigantes e "atuais" são estranhos também. Mas não importa.

Capítulo 700 foi só pra mostrar geral mesmo. O filme vai ser bom pra mostrar outros detalhes, aqueles outros spin-offs também, mas só pra matar curiosidade e saudade.


ps: Sasuke achando que tem algo seguindo ele é com certeza algo que foi colocado ou pro caso deles pensarem em criar uma side-story sobre Orochimaru e Taka (ou outros) ou já preparando o terreno pra isso, tendo a história já em mente para um desses spin-offs.

29Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 9:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostei da aparencia da maioria dos personagens. Fiquei meio decepcionado com o Choujuro Mizukage e a Akatsuchi Tsuchikage, bem como o não aparecimento do Suigetsu/Karin/Oro/Juugo.

Darui Raikage foi nice, no entanto.

EDIT: Acho que o grande avanço tecnológico foi uma forma de mostrar que as guerras ninjas deixavam eles parados em relação aos avanços cientifícos/tecnológicos (afinal diferente do mundo real, onde a guerra é um motivo de inovação, em Naruto o chakra/ninjutsu é a forma mais eficaz, tecnologia seria perda de tempo).

30Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 10:28 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Não direi que gostei muito, mas é de se notar que a intenção nitida do Kishi é nos fazer acompanhar os filmes e spin-off que forem lançados de Naruto, já que estes nos mostraram o caminho para se chegar a esse fim.Dependendo de como for feito, os spin-offs e os filmes podem dar mais sentido e claro, satisfazer a curiosidade dos detalhes aos fãs.

31Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 10:43 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

699:
o destino da SAKURA:

Apesar de achar igualmente tosco, acho bem "normal" a Sakura acabar com o Sasuke, infelizmente ela tem um amor PATOLÓGICO pelo Sasuke (sabe a famosa mulher de vagabundo que sonha em "mudar ele" ?).
Até na luta contra a Kaguya foi só o Sasuke se aliar temporariamente que ela já estava com a calcinha molhada de novo (até o Sasuke acha estranho essa fixação da Sakura por ele!).

Então a Sakura NÃO consegue superar o Sasuke, mesmo que qualquer pessoa sensata faria isso... Também acho que o melhor para a Sakura seria desistir de relacionamentos até ela aprender a se respeitar .. mas o fato dela ter acabado com o Sasuke não é pouco crível.

No mais o Sasuke tá de boas refazendo seu clã ç.ç

700:


Agora que estamos em paz a tanto tempo não vai demorar até começar as intrigas políticas a lá game of thrones para derrubar os Kage ç.ç


---edit---
Dasts postou uma imagem no BF:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naruto atrás de Nami?! Também nunca saberemos!

A versão do mangapanda cortou fora, mas no canto tem uma mensagem : Both my Rival and Friend! Fifteen years in serialization together with me. Really, thank you Mr. Kishimoto for your hard work!
Amigos & rivais ç.ç!

Agora que são CANON do mesmo universo darei uma chance ao One Piece ç.ç
Sobre a filharada toda eu tinha impressão que ia acabar assim mesmo desde a saga do Asuma que tem essa reflexão do "rei" serem as crianças, e com a morte do pai do Kishimoto ele deve ter ficado mais soft hearted com esse tema.. deve ter sido catártico escrever esse final.


Sobre a relação Naruto X Bolt, eu acho que nem é questão do Naruto não poder ficar 24h por dia com seu filho é questão de LIMITES >(! Sabe se os pais quisessem os filhos poderiam viver para sempre no quarto deles, ou comer sobremesa todo dia, ou até dormir mais tarde ... mas só por que PODE fazer alguma coisa não significa que DEVE, Naruto quer que o filho dele lide com isso como qualquer outra criança sem nenhum privilégio.

32Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 11:53 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Acho que o filme 'The Last' é que vai dar uma melhor explicação desse tempo de transição entre o Sexto e o Sétimo Hokage. Acredito que esse capítulo 700 fará mais sentido após assistir o filme.

33Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 2:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os spin-offs vão ser úteis também. Aquele site com countdown ainda tá rolando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

34Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 3:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, realmente a gente vai saber mesmo como ficou esse universo, só no filme.

Alguém sabe quanto tempo passou? E esse filme vai ser na epoca de agora, depois de 10, 15 anos, ou vai ser logo depois da reconciliação do Naruto e do Sasuke? Fiquei com a impressão de que aquele esquema dele na floresta pode ser o ponto de partida do filme.

No mais, gostei do final. Pra quem viu essa porra desde o começo deve ser uma emoção grande. Eu acompanho Naruto acho que faz coisa de uns 4 anos e já foi muito bacana de ver. Confesso que ainda assim fiquei curioso pra saber até one foram os poderes do Naruto e do Sasuke. Espero que a gente possa ver no filme.

E VÁRIOS PRÉDIOS HAHAHAH! Notebook e o escambau. Acho que foi o Jack quem falou um bom tempo atrás que o mundo de Naruto era contemporâneo ao nosso, mas com uma tecnologia diferente. Parece que pelos prédios, a coisa ficou meio comprovada.

35Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 4:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tinha lido no Mangahelpers que o capítulo falava de 19 anos, isso ontem. Hoje lendo não deu pra achar essa informação.

Fazendo uma estimativa simples, assumindo que o Naruto teve filho com a mesma idade que o Minato e Kushina tiveram ele (24 anos via Narutopedia), e que o Bolt e cia. têm uns 10 (parecem mais novos que os 11 de Konoha no começo do mangá mas não tão novos), então se passaram uns 17 anos. Mas Naruto, Shikamaru e resto nem parecem ter uns 34, parecem mais novos até.

Aparentemente o filme vai ser antes um tempo, talvez uns anos, já que o Hokage era o Kakashi.

36Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 4:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Já tinham aparecido prédios na cidade em ruínas onde o Sasuke compra equipamentos dos homens-gato. Na vila da chuva também.

37Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 9:50 pm

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Enfim o último capítulo, parece que foi ontem...

Naruto encerrou-se de maneira digna, apesar da confusão que foi essa grande guerra. Kishimoto, visivelmente perdeu a mão e um pouco da direção, só se recuperando com a aparição da Kaguya, onde alguns pontos se amarraram. Talvez se este arco gigante tivesse sido segmentado em 2 ou no máximo 3 arcos curtos, o resultado seria melhor.

Sobre os capítulos finais em si, gostei de quase tudo e achei que os visuais na sua grande maioria ficaram bacanas. O que me incomodou mesmo foi o destino da Sakura e do Sasuke: por toda a loucura e trevas em que o Sasuke esteve envolto, achei o perdão fácil demais; já a Sakura, depois de toda a dor e desprezo a que foi submetida, mostra-la ainda correndo atrás do Sasuke nessa altura do campeonato foi no mínimo sem sentido e na minha opinião contradiz toda a jornada que ela teve e o amadurecimento que deveria ter tido. Ela, foi mostrada como uma mulher completamente obsessiva e doente pelo Sasuke (precisa de tratamento urgente rs). Esperava mais...

Agora é esperar pelos spin offs e novelas que já foram confirmados, onde talvez algumas pequenas pontas soltas e questões sejam explicadas.

No fim, parabéns Kishimoto! 15 anos de uma série semanal, não é fácil e o resultado final ainda está acima da média Dattebayo.

Ps: Resta saber a idade que teremos ou se ainda estaremos vivos quando Hunter x Hunter e Berserk terminarem rs.

38Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 6/11/2014, 10:47 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

...The End...

Agora é hora só de agradecer mesmo, quantos aos finais..

Particularmente não acredito em um mundo completamente em 'paz', ate mesmo que porque as próprias opiniões divergentes das pessoas trazem a discussão e o conflito a tona (que até certo ponto é saudável), mas se tratando de um shounen tudo é possível..

Reclamar ou xingar o final, e principalmente os casais, já não adianta de muita coisa. O casal mais problemático mesmo foi SasuxSaku, mas devemos considerar que a Sakura (junto com o Naruto) foi a única que não desistiu do Sasuke, mesmo tendendo à obsessão mostra-a bem objetiva e determinada (que é a principal de suas caracteristicas), e se ele nao teve muitos sucessos na vida ninja pelo menos obteve algo na vida amorosa.

Como sempre muitas questões no ar, onde estao as bijuus? As vilas pequenas ainda nao se sentem exploradas e amedrontadas pelas 5 naçoes shinobi? Taka? Oro mais kabuto? e a Mizukage ainda solteirona? rsrsrs

Por mais que seja inútil e forçada a passagem do kakashi como Hokage, é até plausível este fato, ja que o Sandaime era discípulo do 1º do 2º, Jyraia foi a única exceção a regra, porém, indiscutivelmente, a vaga era dele, mas ele treinou o Minatou e depois, acho que para concertar o kishi acabou trazendo a Tsunada para o cargo, o Kakashi foi treinado pelo 4º, o Naruto pelo kakashi e o futuro 8º, que provavelmente seria o konohamaru, foi treinado pelo naruto, um ciclo sem fim de mestres e discípulos no posto de Hokage..

No mais, Obrigado Kishi, e agora Naruto só na lembrança, pois de uma maneira ou outra ficara o pedaço nas nossas quartas, quintas ou sextas sem Naruto..

Ps.: a Jump vai demorar a consolidar um novo mangá, por mais que criticamos Bleach, é Bleach, OP, Naruto e HxH que vem atendendo a antigas e novas gereções de leitores, como muitos de vcs eu me pergunto, qual história (shounen!) irei acompanhar a partir de agora?? Sinceramente não sou tão fã de estórias picadas por temporadas. Naruto, Bleach, OP e HxH já possuem uma íntima relação com os fãs, uma relação que ultrapassa décadas, não vai ser nem um pouco fácil preencher essa lacuna, tanto na vida dos fãs quanto nos cofres da Jump, e que venham mais 15 anos com algum outro mangá para nos alegrar e nos fazer morrer de raiva, mas que no fim, como verdadeiros fãs acompanharemos, na dor, no luto e na realização de finalizarmos mais uma história de vida com a obra!

39Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 5:14 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tower of God tá dando sopa ai. DIK.

40Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 6:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fuck Yeah!!! \m/

Capítulo mto foda, difícil não estragar no final mas o Kishimoto tinha que mostrar o Chojirou, o Gaara, o Darui, a Kurotsuchi e o Naruto kages! O que será que estava perseguindo Sasuke? Orochimaru novamente??

41Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 7:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Galera, acho que vocês estão interpretando errado '-' Oque o Sasuke sentiu foi a filha dele esbravejando, isso é comum nos mangás, que um personagem sinta uma presença quando alguém importante pensa nele ou passa por alguma situação ruím.

Não teria sentido colocar alguém seguindo o Sasuke, já que não vai ter uma continuação dessa cena.

42Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 9:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se continuar o filme né? Acho que é lógico que o Sasuke apareceu para sabermos que é o pai , mas ainda poderia ser algo mais profundo ai..

mesmo assim agradecido Suko não pensei no Sasuke com orelha ardendo

43Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias Sumo, não tinha sacado tbm.

44Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 7:42 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Só acho que se o Kishi e os produtores forem espertos teremos um Naruto GT contando o que vai ser do Oro, kabuto e taka. Apesar de eu ter gostado do final, ficou vago. Tá faltando muito ainda.

45Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 8:45 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@ the barbarian:
A situação do kishimoto é bem cômoda para ele: ele pode trabalhar com filmes e spin-offs de maneira mais folgada, sem a pressão de entregar toda semana um capítulo de naruto. Então, eu espero q os spin-offs q ele lançar seja de histórias decentes e q tape os buracos q ficaram. Do filme the Last não espero muito, mas dos spin-offs sim.

@ Ryuusuke :

O q vc disse bate, mas acho q dá pra tirar mais conclusões. Tipo, tirando o Boruto, parece q nenhum outro personagem apareceu carregando armas, mas apenas sasuke. O q pode significar q sasuke se tornou um agente q anda pelo mundo exterminando os focos de rebelião q possa existir contra a atual paz do mundo e a aliança entre as nações. Sua forma de agir estaria dentro de um aval das cinco Grande nações, até porque essa paz não deve ser perfeita, deve haver dissidentes e pessoas contra a União do mundo ninja.

Também acho q kishi deixou sorrateiramente q sasuke não colocou a prótese de hashirama no braço esquerdo, pois o vemos colocar a mão na espada com a mão direita. Se for verdade, acho q o motivo seria q com o rinnegan, ele pode invocar um braço mecânico vom um dos caminhos q ele tem ( como nagato fez para agarrar Naruto e killer bee), então ele não teria necessidade da prótese de hashirama.

46Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 7/11/2014, 9:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas a questão verdadeiramente importante que não foi respondida é:

Spoiler:

47Naruto 699 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 699 [spoilers] 8/11/2014, 2:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu só sei que Kabuto e Oro ficaram juntos, Karin ficou com Suigetsu E Juugo ao mesmo tempo pq ela é uma safada, e os 5 foram morar na Ilha da Rainha da Morte, preparando festivais para cada novo retorno do Sasuke, que nas horas vagas comia a todos com seus novos membros do Asura-pain. Só que essa parte só poderá ser lançada posteriormente na versão Seinen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos