Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat

From 2ch:

時間は9年後
るこんがいの住人が蒸発?している
すると「普通のコンパクじゃダメだ」とか会話が聞こえる
場所は代わり死神の隊社?
マユリも出て来て浦原と猿と共に行動している
真子と四人で少し会話をしてまた場面が変わる

仮面の軍勢の格闘強そうな奴(名前わからん。以下格闘)と白が共に行動している
街にホロウが出たらしく格闘と白と他何名かが倒しに行く
格闘が始解でホロウを倒すと白がいなくなっている
白が草むらから出てくるとそこには脱ぎ捨てられた死神の服が10着……



わかりずらくすいませんorz
なんか今週はよくわからねえや

ジャンプ手元に来たらちゃんとしたの載せます

He added:

ちなみに白は9番隊か6番隊の副隊長で格闘の奴は9か6番隊の隊長でした
格闘は目付き悪い短髪の男前です

and

あとホロウに「ひさぎしゅうへい」が襲われてました
泣いてるしゅうへいに格闘が笑えって脅してましたね
Clamp, traduz pra nóis ae! Space demorou demais já Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 570501

Edit: Segundo spacecat, 9 anos se passaram...


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tb gosto do Hisagi

....isso de chamo-lo de bucha é modinha *começou com o Grimm lá do BF :p* mas não da pra falar sobre um personagem que quase nunca aparece em uma cena seria

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless /o/ uebaaaa
Pois é
E eu acabei falando errado q ele demorou pra se formar
Na minha falta de net to assistindo a fase SS tudo de novo ^^
E po, ele foi ownado pelo Yumichika (a bixa q eu adoroooooooooo) mas a zan dele é sacanagem. Sugou a energia do Hisagi. Então nem conta... -.-

Outra coisa q vi também é Yoruichi dizendo que todos na história da SS tinham bankai (capitães) logo vaizards capitães a tem. E isso me faz imaginar se nessa omake tera ao menos unzinho pra mostrar

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim Jack... já errei antes. E vc? É perfeito?
não estou aqui pedindo pra ninguem ler minhas traduções ou coisa do tipo... fora q toda sexta feira perco uma a duas horas por dia q poderia usar pra estudar e cuidar da minha vida... mas eu prefiro perder esse tempo traduzindo...

no mais sei q aqui não é lugar pra ficar discutindo...

ah sim... eu consultei a poha do meu dicionário e ele confirma o q eu disse.

Covered

Covered
Número
Número

spacecat postou que é Danchikaze parece =O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ninguém é perfeito. Mas Space e Pocketmofo discutiram exatamente sobre isso lá no BA, e o próprio Space que postou primeiramente que era Danchikaze concordou com ele. Não estou dizendo que vc esteja errado, e sim que não vou confiar tão rápido na sua tradução, até pq como vc mesmo disse: errar é humano. Então vou esperar antes de aceitar a sua versão, até mesmo pq esse é outro daqueles momentos controversos em que várias pessoas dizem coisas diferentes.

E o que é Tachikaze? Vc já viu se poderia ser isso tb?

No mais, vou continuar esperando.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

herrr....
A zan do kensei solta o Kami-hame-ha
então ele pode explodir coisas...
mas
esperemos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só soltando Cero, mas Cero que eu lembre é de Vizard. Então seilá. Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até onde se sabe aquilo lá não é Cero Jack e sim uma técnica da Propria zanpokutou já que ela se transforma no kamehameha, e no caso do Ichigo como também do Shinji os Ceros sairam de qualquer lugar mas a Zanpokutou em si não parecia ter influência, o Ichigo soltou dos Dedos, o Shinji da mão fechada.
Até os Arrancars também(apesar que eles não devem ser tão levados em consideração já que eles são diferentes de Vaizards).

Porém até agora todos os Ceros não tinham nada em comum com a Zanpokutou(no sentido de alterar, ou até sair dela) Então vejo a técnica dele mais como um "Getsuga Tenshou" para o Ichigo do que um Cero.

Mas se por acaso do Destino você estiver certo, isso vai me lembrar Jojo´s Bizarre Adventure *¬*!
Aonde o Kira combinava o Stand do Gato malucão que faz bolas de ar, com o poder do Seu Stand "Killer Queen" que transforma tudo que toca em uma bomba para aumentar o poder da explosão /o/.
No mais ... Tachi.. Dan... contanto que tenha Hameha depois =p
ps.: Re-bem vindo Endless \o/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Também acho que é técnica da Zan dele

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu acho q se for algo a ver com a zam. Ele esta fazendo algo lógico
Quando vc enche um balão de Ar ou Vento. O que acontece?
Ele explode o.O
Simples assim...

Sobre Cero, não é da espada. É das mãos...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Esse é o balão assassino né Gisa??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

AH???? não entendi
Só to falando da lógica. Pq falaram que não dá pra causar explosão com ar
Na verdade não daquela forma com fogo. Mas se vc enche algo ele explode certo?
Mas enfim só teoria...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, ele estoura. Mas pra explodir tem que ter substância inflamável. Mas é como eu falei: aquele hollow devia ter combustível na barriga! xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Isso me faz pensar naruto sabia
Não sei se é pq no anime ta mostrando o lance de ter dois elementos e mistura-los e transforma-los o.O
Mas acho que isso somente quando sair completo pra entender ou no próximo

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu acho que aquela hora ele ligou a lanterna na cara do Ichigo. E só. ¬¬

Não interessa o que era. O que interessa é que Kensei domina esse capítulo. Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 130874

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o treco de misturar dois elementos foi pra explicar "verossimelmente"(inventando a palavra ç.ç, para dizer com verossimilhança) como surge as Kekkei Genkai(Linhagem sanguíneas avançadas)
Spoiler:

Mas não vamos tentar esperar uma explicação "científica" do ataque do Kensei, até agora Bleach não é conhecido por suas explicações, a melhor que teve até agora foi a do "Kendo" XD
Minto teve também a da Seele Shrindner
Porém uma explicação acreditavel seria bacana, mas não tem o que pensar pelo menos ao meu ver
Quer dizer está certo que essa é a Habilidade da Zanpokutou dele e nada leva nos a crer que tenha algo haver com um Cero, talvez o Kubo tenha ficado com esse medo de ter passado essa impressão, e por isso fez um capitulo do Kensei antes de ser vaizard usando a mesma técnica pra mostrar que não é um Cero.
Porém acho que comparando o anime e manga não resta espaço para duvidas, a zanpokutou realmente se transforma no Kamehameha e não fica parada e deixa alguma coisa sair dela... no mais acho que ceros coloridos serão exclusivos dos Arrancars, já que tudo que eles fazem é cero alterar um pouco é bacana, porém nos Vaizards não eles já são Shinigamis e adquirem mais o Cero então ficar vermelho já tá de bom tamanho XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lanterna ftw! Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 76182

Eu acho que ele usou a lanterna pra despistar o implante de bombas que ele fez... Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 230114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack concordo contigo cara
Já disse q pra mim o Kensei é tropa de elite. Quebrando a regra de q o time 9 é um time artistico "segundo o Booleg oficial"
A e agora sabemos pq hisagi anda sem as mangas da vestimenta xD
Eu acho q na verdade ele saca a faca e implanta bombas


ok ok Viajei. Mas kensei Show demais...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu achei que em comparação com o anterior em que tivemos o Ginzundinho tesudão, esse capítulo foi beeeeeeeeem fraquinho. Kensei matando um Hollow... pff... grandes coisas. :T

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acabei de ler o capítulo e wow!

1- Kensei não tem frescura com seus subordinados. Ele vai, dá as caras, sem frescura. Mas não é "fominha" como Zaraki ^^ Ele deixa o resto lutar.
2- Mashiro é comédia cara. Ela consegue irritar profundamente o capitão xDDD
3- Começo a pensar que Aizen é o responsável pelos desaparecimentos. Sei lá, talvez seja meio cedo demais. Mas que naquela cena dos 3 shinigamis falando "ah almas normais não agüentam, deveríamos continuar experimentando?" o mais à esquerda (mais baixinho) parece o Gin, isso parece.
4- Ukitake é subordinado do Kensei O_O
5- Por falar em subordinados, muito doido as roupas deles. Me pergunto se não era um grupo especial da 9ª divisão ou algo assim. Clamp, depois se der tempo, traduz o que tá escrito nas costas deles? Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 613650
6- A cena com Hisagi foi legal também. Kensei não tem paciência com chorões Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 570501

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pera pera
Não li
Mas como o Ukitake sendo capitão é subordinado do Kensei o.O
E po, Zaraki só faz pose e deixa os outros lutarem
Passou isso duas vezes já. Que tanto ikkaku como Yumichika vao pra frente e o Zaraki tá nem ai
Imagino que mashiro = yashiro o.O

Quero ler =~~~~~~

Toh sabe quando vão lançar? Digo isso pq tava a fim de pintar algo. Afinal faz tempo q não faço...Ai pra saber se rola ou não Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 613650
Pretendo pintar o shinji \o\

Edit: dei uma olhada
aquela segunda pagina me lembrou Bounts fazendo osmose o.O
Qualquer influencia de vampiros do oriente é mera coincidencia xD

O mayuri ja tem aquele treco nas orelhas o.o nussa
E a cacetada espetacular novamente de Hiyori \o\
Isso me deixa com mais vontade de ver como ela virou vaizard, e ja q ela foi a que mais demorou pra dominar a mascara, nussaaa..quem sabe né ^^
E nossaaaaaaaaaaaaaaa kensei andando

Fangasmos naquela cena do time especial de costa
pqp!!!
Tb vou pintar! *mode empolgada on*
Adorei o estilão...
A mashiro zuando e "Vc precisa de um dicionário?" hauhaua
Pag 12 O menino parece o Jinta o.O
E não é o Ukitake não eu acho..Assim como o outro cara parece o Renji mas não é o.O
Cara adorei a cena do Hisagi. Não sei se traduzi certo então depois tiro duvida com vc kensei ^^

Capitulo Fodaaaaaaaaa agora me deixa mais curiosa ainda
E eu não vi o gin...Mas concordo que Aizen ta armando
E ainda acho q ele vai falar q é culpa do Departamento de Pesquisa o.O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Claro que não é o Ukitake né Gi!!!!!! Mas que é mó igual, isso é. É um Ukitake xóvem! Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 570501

off: não vou entrar no gmail nem ficar muito conectado por que tenho que dar uma maneirada na net. Eles tão meio chatos por aqui com isso. Mas é só até baixar a poeira um pouco Bleach (-)104 Turn Back The Pendulum 5 [spoilers+sumario] - Página 4 613650

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Claro que não é o Ukitake né Gi!!!!!! Mas que é mó igual, isso é. É um Ukitake xóvem!

Sim mas que o TK clona personagens já é normal
Tem até um Renji Clone o.O

off: tá =(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, sobre o cap., eu achei q seria fraquinho. Mas tipo, a interação entre os personagens tava mto foda! Mayuri e Shinji foi foda. Kensei e Mashiro e Hisagi foi foda! E pra variar: Shinji deu OUTRO fora no Aizen! xDDD Como eu espero eles se encontrando no presente denovo...

Parece que as almas usadas dessa vez pra virarem hollows eram de shinigamis. E eles viraram hollows gigantescos de cara, mesmo sem serem Menos Grandes. Fico pensando se apesar de Urahara estar com a pedra, quem a fez foi Aizen e ele a roubou. Que eu me lembre, o motivo de expulsão do Urahara foi o Gigai. E não lembro dele ter dito que o Hougyoku foi criado por ele. Alguém lembra disso??

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara capítulo foda sim!!!!!!
Kensei e sua equipe avançada muito doido!!!
Mashiro!!!!! Acho que tem rolo ela e o Kensei... esse tipo de briguinha assim não me engana!!!
Cara que rolo....
Quem será o trio sombrio???
Aizen, Gin e Tousen (?) já????
Ou Urahara, Mayuri e Hiyori????
Mayuri, Aizen e Gin????!!!!!
Agora acho que o pau quebra....
Tô louco pra ver a Mashiro lutando
ela me lembrou a Yachiru não sei porque
E o que foi aquilo que a Zan do Kensei fez???
PS: Personalidade do Kensei só não bate a do Shinji!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos