Naruto 402 (spoilers) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Naruto 402 (spoilers) 28/5/2008, 3:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário (minha tradução):
Spoiler:
Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 28/5/2008, 4:00 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 29/5/2008, 9:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que a principio o Sasuke pode sim tentar usar a Kyuubi, porém o treino com a chave da kyuubi vai salvar o Naruto.
Sasuke vai destruir tudo Jack ele agora é du mal ;~~

27Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 29/5/2008, 9:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem, ele vai seguir o Itachi e destruír apenas o que ele quisér. Mas aí alguém vai se mostrar mais forte que ele e vai o obrigar a obter mais poder, que o vai corromper e o transformar em um Madara/Orochimaru da vida, que louco de poder vai começar a desejar a destruição e perder as estribeiras! O_O PAM PAM PAAAAAM!!!

EDIT: Caraaaaha! Aquele olho num é o FMS, é o MS mesmo: são 3 elipses superpostas! Ou será que não? E agora? Sei que depois que saíu a imagem legal ele ficou maneiríssimo! Esse novo olho do Sasuke é foda demais!

28Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 2:11 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

disse tudo: novo olho do Sasuke é FODA DEMAIS! ...ele realmente é um caleidoscópio :~~


o flashback foi legalzinho mas o final com ele chorando e dai arregalando os olhos com o MS dele fico muito foda.... pagina memorável

29Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 2:16 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

não é pegação no pe mas pode ter ficado foda de bom como poder, mas visualmente ta um lixo x.x
Nao foi um capitulo ruim, mas acho q agora deve ficar melhor, nao pelo sasuke, mas por finalmente mostrar mais os outros >.<

30Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 2:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gostei do capitulo ... e olhando melhor, o olho não é tão ruim ... mas eu acho todos os outros Mangekyos mais legais. Acho que ele poderia ter mantido o estilo normal =x

31Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 2:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí ele seria ordinário! Naruto 402 (spoilers) - Página 2 613650 Eu gostei do dele ser diferente, espero que faça algo bem único. O do Kakashi já era completamente diferente do Sharingan comum, e ao invés de poderes tengú ele tem poderes dimensionais. Kishimoto não desaponta em matéria de criatividade, quero ver o que ele vai fazer. ^^

32Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caso você não tenha notado Jack ... Cada Uchiha tem um desenho diferente no Mangekyo, porque os poderes também são ...

33Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e o fato de que o do Itachi parecia mais com o Sharingan original e tinha poderes relacionados aos Tengus, que são o tema do clan Uchiha, faz com que eu fique feliz com os mais diferentes, porque parece que os mais diferentes tb têm poderes mais diferentes.

34Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:27 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

o q pareceu é q ele conseguiu todos, misturou e fez um calendoscopio humf
Tipo "eu sou foda", u.u

35Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Foda ? Aquele olho deixou ele tão sinistro quanto uma libélula. Se aquela porcariazinha é o olho sinistro que os Uchiha possuem .... Ele ficava mais imponente com o Sharingan normal.

Porra, eu esperando um desenho massa, uns olhos sinistros e cheios de intimidação, ele me vem com essa estrela de Davi de meia tigela.

36Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:33 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

na realidade paresse que os de Kakashi e Madara assim como os de Sasuke estão relacionados com espaço-tempo, os de Itachi eram elementais...
Acho que agora o do Sasuke une as duas coisas!

Edit... com isso eu concordo Suko, o desenho do Sharingan era tão original!!! Tão oriental!!!
e agora o Sasuke me vem com esse roubado da sinagoga...

37Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 3:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não é uma estrela de Davi! OLHA:
Spoiler:
Isso são elipses! Órbitas! Parece um átomo mas não parece uma estrela! Aquilo era só a qualidade de merda dos spoilers!

38Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 4:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu já tinha visto ... e continua sem graça

Olha qualquer um dos mangekyos que já apareceram ... tirando o do irmão do Madara, todos eles são mais legais que esse treco que o Sasuke desenvolveu.

Tipo, meu muito tosco ter desenhos de átomos, ou órbitas ou oque quer que seja.
Sem noção essa. Se ele criasse um desenho simples de 3 pontas como o de todos os outros, eu ficaria satisfeito. Mas parece que quanto mais eu tento gostar do Sasuke, mas o Kishimoto arruína ele.

39Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 5:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, como vilão eu estou achando ele muito mais íntegro, porque ele tem razão, e um vilão completamente errado é muito bobo (como a Akatsuki estava começando a aparentar). Seilá. Acho que talvez o Kishi faça coisas legais com ele...

40Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 5:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não acho que ele esteja errado. Eu apoio os motivos dele, acho que vingadores são personagens interessantes, gosto do foco dele nos jutsos elétricos, gosto do Sharingan, gosto de chars espadachins e gosto do visual. A questão é , eu não gosto da personalidade dele. Ele quer destruir tudo como um grande ninja fodão vingador blá blá blá e age come uma criança "Não é verdade mimimimi". E infelizmente, eu esperei por um Mangekyo que superasse o desenho estilo do Madara e recebi essa facada =x

41Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 6:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, bem, acho que se o Sasuke tivesse o do Madara eu tb ficaría mais feliz! Naruto 402 (spoilers) - Página 2 758242 Nada supera o FMS do Madara em termos de estilo. Mas seilá. O que vc poria no Sasuke (já que o do Madara já está tomado)? Um MS normalzão que nem o do Itachi? Eu acho o Sharingan lvl 3 melhor que o dele! xD

42Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 6:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

A cara, não precisa ser o do Itachi ... o do Kakashi é legal ... cara, se você perder algumas horas encima de uma folha, com o talento que o Kishimoto tem pra desenhar, com certeza dava pra criar um desenho BEM melhor.

Eu até criei o Mangekyo do meu Uchiha quando jogamos Naruto D20 ... fiz no Paint... não ficou nada de mais, mas também não ficou tão ruim

43Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 6:54 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

*pulando de para-quedas*

Eu sempre soube (e todo o mundo) que o Sasuke era virado, mas com o sharingan com uma flozinha gay ele fico mais virado ainda -.-"

Fora isso o capítulo foi pura enrolação :S

44Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 7:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, eu tentei e veja só:
Spoiler:
Beeem melhor! Naruto 402 (spoilers) - Página 2 984884 Seilá, derrepente esse daí é só o MS mesmo, e combinado com outro depoir ele fica mais maneiro, seilá...

45Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 7:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Essa foi a minha

46Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 7:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sensacional! O sharingan do Sasuke é nuclear!

47Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 7:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu ainda acho que se ele associar a um poder que tenha muito a ver com o desenho, não imagino como, fica legal. Só não imagino como fazer isso...

EDIT: Haha! Sabia que o TOH ía dizer isso! xD Quem sabe o poder dele é soltar radiação gama?? Naruto 402 (spoilers) - Página 2 983668

EDIT2: A propósito, marquem minhas palavras: ou Sasuke ou Madara (estou mais pro primeiro) terá o poder de evocar Sojobo, o Rei tengu, e a última figura Tengu que aparece mais em lendas que ainda não foi chamada. Ele aparece segurando um leque, e tem a força de 1000 tengus. Será ele o Doujutsu da Terra?!

48Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 9:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quero ver se o Sasuke herdou a espada do Sussano junto com os Jutsus `___´ acho que sim..
o que me leva a pensar, o Sasuke herdou as técnicas do Itachi, será que ele também tem suas proprias ? fazendo 6 técnicas ao total =O?
Eu gostei do dele realmente é o único mangekyou que lembra um caleidoscópio ;~~
Esse capitulo tem cenas muito fortes se tivesse saco eu coloria ele todo ;~~
Um ultimo adendo to adorando o que o Kishimoto tá fazendo com o Sasuke, com poesia, significado e etc..
Mas que pena que ele está esquecendo desses toques nos outros personagens..
quer dizer ele até solta as vezes, o Neji e o passaro enjaulado, o Naruto que pegou o bonde andado do Sasuke e eles dois viraram os" deuses " naquela capa
mas se mais pessoas tivessem essa dedicação acho que os fãs agradeceriam ;~~

49Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 9:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, eu acho que o 'Sojobo' (ou qualquer outro nome que tenha o Doujiutsu próprio do Sasuke) será apenas um, pra completar a coleção de elementos. Quer ver?

1- Tsukyomi: Lua (água);
2- Amaterasu: Sol (fogo);
3- Susanoo: Tempestade (vento e trovão);
4- Sojobo: Montanha (terra);

Sojobo carregava um leque, mas tinha a força de 1000 Tengus e vivia na montanha. Ele também treinou um humano, que se tornou o maior guerreiro humano que o mundo já viu, mas ainda não vencia um Tengu em termos de luta. Acredito que se houver mesmo uma técnica inspirada nele, daria ao Sasuke força e velocidade sobre-humanas a ponto de compensar a perda do selo, e ligadas ao elemento 'terra'. Pq assim como na primeira vez que ele despertou o Sharingan, Sasuke entraria no modo 'overdrive' toda vez que acionasse o FMS. E assim Sojobo seria um upgrade normal dele, que o faria imune ao elemento água "só dando um tapa" pra se dizer. Eu acharia legal! ^^

50Naruto 402 (spoilers) - Página 2 Empty Re: Naruto 402 (spoilers) 30/5/2008, 9:33 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara eu nem li
Eu suko, quando disse eu sou foda, nao é a gente q acha. E sim ele, pq misturou tudo
Mas nao pude resistir, nem li o resto da discussao apenas:
TOH escreveu:
Sensacional! O sharingan do Sasuke é nuclear!

Perfect, adorei a comparação. Mas ainda sim é ridiculo
Podem botar a teoria q ele virou deus
Ta ridiculo e pronto xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos