Filmes (anuncios e comentários) - Página 18
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 18 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


426Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2008, 4:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Urahara escreveu:Pow, lembro dum filme dele até hj que ele falsificava cheques. O filme eh legal, mas não me lembro do nome... (Acho que era "O Aviador")

Alguem aqui ja viu o novo 007? Quero saber se o filme é bão ^^

Quantum of Solace, eu comentei dele algumas páginas atrás. É bem bacana.

427Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/11/2008, 7:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Urahara@: Catch me if you can, não me lembro direito como adaptaram , mas acho que era "pegue-me se for capaz"
Realmente esses ultimos filmes dele foram bons sim, diamantes de sangue também foi foda.
Vou ver esse dai quando tiver tempo..
Agora uma comédia boa que vai começar é
"Queime depois de ler"
tem o Brad Pitt, Jonh Malkovichi e George Clooney!
"Uns caipiras" acham um cd da CIA, e tentam extorquir dinheiro da CIA para devolver, por não conseguirem tentam vender para a Rússia.

428Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/11/2008, 10:08 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse "Queime depois de ler" vai ser engraçado mesmo Menos...tb vou querer assistir...

Só consigo lembrar do Brad Pitt fazendo piadinhas em "Ocean´s Eleven, ...Twelve, etc..."

429Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/11/2008, 10:31 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Raito escreveu:Esse "Queime depois de ler" vai ser engraçado mesmo Menos...tb vou querer assistir...

Só consigo lembrar do Brad Pitt fazendo piadinhas em "Ocean´s Eleven, ...Twelve, etc..."

ja tem pra baixar se quiserem e so pedir ^^
eu mando o link

430Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/11/2008, 1:36 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Gosto de assistir no cinema...

Meia entrada me incentiva bastante nesse aspecto...

Só assisto séries baixadas da internet...filme acho sacanagem...

431Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 29/11/2008, 9:12 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alguém assistiu REC? Se sim, mande-me uma MP, fazendo um favor.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

The transporter 3 (Carga Explosiva 3)

Depois do primeiro ser ótimo e o segundo péssimo, comecei o terceiro com o pé atraz, as foi animal.
òtimas cenas, ação pra caramba e diversão garantida. Jason Statham surge das cinzas com esse filme!

TOH

TOH
Ragnarok

Ray-chan escreveu:Alguém assistiu REC? Se sim, mande-me uma MP, fazendo um favor.
Eu assisti. Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 990705

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

oq vc achou do filme REC TOH??

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, muito bom. O filme é espanhol, parece um documentário e tem aquele estilo de câmera Bruxa de Blair. É susto garantido.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

è legal, tem zumbis e assusta pra caramba

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

zumbis *_* !! aeeeee vo assistir =D !!

lembro de um filme desse estilo, acontece em nova york , os caras tão festejando alguma coisa dae cai um meteoro e aliens começam a invadir , e o filme é nesse estilo o tempo todo o cara correndo com a filmadora filmando tudo q acontece bem loco ._.' só esqueci o nome, alguém conhece??

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Assisti Madagascar 2. Fora os pinguins, que são show e o Rei Julian que só faz besteira. O filme é beeeem previsivel. Eu pelo menos não me diverti muito com ele.

Santi

Santi
Número
Número

akles penguins são muuuuuuuuuito massa
ja viram o especial de natal?
pra quem não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=FJU5gPPlsCM

440Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 13/12/2008, 8:11 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Acabo de assitir "The Day The Earth Stood Still" o filme é beeem melhor do que eu imaginei de um filme com Keanu Reves.
Os efeitos especiais ficaram maneiros e a atriz principal é muito 10. Keanu mais uma vez foi robótico,~mas como ele é sempre assim, nem me preocupei.
Vale a pena, memso com um final estranho.


Quantum of Solace foi Tambem. (Segunda copia de avaliação do 007 que eu pego, deve ter algumem vendendo elas.)
Nunca vou aceitar Daniel Craig como 007, mas foi melhor que o primeiro. Ainda sim, longe do nivel de Pierce Brosnam ou Sean Connery. Ms foi legalzinho, as cenas de ação foram bem feitas e a bondgirl não decepcionou.
Lixo que tenha sido na Bolivia e não no Brasil.

441Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/12/2008, 6:39 am

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

Potter escreveu:zumbis *_* !! aeeeee vo assistir =D !!

lembro de um filme desse estilo, acontece em nova york , os caras tão festejando alguma coisa dae cai um meteoro e aliens começam a invadir , e o filme é nesse estilo o tempo todo o cara correndo com a filmadora filmando tudo q acontece bem loco ._.' só esqueci o nome, alguém conhece??

sim eu conheço e jah assisti...
nao lembro o nome!!
acho que eh Cloverfield ow algo do tipo!!!
alguem jah ouviu fala??

442Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/12/2008, 8:15 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Semana passada assisti "Rede de Mentiras"

O filme deixou a desejar pra mim...
Mta viagem pra pouca inteligência no roteiro...

443Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 4:40 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu aluguei o DVD de I am the legend
na capa tava assim
exclusivo final alternativo que não saiu no cinema

por azar quando estava vendo a sessão no cinema o projetor estragou e não vi o fim

e agora eu não sei se o fim que eu vi era o "alternativo"

444Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 5:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom Rod o fim é:

Spoiler:

445Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 6:23 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Ichigo Kurosaki escreveu:
Potter escreveu:zumbis *_* !! aeeeee vo assistir =D !!

lembro de um filme desse estilo, acontece em nova york , os caras tão festejando alguma coisa dae cai um meteoro e aliens começam a invadir , e o filme é nesse estilo o tempo todo o cara correndo com a filmadora filmando tudo q acontece bem loco ._.' só esqueci o nome, alguém conhece??

sim eu conheço e jah assisti...
nao lembro o nome!!
acho que eh Cloverfield ow algo do tipo!!!
alguem jah ouviu fala??

Eu já vi é bem legalzinho mas o final decepciona...
O mais interessante foi o filme ter sido gravado em câmera de mão
Sim chama Cloverfield mesmo...xD

446Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 6:34 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Esses dias eu assisti "O Procurado" com Morgan Freeman e Angelina Jolie...
Muito loko! Apesar q o filme tem umas coisas totalmente impossíveis, mas os efeitos são muito bons, e o protagonista também eh legal, tendo um desenvolvimento muito bom durante a história.
Eh sobre uma sociedade secreta, a 'fraternidade', q eh composta por assassinos, e eles matam todos aqueles q possam representar algum risco para o mundo. Bom, olhando assim eh bem simples, mas a forma como as coisas acontecem no filme são bem legais. (tipo, pra entrar na fraternidade, vc tem um treinamento q me lembrou um pouco o do bope)
Depois de assistir esse filme, você nunca mais vai ver os ratos da mesma maneira...

447Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 8:14 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodz escreveu:eu aluguei o DVD de I am the legend
na capa tava assim
exclusivo final alternativo que não saiu no cinema

por azar quando estava vendo a sessão no cinema o projetor estragou e não vi o fim

e agora eu não sei se o fim que eu vi era o "alternativo"

depois conta o fim alternativo.. fiquei curioso!

448Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 8:21 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Só agora vi Batman. Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 984884
O Coringa praticamente roubou o lugar de principal...o filme já começou com ele detonando.
O Batman parece que foi largado de lado como principal,porque o coringa aparecia sempre.
Os atores interpretaram muito bem,só que um deles dançou.u.u

449Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 16/12/2008, 8:47 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Assisti hj Jardineiro Fiel...

Sério...mto tesão...vale a pena...

450Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 17/12/2008, 10:33 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Saiu um trailer de Exteminador do Futuro A Salvação, não entendi coisa nenhuma >( E olha que tinha legenda Filmes (anuncios e comentários) - Página 18 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 18 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos