Séries de TV - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 25]

1Séries de TV - Página 21 Empty Séries de TV 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

enfim,
House 0414
Spoiler:

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi



Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)


501Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 11/2/2011, 8:04 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nao se irrite!

to acompanhando Every Body Hate Chris to gostando demais!

502Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 12/2/2011, 12:30 am

Özil

Özil
Gillian
Gillian

Po, alguem pode indicar um site para download dessas series?... .

House *-*

503Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 20/4/2011, 2:05 pm

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

...

devo ser ama das unicas pessoinhas no planeta que nao acompanha series na tv...
fazem uns 3 anos que nao vejo mais... credo, so tem clichês e coisas que nao me agradam...

as series que mais gotso nao passam na tv...

Creepshow
tales from the crypt
nightmares and dremscapes

504Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 20/4/2011, 11:03 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

"tales from the crypt" Muito antigo esse! É um que tinha uma caveirinha escrota apresentado nera?
Eu só lembro de um que Arnold schwasnegger aparecia (acho q ele era diretor da série...) no começo apresentando e no final ele tava morto, o episódio era algo tipo um velho que queria ficar jovem aí foi fazendo transplante das partes do corpo e no final tava pobre e "jovem" o o jovem q foi transplantado as partes dele tava velho e rico e com a mulher nova q o velho era afim kkkk...
E "nightmares and dremscapes" não precisa nem comentar, só precisa dizer um nome: Stephen King ♥

505Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 2/6/2011, 11:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

comecei a ver The Voice. É um American Idol muito melhorado.



Trecho do primeiro ep

506Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 20/7/2011, 5:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

post duiplo

Comecei a ver Alphas

When a witness is inexplicably murdered in a locked room at a federal courthouse, Dr. Lee Rosen is put on the case. He leads a team of "Alphas", human beings with enhanced abilities due to differences in their brain structure: Gary Bell, a highly functioning autistic with an ability to process information that rivals most computers; Bill Harken, a former FBI agent who can amp up his "fight or flight" reflex, giving him extraordinary strength for a brief period of time; Nina Theroux, a beautiful woman who can reprogram other people's minds to do as she bids; and Rachel Pirzad, a sheltered Persian girl who can intensify one sense at the expense of the others. However, with said powers comes a price - for Gary, autism which makes him a child for all intents and purposes; for Harken, severe anger issues that cost him his job and family; for Rachel, struggling to overcome her parents shame at her "illness"; and Nina, never really knowing how those close to her actually feel. In any case, they've all come together for the common good with Rosen as their mentor, teaching them to further control their abilities with each passing day. As for the courthouse murder, it's not long before the team uncovers that one of their own kind was responsible - Cameron Hicks, a former Marine sharpshooter with supernatural balance and aim (he guided the bullet through a ventilation duct). After bringing him in, however, they realize someone even more powerful was pulling the strings... someone with a new technology that can be used to mimic one of the team's gifts.

Mistura de X-men com Heroes... por enquanto está morno... com algumas intrigas...

507Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 3:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Resolvi postar aqui por achar q tem mais visibilidade, já adianto desculpas por reviver isso aqui Séries de TV - Página 21 990705

Alguém acompanhando american horror story?

A segunda temporada esta muito bacana Séries de TV - Página 21 758242

508Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 3:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti ambas temporadas >(! História supimpa, quem diria que aliens, nazistas e satã estão em coloio.

509Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 5:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu terminei a primeira temporada de Once Upon a Time. Cara, embora tenha umas coisas bastante desnecessárias, o crossover entre os dois mundos (sendo que o mundo mágico é sem linha temporal) é muito bacana, mas muito bacana mesmo. Sem contar que a atriz que faz a Rainha má é FOOOOOOOOOOOOOOODA! EXCELENTE! E tem mais a eterna DEUSA, Cameron hahaha! Só o piá que é uma tristeza completa.

Quero ver que rumo vai dar a segunda temporada, mas me entreteu.

E American Horror Story é o que? Sempre vi ai nos Jack Sparrows da vida, mas nunca assisti.

510Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 6:18 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:
E American Horror Story é o que? Sempre vi ai nos Jack Sparrows da vida, mas nunca assisti.
é do criador de Glee

assim como em Glee a série trata assuntos bem interessantes.

No caso é uma série de terror com sexo, traiçao e afins. Nao é do tipo q assusta, mas é do tipo q vc acha foda os acontecimentos. A narrativa é muito boa.

A segunda temporada acontece em 1965 em um convento que cuida de loucos... nao preciso dizer q temos nazistas, freiras que querem fazer sexo e de brinde serial killer Séries de TV - Página 21 97114

511Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 6:26 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Eu terminei a primeira temporada de Once Upon a Time. Cara, embora tenha umas coisas bastante desnecessárias, o crossover entre os dois mundos (sendo que o mundo mágico é sem linha temporal) é muito bacana, mas muito bacana mesmo. Sem contar que a atriz que faz a Rainha má é FOOOOOOOOOOOOOOODA! EXCELENTE! E tem mais a eterna DEUSA, Cameron hahaha! Só o piá que é uma tristeza completa.

Quero ver que rumo vai dar a segunda temporada, mas me entreteu.

A segunda temporada está tão boa quanto a primeira até agora. E o Robert Carlyle cada vez melhor como Rumple/Mr.Gold.

Alguém aí acompanha a oitava temporada de HIMYM?

512Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/11/2012, 9:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rumpelstiltskin FTW! Esqueci dele, maluco. Ele quando encarna esse personagem é muiiiiiiiito foda! Ele fica sensacional! Aliás, tanto ele quanto a nossa velha bruxa má atuam bem pra caralho!

E que bom que continua bacana. Já to com todos os episódios lançados até agora. Essa noite, se não conseguir estudar, vou dar uma olhada certo.

E já que estmos nas séries: o Sheldon é muito épico, vai te fude hahahahha! TBBT ta muiiiito bacana. Howard no espaço foi demais hahahah!

513Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 23/11/2012, 11:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Continuo com HIMYM, Once Upon a Time, Supernatural, Fringe, Dexter e The Walking dead.

514Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 4/2/2013, 11:26 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rah escreveu:Alguém está acompanhando a série nova da Fox, The Following?

EDIT: esqueci que tinha um tópico geral de séries. Sorry =x

Pô, pior que queria saber se é bom, cara. Tô assistindo, não. Preguiça monstra de baixar e diferente de Friends que passa 28 horas por dia, nunca dou o pé quente de ligar a TV e ta passando. É bom? Kevin Bacon já chama atenção.

Tô assistindo:

The Big Bang Theory
-> Uma dsa melhores temporadas da série (o episódio do Star Trek acho que foi o melhor da série pra mim hahaha)

Two And a Half Men -> Ta bem meia boca pro que a série já foi, mas ainda me arranca boas risadas

Anger Management
-> Sou apaixonaaaado pela Selma Blair e tem mais o Sheen, então difícil não assistir. É uma boa série, nada excepcional. Os personagens de apoio são muiiito fracos, mas pode crescer.

Spartacus -> SANGUENOLÊNCIAAAAAA! MUIITA TRAIÇÃO E SÉQUIÇO! Pena que volta e meia ficam mostrando dois homens se pegando nessa bosta ¬¬

Once Upon a Time -> Proposta diferente e dai até surgiu o filminho do João e Maria. Atuações muito, muito boas dos 3 personagens principais e a deusa da eterna Cameron <3333

New Girl
-> Essa série é foda demias, meu deus do céu. A DEUSA, MARAVILHOSA, DELICIOSA da Zoey Deschanel. Dificilmente aparece uma mulher que é bonita e excelente atriz. Diria que o papel foi feito pra ela e não o contrário. Os outros personagens são muito bacanas e cada um tem uma identidade bem forte. É a série que mais tem me agradado facilmente. Muito, muito boa mesmo. Graças a deus que eu vejo essa mulher toda semana. Desde 500 Days of Summer eu sou apaixonado por ela <333

Go On -> Chandler é o meu personagem favorito de todas as séries de comédia. Precisa dizer algo mais? FInalmente um "Friends" que conseguiu se destacar numa série. Quem tinah chegado mais perto foi a Courtney Cox, mas a série dela não era essas coisas. Essa série tem futuro, mas precisa de um roteiro melhor.

The Walking Dead -> Graaaande série, pena que ta no fall season. Confesso que não faz falta hahahah! Mas é epica, também!

E acho que são essas. Outra que vejo, mas só quando passa na TV é 2 Broke Girls. Gosto muito da série. As duas personagens tem uma dinâmica muito bacana.

515Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 4/2/2013, 1:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:

Anger Management
-> Sou apaixonaaaado pela Selma Blair e tem mais o Sheen, então difícil não assistir. É uma boa série, nada excepcional. Os personagens de apoio são muiiito fracos, mas pode crescer.



New Girl
-> Essa série é foda demias, meu deus do céu. A DEUSA, MARAVILHOSA, DELICIOSA da Zoey Deschanel. Dificilmente aparece uma mulher que é bonita e excelente atriz. Diria que o papel foi feito pra ela e não o contrário. Os outros personagens são muito bacanas e cada um tem uma identidade bem forte. É a série que mais tem me agradado facilmente. Muito, muito boa mesmo. Graças a deus que eu vejo essa mulher toda semana. Desde 500 Days of Summer eu sou apaixonado por ela <333


Também acompanho. Do elenco de apoio, gosto do velhão preconceituoso e do pai do Charlie.

New Girl é foda de mais, realmente. Só o Schmidt me da muita vergonha alheia kkkkkkkkkkkkk. Mas eu curto muito o Nick.

516Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 4/2/2013, 3:45 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Schmidt é FODA HAHAHAH! O modo como se ele acha o fodão gostoso e cheio das metrossexualidades é demais hahaha! E dos caras, o Nick é meu char favorito. Me identifico em muita coisa com ele, no esquema de ter largado a faculdade e se achar um fudido sem causa ushfaIUFhsaFhuaHfsAfuia! Também pelo modo como ele fica falando merda quando tá nervoso, o modo como NUCNA consegue ficar com uma mulher decente e tal hahaha! Episódio 15 foi ÉPICO! FINALMENTE ACONTECEUUUUUU! <3333

Quem nunca assistiu New Girl, ASSISTA! Pensei que fosse uma série de mulherzinha e fiquei com muito pé atrás, mas depois percebi que nada a ver. É uma série diferente, que consegue arriscar onde geralmente não se arrisca. E Zoey, cara. ZOEY! ZOEY:

Séries de TV - Página 21 875533_BCSI2IB7ORJPNLTQ5ROAGENBY68OG5_2011-12-zooey-deschanel-in-new-girl_H174858_L

Eu tenho um verdadeiro precipício por mulher de óculos e um olhar penetrante. Aliás, eu eu tenho um precipício pelo personagagem da Zoey. COmo eu queria uma Jess louca na minha vida. Ó, pai ;/

517Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 5/2/2013, 9:26 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

New Girl é muito bom mesmo hahaha
Alguém assiste Doctor Who? Não consigo parar de assistir, até abandonei New Girl, American Horror Story, HxH e provavelmente nem vou ligar pra The Walking Dead quando voltar.

518Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 5/2/2013, 12:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Pô, pior que queria saber se é bom, cara. Tô assistindo, não. Preguiça monstra de baixar e diferente de Friends que passa 28 horas por dia, nunca dou o pé quente de ligar a TV e ta passando. É bom? Kevin Bacon já chama atenção.

Então, foi o próprio Kevin Bacon que me motivou a baixar. Mas preciso dizer que, por enquanto, quem está roubando a cena é o carinha que faz o serial killer. Tá sensacional.
Eu não vou me arriscar a dizer que é boa com apenas 2 epis lançados, mas parece bem promissora. Se eles continuarem na mesma linha e não se perderem, como acontece com várias séries (Heroes cof, cof) tem grandes chances de ser uma série épica. Também tem o problema de ser cancelada, porque toda série boa da Fox não dá audiência. Não entendo o povo americano.

O epi um foi bom, mas eu esperava mais. Acho que porque comecei assistindo achando que a série ia seguir pra um lado e acabaou seguindo pra outro. Mas o epi dois foi muuuuuuuuuuuuuuito bom, mas muito bom mesmo! Por isso vim perguntar se alguém estava acompanhando, porque já dá pra começar a discutir algumas coisas.

Enfim, se alguém estiver sem nada pra fazer, eu recomendo The Following, com apenas 2 episódios lançados Séries de TV - Página 21 613650

519Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 13/4/2013, 2:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém assistiu o series finale de Spartacus? Na boa: um dos melhores series finale que já vi! Série excepcional,amigo. A Starz conseguiu fazer um seriado sem a grana de grandes canais e porra, fizeram um negócio que vai ficar marcado na cabeça de muita gente que acompanhou desde o lançamento. Personagens cativantes, história de intrigas fodas demais, muito sangue, sexo (até homem se comendo mostrou haha) e conseguiram na medida do possível seguir com o que aponta a história. Sensacional, cara.Sem contar que foram bem demais na colocação de como se falava naquela época (o que me dificultou horrores, principalmente quando via episódio sem legenda haha). Virei fã da Starz.

E pode apostar que vai ter muita gente ai da série despontando pro cinema. Tem nego que é bom ator pra caralho, mas pouco conhecido.

Senti mais o fim da série que senti com House, que era minha série favorita, só atrás de Friends. Caraca, que foda, maluco. Se eu chorei em algum seriado, não lembro, mas Spartacus foi o primeiro que da metade pro final e vi com os olhos cheio d'água fuiashfiaSUFhSAfhuahuifsahiua! No encerramento quando apareceu o Andy (o ator da primeira temporada que fazia o Spartacus, teve um câncer e morreu) não deu pra segurar o choro HAHAHAH!

FODA. Não tem muito mais o que dizer. Série magnífica, além de retratar a história, que é algo que me fascina.

Tem uma especulação que a série vai continuar a contar a história de como Crassus se fudeu com os inúmeros erros de estratégia em batalha e como César subiu ao poder. Espero com força que aconteça, mesmo sabendo que não vai ser tão bom quanto a primeira e terceira temporadas. Mas o fato é que tem definitivamente muita história pra contar.

520Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 16/4/2013, 8:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O finale do Spartacus foi mto foda mesmo. E eu não tinha idéia de q o finale era agora, na minha cabeça ainda tinha mais uns 3 episódios. Achei q o Pompeu fosse realmente participar da guerra e q o César fosse se tornar fodão, mas mesmo assim o finale foi mto bom. Queria ver o quão foda teria sido se o Andy Whitfield estivesse vivo... O cara de agora é mto bom, mas o Andy Whitfield merecia estar lá.

Alguém viu a nova série do Hannibal? O Hannibal é aquele cara q fez o vilão q chorava sangue no 007 (Cassino Royale). Ele não é nenhum Anthony Hopkins, mas eu curti. Não teve nada demais ainda, mas acho q será uma série da hora.

521Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 19/4/2013, 6:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Comecei a ver The Following

Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Following retrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores.
Na série, Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers. Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Jeananne Goossen, Nico Tortorella, Adan Canto, Billy Brown e Kyle Catlett completam o elenco.

Lembra Hannibal, mas isso não o faz menor. Achei bem interessante.

522Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/4/2013, 12:50 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Para quem acompanha New Girl
Spoiler:

Edit: Aqui as sinopses dos três últimos episódios da temporada.

Spoiler:

523Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 21/4/2013, 10:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dando uma att.

The Following 1x13: A série retomou o ritmo eletrizante depois de parar para respirar com uma pequena sequencia de episódios mornos. Finalmente demos uma olhada no livro do Joe.

Hannibal 1x03: Um pouco cedo pra falar, mas o hype do excelente primeiro episódio se afogou rapidamente nos "mixed feelings" em relação ao segundo e o desgosto quanto ao terceiro episódio. Esse último tem algumas cenas tão sem sentido que eu tive dificuldades pra saber quando os personagens estavam alucinando ou não.

HIMYN continua fazendo uma temporada abaixo da média, uma coisa que já ficou comum quando o Barney está comprometido. O filho e os empregos do Marshal e da Lily também deixaram a série mais travada.

New Girl vem fazendo uma excelente temporada, superando de longe HIMYN.

E pra fechar, estou várias semanas atrasado com Person of Interest, depois de uma série de episódios chatinhos. Mas ouvi falar que assim como The Following, a série já tomou um folego e está muito boa.

524Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 1/5/2013, 2:00 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Sobre o finale de The Following, spoilers imensos abaixo
Spoiler:

525Séries de TV - Página 21 Empty Re: Séries de TV 1/5/2013, 2:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, ninguém acompanhou Vikings? FOI DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! Explorou de um jeito bacana a mitologia nórida, que é foda pra cacete e tudo o mais. LOUCO pra chegra a segunda temporada, rapaz. History tá de parabéns Séries de TV - Página 21 613650

E acompanho New Girl, sim. O foda é a periodicidade ridícula. Parece que é um episódio por mês. porra ;/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Best Anime Series 2010 AWARDS
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos