Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 7]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat

From 2ch:

時間は9年後
るこんがいの住人が蒸発?している
すると「普通のコンパクじゃダメだ」とか会話が聞こえる
場所は代わり死神の隊社?
マユリも出て来て浦原と猿と共に行動している
真子と四人で少し会話をしてまた場面が変わる

仮面の軍勢の格闘強そうな奴(名前わからん。以下格闘)と白が共に行動している
街にホロウが出たらしく格闘と白と他何名かが倒しに行く
格闘が始解でホロウを倒すと白がいなくなっている
白が草むらから出てくるとそこには脱ぎ捨てられた死神の服が10着……



わかりずらくすいませんorz
なんか今週はよくわからねえや

ジャンプ手元に来たらちゃんとしたの載せます

He added:

ちなみに白は9番隊か6番隊の副隊長で格闘の奴は9か6番隊の隊長でした
格闘は目付き悪い短髪の男前です

and

あとホロウに「ひさぎしゅうへい」が襲われてました
泣いてるしゅうへいに格闘が笑えって脅してましたね
Clamp, traduz pra nóis ae! Space demorou demais já Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 570501

Edit: Segundo spacecat, 9 anos se passaram...


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack lembro
No anime nao me recordo onde Aizen diz "Nem mesmo seu criador sabe o poder dela (ou se ela acordaria). Mas eu sinto"
Se referindo a pessoa de Urahara. depois se der posto aqui a frase se achar no mangá.
Acho q quando ele ta pra criar Wanderweiss
Agora Alma Shinigami transformada em Hollow
Alguma experiencia pré-Vaizards o.O
Já que almas normais não aguentam, quem aguentaria o.O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os capitães! O_O

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

sim sim
eles seriam as cobais perfeitas!!!!!
isso é se não forem por livre e espontânea vontade

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack a imagem prometida. Não sei se a tradução tá igual no anime mas no anime tenho certeza q falaram "seu criador"

Spoiler:

Isso me leva a crer se nao e mayuri que esta na verdade fazendo isso, as escondidas ou ate mesmo com Urahara sabendo o.o
E se mayuri no final nao estaria do lado de Aizen o.O

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isso que eu tava matutando Gisa
Afinal ele foi o único capitão que não tomou partido lá na SS qdo a Unohama revelou o Aizen...
mas isso já faz parte da personalidade dele...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mayuri seria mto óbvio. Deve haver mais alguém entre eles em quem o Aizen vai testar a pedra e dar errado. Em algo como outro evento, uma festa de despedida pra Hirakifune, ou coisa assim.

De qualquer forma, é possível que Mayuri esteja testando a pedra por Urahara, não do lado do Aizen, mas sem que o próprio Urahara saiba desses atos. Afinal, ele explodiu o próprio batalhão sem que ninguém descobrisse, ele podia já fazer isso antes. Aliás, como os experimentos que dão errado viram hollows, ele tem o hálibi perfeito: hollows apareceram e comeram as pessoas. Só isso.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu o sumario da Annie aqui

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o capítulo já:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hmmm...capitulo bom, a "guarda especial" da 9ª divisão é bem bacana e Kensei é fodia..sim fodiA ...a zanpakutou dele realmente explode as coisas e bem facilmente por sinal


agora, aqueles 10 robes foi sacanagem do Kubo...provavelmente pra pensarmos "Espadas!11!SHIFTONE!!" mas se vc levar em conta que já existiram varias gerações então essa teria que ser a primeira...who knows

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Concordo que o 10 foi sacana mesmo. Eu tava revendo as primeiras páginas, e tipo, parece que os espiritrons dos pluses se fundiram direto em Menos Grandes Adjuchas. Sim, pq elas se convergem no centro, então devem se transformar direto em um Menos Grande (visto que o kensei cita que aqueles hollows eram bem grandes). E não pareciam Gillians.

Acho que os shinigamis viraram 3 adjuchas fracos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já eu to achando que quem tá por trás é o Urahara >(!!!
Pensem! o Aizen todo mundo sabe que ele fazia experimentos por debaixo do pano, e não causa surpresa em ninguém por isso não teria por que o Kubo deixar os caras no escuro, se ele quis esconder a identidade do povo é por que deve ser chocante >(!!
Aposto que é o Urahara e o Mayuri e mais alguém... e depois ficaram lá ouvindo a conversa com cara de novidade "É mesmo =O?"

Safados `____´!! Sem falar que eventualmente ele vai ter que criar a pedrinha né >(!
Se não eu culpo a Ran´tao ç.ç!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eles vão criar a pedra. Acho que devem ser eles mesmos. Urahara, Hyori e Mayuri ocultos.

EDIT: Se bem que, dentre as pessoas alguém mantém a bainha à mostra à direita da cintura, e os 3 parece que têm ombreiras. Acho que o único que cabe na descrição é o kensei. O_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade a ombreira pode ser uma ilusao de otica causada por aquele lance da orelha do mayuri o.O
Há essa possibilidade
E eu acho q seriam os 3 sim. Acho que Aizen deve estar aprontando de outra forma
E nossa Endless, depois q li vc falar dos 10 fiquei pensando xD
Sacanagem mesmo o.O

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Pelo visto era o Urahara, o MAYURI-SAMA e mais alguém... =/ Duvido muito que seja a Hiyori. Aliás, Jack, não tem nem como ser o Kensei. Até porque a zampa dele, ao que me parece, segue o estilo da Zangetsu, anda pra lá e pra cá em shikai. .___. Viram que quando ele liberou era a faquinha?

O Kensei é mais foda do que eu esperava. *-* Até porque ele é pavio curto! <3
/me viu-se refletida.
*FANGASMOS MÚLTIPLOOS* Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 76182 Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 76182 Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 76182
Amei! xD

E a Mashiro não foi abduzida, ELA BROTOU DO CHÃO! /o\
Cara, adorei-a! *-* Mas se estivesse no lugar do Kensei teria ainda menos paciência. Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 441804

@ Jack
Pelo menos não foi um Kaze no Kizu, então... Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim! Pelo menos! Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 76182

Mas aí, o Urahara usa sandália de madeira, não sapato baixo que nem esses da foto. E os pés que estão faltando são da pessoa mais baixa, então não pode ser o Urahara alí. E acho que a Zanpakuto do Kensei diminui quando entra em Shikai (o chamado "efeito banho frio" XD), e como ele usa o cinto por fora, talvez seja. Só não sei como poderia ser ele, se depois ele se surpreende com o hollow, mas seilá. Até agora ninguém explicou que diabos são aqueles caras de gola alta, e talvez seja alguém assim de outra divisão.

Claaaamp!!! Cade vc?? Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 108296 (pra explicar o que tem nas costas dos caras...)

Covered

Covered
Número
Número

Só sei que agora demora umas 2 semanas pro próximo parece lol daí vai aparecer a Mashiro usando bankai >O Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 266326

e essas 10 roupas são as futuras roupas dos 10 espadas >O

TOH

TOH
Ragnarok

Duvido muito que seja Urahara ali... Afinal é um clichê tremendo mostrar três figuras não identificadas e em seguida mostrar um trio de pessoas conhecidas...

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Jack
Tenho medo da sua análise minuciosa das imagens. @_@
Pensei nisso sobre a zampa também, só que ou não mostrou ela antes da liberação ou então é a faquinha lá mesmo. =/

@ TOH
Faz sentido... =/
Seriam então meros subordinados? xD

TOH

TOH
Ragnarok

Nika xD escreveu:@ Jack
Tenho medo da sua análise minuciosa das imagens. @_@
Pensei nisso sobre a zampa também, só que ou não mostrou ela antes da liberação ou então é a faquinha lá mesmo. =/

@ TOH
Faz sentido... =/
Seriam então meros subordinados? xD
Eu diria que alí é o Aizen, o Gin (o mais franzino à esquerda) e..... Tousen(?). Bom o terceiro elemento está difícil de dizer quem é...mas não me espantaria se fosse o Tousen pois ele fazia parte da 5a divisão antes de se tornar capitão.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois e eu salvei essa imagem e fiquei vendo
Realmente ia ser dificil se for a Hiyori ali
E acho q nao seja o trio de scientista doido
Alias o mais baixo parece o gin, pelo formato...Mas ai Aizen, gin e quem seria o do meio grande o.O
Que existe mais alguem com aizen tudo bem mas nao acredito que seja o Tousen já
E o modo como estão falando tambem. Sei la, nao acho que aizen ja fazia experimentos ou algo assim. Acho q ele demorou pra isso...
Talvez essas 3 figuras seja alguem q nao tem nada a ver com os 2 grupos

Edit: atropelada pelo Toh xD
Toh ele nao entrou pra 5º Divisão quando o Aizen era capitao?
acho q ta meio cedo pra ele o.O
E ta muito grande sei la
Nem ele nem Aizen tem o porte do cara do meio

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Sério que o Tousen era da 5ª? xD

Mas ao que parece estão fazendo experimentos com protótipos do Hougyoku. Se for o caso, tem que ter alguém ligado ao Urahara, IMO. =~ A não ser que Urahara tenha sido completamente manipulado e só participado da "finalização" do projeto, [e tenha liberado MAYURI-SAMA exatamente por isso também].

TOH

TOH
Ragnarok

gisaiagami escreveu:Pois e eu salvei essa imagem e fiquei vendo
Realmente ia ser dificil se for a Hiyori ali
E acho q nao seja o trio de scientista doido
Alias o mais baixo parece o gin, pelo formato...Mas ai Aizen, gin e quem seria o do meio grande o.O
Que existe mais alguem com aizen tudo bem mas nao acredito que seja o Tousen já
E o modo como estão falando tambem. Sei la, nao acho que aizen ja fazia experimentos ou algo assim. Acho q ele demorou pra isso...
Talvez essas 3 figuras seja alguem q nao tem nada a ver com os 2 grupos

Edit: atropelada pelo Toh xD
Toh ele nao entrou pra 5º Divisão quando o Aizen era capitao?
acho q ta meio cedo pra ele o.O
E ta muito grande sei la
Nem ele nem Aizen tem o porte do cara do meio


Não. Tousen já pertencia à 5a divisão quando Aizen ainda era tenente.

E lembre-se: 9 anos se passaram. Pode não ser muito no calendário shinigami mas pode ter sido o suficiente para Aizen iniciar seus experimentos.



Última edição por TOH em 25/4/2008, 10:35 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não Gisa, o Tousen quando entrou o Aizen era fuku-taichou.

EDIT: Atropelado pelo TOH! X_X

O Tousen e o Komamura já devem estar aí, pq depois que o Shinji sair o Aizen vira capitão, e aquela cena ocorre antes dele virar capitão.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Claaaamp!!! Cade vc?? Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 108296 (pra explicar o que tem nas costas dos caras...)
se o Pocketmofo não sabe... imagina minha pobre pessoa Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 570501

ah sim... não faço idéia de quando poderei fazer o script... tá foda aqui^^´

Acho q é o Aizen e outros... nos diálogos estão usando palavras formais e "normais" não aquela gíria do Shinji Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 5 900352

Covered

Covered
Número
Número

já não tinham postado no BA o que tava escrito atrás dos caras de gola alta? se for os que tavam seguindo o Kensei tá escrito: Muguruma Kyuu ban tai só =x
mas não deve ser isso que tu quer saber lol porque se até eu consegui ler... =x


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos