Naruto 402 (spoilers) - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Naruto 402 (spoilers) 28/5/2008, 3:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário (minha tradução):
Spoiler:
Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/5/2008, 4:00 pm, editado 1 vez(es)


76Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 9:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim ele é mais poderoso que o Edward agora ... mas é que ele realmente não luta tanto ... pensa só, dês de que ele recuperou a memória, ele só lutou no máximo 2 vezes.

77Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 10:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhum é foda >(.. mas pelo menos... Naruto tá legal @_@!

78Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 10:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Suigetsu ò_ó

Falando nele ... no fim o Kisame nem conseguiu vencer ele, mas também não apareceu a luta =x

79Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 12:08 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Essa luta que ia ser interessante foi cortada =/ Mas talvez eles nem tenham lutado...Vá saber o que o Juugo poder ter feito O_O

80Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 12:46 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu li muito por cima
Acho q o problema de Naruto, não é tirar a atenção dele
E sim por em outro, totalmente sacal -.-
Tanto que pra mim a fase mais legal foi a luta do shikamaru. Eu gostava mais de naruto quando as historias eram de ninjas, com boas missoes, com bom desenvolvimento
Depois de toda essa historinha, ficou algo cansativo. Cade os ninjas? Cade as missoes?
Virou um bando de gente correndo atras de um menino mimado (pela vila) pq perdeu seu clanzinho morto pelo seu irmao que agora descobrimos a propria vila manipulou
Sei lá. Acho que acompanho hoje naruto muito mais por força do habito, do que pra falar: Poxa, anime foda.
Eu sempre falo que pra mim, o anime se perdeu a partir do momento que Uchihas são mais importantes
Se é pra mostrar personagens, mostrem todos ou ao menos alguns mais cool. Uchihas so estao na moda por conta do sharingan, nada mais q isso.

81Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 12:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Por isso, que a próxima saga será protagonizada por Gaara, Shikamaru e Suigetsu *sonhando*

82Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 2:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas gisa é isso mesmo que eles tão fazendo, só que agora estão colocando os Uchihas em destaque, só que se você não gosta deles, é um problema pessoal seu ué =O
Naruto vai elegendo histórias para serem mostradas, e de acordo com elas personagens se destacam ou não...
Assim como o Gaara se destacou, o Neji, o proprio Naruto, Haku e Zabuza, Orochimaru, Shikamaru e Asuma e agora os Uchihas, assim como o Kishimoto prometeu que vai desenvolver agora a Sakura e o Kakashi..
O problema é, como tem muito personagem em Naruto, e o Kishimoto tá tentando mostrar todos eles, sempre vai ficar alguma fase que você não vai gostar tanto justamente por não gostar dos personagens em destaque.
Porém acho isso muito mais louvável do que deixar só o principal em destaque, ou eleger só alguns e esquecer de outros... puxando para Bleach por exemplo.
O sado.. ele é quase um erro na história.. se ele fosse cortado, faria alguma diferença para o resto da história?
Já que as lutas dele se resumiram a lutar contra extras, ou chegar contra o cara fodão exclusivamente para perder?
o Kubo ainda chegou a falta de bom senso de dar 3 power ups seguidos só para ele ficar nivelado com o básico....
Nem preciso mencionar a merda que ele fez com o Ishida né? Que dos amigos do Ichigo era o único que ainda tinha desenvolvimento..

Então estou achando muito bom o que está acontecendo em Naruto! E sei que posso ficar numa fase meio chata quando por exemplo tentarem desenvolver o Konohamaru, porém será mais legal a historia ver a interação de todos, e não criar personagens para serem esquecidos depois =X

83Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 5:04 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos vc é adorador de uchihas, então nem conta cara, assim como eu nao conto ja q os odeio.
Mas vamos aos argumentos.
Se vc ver, a popularidade de Naruto decaiu pacas (entre pessoas que realmente acompanham desde o começo a historia, tirando por certos adoradores como vc xD). Primeiro pq virou modinha, então muita gente que nao entende nada acha o máximo. Segundo pq saiu da essencia. Não sou eu quem fala. São as revistas de anime pelo mundo. São os comentários dos fãs nos jornais como foruns de arte e afins.
Não sou eu nem vc, sao os numeros Naruto 402 (spoilers) - Página 4 613650
Ele cresceu entre os que nao conhece mas decaiu pros q conhecem.

Agora sobre eu ter problema com ele? bem nao vejo somente eu reclamar deles Naruto 402 (spoilers) - Página 4 613650
Vc pode achar bom, eu to achando um saco. A unica coisa q move é q Guerra podemos ver novamente personagens foda em ação. Lembro-me da cena do ataque do Orochimaru a Konoha. Aquilo sim foi bom. Os avós e pais da galera entrando em ação. E não só o naruto. Ele estava lá mas era abrangente cara.

Entao eu q prefiro bleach nem vou argumentar sobre kubo. Pra mim ele detona pq embora tenhamos muiiitos personagens, quase sempre rola algo deles, eles tem mais presença, sao mais significantes cara
É a questao de gosto igual a cu. Eu continuo esperando pela melhora de naruto.

Ver naruto virou so modo de saber como fazer um personagem legalzinho num rpg como o suko faz xD

Sobre Gaara? Cade ele? Cara, se ele tivesse tava otimo ¬¬
Ele realmente tinha muitos motivos pra fazer coisas, mas nao o fez. Emisce do Sasuke sim!

Sakura? Morre tsunade e ai?
Kakashi? Talvez assuma konoha como hokage. Mas e dai?

Como Toh falou, totalmente previsivel que da ate medo.

84Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 5:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

assino embaixo do que o menos diz.

e tão com esse mimimi todo pq estão focando na personagem que não gostam ...eu não gosto do próprio Naruto mas não fico tentando diminuir ou ridicularizar a personagem e muito menos metendo pau nas sagas com ele

os personagens de Bleach são tão significantes como uma parede... não sou eu falando, são os números(de personagens inúteis)

85Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 5:56 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois eu vou temar em dizer q nao, e eu nao gosto do naruto. Mas mesmo assim nao fico de mimimi como disse. Afinal o nome do anime é Naruto e nao Sasuke
mas tb nao vou discutir afinal é gosto!

Mas assino o q o toh falou sobre previsivel
Ate mesmo, se vc pegar a saga do sasuke e pensar, isso tava bem previsivel -.-
itachi nao ser totalmente mausinho.
E sobre a luta final no vale

86Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 6:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim agora está previsivel (virgula né, afinal não temos certeza de nada até acontecer /o/)
Inclusive já tinha feito previsão do Sasuke vencendo o Orochimaru 1 ano antes de acontecer.
Porém, as coisas só se tornam "previsiveis" quando o Kishimoto dá informações sobre isso.
Nós não tinhamos como prever que o Naruto ia treinar com a Kyuubi afinal desde o inicio do Shippuden Todo mundo diz pro Naruto parar de usar a coitadinha /o\
Tem coisas que tem que acontecer para manter a ordem da história.
Usando Bleach como exemplo, todo mundo sabia que o 3 traidor era culpado >(, mesmo assim tem pessoas que ficaram chateadas por não terem sido surpreendidas...
as vezes é melhor ser o óbvio(que muitas vezes é o mais surpreendente) do que falar que o "assassino não é o mordomo, e sim doninhas aliens sugadoras de cérebros, que tem como objetivo criar um fast food na terra ;~~"
Assim também como nós sabemos como a maioria das histórias vai acabar.. o que conta é como vai chegar lá, não é?

Ai você fala "Sakura? Morre tsunade e ai?
Kakashi? Talvez assuma konoha como hokage. Mas e dai?"

Veja os grandes shounes atuais.. a maioria só o principal que fica fodão, aposto que as fãs da Sakura estão bem felizes que ela finalmente está crescendo não?
Não só isso fazendo um paralelo de Bleach... quando a Inoue ou a Rukia vão ficar pareadas(nem digo no mesmo nível ) que o Ichigo?(Vaizard+ ban kai... e que humilha vários vices capitães-que diga-se de passagem são mais fortes que elas- com as mãos vazias -.-"?)
Quer dizer a Inoue ainda tinha o trunfo dos poderes que superam os de Deus, mas mesmo assim ela não consegue lutar com nada mais forte que um hollow /o\
Quando vocês acham que a Rukia vai ter outra oportunidade de crescer? Colocaram o AA para isso.. e depois vão esquecer dela por... MUITO tempo ;~~
Quando que o Sado vai vencer um oponente de verdade =O?

Então sim é muito importante que a Sakura cresça(e já cresceu muito), e o Kakashi também(afinal no começo da série que pensava que ele sequer estava apto a virar Hokage?)
E outra isso tudo só é "previsivel" por que o Kishimoto anunciou em entrevista, acho que nem o Jack iria prever isso tudo ;~~

Assim o Shikamaru cresceu, o Gaara também entre outros e eles tem mais fãs claro, mas nem por isso os outros personagens devem ser deixados para trás né?

Fora Naruto, poucos Shounens atuais estão conseguindo equilibrar bem seus personagens
dos que eu to lendo só Naruto e Soul Eater estão fazendo isso bem(psyren talvez no futuro, mas ainda tá muito cedo para dizer qualquer coisa)
Como já citaram Shounens bons! Como FMA não tão conseguindo fazer isso satisfatoriamente , bleach também nunca conseguiu( Ishida era o único que conseguia se manter mas hoje nem isso)

87Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 6:51 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

bleach e outros 500
Eu argumentaria uma lista de coisas em q acho melhor. Mas vc vai discordar todas
Entao melhor voltar ao topico mesmo

Sobre Gaara, espero ve-lo mandando suas tropas e do lado de konoha. Talvez essa batalha do sasuke sirva pra isso
Agora a hora da aliança, ja q antes a areia tava contra.
Os Hebi, finalmente vao se mostrar. Quero ver o que suigetsu vai fazer. Inicialmente eles eram um nada q andavam atras do sasuke mas espero pelo crescimento dele. A karin nao tem muito o q fazer infelizmente. E bem o juulgo tambem acho q nao. A não ser morrer pra defender o sasuke -.-
Como o objetivo do suigetsu é mais provavel q ele evolua mais q os outros

88Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 8:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada alegre do meu Brasil: vamos evitar comparações entre Naruto e outros mangás, porque além de sair do foco da discussão, isso com certeza não vai levar a conclusão alguma.
Só esclarecendo: eu gosto desse arco, mas eu não acho que o foco foi totalmente deslocado para os Uchihas..na verdade isso é a construção do arco final de Naruto.. e como Sasuke será (como sempre foi) parte importante desse final, explica-se essa ênfase nele.

E pelo amor de Deus, alguém pode ir lá enterrar o pobre do Jiraya? Naruto 402 (spoilers) - Página 4 441804

89Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 8:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas é que Jiraiya é o mais foda de todos os personagens e "vive... nós nossos corações Naruto 402 (spoilers) - Página 4 76182 "(Kubo, respondendo se o Jiraiya tinha morrido)

90Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 8:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:..."vive... nós nossos corações Naruto 402 (spoilers) - Página 4 76182 "(Kubo, respondendo se o Jiraiya tinha morrido)
Que também pode ser traduzido como: "É claro que ele morreu seus idiotas, vocês não lêem o mangá?" Naruto 402 (spoilers) - Página 4 983668

91Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 8:29 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ahuahuauahauhauahu exactly

coitado de Ero senin, agora só aparece em flashbacks ...mas ele ainda vão fazer uma lapide pra ele em algum momento

92Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 8:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:
Menos Grande escreveu:..."vive... nos nossos corações Naruto 402 (spoilers) - Página 4 76182 "(Kubo, respondendo se o Jiraiya tinha morrido)
Que também pode ser traduzido como: "É claro que ele morreu seus idiotas, vocês não lêem o mangá?" Naruto 402 (spoilers) - Página 4 983668
Sim isso mesmo ;~~
E que morte ein!
Encerrou o conto do grande Naruto `____´!
Rapaz... o Jiraiya conseguiu elever Naruto além de ninethousand naquele capitulo >(

93Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 9:03 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pronto
Jiraya
Ta ai um personagem q realmente merecia uma lapide e um daqueles festejos de enterro. Até mais que o proprio hokage ò.ó

94Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 1/6/2008, 9:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AH esse ninguém põe defeito! ahuahauau

95Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 9:07 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

esperava mais da luta dele com o Pein

*sai correndo*

96Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 9:32 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu nao acho q a luta dele tenha sido ruim
mas eu realmente queria saber como ele conseguia toda aquela informação o.o
acho q talvez faltou um pouco mais de brilhantismo pro personagem, mas vimos um jiraya diferente e eu curti...
Quero ver o pos. Tsunade agora o/

97Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 9:40 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

não foi ruim....
só disse que esperava mais.
Toda informação ele conseguiu do mestrão dos sapos lá
antes de tudo Jiraya era um eremita... um sábio (Naruto 402 (spoilers) - Página 4 31259)
talvés isso explique seu modo de combate.

98Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 1:27 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

gisaiagami escreveu:A karin nao tem muito o q fazer infelizmente.

Como assim?! A Karin é a personagem mais foda de Naruto o/ O resto é lixo! Tá o Jiraya também é foda e a Sakura também ;3

99Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 1:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda acho que o Itachi era o contato dele na Akatsuki i.i~~(apesar que só eu devo achar isso XD)
Enfim.. talvez tenhamos respostas mais a frente =O

100Naruto 402 (spoilers) - Página 4 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 2/6/2008, 2:40 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

a sakura ta foda agora
antes ela era um lixo
mas a falta de atitude dela mata. A karin? Credo.Fazer o q, cada um com seus gostos
Menos, depois dessa historinha dele ser bom eu nao duvido q ele era o informante. E q a historia do mandara é conto da carochinha em algumas partes
Outro user falou de mandara ser tobi e o povo ja falo q mandara ja falou q é tobi
ele bem pode ser mandara no corpo do obito sim. Ai ele estaria 50% certo enquanto ele ser obito tb estaria 50
Não sei pq o povo ja acredita q ele é so pq ele falou o.O
Se ele falar q é deus o povo acredita o.O"
Enfim, tomara q essa semana respiremos com coisas novas =D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos