Filmes (anuncios e comentários) - Página 29
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 29 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:@Clamp!
K-Pax!!!!!
Cara não sei por que mas TODOS os filmes do Kevin Spacey são fodas!
PQP no K-Pax... a crítica sobre a supervalorização da racionalidade humana é simplesmente genial...
outro filme dele fodão é A vida de David Gayle.
Pra mim Se7en e Os Suspeitos são imbatíveis.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cova Rasa - 1994

Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 020752569740tk

Sinopse: Alex (Ewan McGregor), David (Christopher Eccleston) e Juliet (Kerry Fox) dividem um apartamento e, juntos, decidem deixar Hugo (Keith Allen) morar com eles. Após um tempo, o rapaz aparece morto e eles acham uma maleta com dinheiro, que mudaria a vida dos três para sempre.

Mesmo diretor de Trainspotting e Slumdog Millionaire Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 815546

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Os suspeitos e Se7en
como poderia deixar me esquecer deles!
(Merda eu nem lembrava que ele era o psicopata mais psicopata do mundo!)
e em os suspeitos: "A maior jogada do Diabo foi convencer o mundo que ele não existe."
Foda!

704Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 11/7/2009, 12:16 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Falando de filmes em cartaz. A Proposta é muito bom³. Tem uma história bem legal e com várias cenas legais/engraçadas. A vovó do filme é muito doida (como em qualquer filme de comédia) xD.

705Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 21/7/2009, 11:55 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fui ver Harry Potter hoje Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 76182 Fikei surpreso com o tamanho do filme. Quase 2 horas e meia de filme. Curti. Achei q foi bem fiel ao livro, apesar de ter algumas mudanças, o q é perfeitamente normal numa adaptação. Mas no geral, foi bem bacana. Efeitos ótimos e, o q eu mais gostei, foram os dialogos: foram sérios e bem interpretados. Nos filmes anteriores (no quinto acho q não... nos outros 4) uma fala séria pra caralho no livro era dita em tom de conversa despreocupada no filme Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 389326

Achei bem legal. Valeu as duas horas e meia.

706Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/7/2009, 11:36 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 900352

Nesse filme as falas foram mt mais de brincadeirinha
Axei esse 6º ruim!

Piadinhas escrotas,Harry loki de drogas,sei la...dificil descrever
EU achei ruim,uns amigos tb.Outras pessoas ja disseram q foi ótimo.Fazer oq...

707Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/7/2009, 12:05 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

faltou coisas essenciais como a batalha na escola e o funeral do Dumb...
então foram 2:30 perdidas...

Era do Gelo 3 é que valeu a pena!
chorei de rir do Scratt e de sua companheira(dominadora)!

Mas o melhor personagem é o Buck paranóico e louco caçador de dinossauros!

708Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 22/7/2009, 12:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, realmente, faltou coisas essenciais. Mas comparando com os outros, eu achei legal. Pra falar a verdade, eu não esperava mto. Harry Potter é um livro meio complicado de se adaptar pra filme: não tem muita ação. Se o diretor não for bom, fica arrastado e entediante. Mas esse eu até q gostei.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ninja Assassin (ou como tranformar uma criança em um psicopata)
assinado pelos irmãos Matrix Wachowski

trailer:


O roteiro coassinado pelo quadrinista J. Michael Straczynski com Matthew Sand acompanha Raizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com precisão.

O elenco tem ainda Naomie Harris, Ben Miles, Rick Yune e o ícone japonês dos filmes de ninja dos anos 80 Sho Kosugi, como o cruel líder do clã. A direção é de James McTeigue (V de Vingança). A estreia acontece em 25 de novembro nos EUA e, no Brasil, em 4 de dezembro.

Fonte: Omelete

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

realmente,Harry Potter foi horrivel...

esse 'Ninja Assassin' parace ser bom sim...

mas eu só tô esperando 2010 chega pra sair o 'Alice in Wonderland' de Tim Burton o/
eu vi o teaser trailler no UOL, mais dps não achei mais...vô procura mais pra postar aki ;D

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vi Transformers 2 ontem
Achei o filme bom,mas deram mt enfase aos Autobots
O foco nos Decepticons não ficou mt bom,poderiam ter aprofundado mais na história deles

Spoiler:

Megan Fox Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874 Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Fiquei empolgado com o filme Rodz, apesar de o enredo ser meio arroz com feijão. Mas parece sr um filme muito bem feito Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 758242


Filme que vi ontem de madrugada, muita gente já deve conhecer:
ENTREVISTA COM O VAMPIRO (MUAHAAAHAHAHAHAHAH)


Me surpreendeu demais. Pensei que fosse um mero filminho de terror e tal, mas na realidade tem um enfoque muito forte nos personagens, que são todos bons (destaque pra Kirsten Dunst, nanica e atuando bem pra dedéuuu) e bem definidos. O ponto alto não é o sangue e a maldade, ponto característicos de filmes com vampiros (a histórinha de crucifixos, alho e estacas no coração caem por terra aqui), mas sim um filme, sei lá, tipo introspectivo e tenso. Achei incrível e surpreendente.

O enredo é basicamente nos dias considerados atuais. Um vampiro é entrevistado por um jornalista, e ai rola um flashback em que ele conta tudo o que aconteceu cerca de 200 anos atrás.

713Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/7/2009, 12:39 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Entrevista com o vampiro já era cult quando foi lançado... (apesar dos vampiros de Anne Rice serem extremamente gays)

Quem aí lembra de Tron??? O filme é de 82, mas eu creci vendo esse filme que era simplesmente o top dos efeitos especiais da época... (a cena da perseguição de motos é uma das mais clássicas do cinema) O lance é que em 2010 chega Tron-Legacy continuação do clássico Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874


Cliquem duas vezes que vai pro youtube...



Última edição por Rodz em 25/7/2009, 12:44 pm, editado 1 vez(es)

714Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 25/7/2009, 12:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rodz escreveu:Entrevista com o vampiro já era cult quando foi lançado... (apesar dos vampiros de Anne Rice serem extremamente gays)

Quem aí lembra de Tron??? O filme é de 82, mas eu creci vendo esse filme que era simplesmente o top dos efeitos especiais da época... (a cena da perseguição de motos é uma das mais clássicas do cinema) O lance é que em 2010 chega Tron-Legacy continuação do clássico Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 130874



Gays? Porra, os vampiros da Anne Rice são boiolaços, superam até aquele sujeito do Crepúsculo!
E Tron era foda..não pelo enredo que era meio tosco, mas pelos efeitos como você mencionou.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nossa, gostei bastante dos efeitos. Me lembrou um pouco speed racer pelo modo de "corrida de luta". Espero que o conteúdo também seja legal. Mais um que se aguarda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tron eu fui conhecer só por causa de Kingdom Hearts xD!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Um Sonho de Liberdade [1994]

Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 070822138678m

Vi hoje. Filme muito bom. Um banqueiro, personagem do Tim Robbins é condenado a prisão perpétua por matar sua esposa e seu amante. Na prisão ele conhece o personagem do todo foda Morgan Freeman e outros prisioneiros.

Altos tapas na cara da gente... muito foda Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:Recomendo He was a quiet man

Spoiler:

postei no meu blog... mas repito aqui, trecho do filme:

Era mais fácil no passado.
Sabia-se o que era preciso para ser um homem.
Você se manifestava contra aquilo que era errado.
Você tinha o direito de fazer isso.
Esperavam que você fizesse isso.
O modo como você vivia, o treinamento que enfrentava, lhe preparavam para os confrontos inevitáveis que poderiam acabar em mutilações ou até em morte.
Então algo aconteceu.
Jogamos fora as leis da decência.
Advogados se tornaram nossos pastores.
E o que certa vez foi uma coisa fácil de entender se perdeu na burocracia do que nós chamamos de civilização.
Um homem não podia mais enfrentar o que havia de errado a sua volta.
Tinha que passar por cortes e advogados e se arrastar por quilômetros de processos.
As mulheres exigiam igualdade, e conseguiram. Não conseguindo tudo o que os homens tinham, mas através da castração deles, na forma da lei.
Não me importo com o que você diz.
Isto não é progresso.
Não é evolução.
É uma doença e é preciso alguém perceber o que está em jogo.
Alguém que possa se levantar como um verdadeiro homem e agir contra a injustiça e o desequilíbrio neste mundo.
Hoje.
Agora mesmo.
Antes do almoço.

[...]
[...]
[...]

Você pode perguntar por que fiz o que fiz.
Mas que escolha você me dava?
De que outro jeito conseguiria sua atenção?
Tudo o que queria era existir no seu mundo.
Apenas uma pessoa
que me visse de verdade
me ajudasse a encontrar
uma saída.
Chegará um tempo
em que os doentes e os fracos
devem ser sacrificados
para salvar a espécie.

Não postarei sinopse pq qualquer comentário seria um spoiler

bom vou começar a postar comentários de filmes q não necessariamente são lançamentos e q não estão no cinema Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 758242
Comprei esse filme! Muito bom mesmo.. adoro filmes desse tipo, quero rever ele logo >(!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpem o Double-post!
Mas eu já tinha ouvido falar, mas ai vai o trailer de Alice:

Acho que o tim burton exagerou um pouco nas personagens.. estou achando elas exageradas demais até para alice xD! Mas vamos ver tem cara de ser bom!
Não entendi se foi só uma mensagem legal de marketing, mas no fim tem uma referência a "Cheque alice através do espelho(ou como ficou aqui alice no país do espelho e o que encontrou por lá)" estou no finzinho desse livro que é a continuação de Alice vai ser legal ver ela no mundo de peças de xadrez >(!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse filme vai ser muito bom
Nunca li o livro(novidade...),mas quando pequeno vi a animação da Disney,achei bom,esse então xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

já li o livro... é legal...

hun não achei exagerado não... acho q está no ponto.

Tem JD no filme... minha muie vai gostar Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:já li o livro... é legal...

hun não achei exagerado não... acho q está no ponto.

Tem JD no filme... minha muie vai gostar Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 389326

Clamp, nos filmes do Tim Burton sempre tem o Johnny Deep, ou o Michael Keaton ou o Christopher Walken. Mesmo que o personagem não tenha nada a ver com nenhum dos três.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Dei uma passada aqui pra fazer uma recomendação!
Já tinha comentado com a Cleici e com o Ryuu sobre esse seriado.


Point Pleasant

Filmes (anuncios e comentários) - Página 29 Index



“A série mostra a chegada de Christina Nickson (Elisabeth Harnois), uma bela jovem que é filha de uma mulher mortal com o Diabo, à cidade de Point Pleasant.
A chegada de Christina à então pacata cidade praiana de New Jersey não é nada comum — após uma devastadora tempestade, ela é encontrada no mar pelo salva-vidas Jesse Parker (Sam Page) — e logo ela desperta sentimentos e desejos reprimidos entre os moradores. E enquanto tenta descobrir algumas respostas sobre o passado de sua família — a mãe que ela nunca conheceu e seu pai “verdadeiro” —, Christina tenta suprimir seu mal interior e os poderes que o acompanha."


Spoiler:



Última edição por Inglorian em 27/8/2009, 2:04 pm, editado 1 vez(es)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

TOH escreveu:Clamp, nos filmes do Tim Burton sempre tem o Johnny Deep, ou o Michael Keaton ou o Christopher Walken. Mesmo que o personagem não tenha nada a ver com nenhum dos três.
E outro que sempre está presente é o Danny Elfman na trilha sonora.
Mas acho que o filme vai ser bom, tbm não achei exagerado. ^^

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada



Acabei de ver G.I. Joe. Porra, filmasso cara. Nem tinha lido nada a respeito e tal, ai "aluguei" porque eu gosto de filmes esteticamente bonitos, mas na real é mais um filme falando de um futuro próximo com as armas reinando sobre tudo e todos. No fim do filme, quando é falado sobre o escudo e a espada, é simplesmente sensacional. Só tem arma pesada, grandes construções bélicas e muito, mas muito estrago.

Não entra pro meu top, mas com certeza é um grande filme, além de ter deixado a idéia de uma continuação.
Porreta!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos