Séries de TV - Página 22
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 22 de 25]

1Séries de TV - Página 22 Empty Séries de TV 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

enfim,
House 0414
Spoiler:

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi



Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)


526Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 1/5/2013, 11:31 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Pô Vikings eu baixei todos os epis, sempre baixava quando saía um novo desde o primeiro epi,mas até agora não vi nenhum, todo mundo que eu conheço que acompanha disse que é foda,uma hora pego e vejo tudo...

Outra que eu gostei foi Hannibal,mas eu tô muito devagar pra acompanhar séries ultimamente, tanto que eu ainda tenho os dois últimos episódios de The Walking Dead no pc faz mais de um mês e não vi até agora...

527Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 1/5/2013, 11:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HIMYM: tenho sentimentos contraditórios vejo realmente uma decaida no humor da série, mas não tão grave ao mesmo tempo entendo que está num momento da série que ela tem que ser menos engraçada e mais dramática afinal faltam 45 dias para ele conhecer a mãe /o\! Tem vários momentos de piada principalmente por causa do Barney, mas ao mesmo tempo me parece forçado quando o Ted empurra ou é empurrado para essas situações engraçadas por que sabemos que agora ele está na fossa..
Achei o "Time travelers" bem legal ! Esse ultimo daqui também valeu pelo saudosismo do Karatê Kid!
Agora eles tem mais que resolver as pontas finais da série.. espero um final digno!

New Girl: Tenho que ver, nunca começo.. culpa da minha irmã ultra feminista, odiava a série e ficava me falando mal (por ser uma menina dependendo de outros e blá blá) ai não vi, resultado ela agora assiste e gosta ;X...

Tenho que me atualizar dessas outras, fora isso estou vendo game of thrones e once upon a time.

528Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 2/5/2013, 1:07 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Spoilers massivos sobre os dois últimos episódios da temporada de Once Upon a Time abaixo:

Spoiler:

529Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 2/5/2013, 7:54 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ciel escreveu:Sobre o finale de The Following, spoilers imensos abaixo
Spoiler:


Séries de TV - Página 22 Jaspion%252520caralho_thumb%25255B5%25255D

Acho que nunca concordei tanto com uma opinião em toda minha vida! James Purefoy mito >/ Pra você que gosta dele, andei lendo que ele QUASE foi o 007 tanto no lugar do Brosnan quanto do Craig. Quem sabe na próxima mudança de Bond ele consegue?

Sobre a próxima temporada, também não consigo imaginar como os caras vão fazer Séries de TV - Página 22 166227

Gustavo_Abarai escreveu:Porra, ninguém acompanhou Vikings? FOI DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! Explorou de um jeito bacana a mitologia nórida, que é foda pra cacete e tudo o mais. LOUCO pra chegra a segunda temporada, rapaz. History tá de parabéns Séries de TV - Página 22 613650

E acompanho New Girl, sim. O foda é a periodicidade ridícula. Parece que é um episódio por mês. porra ;/

Eu acompanho :3 E cara, eu acho MUITO FODA também. Ragnar é um personagem sem igual cara! Muito sagaz, sempre que ele fica com aquele sorrisinho quando sabe que vai ownar alguém, é priceless!

Ps: Não me spoileie, ainda não terminei de ver ç.ç

530Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 3/5/2013, 10:47 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:
Ciel escreveu:Sobre o finale de The Following, spoilers imensos abaixo
Spoiler:


Séries de TV - Página 22 Jaspion%252520caralho_thumb%25255B5%25255D

Acho que nunca concordei tanto com uma opinião em toda minha vida! James Purefoy mito >/ Pra você que gosta dele, andei lendo que ele QUASE foi o 007 tanto no lugar do Brosnan quanto do Craig. Quem sabe na próxima mudança de Bond ele consegue?

Sobre a próxima temporada, também não consigo imaginar como os caras vão fazer Séries de TV - Página 22 166227

Não sabia sobre isso, mas espero que ele consiga. Tenho uma implicância com o Daniel Craig desde que colocaram ele para fazer o Mikael Blomkvist em Millenium >.>

Spoiler:

531Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 14/5/2013, 9:37 am

White

White
Arrancar
Arrancar

How I Met Your Mother Season Finale

Spoiler:

532Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 14/5/2013, 8:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HOW I MET YOUR MOTHER!:

ERA UMA VEZ!:

533Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 14/5/2013, 11:32 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

=> How I Met Your Mother
Spoiler:

=> Once Upon a Time
Spoiler:

534Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 15/5/2013, 11:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre a "hora certa" no "lugar certo", não podemos esquecer que em Once Upon a Time o Destino EXISTE e ele é certeiro.. então as pessoas sempre estarão no lugar certo, por que estão destinadas a estarem.

535Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 15/5/2013, 7:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Season finale de New Girl me fez desesperadamente querer ser o ator que faz o Nick. Caraca,a Zooey é absurdamente gata <333 A série também é uma delícia de se assistir. Descontrai foda.

536Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 15/5/2013, 10:53 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Sobre a "hora certa" no "lugar certo", não podemos esquecer que em Once Upon a Time o Destino EXISTE e ele é certeiro.. então as pessoas sempre estarão no lugar certo, por que estão destinadas a estarem.

Sim, mas isso não deveria se tornar uma desculpa constante dos roteiristas para mover o enredo através de coincidências. Por exemplo...
Spoiler:

O destino meio que virou deus ex machina nessa temporada.

537Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 15/5/2013, 11:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também não explicaram como ela recuperou a varinha, e no momento exato descobriu como reverter a perda de memória...
vai ver a partir do momento que ela recuperou a varinha (assim sua mágica) ela pode ser invocada a qualquer momento exatamente como ela fazia nos contos de fada (o povo rezava para a estrela e ela aparecia em qualquer lugar do mundo inteiro.. aparecer em qualquer lugar de uma vila não parece muita coisa).
Sim muitos Deus ex macchinas aconteceram nessa temporada (mais que as anteriores).. acho que os roteiristas sentiram-se mais livres depois que estabeleceram que o destino existe.. apesar que existem várias inconsistências nas temporadas anteriores também.. fica na cara que a série é mais "character driven" do que "plot driven".. ou seja a história é um suberfúgio para mostrar os personagens e suas relações por isso qualquer coisa no plot serve apenas para justificar o desenvolvimento dos personagens.

538Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 16/5/2013, 12:42 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Então, eu concordo com isso. É que na primeira temporada eu fiquei com a impressão de que tudo se encaixou melhor. O fato da Emma ser a salvadora, que nem precisava de maiores explicações além de destino, ficou bem trabalhado no sentido de que o Gold explicou que ela era a salvadora porque ele derramou uma gota de True Love quando fabricou a maldição, e o resultado dessa gota foi a Emma. Essas coisinhas que se encaixavam de maneira fantástica.

Quanto a minha crítica em relação a todo mundo estar no lugar certo, na hora certa, eu sei que também teve na temporada anterior, mas nessa foi mais. No fim das contas eu acho que a primeira temporada estabeleceu um padrão muito alto e a segunda não foi tão boa quanto, apesar de ter sido muito respeitável.

De qualquer modo, eu fiquei empolgado com as possibilidades que deixaram para a terceira. Só que vão ter que narrar a história em três frentes: Neverland, Floresta Encantada e Storybrooke, espero que saibam diminuir o número de flashbacks nesse ponto.

539Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 16/5/2013, 2:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas temos que entender que isso deu certo por que o Gold sabia o futuro e pode planejar tudo até a mágica voltar.. agora as coisas continuam seguindo o destino o problema é que o Gold não planejou nada além desse ponto.. mas coisas de continuidade se perderam também na primeira temporada tipo nos primeiros episódios a branca de neve mencionou que Regina deu a maçã por invejar a sua beleza, nos episódios da maçã descobrimos que foi por que ela odiava a branca que causou a morte do seu amor..
Ou seja tudo aconteceu por que as relações dos personagens tinha que mudar.. Regina não podia ser uma vadia invejosa pela beleza para sentirmos empatia por ela (principalmente o Henry) então mudaram na cara dura..
Sem falar das explicações mal feitas de como o Henry escapou de storybrooke no primeiro episódio e como se dá a importação de itens de consumo numa cidade que ninguém entra.

540Séries de TV - Página 22 Empty Novidades de HIMYM 31/7/2013, 5:30 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Casamento, adeus e vários spoilers!

Spoiler:

Produtores da série revelam que algo dará errado no casamento

Spoiler:

Novos personagens confirmados no casamento

Spoiler:

Fonte: Minha Série



Última edição por Ciel em 31/7/2013, 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar fonte)

541Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 31/7/2013, 11:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

How I met your mother vai fazer falta! Mal posso esperar x)

542Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 22/9/2013, 8:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dando Emmy na Warner. Jim Parsons já levou um caneco pra casa <3

543Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 22/9/2013, 11:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aqui tá passando se beber não case ç.ç

544Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 18/3/2014, 9:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou assistindo ARROW, vou tentar deixar minhas impressões sem spoilers!

Esta série de heróis está rumando para o lado certo, muito melhor que Smallville e SHIELD, porém ainda não chegou bem lá... alguma coisa no ator me irrita um pouco, porém eles estão adaptando a história bem! Porém o começo foi meio fraco.. tem um pouquinho de suspensão de realidade, porém o mais crítico é a HIPOCRISIA XD!
Tipo todo super herói tem aquele dilema "matar ou não matar", e a escolha do Batman de não matar parece meio piegas, porém ao mesmo tempo é a única coisa que "legitima o poder dele", o que diferencia ele de bandidos comuns é que ele não cruza essa linha... arrow ou melhor Green arrow *que é conhecido como O capuz/encampuzado* não tem essa limitação, o que a principio parece ser "AHA QUE FODÃO! MATA OS CORRUPTOS SHIFITONE!11!! #OGIGANTEACORDOU" , mas logo você começa a notar como o cara é hipócrita... acabam surgindo uns milhares de vigilantes na cidade (fora os que ele mesmo cria influenciando na cara dura).. todos eles tem o mesmo MO dele, perseguem malvados , matam malvados, tentam "salvar cidade".. porém o Arrow tenta (sem nenhuma credibilidade) se separar dos outros vigilantes dizendo que o que ele faz é justiça e os outros são bandidões/vingança/qualquer merda...

Fora isso a série é boa, eu tinha parado de ver por muito tempo, porém recomecei e quando o SLADE apareceu a série melhorou bastante.. todo o arco de crescimento na ilha ajudou bastante , muitos easter eggs para quem tem alguma noção da HQ... tô rindo a um tempão que o Roy "Ricardito" surgiu, vai ser muito engraçado se ele assumir esse nome ç.ç

545Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 1/4/2014, 7:03 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

HIMYM Series Finale- Spoiler supremo

Spoiler:

546Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 2/5/2014, 7:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a assistir a versão/série da netflix de um drink no inferno.. eles expandiram bem o universo e em 6 episódios eles finalmente chegaram no México!
Próximo episódio eles vão fazer a apresentação de SATANICA PANDEMONIUM! Vamos ver como eles vão atualizar essa cena.. lembrando que hoje em dia a competição dançante aumentou bastante então eles provavelmente vão ter que fazer melhor (do que a deliciosa Selma Hayke!).. é engraçado ver o MACHETE (no original)como bar man também!

547Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 2/5/2014, 9:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Velho ontem tava passando esse filme na TV e cheguei bem na parte da dança. QUE MULHER DELICIOSA! PUTA QUE PARIU! Ela derramando a cerveja pelo pé na boca do Tarantino foi demais hahahaaha! E é tudo perfeito: fotografia, a música, o ambiente, a dança. Sensacional, cara. É uma cena que fica mascarada no jeito pastelão do filme.

548Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 11/5/2014, 1:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu o episódio 7 e com ele a dança eu gravei e upei:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/69975738/2014-05-11%2015.39.22.mp4
Esperava que fosse mais ousada, mas tá uma delícia! o plot tá ficando complexo

549Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 11/5/2014, 6:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Poha deu vontade de ver a série  Séries de TV - Página 22 97114 

550Séries de TV - Página 22 Empty Re: Séries de TV 15/5/2014, 7:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Flash

http://omelete.uol.com.br/flash/series-e-tv/flash-assista-ao-primeiro-trailer-da-serie/#.U3VHsue9KSM

Gostei do que vi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 22 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Best Anime Series 2010 AWARDS
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos