Filmes (anuncios e comentários) - Página 35
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 35 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz não é que tá foda?
Gostei de como deixaram estilizadas as tatuagens do avatar, não que as setas azuis não tivessem seu charme >_>!
Pelo que eu vi vão andar bastante.. aparece até aquela menina do clã da água que se sacrifica para a lua e era namoradinha do Sokka.
Mas aparenta que vai ser só o livro um mesmo. Espero que eles façam segmentado.

costa.david3

costa.david3
Hollow
Hollow

Legal

853Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/2/2010, 10:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fui ver Percy Jackson hoje. E fikei decepcionado. Mto fraquinho msmo o filme, axei pior até q o primeiro Harry Potter. Sem contar q os caras literalmente mudaram partes cruciais do filme e enfiaram umas q eles tiraram sei lá de onde... Do jeito q foi, com as cenas q eles tiraram, to até duvidando q os caras façam uma sequencia. Msma cagada q fizeram em Eragon... puta livro da hora e os cara vão lá e arruinam completamente a história.

Bom, deu pra dar umas risadinhas, então não foi completa perda de tempo... Mas fikei decepcionado msmo. Se seguissem a história q tá no livro ia ser um filme bem da hora. Mas do jeito q tá... Como eu disse, decepcionante.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Brilho Eterno de uma mente Sem lembranças

Joel Barish (Jim Carrey) está sendo submetido a um processo que apaga de seu cérebro todos os traços de memória de Clementine Kruczynski (Kate Winslet). Os dois eram namorados, mas depois de um tempo, veio aquele marasmo e os problemas ficaram mais freqüentes que os sorrisos. No universo imaginado por Kaufman, sofrer por amor não é mais preciso. Basta ir à Lacuna Inc. e ter todas as memórias sobre determinada pessoa, animal, ou fato, deletadas de sua mente para sempre.

Filme maravilhoso, outro do Jim Carrey em que ele nos mostra que não é apenas um cara que nos faz rir.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Brilho Eterno de uma mente Sem lembranças

Joel Barish (Jim Carrey) está sendo submetido a um processo que apaga de seu cérebro todos os traços de memória de Clementine Kruczynski (Kate Winslet). Os dois eram namorados, mas depois de um tempo, veio aquele marasmo e os problemas ficaram mais freqüentes que os sorrisos. No universo imaginado por Kaufman, sofrer por amor não é mais preciso. Basta ir à Lacuna Inc. e ter todas as memórias sobre determinada pessoa, animal, ou fato, deletadas de sua mente para sempre.

Filme maravilhoso, outro do Jim Carrey em que ele nos mostra que não é apenas um cara que nos faz rir.
Com certeza! Esse e o Show de Trumman foram meus filmes favoritos dele! Não gostei tanto do Cine majestic... pena que ele já é um "ator de comédia" por isso nunca vão reconhcer os outros filmes dele..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

REC 2

Após 70 minutos sem nenhum contato com a equipe que entrou no prédio em quarentena, o G.O.E. (Grupo de Operações Especiais) é enviado para o local. Sua missão, registrar tudo e garantir a segurança do Dr. Owen, que tenta controlar a situação dentro do prédio.
Enquanto isso um bombeiro e um grupo de civís descobrem uma passagem pelos esgotos, e decidem invadir o prédio para investigar.
Tudo o que eles sabem é que existe uma infecção...
Mas as aparências enganam, e o pior de todos os pesadelos vai começar.

mais uma continuação q pode ser esquecida Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 8698

Edit:
Resolvi comentar sobre o filme... quem for assistir (TOH, principalmente), não leia.

Spoiler:

Edit 2

O filme não tem muitas traduções, um user do FARRA traduziu o filme todo... então quem quiser ver manda MP que eu passo os links para o filme e para a legenda.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)



Spoiler:

pretendo ver... algum dia!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Shanji, não assista, é ruim demais.

O filme todo é baseado em pessoas possuídas tentando matar um grupo dentro de uma lanchonete. Só. Simplesmente ridículo. É fácil um dos filmes mais nonsenses e sem graça que eu já vi.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabei de assistir "Onde os fracos não tem vez" (eu sei um ano atrasado)
Muito bom.. gostei da força do aleatório no mundo.. azar e sorte ditam bastante as vidas das pessoas.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu comprei o livro que baseou o filme...
...mas ainda não tive tempo de ver...

Gostei bastante do filme tb Menos...
Digno de Oscar mesmo...
Não foi nada feito para agradar e fazer sucesso...
...mas quem assiste e está preparado para um Drama cheio de suspenses na trama...com um pouco de velho oeste...gosta e recomenda o filme!

861Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/3/2010, 10:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:REC 2

Após 70 minutos sem nenhum contato com a equipe que entrou no prédio em quarentena, o G.O.E. (Grupo de Operações Especiais) é enviado para o local. Sua missão, registrar tudo e garantir a segurança do Dr. Owen, que tenta controlar a situação dentro do prédio.
Enquanto isso um bombeiro e um grupo de civís descobrem uma passagem pelos esgotos, e decidem invadir o prédio para investigar.
Tudo o que eles sabem é que existe uma infecção...
Mas as aparências enganam, e o pior de todos os pesadelos vai começar.

mais uma continuação q pode ser esquecida Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 8698

Edit:
Resolvi comentar sobre o filme... quem for assistir (TOH, principalmente), não leia.

Spoiler:

Edit 2

O filme não tem muitas traduções, um user do FARRA traduziu o filme todo... então quem quiser ver manda MP que eu passo os links para o filme e para a legenda.


Finalmente consegui ver [REC]2. Bão...

Spoiler:

Edit: acabei de ver que tem estreia marcada para fim de abril desse ano no Brasil.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não sabia q fariam o remake disso aqui:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:Não sabia q fariam o remake disso aqui:


Bem, eles adoram mamar dinheiro as custas dos clássicos, mas parece interessante...

Pelo menos não vai ser um lixo igual a Aliens vs Predador...
Spoiler:

Se tiver passando, eu vou assistir...

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Não sabia q fariam o remake disso aqui:


O elenco é estelar e o diretor é o Robert Rodriguez.. agora ele está em franca decadência na minha opinião... e sinceramente pra mim é um filme que não necessitaria remake (e com o agravante que o Predador 2 é infinitamente melhor que o primeiro)

E vocês ficarão com os cabelos em pé ao saber que...

Spoiler:

865Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 19/3/2010, 10:23 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sim! Alice Braga ta detonando em hollywood, mas predators não é remake e sim uma história totalmente diferente do 1 e do 2.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Remake de Clash of the Titans de 1981!


Estreia de 'Fúria de Titãs' bate recorde nos EUA


Produção arrecada US$ 23,36 milhões apenas na sexta-feira.
O remake de Fúria de Titãs, que chega ao Brasil em 21 de maio, estreou em primeiro lugar nos cinemas americanos. Em seus dois primeiros dias de exibição, as primeiras exibições aconteceram na noite da quinta-feira, dia 1º, o filme, que resgata os deuses da mitologia grega, conseguiu acumular US$ 29,015,000 em 3,777 salas, um recorde para uma estreia nesse período, e deve fechar o final de semana com uma bilheteria superior a US$ 65 milhões.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, que foda! Parece ser um filme totalmente comercial, mas eu não to nem ai. Esse tipo de filme épico chama minha atenção muito fácil!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ESSE FILME VAI SER FODA Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 166227!
Falando em filme foda..olha a apelação mor!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

faltou o Chuck Norris nesse filme... ai sim seria apelativo Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 900352

TOH

TOH
Ragnarok

Gisele Itié! Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 130874

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fui convencida a entrar na sessão de Halloween II agora na quarta-feira passada. Estávamos em grupo, e as meninas, muito inocentes, resolveram que filme de terror é a melhor maneira de uma aproximação na sala de cinema.

Nós só não contávamos que o filme fosse uma bosta completa. ._.

Spoiler:

Enfim, acho que até Percy Jackson teria sido menos desperdício de dinheiro. .-.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Juliette's Logic escreveu:Fui convencida a entrar na sessão de Halloween II agora na quarta-feira passada. Estávamos em grupo, e as meninas, muito inocentes, resolveram que filme de terror é a melhor maneira de uma aproximação na sala de cinema.


OMG isso de cinema ainda existe O_O

Hoje em dia é tão facil começar pegação Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 8698

ainda mais com as meninas querendo Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 97114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Holy F***ing Shit!
Isso que é um filme caro. Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 900352

Ta aí algo que vou assistir. Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, velho, que elenco é esse? Um dos maiores elencos que eu já vi por ai. Tem pelo menos 5 caras que costumam ser protagonistas de filmes fortes. Muito foda. Porém, já to sentindo que o filme é fraco =/

Mas dane-se, ver eles atuarem juntos não tem preço! E a Gisele ainda vai ser a mocinha do filme, não creio =O

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, só agora vi o trailer de Expendables. QUE FANSERVICE, DOIDO. Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 900352 Gisele Itié! Filmes (anuncios e comentários) - Página 35 76182


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos