Filmes (anuncios e comentários) - Página 30
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 30 de 40]

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Como sempre tô jogando no los floodes anúncios e etc sobre filmes, achei melhor criar um tópico específico, pra não comprometer o ambiente floodístico...
aliás meu último post lá eu fiz isso, se tiver como alguem-sama jogar aqui eu agradeço.
Vou abrir com Hulk
tá todo mundo falando que vai ser merda e tals
mas eu tô confiando demais nesse filme
principalmente pela própria Marvel ser a produtora (finalmente Marvel estúdios!!! Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 76182 )
e outra, vocês sabiam que terá um crossover com o filme Ironman???
e esperem mais disso a partir de agora.

site oficial do filme:

http://incrediblehulk.marvel.com/


PS: pode deixar que não vou postar só sobre blockbusters!

Edit: E começaram os rumores de Homem-aranha 4, tudo na fase do: - Sam Raimi volta? Tobi e Kirsten também??? A Sony que não é boba não largou o osso!
Segundo o vice presidente da casa das idéias mais novidades e fechamento de tudo ainda este ano!

Edit II:

cronograma Marvel estúdios:

Iron Man 2 - 30 de abril de 2010

Thor - 4 de junho de 2010

The First Avenger: Captain America (título provisório) - 6 de maio de 2011

The Avengers - julho de 2011

Edit III

Se tiver exagerando me segurem...
mas não podia esquecer do Hellboy II - The Golden Army


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@gustavo
Veio isso ta mais pra Crysis versão filme!
asuidhauisdha

mas parece ser legal.. vou baixar! ^^

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma dica pra vcs...

Se beber, não case!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se beber , não case! É FODA >_<! Faz tempo que não rio tanto numa sala de cinema, mais até que "Arrasta-me para o inferno"(Que também é muito foda/trash!)

Sobre HP: Achei o melhor filme da série.. perdeu muitas coisas importantes como a luta dos dementadores com os professores,alunos, aurors(e acho que nesse filme que o irmão do Rony vira "Meio lobisomen ¬¬")
Mas eles até traduziram bem o sentimento do livro.. já me convenci que não dá para passar o que tem no livro em horas reduzidas e mais horas deixariam o filme massante.. o lado bom foi que tiraram todos os monólogos do Harry com sua "Fera interior".. meu deus foi a maior bichisse da série.. o problema de JK é que ela é mulher, tentou fazer Harry como se fosse ela e esqueceu de deixar ele macho >_>! As vezes penso que a história fosse melhor se ele fosse uma menina de vez.. mas o monstro de ciúme e usar e isso e ficar dando indiretas para o peguete da Gina, me soou como uma conversa de meninas "Oi amiga"*VADIA!* "Oi miga como vai ¬¬?!"
Enfim! Não conheço nenhum menino que fique assim apaixonado.. mas vai saber é comum na inglaterra Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 983668

Gi. Joe: Achei meio trash para falar a verdade ç.ç.. me pareceu do mesmo tom de tropas estrelares sem o alívio cômico.. tinha muito personagem lá que não consigo levar a sério.. o cara das branquelas tentava ser sério.. mas eu só esperava ele sair cantando >_<.. O que foi aquilo do Cara da múmia(e também de george of the jungle)? Ele apareceu por uns 5 minutos no filme >_> Que ponta...
Também achei que tentaram colocar história de mais e não conseguiram controlar elas.. não sei eu posso ter ficado mais chato e meu padrão ficou maior com os filmes de herói recentes, mas sei lá .. foi um filme no máximo OK... com efeitozinhos e as próximas tendências de brinquedos.

Brüno: Assisti ontem é muito engraçado ele fazendo a paz na "terra média", bem mais ousado que Borat.. muitas vezes é muito pertubador para se ver.. mas se você aguentar até a cena que ele vai fazer a divulgação do seu show fica até o final..(vi muitas pessoas saindo da sala =o!)

729Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/8/2009, 10:27 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Se Beber Não Case é muito engraçado mesmo xD. Eu morria de rir com o carinha japonês.
E de G.I. Joe, só posso falar que seria melhor se não fossem contra as leis da física. >(.

730Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 28/8/2009, 12:18 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

"Arrasta-me para o inferno"(Que também é muito foda/trash!) [2]
Eu ri muito vendo esse.

Alguém já viu Inimigos Públicos?

731Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/8/2009, 11:24 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada



Então, alguém já viu? Se não viu, considere-se abençoado Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 758242
Que filme terrível jesus cristo. Enredo ruim, personagens ruins, história ruim. Não teve o L genial, que era a alma do negócio.

Enfim, é mais um aviso do que uma dica sduahUIDhsauHDUisa

732Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/8/2009, 12:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:

Então, alguém já viu? Se não viu, considere-se abençoado Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 758242
Que filme terrível jesus cristo. Enredo ruim, personagens ruins, história ruim. Não teve o L genial, que era a alma do negócio.

Enfim, é mais um aviso do que uma dica sduahUIDhsauHDUisa

Isso foi só uma tentativa de faturar uma graninha depois do sucesso do Death Note. É tosco que só ele.

733Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 30/8/2009, 12:32 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu assisti e é realmente ruim. Assim como o Death Note Live Action.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Tambem assisti, não gostei assim como a maioria dos Live Action dos mangas....

Mas ao menos, os dois filmes Live Action do death note ficaram BEM melhores do que Dragon Ball Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 389326 . Esse ficou Horrivel Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 427106

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
EndLess escreveu:Em relação aos filmes, a maioria esmagadora dos filmes da marvel já foram uma merda... pra mim tirando Ironman e Dare Devil o resto foi bem ruinzinho


@comentarioRandom
única felicidade minha nisso é que o Laterna Verde, e consequentemente o filme dele(que eu descobri ontem que vai ser feito), não pertence a Marvel Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 613650

Er.. seria o Dirty Devil um cara parecido com o Dare Devil? Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 31259

Agora falando sério e aloprando com o tópico:. Você não gostou do Spiderman? Nem dos X-Men?
CA@$%E ...como eu escrevi essa bizarrisse!?! ahuahuuhauhahua


X-men eu curti o 2º até mas 1º e ultimo foram meia bocas... Spiderman o 2 eu ainda achei "legalzinho" mas desde o 1º sempre achei tobey maguire uma péssima escolha pro personagem, ele foi o Spiderman mais sem graça da historia... até o do desenho dos anos 80*acho que era entre 80-90* era muito mais engraçado que ele... além do que aquela cena dele emo-mal dançarino no 3º foi 1º lugar no TOP10 cenas ridículas

ah tá, esquecia dos 2 "Quarteto Fantástico's" que eu gostei...
Spoiler:


fiquei empolgado com Green Lantern e espero que saia o Deadpool... ambos vão ser com o Ryan Reynolds

736Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/8/2009, 10:04 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara achei o Reynolds fraco demais como deadpool... mas sei lá isso pode ser culpa dos roteiristas que estragaram demais o personagem (aliás todo o filme ficou um lixo)
Sabe qual filme live action eu queria ver? O Battle Royalle... mas nunca achei... alguém já viu?Dizem que o 2 é pessimo mas o primeiro é legalzim.

737Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/8/2009, 10:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Rodz escreveu:Cara achei o Reynolds fraco demais como deadpool... mas sei lá isso pode ser culpa dos roteiristas que estragaram demais o personagem (aliás todo o filme ficou um lixo)
Sabe qual filme live action eu queria ver? O Battle Royalle... mas nunca achei... alguém já viu?Dizem que o 2 é pessimo mas o primeiro é legalzim.

Eu sei onde tem o 2 Rod... Forum Farra. O primeiro parece que foi deletado Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 97114

se tiver interesse manda MP que eu passo o link

738Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 31/8/2009, 11:27 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rodz escreveu:Cara achei o Reynolds fraco demais como deadpool... mas sei lá isso pode ser culpa dos roteiristas que estragaram demais o personagem (aliás todo o filme ficou um lixo)
Sabe qual filme live action eu queria ver? O Battle Royalle... mas nunca achei... alguém já viu?Dizem que o 2 é pessimo mas o primeiro é legalzim.
ah cara, em Wolverine ele era personagem terciário mas msm assim foi divertido qnd mostro eles em missão ...acho que o Reynolds é perfeito pra qlq "herói" que tenha um senso de humor bom... principalmente como Deadpool e até msm fazendo o Hal em Green Lantern

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Assisti "Se beber, não case". Cara, nunca ri tanto no cinema. Mto foda msmo. Hilário. E olha q eu já tinha grandes espectativas para esse filme, ou seja, era fácil eu me decepicionar. Uma das melhores comédias (se não for a melhor!) q eu já vi, sem dúvida!

O próximo q eu verei será "Os Normais 2". Tb tenho grandes espectativas para este aí.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Assisti Up-nas alturas! E que filme bom!
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Verei esse UP

Eu vi "Sequestro do Metro 123" esses dias
Eu achei muito bom,Denzel Washington e o Travolta atuaram mt bem

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos Grande escreveu:Assisti Up-nas alturas! E que filme bom!
Spoiler:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 741821
Também acabei de ver!
é raro ver um filme tão belo e triste, ao mesmo tempo, com uma qualidade tão ímpar!
Up é um filmaço!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ok... eu nunca tinha visto todo "Donnie Darko" e acabei de ver agora


alguém quer me explicar o pq de falarem tanto desse filme?... é confuso e eu não vi o pq exaltaram tanto ele por essas bandas

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rodz escreveu:
Menos Grande escreveu:Assisti Up-nas alturas! E que filme bom!
Spoiler:
Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 741821
Também acabei de ver!
é raro ver um filme tão belo e triste, ao mesmo tempo, com uma qualidade tão ímpar!
Up é um filmaço!

odeio animação mas curti mto UP...

uma amiga minha chorou 5x durante o filme...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:ok... eu nunca tinha visto todo "Donnie Darko" e acabei de ver agora


alguém quer me explicar o pq de falarem tanto desse filme?... é confuso e eu não vi o pq exaltaram tanto ele por essas bandas
Bem tem um pouco de tudo nele ..a loucura, os super poderes, as várias interpretações que você dá para isso, o sacrificio de Donnie ... eu achei legal, sem falar que é um daqueles filmes que você cita pro resto da vida.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

até a parte que tudo se torna uma merda e ele volta no tempo até que tava legal... mas eu não entendi pq tudo aquilo aconteceu...

todo mundo morreria pq um cara qlq voltou no tempo e salvou ele?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EndLess escreveu:até a parte que tudo se torna uma merda e ele volta no tempo até que tava legal... mas eu não entendi pq tudo aquilo aconteceu...

todo mundo morreria pq um cara qlq voltou no tempo e salvou ele?
Não é assim! Ele viajou no tempo para salvar o mundo, não o contrário.
Spoiler:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Pô Menos, tu entendeu tudo do filme, pensei que eu era o único que tinha tido interpretações subentendidas do filme, mas eu ainda tinha mais uma teoria fora da viagem do tempo, que não tinha nada a ver com isso, era mais de o por que dele ter sido o escolhido pra isso, mas faz tanto tempo que eu assisti que nem me lembro, acredito que se eu assistir denovo eu termino lembrando...

749Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/10/2009, 8:49 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não lembro quem tinha postado o trailer de TRON Legacy ... Andei lendo que os caras do Daft Punk aparecem no filme o_o (E quem disse, foi a atriz que faz a 13 em House).

EDIT: http://moviesblog.mtv.com/2009/10/05/exclusive-daft-punk-to-cameo-in-tron-legacy/

ai está


EDIT 2: Óbviamente a trilha sonora do filme ficou por conta deles tbm.

750Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 Empty Re: Filmes (anuncios e comentários) 14/10/2009, 12:19 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

13! Filmes (anuncios e comentários) - Página 30 130874

Daft Punk só é legal o clipe de Around The World cara...
https://www.youtube.com/watch?v=s9MszVE7aR4&feature=fvst


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos