Séries de TV - Página 22
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 22 de 25]

1 Séries de TV em 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

Vendo no Momento
- House M.D.
- Lost
- Supernatural
- How I Met Your Mother
- Greek
- Pushing Daises (na TV)
- Gossip Girl (na TV)
- 2 and 1/2 Men (na TV)
- Grey's Anatomy (na TV)
- My Boys (na TV)
- Rules Of Engagement (na TV)

Vejo mas estão de férias
- Heroes
- Prison Break
- Burn Notice

enfim,
House 0414
Spoiler:
capítulo bom no geral...achei forçado o House raptar o cara mas no resto foi bem bacana

o mais foda foi a 13 "I think I already date this girl" ahuhauhauauau

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi

Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)

526 Re: Séries de TV em 1/5/2013, 11:31 pm

White
Arrancar
Arrancar

Pô Vikings eu baixei todos os epis, sempre baixava quando saía um novo desde o primeiro epi,mas até agora não vi nenhum, todo mundo que eu conheço que acompanha disse que é foda,uma hora pego e vejo tudo...

Outra que eu gostei foi Hannibal,mas eu tô muito devagar pra acompanhar séries ultimamente, tanto que eu ainda tenho os dois últimos episódios de The Walking Dead no pc faz mais de um mês e não vi até agora...

527 Re: Séries de TV em 1/5/2013, 11:55 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HIMYM: tenho sentimentos contraditórios vejo realmente uma decaida no humor da série, mas não tão grave ao mesmo tempo entendo que está num momento da série que ela tem que ser menos engraçada e mais dramática afinal faltam 45 dias para ele conhecer a mãe /o\! Tem vários momentos de piada principalmente por causa do Barney, mas ao mesmo tempo me parece forçado quando o Ted empurra ou é empurrado para essas situações engraçadas por que sabemos que agora ele está na fossa..
Achei o "Time travelers" bem legal ! Esse ultimo daqui também valeu pelo saudosismo do Karatê Kid!
Agora eles tem mais que resolver as pontas finais da série.. espero um final digno!

New Girl: Tenho que ver, nunca começo.. culpa da minha irmã ultra feminista, odiava a série e ficava me falando mal (por ser uma menina dependendo de outros e blá blá) ai não vi, resultado ela agora assiste e gosta ;X...

Tenho que me atualizar dessas outras, fora isso estou vendo game of thrones e once upon a time.

528 Re: Séries de TV em 2/5/2013, 1:07 am

Ciel
Gillian
Gillian

Spoilers massivos sobre os dois últimos episódios da temporada de Once Upon a Time abaixo:

Spoiler:

- Uma grande lacuna na história de Neal será preenchida nos episódios que fecham a temporada.
- No trailer do 21º episódio, vimos que Bae se encontrará com Wendy, porém os produtores dizem que a Terra do Nunca é um lugar bem diferente do que poderia se esperar.
- Neal possui uma ligação com Hook, algo que pode ser visto em uma imagem trazida pela revista do TV Guide.
- Enquanto isso, a situação não está fácil para Regina, já que ela acaba de ser capturada por Tamara e Greg. A ABC divulgou os primeiros minutos do próximo capítulo, no qual temos a referência a uma nova organização chamada “Home Office”.
- No episódio final de Once Upon a Time descobriremos o que é a tal organização e o que ela pretende, porém não saberemos quais são suas motivações.
- Ao mesmo tempo, o próximo episódio mostrará o que realmente aconteceu com Kurt Flynn, o pai de Greg. No entanto, vale relembrar que, não importa a história dita por Regina durante os momentos de cativeiro, “ninguém sai de Storybrooke”, revela Kitsis.
- Em relação aos feijões mágicos, Regina guardou três deles antes de destruir a plantação.
- A pedra retirada por Regina das profundezas é, nada mais, nada menos do que um botão capaz de retornar Storybrooke ao seu estado anterior, ou seja, a nada (o que apagaria seus moradores da existência). No entanto, ela ficou sem a pedra antes de poder partir e a dupla que a possui quer acabar com o lugar.
- “Nós definitivamente veremos o que o diamante negro é capaz de fazer, afinal você não pode mostrar uma bomba e não detoná-la”, brincou um dos produtores.
- Nos próximos episódios teremos o retorno de Mulan, Aurora e do príncipe Phillip.
- Alguém vai morrer? “Parece que sim – e ‘talvez’ no episódio dessa semana”, provocou Kitsis.
- “O anão que passou pela linha da cidade (Sneezy) pode estar recuperando sua memória”, revelou Robert Carlyle ao TV Guide.

Fonte: Minha Série

Eu chuto que essa organização é formada por gente que estuda/analisa magia e os outros mundos (Floresta Encantada, Terra do Nunca, País das Maravilhas, Mundo do Frankenstein, etc) e vão usar isso como desculpa para eles terem desenvolvido tecnologias que anulam magia.

529 Re: Séries de TV em 2/5/2013, 7:54 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ciel escreveu:Sobre o finale de The Following, spoilers imensos abaixo
Spoiler:

A atuação do James Purefoy foi com certeza o ponto alto, muito bom ver como ao longo da temporada ele começou extremamente relaxado e no controle, e lentamente foi se tornando mais instável, principalmente quando criticavam sua escrita.

Fiquei incomodado que ele tivesse desamarrado a Claire quando estava com o casal de reféns: ela já tinha esfaqueado o cara, ele ainda liberta ela e dá as costas num lugar cheio de potenciais armas, sério mesmo? Tirando isso, a Claire merece o prêmio de refém mais interessante da televisão, sério, muito boas as cenas dela com o Joe.

A trajetória do Jacob foi algo muito confuso: Ele primeiro odiou a Emma por causa do que aconteceu com o Paul, depois pareceu ter esquecido isso e a relação deles estava perfeita novamente. Quando ele que iria embora com ou sem ela ficou previsível que ela iria matá-lo ao fim da cena.

A morte da Parker me surpreendeu, achei que eles conseguiriam salvá-la, foi bonita a cena na qual ela falou no celular com o Mike antes de morrer.

Agora o final em si foi meio decepcionante: O capítulo final do Joe era aquilo? Ele simplesmente iria matar a Claire na frente do Ryan? E por que diabos ele não amarrou o Ryan na cadeira? Eu esperava uma reviravolta, algo bem diferente. Claire e Ryan tinham razão ao dizer que o Joe era um escritor previsível e medíocre.

Se o Joe realmente tiver morrido, vão precisar ser incrivelmente talentosos para segurar a série sem ele (acho muito difícil mesmo), afinal, por mais que o Kevin Bacon seja o Kevin Bacon, o astro de The Following é o James Purefoy.

Acho que nunca concordei tanto com uma opinião em toda minha vida! James Purefoy mito >/ Pra você que gosta dele, andei lendo que ele QUASE foi o 007 tanto no lugar do Brosnan quanto do Craig. Quem sabe na próxima mudança de Bond ele consegue?

Sobre a próxima temporada, também não consigo imaginar como os caras vão fazer

Gustavo_Abarai escreveu:Porra, ninguém acompanhou Vikings? FOI DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! Explorou de um jeito bacana a mitologia nórida, que é foda pra cacete e tudo o mais. LOUCO pra chegra a segunda temporada, rapaz. History tá de parabéns

E acompanho New Girl, sim. O foda é a periodicidade ridícula. Parece que é um episódio por mês. porra ;/

Eu acompanho :3 E cara, eu acho MUITO FODA também. Ragnar é um personagem sem igual cara! Muito sagaz, sempre que ele fica com aquele sorrisinho quando sabe que vai ownar alguém, é priceless!

Ps: Não me spoileie, ainda não terminei de ver ç.ç

530 Re: Séries de TV em 3/5/2013, 10:47 am

Ciel
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
Ciel escreveu:Sobre o finale de The Following, spoilers imensos abaixo
Spoiler:

A atuação do James Purefoy foi com certeza o ponto alto, muito bom ver como ao longo da temporada ele começou extremamente relaxado e no controle, e lentamente foi se tornando mais instável, principalmente quando criticavam sua escrita.

Fiquei incomodado que ele tivesse desamarrado a Claire quando estava com o casal de reféns: ela já tinha esfaqueado o cara, ele ainda liberta ela e dá as costas num lugar cheio de potenciais armas, sério mesmo? Tirando isso, a Claire merece o prêmio de refém mais interessante da televisão, sério, muito boas as cenas dela com o Joe.

A trajetória do Jacob foi algo muito confuso: Ele primeiro odiou a Emma por causa do que aconteceu com o Paul, depois pareceu ter esquecido isso e a relação deles estava perfeita novamente. Quando ele que iria embora com ou sem ela ficou previsível que ela iria matá-lo ao fim da cena.

A morte da Parker me surpreendeu, achei que eles conseguiriam salvá-la, foi bonita a cena na qual ela falou no celular com o Mike antes de morrer.

Agora o final em si foi meio decepcionante: O capítulo final do Joe era aquilo? Ele simplesmente iria matar a Claire na frente do Ryan? E por que diabos ele não amarrou o Ryan na cadeira? Eu esperava uma reviravolta, algo bem diferente. Claire e Ryan tinham razão ao dizer que o Joe era um escritor previsível e medíocre.

Se o Joe realmente tiver morrido, vão precisar ser incrivelmente talentosos para segurar a série sem ele (acho muito difícil mesmo), afinal, por mais que o Kevin Bacon seja o Kevin Bacon, o astro de The Following é o James Purefoy.

Acho que nunca concordei tanto com uma opinião em toda minha vida! James Purefoy mito >/ Pra você que gosta dele, andei lendo que ele QUASE foi o 007 tanto no lugar do Brosnan quanto do Craig. Quem sabe na próxima mudança de Bond ele consegue?

Sobre a próxima temporada, também não consigo imaginar como os caras vão fazer

Não sabia sobre isso, mas espero que ele consiga. Tenho uma implicância com o Daniel Craig desde que colocaram ele para fazer o Mikael Blomkvist em Millenium >.>

Spoiler:
Sobre a próxima temporada... Só espero que não coloquem a Molly ou a Emma como as novas vilãs, se isso acontecer podemos enterrar a série .

531 Re: Séries de TV em 14/5/2013, 9:37 am

White
Arrancar
Arrancar

How I Met Your Mother Season Finale

Spoiler:
PQP finalmente a mulher apareceu,MOTHER!

532 Re: Séries de TV em 14/5/2013, 8:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HOW I MET YOUR MOTHER!:

FINALMENTE A MÃE! SEM MAIS!
O resto do episódio foi bom, tomara que a Robin tenha pego o anel de volta..
a mãe é bonitinha, mas para ela viver para cumprir a expectativa tem que ser foda demais >(!

ERA UMA VEZ!:

Adorei o Peter Pan malvado com sua sombra das TREFAS!
Eu imaginava que a "organização" tinha sido criada pela Wendy... mas no final ela trabalha para a sombra do Peter Pan >O....
Esse povo tem um feijão... poderiam plantar mais .. porém decidem "vamos usar o ultimo @_@!"
Neal viajou no tempo? E quanto foi essa viagem? Tipo ele está com o príncipe Filipe vivo, a Aurora e a Mulan juntas.. então foi depois do Wraith atacar?
Acabou com muitas perguntas e nenhuma conclusão.. aquela ajuda mágica poderia ter sido feita pelo Rumple?

Por que a sombra quer destruir a magia? Será que ela quer ser o único reino mágico para poder roubar crianças de todos os reinos sem retaliação?
Até o Rumple tem medo do PETER PAN >O!?
Em Kingdom Hearts ele era poderoso , mas nem tanto ç.ç

533 Re: Séries de TV em 14/5/2013, 11:32 pm

Ciel
Gillian
Gillian

=> How I Met Your Mother
Spoiler:
Quase tive uma parada cardíaca, apenas.

=> Once Upon a Time
Spoiler:
Achei o finale abaixo do esperado. Se fosse um episódio normal tava ótimo, achei abaixo da média para um finale. Muitas forçações no enredo. Um grande problema que eu tenho com a série é o fato de todo mundo SEMPRE estar no lugar certo EXATAMENTE na hora certa: A Emma não fazia ideia de onde procurar, e literalmente no instante seguinte ela encontrou os dois; A Emma decide no último instante que tem magia e resolv/e reverter o processo que a Regina classificou como irreversível.
Pontos para a atuação da Lana Parrila, contudo.
A ideia do Peter Pan como vilão me deixou MUITO animado para a terceira temporada, me fez até perdoar o fato deles terem deixado Greg e Tamara vivos.

534 Re: Séries de TV em 15/5/2013, 11:29 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a "hora certa" no "lugar certo", não podemos esquecer que em Once Upon a Time o Destino EXISTE e ele é certeiro.. então as pessoas sempre estarão no lugar certo, por que estão destinadas a estarem.

535 Re: Séries de TV em 15/5/2013, 7:27 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Season finale de New Girl me fez desesperadamente querer ser o ator que faz o Nick. Caraca,a Zooey é absurdamente gata <333 A série também é uma delícia de se assistir. Descontrai foda.

536 Re: Séries de TV em 15/5/2013, 10:53 pm

Ciel
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Sobre a "hora certa" no "lugar certo", não podemos esquecer que em Once Upon a Time o Destino EXISTE e ele é certeiro.. então as pessoas sempre estarão no lugar certo, por que estão destinadas a estarem.

Sim, mas isso não deveria se tornar uma desculpa constante dos roteiristas para mover o enredo através de coincidências. Por exemplo...
Spoiler:
No episódio 18, antes da morte do Pinóquio... Alguém fala "Precisamos da Fada Azul", e ela aparece instante seguinte vinda de literalmente lugar nenhum.

O destino meio que virou deus ex machina nessa temporada.

537 Re: Séries de TV em 15/5/2013, 11:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também não explicaram como ela recuperou a varinha, e no momento exato descobriu como reverter a perda de memória...
vai ver a partir do momento que ela recuperou a varinha (assim sua mágica) ela pode ser invocada a qualquer momento exatamente como ela fazia nos contos de fada (o povo rezava para a estrela e ela aparecia em qualquer lugar do mundo inteiro.. aparecer em qualquer lugar de uma vila não parece muita coisa).
Sim muitos Deus ex macchinas aconteceram nessa temporada (mais que as anteriores).. acho que os roteiristas sentiram-se mais livres depois que estabeleceram que o destino existe.. apesar que existem várias inconsistências nas temporadas anteriores também.. fica na cara que a série é mais "character driven" do que "plot driven".. ou seja a história é um suberfúgio para mostrar os personagens e suas relações por isso qualquer coisa no plot serve apenas para justificar o desenvolvimento dos personagens.

538 Re: Séries de TV em 16/5/2013, 12:42 am

Ciel
Gillian
Gillian

Então, eu concordo com isso. É que na primeira temporada eu fiquei com a impressão de que tudo se encaixou melhor. O fato da Emma ser a salvadora, que nem precisava de maiores explicações além de destino, ficou bem trabalhado no sentido de que o Gold explicou que ela era a salvadora porque ele derramou uma gota de True Love quando fabricou a maldição, e o resultado dessa gota foi a Emma. Essas coisinhas que se encaixavam de maneira fantástica.

Quanto a minha crítica em relação a todo mundo estar no lugar certo, na hora certa, eu sei que também teve na temporada anterior, mas nessa foi mais. No fim das contas eu acho que a primeira temporada estabeleceu um padrão muito alto e a segunda não foi tão boa quanto, apesar de ter sido muito respeitável.

De qualquer modo, eu fiquei empolgado com as possibilidades que deixaram para a terceira. Só que vão ter que narrar a história em três frentes: Neverland, Floresta Encantada e Storybrooke, espero que saibam diminuir o número de flashbacks nesse ponto.

539 Re: Séries de TV em 16/5/2013, 2:29 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas temos que entender que isso deu certo por que o Gold sabia o futuro e pode planejar tudo até a mágica voltar.. agora as coisas continuam seguindo o destino o problema é que o Gold não planejou nada além desse ponto.. mas coisas de continuidade se perderam também na primeira temporada tipo nos primeiros episódios a branca de neve mencionou que Regina deu a maçã por invejar a sua beleza, nos episódios da maçã descobrimos que foi por que ela odiava a branca que causou a morte do seu amor..
Ou seja tudo aconteceu por que as relações dos personagens tinha que mudar.. Regina não podia ser uma vadia invejosa pela beleza para sentirmos empatia por ela (principalmente o Henry) então mudaram na cara dura..
Sem falar das explicações mal feitas de como o Henry escapou de storybrooke no primeiro episódio e como se dá a importação de itens de consumo numa cidade que ninguém entra.

540 Novidades de HIMYM em 31/7/2013, 5:30 pm

Ciel
Gillian
Gillian

Casamento, adeus e vários spoilers!

Spoiler:
A temporada final de How I Met Your Mother também marcou presença (pela primeira vez) na Comic-Con 2013, trazendo diversas novidades a respeito do ano que conclui a atração.
Além dos criadores Carter Bays e Craig Thomas e da produtora e diretora Pamela Fryman, o painel contou com a presença dos astros Josh Radnor, Cobie Smulders, Jason Segel, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan (Cristin Milioti, recém-contratada do elenco principal, não estava presente).

O grupo revelou um pouco mais sobre a estrutura desta nona e última temporada, falou sobre Robin Sparles, a respeito dos tapas restantes da aposta de Marshall e Barney, de aparições especiais e muito mais! Confira:

A chegada da mãe

Como não podia deixar de ser, o painel deu um grande destaque para a chegada da mãe (interpretada por Milioti). Radnor afirma que está feliz, já que agora as pessoas não vão “sacudi-lo” na rua com a pergunta clássica: “afinal, quem é a mãe?”.

Ao mesmo tempo, o ator revela que já havia visto o show de Milioti na Broadway e elogiou sua performance. “Ela é encantadora, talentosa e agradável”, algo que fez toda a diferença no que diz respeito à entrada da personagem no grupo dos cinco atores principais.

Segundo Neil Patrick Harris, Radnor e Milioti já gravaram cenas juntos e possuem “uma ótima química”. Enquanto isso, Bays e Thomas revelaram que vamos saber mais sobre essa garota e veremos o casal junto, algo que deve satisfazer os fãs após tantos anos sem saber a identidade da personagem.

“Nós, assim como vocês, queremos saber quem essa garota é. Queremos ver Ted feliz. Gostaríamos de ver esses momentos à frente, depois de conhecê-la”, completa Bays.

Estrutura dos episódios

Além disso, os criadores revelaram que o fim de semana do casamento será apenas o começo, já que teremos diversos flashbacks e flashforwards no decorrer da temporada.

“Não queremos que as pessoas achem que haverá quatro episódios mostrando os arranjos de flores. Décadas serão mostradas no decorrer deste nono ano”, conta Bays. Já Thomas revela que estaria tudo acabado após o oitavo ano, “então a última temporada é um ano bônus em que tudo pode acontecer. Mudamos várias regras sobre como pensávamos que as coisas iam terminar”.

Vale a pena relembrar que a temporada terá 24 episódios produzidos e dois já foram gravados. Apesar de toda a diferença, Pamela Fryman afirma que “ainda é a nossa série. Começamos de onde paramos (na temporada anterior), ao mesmo tempo em que daremos várias dicas do que está guardado para o final”.

Dois tapas a caminho

Um dos assuntos preferidos dos fãs é a aposta dos tapas entre Marshall e Barney, com dois ainda restantes. De acordo com Thomas, “teremos um episódio no meio da temporada que se passa durante um tapa”, usando o recurso do quadro a quadro visto nas quadras de tênis. “Essa é literalmente a estrutura do episódio inteiro”, com direito a muitas histórias do passado e do futuro atreladas ao acontecimento.

Com relação a um possível Dia de Ação de Graças especial (o Slapsgiving), Bays revela que um possível título para o episódio é: “Slapsgiving III: Slappointment in Slapmara”. Para completar, teremos uma nova versão da música “You Just Got Slapped” cantada por alguém realmente extraordinário.

Robin Sparkles

Outra parte clássica da série é a presença de Robin Sparkles, a versão adolescente e famosa de Robin. Na temporada passada tivemos a versão “dark” da personagem (chamada Daggers), o que parecia ter completado o ciclo da cantora.

No entanto, Thomas avisa que “teremos um casamento. Pessoas cantam em casamentos”, o que dá uma dica de que Sparkles pode retornar para mais uma aparição. Será?

Uma coisa certa é que teremos um grande número de dança, mais especificamente a primeira entre os noivos. No capítulo final do ano vimos um pouco do ensaio, com direito a chuva de papéis picados e, segundo os produtores, a apresentação será realmente épica.

Problemas amorosos à frente!

Apesar de sabermos que o final de semana do casamento será o centro da nona temporada, isso não quer dizer que o triângulo amoroso não continue a fazer parte da vida dos personagens. Ted, por exemplo, continua a lidar com seus sentimentos depois do momento delicado compartilhado ao lado de Robin na temporada passada. “Ele está em uma encruzilhada: ou vai ficar maluco ou conhecerá o amor de sua vida”.

Ao mesmo tempo, Robin também terá dúvidas, uma vez que Ted sempre está ao lado em situações complicadas enquanto Barney não possui o mesmo tipo de comprometimento nesse quesito.

E, por falar em problemas amorosos, Neil Patrick Harris revelou que James está se divorciando. Será que isso vai mudar a cabeça de Barney com relação ao seu próprio compromisso?

Já Lily e Marshall, por mais que tenham uma relação pra lá de saudável, terão que lidar com o fato de que ele aceitou o emprego de juiz, enquanto ela quer ir para a Europa atrás de seus sonhos.

Alyson Hannigan e Jason Segel afirmaram que não sabem quando a mãe de Marvin descobrirá a decisão do marido, no entanto, Marshall ficará tenso nos primeiros episódios com a possibilidade de a esposa descobrir tal fato antes do esperado.

Participações especiais

Quando questionados a respeito de outras participações especiais, os produtores revelaram que muitos retornos serão anunciados. “A lista muito mais curta é a das pessoas que não voltarão. Estamos organizando um casamento e todos estão convidados... Se há alguém vocês amaram nos últimos oito anos, existe a chance de revê-lo”.

Além disso, Bays e Thomas contaram que estão pensando seriamente em trazer a história do abacaxi de volta, o que certamente vai agradar (e muito!) aos fãs. Afinal, Ted não sabe o que aconteceu naquela noite, mas isso não quer dizer que outras pessoas não sejam capazes de descobrir.

Despedida

O painel da série terminou com muitos agradecimentos dos produtores e atores da série, especialmente para os fãs que acompanharam a atração durante tantos anos. Bays chamou a série de “uma afirmação de esperança e otimismo”.

Produtores da série revelam que algo dará errado no casamento

Spoiler:
A Comic-Con já acabou há mais de uma semana, mas entrevistas com produtores e atores das séries que compareceram ao evento ainda estão sendo postadas — e uma dessas entrevistas é do TV Fanatic com os produtores de How I Met Your Mother, Craig Thomas e Carter Bays. No vídeo, eles revelam algumas coisas bastante interessantes sobre a nona temporada da série.

O primeiro spoiler revelado por Thomas e Bays é que alguém vai conhecer a Mãe (interpretada por Cristin Milioti) já no primeiro episódio e essa pessoa não será Ted. Aliás, todos os protagonistas de HIMYM vão conhecer a Mãe antes de Ted. No entanto, como revelam os produtores nesta entrevista, alguém já a conhecerá no primeiro episódio da nova temporada — e a química entre essa pessoa e a futura mãe dos filhos de Ted será muito boa.

E atenção para o segundo spoiler revelado pelos produtores na entrevista: quando perguntados se haveria algo que poderia dar errado no casamento de Robin e Barney, os produtores trouxeram uma novidade alarmante. “Isso é uma informação exclusiva: alguém vai morrer”, disse Bays, sem dar mais nenhum detalhe sobre o assunto.

Dado o clima de brincadeira no qual os produtores revelaram essa novidade, será que realmente se trata de uma grande morte que já deve deixar os fãs da comédia apreensivos? Ou será que tem alguma pegadinha nessa declaração dos produtores?

A nona temporada de How I Met Your Mother estreia em 23 de setembro na televisão americana.

Novos personagens confirmados no casamento

Spoiler:
O casamento de Barney e Robin realmente vai dar o que falar, ainda mais com estas novas adições ao elenco de personagens. Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello revelou que How I Met Your Mother está em busca de atores para quatro novas participações nesta nona temporada.

A primeira delas é a de um Cavaleiro Templário, descrito como um cidadão assustador (segundo Ausiello, devemos nos lembrar da figura responsável pelo cálice no filme Indiana Jones e a Última Cruzada) que julga a tudo e a todos.

Além disso, o casamento terá a presença antiga e assanhada colega de quarto da faculdade de Robin, chamada Sophia, que está pronta para encontrar alguém para chamar de seu.

Ainda conheceremos Grace, a nova assistente de Barney, descrita como linda, atraente e burra. Para completar, também teremos a presença do Reverendo Lowell, um velho pastor que concordou em conduzir a cerimônia do casal.

Apenas a título de curiosidade, foram também divulgados alguns nomes de episódios. O quinto capítulo do ano se chamará “The Poker Game”, o sexto é “No Questions Asked” e o sétimo traz o título de “Knight Vision”.

Relembramos que a nona e última temporada de How I Met Your Mother estreia no dia 23 de setembro, nos Estados Unidos.

Fonte: Minha Série

Última edição por Ciel em 31/7/2013, 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adicionar fonte)

541 Re: Séries de TV em 31/7/2013, 11:24 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

How I met your mother vai fazer falta! Mal posso esperar x)

542 Re: Séries de TV em 22/9/2013, 8:52 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando Emmy na Warner. Jim Parsons já levou um caneco pra casa <3

543 Re: Séries de TV em 22/9/2013, 11:22 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aqui tá passando se beber não case ç.ç

544 Re: Séries de TV em 18/3/2014, 9:26 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou assistindo ARROW, vou tentar deixar minhas impressões sem spoilers!

Esta série de heróis está rumando para o lado certo, muito melhor que Smallville e SHIELD, porém ainda não chegou bem lá... alguma coisa no ator me irrita um pouco, porém eles estão adaptando a história bem! Porém o começo foi meio fraco.. tem um pouquinho de suspensão de realidade, porém o mais crítico é a HIPOCRISIA XD!
Tipo todo super herói tem aquele dilema "matar ou não matar", e a escolha do Batman de não matar parece meio piegas, porém ao mesmo tempo é a única coisa que "legitima o poder dele", o que diferencia ele de bandidos comuns é que ele não cruza essa linha... arrow ou melhor Green arrow *que é conhecido como O capuz/encampuzado* não tem essa limitação, o que a principio parece ser "AHA QUE FODÃO! MATA OS CORRUPTOS SHIFITONE!11!! #OGIGANTEACORDOU" , mas logo você começa a notar como o cara é hipócrita... acabam surgindo uns milhares de vigilantes na cidade (fora os que ele mesmo cria influenciando na cara dura).. todos eles tem o mesmo MO dele, perseguem malvados , matam malvados, tentam "salvar cidade".. porém o Arrow tenta (sem nenhuma credibilidade) se separar dos outros vigilantes dizendo que o que ele faz é justiça e os outros são bandidões/vingança/qualquer merda...

Fora isso a série é boa, eu tinha parado de ver por muito tempo, porém recomecei e quando o SLADE apareceu a série melhorou bastante.. todo o arco de crescimento na ilha ajudou bastante , muitos easter eggs para quem tem alguma noção da HQ... tô rindo a um tempão que o Roy "Ricardito" surgiu, vai ser muito engraçado se ele assumir esse nome ç.ç

545 Re: Séries de TV em 1/4/2014, 7:03 pm

White
Arrancar
Arrancar

HIMYM Series Finale- Spoiler supremo

Spoiler:
Muito boa a cena de como eles se conheceram e interagiram pela primeira vez

Cena do Barney com a filha foi muito legal também!

Agora, porra terminar com a Robin

Foda que foi a temporada toda focada num casamento que no fim das contas não durou nem 4 anos!haha

A temporada toda mostrando como a Mother era épica e praticamente a alma gêmea do Ted e mataram a coitada

Apesar de triste até aceitei a morte da mother    

Ela morrer era uma das possibilidades comentadas(eu realmente não esperava),mas porra praticamente jogaram fora todo o desenvolvimento que o Ted teve durante a série com essa dele voltar correndo igual um cachorrinho pra Robin como nas primeiras temporadas.

546 Re: Séries de TV em 2/5/2014, 7:54 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a assistir a versão/série da netflix de um drink no inferno.. eles expandiram bem o universo e em 6 episódios eles finalmente chegaram no México!
Próximo episódio eles vão fazer a apresentação de SATANICA PANDEMONIUM! Vamos ver como eles vão atualizar essa cena.. lembrando que hoje em dia a competição dançante aumentou bastante então eles provavelmente vão ter que fazer melhor (do que a deliciosa Selma Hayke!).. é engraçado ver o MACHETE (no original)como bar man também!

547 Re: Séries de TV em 2/5/2014, 9:11 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Velho ontem tava passando esse filme na TV e cheguei bem na parte da dança. QUE MULHER DELICIOSA! PUTA QUE PARIU! Ela derramando a cerveja pelo pé na boca do Tarantino foi demais hahahaaha! E é tudo perfeito: fotografia, a música, o ambiente, a dança. Sensacional, cara. É uma cena que fica mascarada no jeito pastelão do filme.

548 Re: Séries de TV em 11/5/2014, 1:46 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu o episódio 7 e com ele a dança eu gravei e upei:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/69975738/2014-05-11%2015.39.22.mp4
Esperava que fosse mais ousada, mas tá uma delícia! o plot tá ficando complexo

549 Re: Séries de TV em 11/5/2014, 6:16 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Poha deu vontade de ver a série   

550 Re: Séries de TV em 15/5/2014, 7:12 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 22 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissão deste fórum: