Filmes (anuncios e comentários) - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


451Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2008, 12:26 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não sei se vai ser bom o filme...
mas parece q vai ser mais uma continuação forçada...daquelas desnecessárias...

452Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2008, 1:01 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

exterminador do futuro sempre foi forçado..
eu pensei que nunca mais iriam fazer esse tipo de filme denovo!!

453Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2008, 5:17 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Exterminador do futuro a salvação?Agora o menino cresceu e quem quem interpreta o é o ator que fez Batman cavaleiro das trevas(tentando lembrar o nome),vi uma parte num trailer onde os humanos estão em guerra se não me engano...e o filme vai ser recheado de efeitos especias.

454Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 18/12/2008, 6:51 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Vi o trailer do Filme Live action do Dragon Ball. Foi o maior lixo que já vi na vida só pra vcs saberem, já vi trailers de "Monstro do Armário", "Ataque das Aranhas Gigantes" ou "O espantalho"
Nenhuma referencia ao manga, a excessão da roupa laranja do Goku. Não vejam, é um completo desperdicio de tempo.

455Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2008, 12:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Assisti agora o Resident Evil: Degeneration. Achei muito bom, o filme explicou muitas coisas sobre os jogos, por exemplo como o T-Virus chegou até a África (onde se passa RE 5), oque a Claire passou a fazer depois do RE: Code Veronica; Como o vírus continua sendo produzido mesmo depois da falencia da Umbrela Corp. e etc.

Além disso, o filme criou um novo romance pro Leon, tirando a minha certeza de que é sobre a Ada que ele fala no fim do RE 4, quando a Ashlay (filha do presidente) chama ele pra sair.

As cenas de ação são bem legais e os cenários seguem fielmente o estilo dos jogos. Como sempre o Leon esbanja fodeza.

456Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2008, 6:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver Fim dos Tempos... pra mim é de longe o pior filme do Shyamalan Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 389326

457Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/12/2008, 9:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:acabei de ver Fim dos Tempos... pra mim é de longe o pior filme do Shyamalan Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 389326

Pra mim a melhor parte do filme é o pessoal correndo do vento... Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 990705

458Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 12:17 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Shirosaki escreveu:Esses dias eu assisti "O Procurado" com Morgan Freeman e Angelina Jolie...
Muito loko! Apesar q o filme tem umas coisas totalmente impossíveis, mas os efeitos são muito bons, e o protagonista também eh legal, tendo um desenvolvimento muito bom durante a história.
Eh sobre uma sociedade secreta, a 'fraternidade', q eh composta por assassinos, e eles matam todos aqueles q possam representar algum risco para o mundo. Bom, olhando assim eh bem simples, mas a forma como as coisas acontecem no filme são bem legais. (tipo, pra entrar na fraternidade, vc tem um treinamento q me lembrou um pouco o do bope)
Faço minhas suas palavras...
Tbm gostei, apesar das mentirinhas/exageros básicos... ^^


Alguém já viu Crepúsculo?
Não chega aos pés do livro, mas até q é legalzinho...
Spoiler:

459Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 12:30 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Cleici

coloca em tag spoiler moça... Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 97114
não estraga o final do filme pra quem não viu

460Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 6:20 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

huahuahuauhauhahua
q merda...
Spoiler:
obrigado cleici Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 741821
me poupou horas de leitura...

461Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 9:06 am

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, editei as mensagens. Será que é muito pedir pra colocar SPOILERS em SPOILER tag?

462Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 9:44 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Baixei Quantum of Solace finalmente (Só porque ganhei a box e queria a coleção completa)
è melhor que o primeiro, mas ainda sim, Danicel Craig é Daniel Craig. Mudaram a estrutura dos filmes do 007 e eu considerei a mudança pra pior. De um agente inteligente, conquistador, inteligente e com um humor ácido para um cara ridiculamente fechado e calculista.
Tambem fazem falta a monepenny e o "Q", alem das bugigangas maniacas.
Os filmes anteriores eram forçados, mas é exatamente isso que você espera de um filme do James Bond. Do jeito que esta não me agradou.

463Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 10:20 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

inteligente ele ainda é ....acho que mudou mas pelo menos não é um James Bond tiozão com barriga de chope igual tava nos últimos

eu prefiro Daniel Craig

464Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 11:13 am

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

eu jah assisti Crepúsculo...
eh show o filme, mais a maquiagem eh meio forçada...
eles ficaram muito brancos
soh isso que naum gostei do filme.
o resto eh muito bom ateh!!

465Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/12/2008, 6:05 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ichigo
Mas esse é o objetivo...
Eu achei até pouco o pó de arroz, se vc lê o livro, tem uma imagem bem mais branca deles...


Foi mal o spoiler... nem percebi q tava fazendo isso...
Huahushauhsuahsa

466Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 11:35 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:acabei de ver Fim dos Tempos... pra mim é de longe o pior filme do Shyamalan Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 389326
Achei o "dama da água" o pior
e sobre fim dos tempos:
Spoiler:

e achei o estilo do novo 007 melhor.

467Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 12:03 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

o novo 007 tem o mesmo nome que eu....
Daniel kkkkkkkkkkkkkk
ele ateh que tah melhor do antigo eu acho

468Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 2:12 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

O Daniel Craig é o Bond mais gostoso de todos! Sem contar que é um ótimo ator... Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 266133

469Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:O Daniel Craig é o Bond mais gostoso de todos! Sem contar que é um ótimo ator... Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 266133

Mas, longe de ser gay; O Brosnan era bem mais bonito de rosto, e tinha um charme e tals. O Daniel Craig é o tipo de cara que a mulherada mais jovem curte, sarado e etc.

Sem contar que era um ator beeeeemmm melhor. Mas eu não acho o Craig ruim, só diferente. O que a MGM queria era isso mesmo, atualizar o Bond pra que ele se tornasse agradável ao público novo, ganhando novos fãs ao invés de apenas manter os antigos. Talvez eles tenham mudado de mais, porque minha mãe sempre foi fã de James Bond mas assistiu bem desanimada os dois últimos.

Como diria o Arke "O filme novo do 007; Quantum of Royale" Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 983668

470Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 5:14 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vi Hancock e Missão Babilônia!
bem legal ^^

471Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 5:35 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
Brubes escreveu:O Daniel Craig é o Bond mais gostoso de todos! Sem contar que é um ótimo ator... Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 266133

Mas, longe de ser gay; O Brosnan era bem mais bonito de rosto, e tinha um charme e tals. O Daniel Craig é o tipo de cara que a mulherada mais jovem curte, sarado e etc.

Sem contar que era um ator beeeeemmm melhor. Mas eu não acho o Craig ruim, só diferente. O que a MGM queria era isso mesmo, atualizar o Bond pra que ele se tornasse agradável ao público novo, ganhando novos fãs ao invés de apenas manter os antigos. Talvez eles tenham mudado de mais, porque minha mãe sempre foi fã de James Bond mas assistiu bem desanimada os dois últimos.

Como diria o Arke "O filme novo do 007; Quantum of Royale" Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 983668

Bom, eu curti Cassino Royale, acho que depois da trilogia Bourne ficou claro que os filmes do Bond tinham que se reciclar... gosto mais dessa abordagem "um pouco mais realista" que eles empregaram do Cassino Royale (ainda não vi Quantum of Solace).

472Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 23/12/2008, 5:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Como diria o Arke "O filme novo do 007; Quantum of Royale" Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 983668

Ainda bem que colocou créditos nessa maravilhosa invenção...

No Cassino of Solage (Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 31259) eu achei que falto ação...Grande parte do filme foi ele jogando poker, mas mesmo assim foi um bom filme ^.^ E eu preciso ver o Quantum of Royale (Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 31259) ainda.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tbm vi Missão Babilônia... achei até legal, mas muito forçado o final.

Um outro q eu vi q gostei foi A Caçada. É interessante.

Não sei se alguém já leu o livro Anjos e Demônios do Dan Brown. Vai sair o filme.
O livro é muito bom, é um "continuação" do Código Da Vinci, e nã minha opinião é muuuuuito melhor q ele. Tem bastante ação e uma história interessante. Espero q o filme não saia um lixo.
Tem um trailer: Youtube
Parece a vai ser legal
xD

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

ha cleci eu vi issu num site de em breves bem no dia q ta va passandu codigo da vinci na tv kkkkkkkk


agoras as comédias ta feia em
Se Eu Fosse Você 2
Pagando Bem, que Mal tem?
Alguém Que Me Ame de Verdade

os terror entao credoo

filme bom e filme com o johnny deppy e parece q vai ter o piratas do caribe 4

sem fala do filme do batman parece q o johnny deppy vai faze o charada no 3 filme do cavaleiro das trevas nada confirmado + c for sai vai sai pra 2011

2009 vai ter bastante filmao velozes e furiosos 4 dragon bal o filme (+/-) HP e o enigma do principe entres outros

avatar

Urahara
Número
Número

Alguem ja viu o Yes Man? É um filme de comédia que o Jim Carrey é o personagem principal.
Muito bom o filme Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 741821
Pra quem gosta de comédia eu aconselho ver Filmes (anuncios e comentários) - Página 19 266133


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos