Naruto 402 (spoilers) - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Naruto 402 (spoilers) 28/5/2008, 3:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário (minha tradução):
Spoiler:
Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/5/2008, 4:00 pm, editado 1 vez(es)


101Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 6:29 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

a Sakura só foi foda na luta contra o Sasori
depois foi jogada pra escanteio de novo...
Kishi tinha que dá mais moral para suas Kunoichi.

102Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 7:04 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pra mim a unica kunoichi q merece um tico de respeito é a Temari. Por motivos óbvios u_ú
Até a anko eu pensei q ia ter mais dela, mas se tornou bem bobinha, ela e a kurenai. Embora agora kurenai carregue o herdeiro sarutobi o.o
Hinata, embora eu seja grande fã da pequena timida Hiyuuga, ela ainda nao mostrou a que veio (quem sabe um dia) e ten ten é apelona só no narutimate hero ò.ó

Konan, é outra q como akatsuki e bem paradinha o.o, nao achei q ela tenha feito algo q mereça destaque. Eu gostava da Tayuya. Ela era mais útil que muitos ali na vila do som i.i
Aliás, o pessoal da vila do som nao morreu realmente ne? Apenas foram derrotados o.o (tirando kimimaru)
Aquela perseguição foi uma das melhores na minha opiniao
E concordo q sakura só prestou no sasori. Depois voltou a ser a boboca de sempre >.<

103Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 8:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas depois disso ela quase nem lutou mais ;~~
o caso é que ela vai ter desenvolvimento agora então ela não tem do que reclamar >(
Podia ser um random como o Kiba..

104Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 3/6/2008, 9:21 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o kiba bate mais q ela
=X
Sorry mas sakura é ruim!
O kiba lutou pacas na caça ao sasuke e agora ele ja demonstrou seu nariz melhor q um cão pro kakashi q ficou impressionado
e nao sou fa do kiba nem nada mas ele owna a sakura u.u

105Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 3/6/2008, 9:24 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos Gisa
um soco da Sakura mata o Kiba...

106Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 3/6/2008, 9:39 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim mata
mas ai é o mesmo da inoue
Q adianta ter poder e nao saber ou nao querer usar -.-"

107Naruto 402 (spoilers) - Página 5 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 3/6/2008, 10:19 am

avatar

Convidad
Convidado

Bom...tenho várias coisas a dizer...

Como fã de Naruto não gostei desse enfoque (enrrolação) que foi feita em cima dos Uchiha... Tipow...o Madara tb frizou a importância do clã do Shodaime na época da fundação de Konoha...será q não vem algo por ai nessa linha? Pelo menos o Yamato deva ser importante no que vem pela frente...por ter os gens do primeiro...seria legal um encontro dele com Madara...

Se houver uma nova guerra acho que tem mta coisa a se explorar
A parte mencionada da aliança com o país da areia...queria ver Gaara em ação denovo...ele deve ter evoluido mais depois de sumir da história...
O clã Hyuuga...sou mto mais o Byakugan do que o Sharingan...vamos ver se o autor pensa como eu...Neji pode ser uma arma forte de konoha...o único Jounnin da turma do Naruto...e Hinata Deus abençoe que sirva pra alguma coisa...
Shikamaru ainda está mordido com a morte do Asuma...e já vimos do que ele foi capaz pra vingar a morte do sensei...venceu um cara imortal...só isso...uhauhauhahuauhahuahuahuahuahuaahuh
Jiraya fará falta...mas ele soltou uma durante a batalha com Pein...sobre a Kyuubi não estar inteira selada no Naruto...provável q esteja apenas 4 caldas liberadas para uso dele...a outra parte oculta naquele artefato...imaginem qnd ele fundir esse poder...vai ser massa...e torçamos para que ele controle ela 100% e a porcaria do sharingan não possa usá-lo...pq senão fodeu...Naruto tem q surrar o Sasuke...surrar mesmo...
Kakashi poderia aperfeiçoar o uso do sharingan né? ele é um que poderia ter mais poder do que costumam lhe dar...e imaginem se Madara for Obito...o reencontro dos garotos prodígio do time Minato...
Qnd a Sakura ver aqueles olhos com florzinhas do Sasuke ela vai perder o encanto por ele...mto bicha aquele sharingan...hahahahaahah...na verdade ainda acredito q é capaz dela se aliar a Sasuke, isto é, se ele pedir isso pra ela...

Como podem ver não estou desanimado com relação a continuação do mangá...tenho esperança que algo inteligente e emocionante está por vir...

Da pro autor lavar a égua de tanta coisa q da pra fazer...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos