Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Mori no BA


いづるとゆみちかの戦闘のみ、両方とも相手は解放。
いづるの相手は 頂を削れ 空戦鷲(アギラ)
おかまは 煌めけ 宮廷薔薇園ノ美女王(レイーナ・デ・ロサース)

おかまの攻撃技に
必殺 ビューティフル・シャルロッテ・クールホーン'S・・・ミラクル・スウィート・ウルトラ・ファンキー ・ファンタスティック・ドラマスティック・ロマンティック・サディスティック・エロティック・エキゾチック ・アスレチック・・・ギロチン・アタック
が登場。

and if that aint the right trip on him I'll shoot myself ;_;

E por Bleach91 no BA retirado do forum ichihime


According to the above spoiler, this week's depict only yumichika and izuru's fights. Their opponents releases. Yumichika's opponent is really gay, depicted by the way his/her sword releases. And also according to how Yumichika's opponent speak also.

Izuru's opponent's release:: "Shave the head, Agira' (Sky Bald-head Eagle)

Yumichika's opponent's releases : "Glitter, Court Garden's Rose, Beautiful Queen'.



Última edição por Gisaiagami em 31/7/2008, 7:37 am, editado 3 vez(es)


Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é
a gente zoa, mas é porque ela tá muito pintosa
e a personagem é péssima
sem argumento nenhum
acho que o Kubo colocou só pra especificamente ridiculariza-lo.
pelo menos é a única desaculpa que eu vejo pra não ridicularizar o próprio Kubo.

TOH

TOH
Ragnarok

Fazendo um paralelo com a entrevista na Comic con:

Where does he come up with the opening drawings? He puts characters in clothes he can’t get.

De onde ele tira idéias para os desenhos das aberturas? Ele desenha os personagens usando roupas que ele não pode comprar/usar

E ele podia acrescentar que se inspira criando personagens com detalhes anatômicos que ele também não pode ter.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ridículo é o cliché de sempre por um inimigo igual ao good gayguy em questão

TOH

TOH
Ragnarok

Todo mundo ansioso pelas lutas em Karakura e até pela luta do Ichigo com o Ulquiorra e o que temos? Uma palhaçada atrás da outra... Pra quê dar ênfase nessas porcarias de pilares enquanto temos Stark, Shunsui, Halibel, Soi Fon, Ukitake e Barragan no mesmo campo de batalha??? E isso só pra dar um exemplo, pois ainda temos o Yama e outros capitães e o trio elétrico Aizen, Dodô e Osmar....! uma piadinha do Gin ou um mísero pedaço de máscara Vizard aparecendo por um instante já valeriam mais do que esses três últimos capítulos.
Vai coletar dados KT!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso foi feito pra o Yumichika parecer menos gay...

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Vi uma analise dessa luta q fizeram num outro forum (tá em inglês, e to cm saco de procurar e traduzir... ainda pq non vale a pena transferir as palavras do TFE q se acha pra este local decente. u.u) ... Não pode-se esquecer das fraccións da Halibel, nem do stark e cia...

Honestamente... bicha rasga seda - nem as bichas gostam, eu conheço um que odeia d+!
Kira e Hisagi ... vão ter q ralar mto pra tirar a má impressão q têm de fracotes/covardes... moh doh u.u~ Yumichika > Hisagi. Matsumoto > Kira.

Agora... o yumi nao eh gay... ele eh belo. ;_; (tem gente q eh q nem o yumi na rl... tem um na escola do meu irmão) ... mas esse charlotte avacalho.

Ainda falo q o Kishimoto tá acostumado com a merda. =p

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

HAN \o\
Mas eu ja cansei de dizer que o Yumi é forte e nao é gay Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 97114
Metrosexual! Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 741821
Agora cool horn é uma bixona. isso é. O Aporro tb era ¬¬ ou ao menos era um espada que cortava pros dois lados O_O

Bom, postado por bleach 91 no BA


ギン「おっ」
Gin: Oh!
東仙「どうした市丸」
Tousen: Is something the matter, Ichimaru?
ギン「いやあ なんやえらい…イヅルが怒ってるなぁ思て…」
Gin: It's nothing...I think Izuru's angry..
東仙「心配か?棄ててきた部下が」
Tousen: Is he worried, your abandoned subordinate?
ギン「いやあ…元気そうで」
Gin: No...He seems fine.

BLEACH320. Beauty is So Solitary

ギン「何よりや」

Gin: Better than ever.

Eu gostei do titulo pacas, masssss nao pra ser aplicado ai numa luta do Cool Horn Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 389326
Ao menos temos Gin Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 76182

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, vimos no outro spoiler como esse manga termina, portanto podem esperar mais escandalo no próximo. Tomara que a luta do Izuru seja mais interessante.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Título gay, personagens gays, luta gay. Não gostei.

Tomara que a luta do Izuru seja menos pior. Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 45215

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Título gay, personagens gays, luta gay. Não gostei.

Tomara que a luta do Izuru seja menos pior.
Deixa de ser preconceituosa, menina!


vo criticar depois de ler

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 231776 Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 231776
aposto que vc vai achar tosco do mesmo jeito!!!

@Gisa
mas o Yummi e o Ikakku não são casados????

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não o.O
Só pq os guris moravam junto? Estilo Republica?
Ou só pq ele usa unm Yokata rosa?
Cara, ele preza a belesa. Simples e prático. Em momento algum ele deu em cima de alguém. Ele só fala de beleza. Eles sao sim muiiito amigos. Assim como Ukitake e Shunsui por exemplo
Acho q parte disso é so pq o personagem é assim. Agora concordo que o Kubo chutou o pau com o Cool Horn. E um exemplo tosco. E de certa forma isso acaba ainda mais com o Yumi. Por isso eu torço pra ele demonstrar algo legal e acabar logo com essa cópia mal feita de Priscila rainha do deserto ò.ó

No mais, a luta do Kira vai ser emo. Eu prevejo isso
Eu curto ele, mas com certeza vai ter muito de Gin no meio, e quando tem o kira fica meio emo -.-

Saiu o Sumário da Anne e duas notas dela


Summary by Annie:

Bleach 320: Beauty is so Solitary

Continues from the last chapter, Kira's reaction upon hearing Gin's name so so strong that Gin who is stuck in fire walls could sensed it. Tousen asks him if he is worried about a subordinate he left behind. Gin replied with a smile, "Nah. Seems like he's doing well. That's good."

Arivama is satisfied with Kira's reaction so much that he pull out the zampakutou and say a release command.

"Sever the mountain*, Aguila!" (Eagle)

A scene cuts to CoolHorn and Yumichika who are fighting verbally and physically. CooHorn is yelling for Yumichika's zampakutou to break along with his (Yomichika's) heart while Yumichika hit back wishing for Coolhorn's to break along with his nose. After a while, they both step back a bit and stare at each other. Then they continue to insult each other (mostly about who is more fugly) until Yumichika senses a kick aiming at his chin and dodged. CoolHorn compliments that his senses are great even in mist of a conversation. Then they agree that the loser (the one that died) will be a fugly one.

CoolHorn than uses his attack that called 'Beautiful Charlotte Coolhorn's miracle, sweet, ultra, funky, fantasic, dramatic, sadistic, erotic, exotic, athletic Guillotine attack' on Yumichika and he clashes down on the road. He immediately rushes behind Coolhorn's back but Coolhorn manages to block an attack. Yumichika's arm is broken now.

Coolhorn considers Yumichika as his opponent which Yumichika shots back he's not pleased to hear it from a a freak with weird hair. That's when Coolhorn sees how his hair gets cut. He goes ballastic and keeps screaming he will not forgive Yumichika for this. He finally releases his sword,

"Shine, Reina de Rosas." (Queen of roses)


*note: I really can't find a proper phase for Arivama's command. It meant to be something like 'rupture the peak of the mountain'

There is no need for me to explain what Coolhorn's release look like. And this chapter is actually just about Yumichika and CoolHorn having a cat fight.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o "detalhe" no Cool Horn é uma maneira do Kubo dizer que ter aquilo grande não faz ninguém mais macho. Ou seja: ele realmente quer compensar! xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não o.O
Só pq os guris moravam junto? Estilo Republica?
Ou só pq ele usa unm Yokata rosa?
Cara, ele preza a belesa. Simples e prático. Em momento algum ele deu em cima de alguém. Ele só fala de beleza. Eles sao sim muiiito amigos. Assim como Ukitake e Shunsui por exemplo

Sim, só por isso. Yumichika é a esposa do Ikkaku.
Personagens que prezam beleza são geralmente bichinhas buchas. Afrodite, Misty... tudo menininhas. Yumibicha é só mais um exemplo.

Anyways... o capítulo promete ser tosco como os spoilers anunciavam. Mas valeu por trazer o resumo Gi. Eu só não traduzo por falta de tempo mesmo ^^

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kensei escreveu:
Sim, só por isso. Yumichika é a esposa do Ikkaku.
Personagens que prezam beleza são geralmente bichinhas buchas. Afrodite, Misty... tudo menininhas. Yumibicha é só mais um exemplo.

Anyways... o capítulo promete ser tosco como os spoilers anunciavam. Mas valeu por trazer o resumo Gi. Eu só não traduzo por falta de tempo mesmo ^^

Impossivel, nesse manga não existe nada mais macho que o Ikkaku.
Deixe de ser complexado por usar gravata borvoleta.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu só espero q quando mostrarem q o Ukitake e o Shunsui tbem são amiguinhos vcs não comecem com essa de gay Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 389326

sobre o cap... acho q vou começar a ler a partir do primeiro volume...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Falando sério galera
eu só tô colocando lenha na fogueira porque a Gisa defende o Yummi(Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 570501)
tô nem aí pra sexualidade do povo (lembrem-se que eu faço teatro, então como dizia o Cazuza: Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro...)
mas o problema é o argumento povo, o argumento...
o do Yummi é fraquíssimo
Cool Horn nem falo nada
volto a dizer
acredito que o Tite o criou pra esse tipo de resposta do público mesmo.



Última edição por Rodz em 31/7/2008, 12:49 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu defendo mesmo
Acho besteira isso
Aporro é uma bixona. Mas mesmo assim nem sei se é. é mais pelo Mad scientist.
Enfim, quero ler pra ver as imagens. depois critico
Tambem nao gostei do Cool Horn gente -.-

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aporro = narcisista prepotente
Yumichika = metrossexual
Cool Horn = Drag Queen Trincada no Pó

Detalhe: Drag Queens não necessáriamente são gays. Cross-dressers são ainda uma sexualidade diferente de gays, em que se vestem e se comportam como mulher mesmo se identificando como homens. O que não muda o fato de CH ser irritante e convencido(a). =/ Seilá a identificação do que quer que seja Cool Horn, não é por ser gay ou não. Ele(a) foi feito(a) pra ser irritante e levantar a moral do Yumichika. =/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas se é pra levantar a moral de alguem seria melhor colocar um inimigo tipo rambo...

o KT só ferra sua imagem quando ele inventa de colocar palhaçada nos momentos sérios Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 2 8698

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sem duvida, mas uma coisa ese personagem fez, ele começou uma enorme avalanche de comentários a respeito do manga (pena que criticando a coisa triste que é a CH). Isso com certeza é o que o KT queria, só não sei se ficou do jeito que ele quis.

Parece que a coisa já começa bem, com o Inimigo do Kira partindo pra cima com tudo, sem aquecimento. vejamos se as lutas compensam toda a espera.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Putz...Parece ruim ;x

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que isso deles liberarem geral! é pra agilizar a parte desses pra guarda o melhores pro final(Hisagi e Ikkaku) que tb não devem demorar muito

eu gosto do Hisagi e do Ikkaku, não tenho essa viadagem de "ai! ele é muito poser! Feio, bobo, cara de melão!"

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu curto todos os 4
Tanto q vou morgar na luta do Ulquiorra
E diferente do Endless eu sou fresca
nao quero ver a luta do emo, chorao, sem coração fernando jorge luiz u.u
hauhauahuahauhuahuahauh
Mas concordo com o Clamp
Achei exagerado o Cool, e acabou estragando ate o Yumi
Quero ver quando sair pra mudar de ideia
tomara

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu to ansioso com a luta do Ulquiorra independente da personalidade chata dele.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos