Naruto 402 (spoilers) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Naruto 402 (spoilers) 28/5/2008, 3:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário (minha tradução):
Spoiler:
Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/5/2008, 4:00 pm, editado 1 vez(es)


51Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:26 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que o Sasuke não desenvolverá nada do elemento terra
ia ser foda demais se ele controlase dois elementais mais as técnicas do MS...
mas tudo é possivel
já que ignoraram meu último post (¬¬) vou repetir aqui
acho que ele vai maximizar seus atributos de fogo e raio
tipo dá uma sasukada no amaterasu, já que ele é danado pra melhorar e potencializar técnicas (vide o Chidori)
E também será o cão em jutsus de espaço-tempo (que é o que o Madara usa com mais frequencia)
E sua velocidade então...
Sasuke tem tudo pra ser um vilão com um ótimo argumento, mas seria burrice demais (e ele o é) seguir mais uma vez o caminho da vingança...
E concerteza a história do Itachi vai muita mais do que o Madara contou e mais uma vez ele será usado.

52Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 12:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

um cara que sempre viveu com "vingança" como meta de vida descobre que tudo que ele acreditou e se baseou era mentira e isso por culpa de certos indivíduos ...é claro que ele vai redirecionar a vingança pra estes que causaram todo o sofrimento dele até hj

53Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 1:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim no final o Itachi deixou ele vivo para torna-lo um vingador ;~~

54Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, acho que vingança deixou de ser a palavra. As serpentes é que picam quando acuadas, e o veneno é que representa a vingança, que mesmo que ela seja morta tirará a vida do agressor pouco tempo depois. Sasuke já se vingou ao "vencer" Itachi, e abandonou a identidade de Serpente.

Ele agora é um Gavião, a ave de rapina com olhos mais afiados voltados para encontrar e acabar com sua presa. O Gavião não é o que perdeu alguma coisa, é o que vai atrás do que quer. Sasuke pra mim deixou de ser o vingador pra se tornar apenas o destruidor mesmo. Quem matou o clan Uchiha foi mesmo o Itachi, então a vingança já aconteceu. Ele agora vai destruír o que ele despreza. Agora ele é o predador! *ò_ó*

55Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 2:34 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu concordo com Endless
Ate pq, ele baseou sua vida nisso. Se nao for pra viver por vingança, ele morre xD
Acho que nao tem a ver com ser predador, mas sim vingança pq mentiram pra ele. E quando ela se completar, algo vai acontecer pra ele se vingar novamente
é um circulo vicioso dele -.-

ps: nem sei como explicar >.< espero q entendam pq estou pessima pra explicar

56Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 3:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, lutando contra o Haku eu não ví vingança. Implicando com o Naruto eu não ví vingança. Sasuke queria vingança no fundo da sua alma, mas ele não é apenas isso. Ele desde criança sempre foi movido pela busca de algo mais, de se tornar mais forte, de trazer orgulho para sua família.

Ao derrotar Itachi e vencer esse trauma, ele pode finalmente viver em função de seus próprios desejos, e isso não é vingança. Não é uma prisão, um sentimento que o corrói por dentro, uma falta. A vontade dele pra mim agora é uma vontade madura de ir atrás de suas próprias ambições, de não precisar mais viver em função do passado.

Agora ele tem a liberdade de fazer o que quisér, e se ele quer destruír a cúpula de Konoha, não vejo porque ver esse desejo como uma necessidade de vingança. Não acho que ele faça isso porque não pode viver sem isso. Acho que ele escolheu fazer, porque tem os meios pra isso e a vontade. Essa é a diferença: ele não é mais escravo das suas ambições, e parece estar fazendo as coisas conscientemente.

57Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 3:53 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack, isso pq a vingança em cima do Itachi ja o valia
Agora se ele vai fazer o q quer ou seja destruir konoha, é pq quer vingança daqueles que o enganaram, que trairam seu irmão talvez. alguem ai falou sobre como ficaria a cabeça dele, apos saber de uma verdade do Mandara que pode ser mentira também
Movido pela vingança, Mandara sabendo disso apenas acionou a turbina novamente. Ai eu concordo com (nao lembro se foi vc) que acha q essa historia esta estranha. E que Mandara esta usando Sasuke.

58Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não jack! O Sasuke parecia ter algo mais em si, mesmo "malvado" ele não matava seus oponentes, mesmo depois de vencer o Naruto não o matou, porém tudo isso parece ter se perdido quando o Sasuke matou o Itachi, ele matou o Itachi e como o Kakashi previu ele se tornou vazio.. ele não tava ligando para o que acontecesse com ele a partir dai, até que o Madara deu mais um motivo de vingança para ele, que agora só parece ter isso para ir adiante.
Acho que ele ficará catatônico denovo se cumprir seu objetivo já que perdeu tudo mais, nem reconstruir seu clã parece ter trazido ele de volta daquele estado.. só a possibilidade de vingar mais ainda tudo que ele perdeu.
Acho que a unica saida para o Sasuke agora é ou abandonar a vingança(provavelmente o Naruto traz ele de volta)
Ou ele faz algo grande e morre =O...*escolha favorita para mim com certeza `___´, mas vai ser uma pena se os Uchihas se forem mesmo.. Konoha conseguirá seu objetivo sombrio >( de ter usado os Uchihas até o fim i.i~~*
Ou ele volta a estaca zero..

59Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:02 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Naruto após Sasuke derrotar Konoha: Por-por q-que v-você f-fez isso?!

Sasuke: Para testar o meu nível de poder ò.ó Agora sinta ódio e quando obter esses olhos venha até mim ò_ó

Depois dessa cena iremos realmente descobrir porque o nome do mangá é Naruto e não Sasuke Naruto 402 (spoilers) - Página 3 266133

60Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

HAUHAuhAHUhuahuahuAuhAuha BOA Arke =3

61Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:23 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

heheheheheh

Mas tudo isso dito, esquecemos de uma coisa...
O que Madara disse é confiável???
e no fim dos contas Sasuke, achando que está se vingando como uma serpente ou tendo um objetivo próprio de predador como uma águia, estará sendo manipulado por Madara...
Um simples fantoche....

62Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, ele não matou Itachi também. Foi o Itachi que morreu pela doença maluca lá dele. Já esqueceu? E mesmo que ele esteja sendo manipulado por Madara, ele ainda assim está indo atrás de seus desejos, e não os seus desejos que estão o arrastando. Sasuke não podia viver antes por conta do Itachi e do destino dos Uchihas.

Agora isso terminou (finalmente!) e os Uchihas foram vingados, Sasuke é um herói que derrotou Itachi, mesmo esse próprio Itachi querendo que isso acontecesse. E ao invés de se basear num poder vindo de fora, como o selo de Orochimaru, e que o consumia e o prejudicava para ser usado, agora ele tem o FMS, que não vai sumir com o tempo, que é um poder Uchiha e portando dele próprio, e que não o destruirá por usar.

@ Rodrigalm: mesmo que Darth Sidious Madara o esteja influenciando, ele não vai se prejudicar pra conquistar esse fim a qualquer custo. E isso já é um grande avanço.

63Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 4:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ou era ele como um cupim.. que para evitar o perigo explode sua cabeça e cola o adversário?
*Emocionante =O*
Sim Tobi ainda é O CARA =O!
Desejo explicações por ele ter perdido parte de sua fodeza.. mas ainda assim vai ser uma guerra feia que esta por vir >(

64Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 5:22 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu penso bem parecido com o Menos

Na verdade o Sasuke nem mudou de vingança ainda se pensarmos bem... ele queria se vingar do irmão que tinha matado todo o clã dele, ele descobriu que aquilo aconteceu pq os chefes de Konoha mandaram e que Itachi viveu apos aquilo pra torna-lo capaz de vingar o clã

( Jack põe na cabeça que Itachi não era o verdadeiro culpado e sim os lideres de Konoha, mata-lo só perturbou ainda mais Sasuke apos ele saber a verdade... ele vai agora atras de vingança pelo clã e pelo irmão )

...então acho que ele viu que o Itachi foi uma marionete naquilo e que sempre se arrependeu, acho que o choro dele nesse capitulo mostra isso, apos saber a verdade ele lamentou a perda do irmão ....agora ele deve tentar, não destruir todos na vila, mas sim acabar com todos os lideres e as celulas ninjas

acho que seria legal ele depois de já ter destruído quase tudo matasse o Madara Naruto 402 (spoilers) - Página 3 231776 ...afinal ele tem culpa tb na morte do clã e ninguém o obrigou

65Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 5:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:eu penso bem parecido com o Menos

Na verdade o Sasuke nem mudou de vingança ainda se pensarmos bem... ele queria se vingar do irmão que tinha matado todo o clã dele, ele descobriu que aquilo aconteceu pq os chefes de Konoha mandaram e que Itachi viveu apos aquilo pra torna-lo capaz de vingar o clã

( Jack põe na cabeça que Itachi não era o verdadeiro culpado e sim os lideres de Konoha, mata-lo só perturbou ainda mais Sasuke apos ele saber a verdade... ele vai agora atras de vingança pelo clã e pelo irmão )

...então acho que ele viu que o Itachi foi uma marionete naquilo e que sempre se arrependeu, acho que o choro dele nesse capitulo mostra isso, apos saber a verdade ele lamentou a perda do irmão ....agora ele deve tentar, não destruir todos na vila, mas sim acabar com todos os lideres e as celulas ninjas

acho que seria legal ele depois de já ter destruído quase tudo matasse o Madara Naruto 402 (spoilers) - Página 3 231776 ...afinal ele tem culpa tb na morte do clã e ninguém o obrigou

Mas apesar do Itachi ter "implantado" o MS no Sasuke (sabe lá Deus como..) eu acho que ele queria que o Sasuke soubesse de toda a verdade somente após a morte dele para que ele desenvolvesse seu próprio MS justamente por ter matado (ou pensado que que matou) a pessoa mais próxima a ele... O problema é que aparentemente, Naruto ficou previsível e agora é só esperar o desenvolvimento natural das coisas...

66Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 7:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, num acho previsível não. Praonde o Sasuke vai agora? Não sei dizer se é Konoha mesmo, ou se eles vai usar o Naruto, ou o que vai acontecer. Sabemos que vai ter luta, mas isso em Shonen é uma verdade sempre, não só agora. Eu pelo menos num tenho idéia do que vai acontecer, mto menos pq o Kishimoto prometeu desenvolver a Sakura e o Kakashi, e eu num sei que diaboss ele vai inventar deles dois.

67Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 7:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:....Kishimoto prometeu desenvolver a Sakura e o Kakashi, e eu num sei que diaboss ele vai inventar deles dois.
Naruto GT.

68Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 7:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele não vai usar o Naruto Jack, a não ser que ele venha contra ele e ele não tenha outra escolha, até agora ele só tem evitado matar pessoas, e principalmente evitado o povo de Konoha, ele agora deve estar mirando danzou e o resto dos velhotes esclerosados =O
quando ele vencer eles todos e Konoha cair a sua missão terá acabado, Naruto então irá contra ele e eles lutarão (provavel, afinal Naruto vai ser deixado de lado por bastante tempo)

69Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:13 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o principal fator que me fez gostar de Naruto(manga) foi essa deixada de lado de Naruto(char) que foi algo que saiu completamente da formula que a gente tava acostumado ...isso fez a historia não ficar chata focada em cima do personagem principal igual todo shonen

agora quando voltar pro Naruto ninguém vai tá com aquela sobrecarga da personagem


Menudos e eu temos +- a msm idéia ...acho que o Naruto como todo personagem principal vai achar que ninguém merece morrer não importa o que tenha feito e vai se opor ou tentar derrotar Sasuke apos esse ir atrás do Danzou e dos outros ...foda vai ser ele e a Taka acabarem com a Ambu e a Raiz

70Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:o principal fator que me fez gostar de Naruto(manga) foi essa deixada de lado de Naruto(char) que foi algo que saiu completamente da formula que a gente tava acostumado ...isso fez a historia não ficar chata focada em cima do personagem principal igual todo shonen

E oque eu não gosto, é que tiram o foco de um personagem que é o Naruto e colocam em outro, que é o Sauke.

71Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah vc é do tipo que era o ranger vermelho nas brincadeiras Naruto 402 (spoilers) - Página 3 570501


mas pra isso tem todos os outros shonen ...afinal, é difícil lembrar em um shonen que o autor tenha tirado o foco do personagem principal

72Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:41 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:ah vc é do tipo que era o ranger vermelho nas brincadeiras Naruto 402 (spoilers) - Página 3 570501


mas pra isso tem todos os outros shonen ...afinal, é difícil lembrar em um shonen que o autor tenha tirado o foco do personagem principal


Spoiler:

Tem razão ... só o fato de alternar entre dois personagens já é uma inovação.

73Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 8:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AHAM!! Eu sabia! hauhauauhau

mas é isso que eu quero dizer msm... não que seja a parada mais foda do mundo mas é legal pela inovação

74Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 9:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:AHAM!! Eu sabia! hauhauauhau

mas é isso que eu quero dizer msm... não que seja a parada mais foda do mundo mas é legal pela inovação

Pois é. Vamos pegar por exemplo o FMA, já que ta aqui na minha sign.

O Alphonse é o co-protagonista. Se você pegar todas as lutas da série que tenham os dois lutando juntos, se tiverem 5 onde o Al faz algo importante, é muito. O desenvolvimento dele na historia é ínfimo perto do Edward.

o Sauke por outro lado está sendo bem desenvolvido na série ... Ele tem alguns arcos longos até. Se você parar pra notar, o Shikamaru também teve seu próprio arco quando o Asuma morreu.

75Naruto 402 (spoilers) - Página 3 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 31/5/2008, 9:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim também estou gostando bastante disso!
Até por que Sasuke cresceu bastante, não só em força mas também como personagem, antes ele era bem chatinho até..(e muitos ainda o acham chato, mas ainda assim foi uma virada legal XD)
Não só o Shikamaru teve seu arco, o Kakashi(apesar de ser só um flashback), o Jiraiya(o mais fodão ever ;~~)
Enfim, isso tudo está muito interessante, e para um anime que tem o nome de seu personagem principal Naruto está inovando por não ser tão centrada em seu personagem principal XD
Fora isso as pequenas coisas que o Kishimoto está unindo me deixam feliz também..
o retorno a "Grande ponte Naruto" para pegar a espada do Zabuza, as historias do Sasuke e do Naruto virando uma grande historia, e revelando personagens muito interessantes.
O Itachi agindo num momento que realmente fez sentido, e não só por que o Orochimaru tinha sumido e eles precisavam de outro vilão na vila XD

E fora isso tudo! O Kakashi e a Sakura ao menos vão ter um desenvolvimento agora, deixando o Naruto de lado denovo, porém deixando a historia melhor =3
Depois disso tudo Naruto vai poder vencer Pain e Tobi juntos tirando poderes daquele-lugar-que-deve-permanecer-intocável que não será tão devastador para a série, já que ele já foi jogado para escanteio pelos outros personagens =)
Spoiler:

Sobre FMA... também acho isso meio chato até por que segundo o manga..
Spoiler:
Pelo menos no filme ele transmutou tornados /o\


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos