Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Mori no BA


いづるとゆみちかの戦闘のみ、両方とも相手は解放。
いづるの相手は 頂を削れ 空戦鷲(アギラ)
おかまは 煌めけ 宮廷薔薇園ノ美女王(レイーナ・デ・ロサース)

おかまの攻撃技に
必殺 ビューティフル・シャルロッテ・クールホーン'S・・・ミラクル・スウィート・ウルトラ・ファンキー ・ファンタスティック・ドラマスティック・ロマンティック・サディスティック・エロティック・エキゾチック ・アスレチック・・・ギロチン・アタック
が登場。

and if that aint the right trip on him I'll shoot myself ;_;

E por Bleach91 no BA retirado do forum ichihime


According to the above spoiler, this week's depict only yumichika and izuru's fights. Their opponents releases. Yumichika's opponent is really gay, depicted by the way his/her sword releases. And also according to how Yumichika's opponent speak also.

Izuru's opponent's release:: "Shave the head, Agira' (Sky Bald-head Eagle)

Yumichika's opponent's releases : "Glitter, Court Garden's Rose, Beautiful Queen'.



Última edição por Gisaiagami em 31/7/2008, 7:37 am, editado 3 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cool Horn = Rainha de Copas de 'Alice no País das Maravilhas' ("Cortem lhes as cabeças!" = "Super-blábláblá-guillotine attack")

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Cool Horn = Rainha de Copas de 'Alice no País das Maravilhas' ("Cortem lhes as cabeças!" = "Super-blábláblá-guillotine attack")
e o KT é o cabeça de ovo. Pelo menos teve um flash do Gin para não dizer que o capítulo foi 100 % besteira.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu sumo por uns dias, e o Los Flooders vira local de discussão de Bleach. E o Manga vira um filler tosco ç.ç!!
OH NOES É O FIM DO MUNDO T_T!!!@
Espero que quando sair a scan esteja melhor

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

saiu no one
tipo caretas do yumi *_*
mas cool horn estragou geral =X
Vale pelo gin e pelo kira
E pelas caretas do Yumi
provavelmente ja termine o cool horn no proximo
Aquele aquila tb é uma bucha PQP

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma bosta também. Valeu pela cara do Gin.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara... ele é quase uma Sailor Moon - Travesti ...tosqueira máxima

alias, falaram que o inimigo do Kira libero mas eu não vi isso... ele só disse o nome da zanpakuto aparentemente... não necessariamente esta liberando

o Gin nessas horas parece até bonzinho

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é
o Gin...
tem algo nele que não se encaixa
acho que teremos surpresas sobre o cara de rapoza!!!

sailor moon travesti foi a melhor sobre o Cool Horn até agora Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 231776 Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 231776 Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 231776



Última edição por Rodz em 1/8/2008, 12:45 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap muito tosco... e ainda inventam de quebrar o braço do Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 389413 Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 389326

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Essa luta do Yumichika e da Drag Queen começou horrível. Tomara que melhore. Já Kira, começou bem Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 741821 Tô gostando de ver Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 741821 Espero que KT não faça mais besteira e desenrole-se dos cabelos das pernas >(
Esse Gin... Eheuehuehuehue~
Ikkaku, cadê você? Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 441804

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kensei e EndLess vão saber do que estou falando: essa luta do Yumi vs. Cool Horn serviu pra mostrar que a 11ª divisão é uma homenagem à Akutabi Gamma! u.u Vejam bem: a trocada de mãos do Ikkaku contra Eldorado, as duas mãos de Zaraki contra Nnoitora, e o golpe da espada giratória que quebra o braço em 3 partes do C.H. contra Yumichika... são todas referências à AQUELA luta!!! (vcs sabem qual) Que por sinal foi muito foda. u.u Não que todas essas 3 tenham sido, mas enfim, parecem fazer referência a aquela, não parece?

E vendo como o Yumi ainda não usou a habilidade da sua Shikai, parece que não vai precisar mesmo de bankai. Mas pode ser só impressão...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É o Ryuu que lê Zombie Powder, Jack ...mas valeu a intenção

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É? lol Mas achei que o Ryu não lesse/gostasse de ZP. Deve ser por isso que guardei na memória errado (e tb pq vc lê uma p%$$@da mangás, né?). Mas pelo menos o Kensei eu sei (rimou!) que com certeza lê e gosta! u.u

TOH

TOH
Ragnarok

Ai meu Deus mais uma analogia com Zombie Powder e eu serei obrigado a te banir Jack ! Bleach 320 - Beauty is So Solitary [spoilers] - Página 3 441804
Que referência o quê! A única referência que KT pode estar fazendo é à parada gay de São Paulo!!! Isso aí é só uma série de capítulos medíocres de um cara que está mais perdido que calcinha em lua de mel. Eu nem li ZP e já estou pegando raiva desse treco!
E mesmo que fosse uma auto-referência: como é dito naquele episódio dos Simpsons, se alguém tem que explicar uma referência é sinal que ela é ruim.

*Começa a baixar todos os 509 capítulos de One Piece*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele realmente atira no pé quando, no meio do que serão as lutas mais importantes, coloca 4 lutas que nem eram esperadas e ainda põe coisas com uma temática gasta(quantos personagens afeminados já tivemos? ....se eu não me engano esse já eh o 4º!) e tentando fazer comédia numa hora que todos esperavam finalmente ver a seriedade

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tem uma GRAVE diferença Jack. Em ZP Kubo faz isso com maestria, num só personagem e sem avacalhação. Eu não acho que seja homenagem e sim pura falta de imaginação pra desculpas pra uma personagem vencer uma luta. Em Akutabi Gamma ficou bom demais. Em Bleach, ficou paia. Ele só reaproveitou idéias antigas ¬¬'

TOH, não pegue raiva de Zombie Powder. Culpe Bleach.

Concordo com o Endi. Personagens afeminados não é o problema. O problema é a quantidade deles! ò_ó

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois é complicado
Não tem muito o que falar. Nao leio ZP e nem quero comparar obra, só acho q ele tentou fazer algo e deu errado
Agora ja foi =X

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:pois é complicado
Não tem muito o que falar. Nao leio ZP e nem quero comparar obra, só acho q ele tentou fazer algo e deu errado
Agora ja foi =X

ZP é bom ... o Grimmjow é um reaproveitamento do personagem principal de ZP.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso aí, concordo. Acho que ele está tentando reaproveitar coisas antigas fodas, mas pelos motivos errados, de forma errada. Talvez seja só o ego dele querendo reintroduzir os elementos de lá que ficaríam fodas animados, mas que nunca tiveram essa oportunidade. Pena que em Bleach o nível caíu tanto. E o pior é que vendo Animax eu agradeço aos céus pela qualidade de Bleach. O_O

Mas que pena que eu errei: apostei que eram duas lutas por capítulo, e o Kubo vai arrastar essas duas por mais tempo ainda. O que estará passando pela cabeça dele? Será isso a versão nipo-mangaká de greve? Será que o Kubo morreu e foi substituido por algum japonês genérico, e nem eles mesmos conseguem mais se diferenciar entre sí pra descobrir a farsa??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele está arrastando pq é o q o TOH ou o End disse... ele deve achar q não vai mais conseguir produzir outro mangá de sucesso e q de dinheiro... então ele vai levar Bleach até alguem chutar a bunda dele

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sem querer sair pra um off maior ainda mas já saindo ...o pior é ver historias diferentes/interessantes serem canceladas enquanto Bleach faz tanto sucesso apoiado no que já foi(do verbo "não é mais")

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Na verdade é simples endless
A tempos a historia se perdeu. Mas os personagens carismaticos estao lá. Alguns claro sendo ridicularizados. Então, enquanto nada acontece com esses personagens, bleach será sucesso.
Voltando ao on, eu realmente queria entender o Gin. E pq Kubo faz essas coisas. Fica parecendo que Gin a qualquer momento vai dar um chute na bunda do Aizen muito bem dado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos