Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 7]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat

From 2ch:

時間は9年後
るこんがいの住人が蒸発?している
すると「普通のコンパクじゃダメだ」とか会話が聞こえる
場所は代わり死神の隊社?
マユリも出て来て浦原と猿と共に行動している
真子と四人で少し会話をしてまた場面が変わる

仮面の軍勢の格闘強そうな奴(名前わからん。以下格闘)と白が共に行動している
街にホロウが出たらしく格闘と白と他何名かが倒しに行く
格闘が始解でホロウを倒すと白がいなくなっている
白が草むらから出てくるとそこには脱ぎ捨てられた死神の服が10着……



わかりずらくすいませんorz
なんか今週はよくわからねえや

ジャンプ手元に来たらちゃんとしたの載せます

He added:

ちなみに白は9番隊か6番隊の副隊長で格闘の奴は9か6番隊の隊長でした
格闘は目付き悪い短髪の男前です

and

あとホロウに「ひさぎしゅうへい」が襲われてました
泣いてるしゅうへいに格闘が笑えって脅してましたね
Clamp, traduz pra nóis ae! Space demorou demais já Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 570501

Edit: Segundo spacecat, 9 anos se passaram...


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Endi: mas cara de personagem secundário facilmente ownável pra mim não é nada legal =/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, 'Mu' de Muguruma Kensei significa 6. 'Kyuu' de 'Kyuubantai' (9ª divisão) significa 9.

São os números da tatuagem do Hisagi: 69. Pode num ser nada, mas tb pode ser algo como o Hisagi ser o mega-fan do Kensei a ponto de ter tatuado na cara isso. O_O

Acho que essa possibilidade meio que neutraliza a idéia dele estar trabalhanddo como traidor tb. Mas, faria todo sentido! ^^

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Hisagi traidor???
como assim???
pra mim 69 na cara dele é porque ele é Hentai
Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 524854

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Aí, 'Mu' de Muguruma Kensei significa 6. 'Kyuu' de 'Kyuubantai' (9ª divisão) significa 9.

São os números da tatuagem do Hisagi: 69. Pode num ser nada, mas tb pode ser algo como o Hisagi ser o mega-fan do Kensei a ponto de ter tatuado na cara isso. O_O

Acho que essa possibilidade meio que neutraliza a idéia dele estar trabalhanddo como traidor tb. Mas, faria todo sentido! ^^

*Insira aqui aquele post do Rediz sobre traição que eu estou com preguiça de procurar*

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Toh: ahuahuahauhauhauhauhah
O bruno veio me perguntar o q era esse post
eu mostrei
quase caimos de rir novamente xD

Mas eu acho que seria lindo se Hisagi realmente ter as tatoos por conta do kensei @__@
Afinal veria ele como o Heroi...E agora me deixa ansiosa por um reencontro de ambos
Eu estou curiosa pra saber também sobre Hacchi. Mesmo não sendo grande fã dele. E a esperança de que finalmente a história vá se funilando, e não deixando mais buracos -.-

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Aí, 'Mu' de Muguruma Kensei significa 6. 'Kyuu' de 'Kyuubantai' (9ª divisão) significa 9.

São os números da tatuagem do Hisagi: 69. Pode num ser nada, mas tb pode ser algo como o Hisagi ser o mega-fan do Kensei a ponto de ter tatuado na cara isso. O_O

Acho que essa possibilidade meio que neutraliza a idéia dele estar trabalhanddo como traidor tb. Mas, faria todo sentido! ^^

*Insira aqui aquele post do Rediz sobre traição que eu estou com preguiça de procurar*
Rediz escreveu:@JACK

PUTA QUE PARIU. O YAMMA NÃO É TRAIDOR, HOMEM.

A ÚNICA CRIATURA QUE TRAI É A TUA MULHER. ABRE O OLHO, CHIFRONILDO!
achei outra engraçada XD
Rediz escreveu:GENTE, PAREM DE FAZER O MANGA> O JACK TIRA IDÉIAS DELE!

Hisagi tatuar inspirado num cara?
além de tosco é Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 389413 ...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

gisaiagami escreveu:Mas eu acho que seria lindo se Hisagi realmente ter as tatoos por conta do kensei @__@

NÃO, NÃO E NÃO!
Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 441804



E ah... NÃO!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hahahahah
Kensei incorporou o personagem

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, deixe de viver das piadas do Rediz! u.u

E outra: essa teoria não é minha, é dum cara novo do BA, que eu ainda não decorei o nome.

E outra: Hisagi, depois daquela "exaustão" não vista, nem explicada direito contra o Yumichika, da qual o Yumi saíu todo alegrinho, eu não duvido nada!

E kensei: pq a preocupação? Seu nick num é Hisagi... Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 97114

EDIT: E mais outra ainda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reparem que apesar da zanpakuto dele tb ficar acesa, a bola de energia vem das mãos. Elas é que ficam soltando fumaça depois. E o Cero do Shinji tb foi com a mão fechada que segurava a zanpa. Logo, ainda pode ser só um Cero, e a habilidade-shikai dele ser uma outra ainda não explicada... Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 266133

Covered

Covered
Número
Número

Hisagi é espião dos Vizards hihihihihi Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 266326

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ai ai...se for eu vou rir muito
E como ja vou estar em curitiba maninho...Vo fazer questao de fazer uma tatoo 69 no rosto no proximo evento só pra te encher
Promessa ò.ó
Aliás ia ser lindo SIM!!!!!!!!!!!!!. Não é gay Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 130874 Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 130874 Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 130874 Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 130874
Até pq ele olharia-o como heroi Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 76182
So pq é 69 ¬¬
Seus bobinhos...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o problema não é o 69... mas sim ele fazer uma marca permanente no rosto porque admira outro cara. Imagina seu namorado escrever no rosto o nome do seu melhor amigo

@Jack
pra mim a zan do Kensei brilha justamente pq é dela q se origina o golpe... ou seja... acho q é habilidade da zan...

eu concordo com caso do shinji... o Grimm mesmo fala e fica assustado achando ser cero... no anime fica claro ele acumulando reiatsu e concentrando na mão...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o problema não é o 69... mas sim ele fazer uma marca permanente no rosto porque admira outro cara. Imagina seu namorado escrever no rosto o nome do seu melhor amigo

Tá qual o problema? Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 524854
Ele não deixa de ser mais ou menos homem, nem eu de amar mais ou menos ele. Isso dependendo do Pq da marca


E pelo que entendi Vaizard tem cero. E no caso dos ex-capitães Bankai

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nossa Jack, quanto trabalho pra chamar um personagem de gay...toda personagem que tem 14 ou + anos, do sexo masculino, e não se interessa em mulheres como Ichigo, Ishida, Sado, Renji, Ikkaku e etc ...podem ser gays pq não é normal

por sinal, Iba, Shunsui e Hisagi são uns dos poucos que são mostrados claramente que gostam de mulheres...Hisagi tem tara na Matsumoto, só ler os omake's =~


sinceramente, acho que isso não é assunto de discussão

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Incrivel, virou moda renascer das cinzas ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, o trabalho num era bem pra dizer que ele é gay. Era pra dizer que ele é fan do Kensei. Quem estava dizendo que ele seria "fan-demais" são os outros, e então avisei que talvez ele seja mesmo. xD Pode ter tara pela Matsumoto a vontade, eu num ponho minha mão no fogo não! u.u Mas mesmo assim, acho que existe mesmo a possibilidade dele ser fan com força do kensei. Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 7 266133

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aposto que ele conseguiu essa tatuagem depois da noitada de 72 anos atrás.. ele estava muito chapado e não se lembra de como isso tudo aconteceu... e então quando acordou ele estava com a tatuagem(ou foi fazer ela =o)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas é assim msm Jack...personagem de shonen de ação em 99% dos casos são meios que "assexuados"

por isso seinen é melhor :p

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

EndLess escreveu:Mas é assim msm Jack...personagem de shonen de ação em 99% dos casos são meios que "assexuados"

por isso seinen é melhor :p

Endless eu nem acho q o Hisagi seja assexuado xD
Eu nao entendi o pq da tempestade num copo d'agua por um cara q tem uma marca por conta de outro que praticamente salvou sua vida. E detalhe: isso é uma suposição. apenas isso.!!!!

No mais
O mistério por trás das 3 sombras continua. Eu estive olhando outros foruns e achei engraçado
Falaram até que seria o velho Yamma que mandava fazer os experimentos. Pena que agora vai demorar duas semanas né? Essa e a proxima nao tem mangá?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

realmente aquela luta do Yumi com o Hisagi foi sugestiva
mas ele ficou cansado porque a habilidade da Zan do Yumi é drenar energia
o 69 é uma explicação plausivel
e lembrem-se que os códigos de admiração e reverência orientais são diferentes, menos preconceituosos e mais submissos que os nossos ocidentais... no japão então nem se fala, principalmente se o cara cismar que a vida dele foi salva pelo outro.



Última edição por rodrigalm em 28/4/2008, 4:48 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gisa, não me referia ao Hisagi*até pq ele é uma das exceções* mas sim a maioria dos personagens de shonen de forma geral

TOH

TOH
Ragnarok

Scan pronto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos