Previsões para o próximo capítulo (-)104
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Porque estou com a sensação que veremos Hinamori e Hitsugaya (como embriões) no próximo capítulo?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq vc vê o futuro?! O_O Sabia que sua bankai fazia isso! u.u

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é
se for pensar que faltam 4 pra terminar, bem que podiam a começar as confusões da(s) turminha(s) da pesada!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Porque estou com a sensação que veremos Hinamori e Hitsugaya (como embriões) no próximo capítulo?
Pq vc está chapado e não sabe o q está escrevendo/pensando/achando/sentindo...

O q eu acho é q o KT não vai aprofundar nada... esses caps parecem prólogos...
Se eu fosse o KT faria o mesmo... se for pra estender a série não faz sentido abrir o passado todo de uma vez.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Certamente o Mayuri e a busca de Aizen por novos prodígios vão ter a ver com a expulsão dos Vizards. É só esperar pra ver...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não acho q terá histgaya e hinamori. Pq teriamos tb Renji o.O e rukia...
Talvez apareça matsumoto, chegando na academia já q ela é ligada a Gin
A verdade é q talvez as coisas agora se complique e vemos o pq de alguns capitaes virarem Vaizards. o.O

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O q eu acho é q o KT não vai aprofundar nada... esses caps parecem prólogos...
Se eu fosse o KT faria o mesmo... se for pra estender a série não faz sentido abrir o passado todo de uma vez. [2]

Espero que já entre em Mayuri-sama e Urahara mexendo com as paradas Vaizards

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, concordo. Aliás, acho até que essas apresentações foram o gancho pro que vai vir, mas que vão pular um espaço de tempo pra mostrar já um mundo de coisas desenvolvidas no departamento de P&D, o relacionamento mais desenvolvido entre Gin e Aizen, e alguma ameaça surgindo na Soul Society, algo velho conhecido nosso, como arrancars naturais em busca de vingança. Seria MTO FODA se Zommarii estivesse entre eles, mostrando um passado que se encerrou na luta do Byakuya, mas que começou há mto tempo... cara! Gostei disso! ^^

Covered

Covered
Número
Número

próximo capítulo Mayuri cria Nemu enquanto Urahara cria Ururu.
tá, eu li isso no mixi mas seria foda

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OMG! Tem um homem atirando no campo de resposta rápida! =O

Serei eu o primeiro post pós apocaliptico??

Mas voltando ao tópico, acho que deve aparecer ainda o Tousen cap. que vem. Ele e o Komamura conheceram Aizen ainda quando ele era fuku. Eno fim desse flashback o Shinji vai ser expulso. Tousen e Komamura devem aparecer por agora...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas shinji expulso do nada? Sem criação vaizard?
Sinceramente se aparecer tousen vai ser broxante a não ser que o enredo seja bom...

próximo capítulo Mayuri cria Nemu enquanto Urahara cria Ururu.

Sabia que ao menos no último devia mostrar isso? Sério
Sabemos que a Ururu tem algo estranho. E seria legal ver a concepção da nemu...por mais pamonha que ela seja...
Espero a kuukaku >.<
Mas creio que poderemos ver matsumoto tb.

Seto

Seto
Hollow
Hollow

Acho eu que o pai do ichigo vai aparecer também... x_x
acho que ele e "velho" o suficiente...
sem contar que... ele vai ter que mostrar como e pq e de onde vieram os vizards antes de eles serem expulsos... e bem... mais uma vez acho que a culpa sera do Urahara 8D

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Isso! Tá faltando o Isshin aparecer aí.
Tipo, ele fugiu, eu sei, mas é da mesma época [conhece Urahara e talz].

A criação da Ururu e da Nemu pode esperar. ><
Tem é que entrar logo na parte dos vaizards!

E por que a culpa é sempre do Urahara~?
Urahara = Shi = marido
/me relembrando os tempos de BF. xD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isshin é o capitão da guarda real!!!!!
Mas cara Isshin deve aparecer no -101 ou no -100 (se tiver)
E acho que ele é de família nobre
aquela ombreira lá...
tipo se só nobre pode usar aquele grampo que Byby usa...

@ Nika: A culpa é do Urahara!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(pode fazer isso gente?? Previsões para o próximo capítulo (-)104 31259)

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Ia ser robado demais se Isshin fosse da Guarda Real. =X Sei lá, o pai do protagonista ser da Guarda Real? =/ Prefiro que seja um mero-mortal/capitão.

E sem comentários sobre o link, Ro. .___.'

Seto

Seto
Hollow
Hollow

Prefiro que ele não seja da guarda real mesmo... se for que ele tenha entrado por sorteio ou qualquer merda 8D...

não quero que ele seja tão forte... nível de capitão já basta pra ele... x_x''

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu quero
Acho q ele merece ser forte
Até hoje ele foi um babaca e quando apareceu de shinigami garanto que muita gente falou "PQP" como assim
Foi igual ao PQP o gato fala o.O
E PQP o gato é uma mulher
Mas se aparecer ele nesse proximo capitulo vai ter que aparecer a relação com Ryuuken. E ai acho que vai acabar tendo muita coisa sem desfecho. Embora pensando bem. Acho que tá todo mundo no mesmo bolo
Kuukaku, Shinji e Cia, Urahara, Isshin e tal o.O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que faria mais sentido ele ser da guarda real, afinal sua insignia e capa são diferentes das dos capitães, pode ser só estilo também, mas já é uma evidencia de alguma diferença, além do que a Guarda Real deixou de existir, então isso explicaria como ele foi parar na terra, um grupo desfeito é mais facil de escapar do que da SS que caça e prende/executa todos que não concordam com ela e tals ç.ç

TOH

TOH
Ragnarok

Sinceramente : eu gostava mais quando Isshin era só um cara aloprado mas que na hora H demonstrava que não era totalmente cabeça oca, como em Memories in the rain. Esse lance dele ser shinigami me parece uma desculpa do KT pra explicar da onde vem a força do Ichigo (como se realmente necessitássemos de explicações desse tipo em Bleach)... agora tem esse mundo de especulações sobre ele ( se é capitão, se é da guarda real, a que divisão pertencia, etc etc etc...)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Ishin era pra ser um boxeador originalmente... Ou seja: ele já era pra ser um guerreiro, só passou a ser shinigami como meio de compensar por ter virado médico. Isso num foi do nada. u.u

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack não entendi o que você falou o.O

E na verdade eu gosei do Isshin ser shinigami exatamente pro Ichigo não ser só o cara fodão do nada...
Acho que quando fica meio DBZ a parada perde totalmente a graça -.-
E é isso que essas omakes tão mostrando
Eu amei o gin ter sido um gênio. Muita gente achava que ele era o manezinho que seguia o Aizen. Amei ver o ciume do Aizen como ele começa a arquitetar as coisas.
Poxa estou ansiosa pelos spoilers dessa semana x.x

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O KT já escreveu que originalmente o Isshin seria um boxeador e por isso ele se veste com roupas casuais e pretas e não com jaleco branco de médico ou coisa assim. (foi isso que o Jack falou...)


E eu duvido que muita gente tenha se surpreendido com o Isshin shinigami.

Desde o começo da fase da SS rolou um boato de que: "o pai do Ichigo era um Shinigami fodão e ele mata o hollow que derrotou o Ichigo com um só golpe". Mais de 1 ano depois foi exatamente o que aconteceu. ;T

Voltando ao tópico:

Deve aparecer Komamura e Tousen sim. Acho que esses flashbacks é pra mostrar o Aizen e não os Vaizards. Os Vaizards foram brinde. O máximo que pode mostrar é como eles viraram Vaizards pela primeira vez. Nem a expulsão deve mostrar.

Provavelmente isso tudo só seja contado durante as lutas ou em uma outra "mini-saga".

E porra, quem aqui vai ficar tristão quando voltar pro tempo normal do manga?
Mesmo sabendo que veremos Espadas 1~4 lutando, não terá a menor graça depois do que aconteceu. Ainda mais sabendo que Ichigo e Ulquiorra vão lutar DE NOVO. u___U

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, pelo visto vai ser MAIS uma série de capítulos a lá Alulueri, Grimmjow, com uma luta cheia de reviravoltas sem sentido e sem emoção. Pode ser que KT nos surpreenda, mas pode ser que não. Ulquiorra vai simplesmente ficar trocando golpes com o Ichigo com dificuldades, inexplicávelmente, e graças aos amigos, Ichigo vai vencer sem aprender nada de novo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O passado tende a superar o presente em animes em geral, em bleach isso é regra.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos