Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 9]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

PARA TUDO!

Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 25/3/2008, 2:21 pm, editado 1 vez(es)


TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:na verdade o Zaraki perdeu créditos com essa de vários Kenpachis...

Mas era isso que eu estava dizendo outro dia no chat: qual o benefício pra estória dessa possível, provável, quem sabe se é verdade ou não, etc etc etc e etc... sucessão de Kenpachis?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade ele acabou com a estoria do Kenpachi... de um cara q se matou pra chegar onde chegou... ele virou mais um no processo todo...

o duro é ter q diferenciar ele dos outros pelo fato dele ter a Yachiru no ombro

Vejam eu não estou reduzindo a Yachiru... mas o Kenpachi q era O Kenpachi/Ken-chan logo terá q ser classificado com o "Kenpachi q anda com a Yachiru"...

no mais, se era pra ter outro Kenpachi... teria q ser o Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 9 96606

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[quote"Clampinho"]na verdade ele acabou com a estoria do Kenpachi... de um cara q se matou pra chegar onde chegou... ele virou mais um no processo todo... [/quote]

Erm... na verdade ele já era uma alma, portanto já tava morto Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 9 97114

Clampinho escreveu:no mais, se era pra ter outro Kenpachi... teria q ser o Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 9 96606

Mas aí seria Konpachi Bleach (-)108 - Turn Back the Pendulum - Página 9 97114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é

Eu fico indignada se ken chan for apenas um kenpachi
Cara o cara foi o unico q matou (isso ao menos foi falado) pra chegar ao cargo. Era um ze ninguem, nao tem bankai, nem nome da espada sabe para dizer q todo mundo é um kenpachi
é pra se fuder
Fora que ichinose é filler mas porra olha a noção ò.ó
E como assim o ikkakku baba no seu comandante pq o cara é foda pra ser só mais um kenpachi
Eu ainda to na esperança de aparecer a yachiru e roubar doce dessa festinha do urahara, somente pra mostrar q é nosso ken chan!

Ken chan é so um...o resto é ilusao da cabeça insana de kubo ò.ó

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Mas ele não era Kenpachi ANTES de ser capitão?
Tipo, o Kenpachi de Zaraki...o 'fodão' de Zaraki...é isso que eu me lembro e ainda acho que seja confusão de tradução.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pois é
Acho que o Kubo tá tomando ácido..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos