Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 9]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

PARA TUDO!

Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 25/3/2008, 2:21 pm, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bacana.. mas não vai mais colocar as colorizações =O??
Desde a Nell não tem mais aparecido ç.ç...*vai pro canto*
ps.: Mais 7 capitulos dedicados ao MENOS =3
A Smurfete foi enviada a vila smurf como uma espiã malvada do gargamel

TOH

TOH
Ragnarok

Valeu. Esse deu trabalho. Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 389326

Menos Grande escreveu:Muito bacana.. mas não vai mais colocar as colorizações =O??
Desde a Nell não tem mais aparecido ç.ç...*vai pro canto*
ps.: Mais 7 capitulos dedicados ao MENOS =3
A Smurfete foi enviada a vila smurf como uma espiã malvada do gargamel

Uai, estou esperando as colorizações de vocês Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ué eu postei no meu tópico como sempre faço =O
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais Dois
Spoiler:
Ainda pretendo colorir o shinji e o ukitake e o shushui =3!!
ainda acho que agente merecia créditos por isso XD
Cellardoor é palavra mais bonita de todo inglês
Cellardoor é palavra mais bonita de todo inglês²

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Ué eu postei no meu tópico como sempre faço =O
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais Dois
Spoiler:
Ainda pretendo colorir o shinji e o ukitake e o shushui =3!!
ainda acho que agente merecia créditos por isso XD
Cellardoor é palavra mais bonita de todo inglês
Cellardoor é palavra mais bonita de todo inglês²

Putz, falha minha, eu não tinha visto! Mas estes já estarão no próximo scan, não se preocupe. Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 266133

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Parabéns, gente! ;Dd
Ficou ótimo. ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vlaew pessoal o/

impecável novamente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun não diria bem isso ._.

muita gente traduziu como se existissem uma geração de Kenpachis... posso ter errado... tá praticamente um "gato" e eu Vs todo mundo Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 31259 Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 50747 Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 984884

bom nos prox caps descobriremos Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 31259

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp ... EXISTE uma geração de Kenpachis, mas eles NÃO são os capitães da 11° divisão. São os espadachins mais fortes e violentos do Rukongai. No flashback que o Kenpachi tem mostra o dia onde ele decide o nome pelo qual vai ser chamado, e também explica o porque de tal nome.

Eles podem não prestar atenção na historia, mas EU presto ò.ó

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É só vocês apostarem suas devidas bundas que todo mundo acreditará em vocês \o/[/Hyp]
Bem cada dia estou pendendo pra um lado... mas realmente pela descrição parece ser o Zaraki atual, e se isso se provar errado culpo o Kubo que deve ter cometido algum furo Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 97114
ACORDE !

TOH

TOH
Ragnarok

Sobre essa polêmica toda sobre os "Kenpachi":

Se vocês repararem com calma, verão que a tradução do Clamp não entra em conflito com as outras, simplesmente porque no diálogo é citado que o capitão da 11a divisão tem o título de "Kenpachi" e que este ganhou o posto de capitão vencendo o capitão anterior. Isso não entra em conflito com a idéia de que existem várias gerações de kenpachis. Em nenhum momento é afirmado que o "Kenpachi" citado é o "Kenpachi" que está no HM agora mas o contrário também não. De qualquer forma, sempre existe a possibilidade de surgir algum erro durante a tradução, isso é normal e já aconteceu com muita gente fina por aí. Se percebermos que cometemos algum erro que mude a interpretação do leitor (o que não é o caso) faremos as correções nos scans posteriores.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

então...
Conhecendo a 11° como as dos mais fortes e voltados ao fight, o titulo de Kenpachi para seu capitão não soaria estranho.
Isso também resolveria a confusão do Tousen.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas ainda me incomoda se eu deixei passar/falha na tradução de alguma palavra Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 389326

bom vamos ver como fica quando o Kenpachi aparecer (se aparecer) Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 266133

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não resolveria, porque o Tousen fala claramente que é o atual Kenpachi que incomoda ele.


"Dês de o dia que esse homem matou o antigo capitão da 11° divisão, eu tenho me incomodado com a presença dele"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade resolveria...

pq se o Tousen aparecer já como Capitão então o Kenpachi em questão é o nosso Ken-chan XD

isso se tudo seguir nos conformes...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aé ._.

Tem razão Clamp, tomara que ele apareça. ._.

TOH

TOH
Ragnarok

Duvido que ele apareça. Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 983668

Geralmente quando um personagem é citado dessa forma, não aparece. Aliás, dependendo de como a coisa ficar no próximo capítulo, acho que vou criar um tópico intitulado "Cagadas Cronológicas de Kubo Tite" Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, no início da fala do Love o que é que está escrito? Nas primeiras palavras antes de "Capitão da 11ª divisão"? Alí, de acordo com o Babelfish, tá escrito como "De geração em geração", mas eu não tenho meios de traduzir aquilo pq eu uso o Kanji-dictionary, e alí não tem Kanji. É naquela parte que mora a maçã da discórdia...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ラブ「大体な」
平「十一番隊が来てへんやんけ」
ラブ「あいつァさぼりだ相変わらず言うこときかねえみたいだぜ」
平「何や十代目の剣八かなんか知らんがナンギなやっちゃな
何であないブタみたぁな奴隊長にしてんやろな」

ラブ「しょうがねえだろ代々十一番隊隊長は『剣八』が務める そういう仕来りだ
誰かが悪いってんなら先代剣八が悪いのさ」

qual parte Jack?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara eu acho muito paia essa parada de todos serem kenpachi
Po capitaes mudam, tirando o time 4 outros nao tem tanta tradição assim --'
ninguem falo q sempre o time 11 foi os porradeiros
Ate pq o que mostra é q otime tomou guinada apos ken chan, ikkakku e cia invadirem por la
Eu espero q kubo mostre ao menos ken chan fazendo algo. Nosso ken chan. E acabar com essa duvida de vez

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é...
aguardaremos tio kubo
Agora sei lá
As vezes isso ainda não foi totalmente esclarecido.
Acharia legal se cada esquadrão tivesse uma especialidade
apesar de que os únicos mostrados que são assim,serem o quarto (de cura) e o décimo-segundo(Ciência e Tecnologia)
Especulando o 11º serem alinha de frente tipo a infantária...
e o 8° de lazer Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 570501

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Olha eu participando aqui geeenteee...


O que eu acho: Zaraki resolveu se tornar o "Kenpachi" e para isso decidiu ir atrás do Kenpachi atual para derrotá-lo e assumir o posto dele. Então o Kenpachi era, por acaso, o Capitão da 11ª divisão. Desse jeito, Zaraki o venceu e POR TABELA se tornou capitão da 11ª divisão, tendo aceitado exclusivamente por causa da Yachiru. Ele queria que ela vivesse num ambiente mais calmo e traqnquilo :Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 317610

Faria sentido, não?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, faria. Afinal, parece que a Yachiru é a única coisa importante pro Zaraki mesmo, além de lutas.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O mundo vai acabar agora que Rediz postou aqui. o_O

Mas sim, faria sentido. Só ficaria tosco o Kenpachi antes de Zaraki ser igual ele... e o Ichinose odiar o novo, que era igual ao antigo.

- Ei, mas Ichinose é filler!

Foda-se! Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 8 45215

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade o Zaraki perdeu créditos com essa de vários Kenpachis...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sem falar do Nnoitra que já roubou o estilo dele,... e a morte dele =X
What is a" fuck"?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos