Naruto 411 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 411 - Página 2 Empty Naruto 411 31/7/2008, 3:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu um pequeno spoiler que diz que:

Hachibi luta usando a espada do Suigetsu, mas o Sasuke consegue joga-la longe. Hachibi começa a sacar suas proprias espadas e luta de um jeito esquisito. Então Sasuke usa o Chidori, mas o Hachibi se defende apenas usando o fluxo de seu chakra. Suigstsu alerta Sasuke deque Hachibe é um lutador experiente. Hachibi diz "Hachibi pica com uma abelha" e uma de suas espadas atravessa Sasuke.


Concluo que ambos, KT e Kishimoto, comeram merda essa semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


26Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 1/8/2008, 11:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

To gostando, o Hachibi tem que ficar por cima por um tempo.. foi interessante o uso "Sonic" das espadas XD!

27Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 2/8/2008, 10:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei do lance de anotar novas rimas. Mostrou que ele não subestimou o Sasuke e está mesmo por cima. Mas pela luta do Itachi, na qual o Sasuke gastou um mega Katon só pra ocultar/preparar o Kyrin como verdadeiro golpe a ser acertado, não me espantaría o Chidori-espada ser apenas uma distração pro Genjutsu pegar e então acertar sem chance de errar. Ficaría suficientemente feliz se for um Genjutsu, mas esse Genjutsu não permitir ao Sasuke um golpe final da luta, e também que o Hachibi consiga contornar o Sharingan com o método Gai-sensei! ^^ *nice guy pose*

28Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 12:08 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mas Jack, só pode ser Genjutsu, pois Sasuke está mais espetado do que almofada de alfinete. Talvez a luta prossiga depois que o Hachibi se der conta que é ilusão, mas não faria sentido Sasuke se ferir gravemente de novo já que ele acabou de se recuperar da luta contra o Itachi.

29Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 12:19 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Mas Jack, só pode ser Genjutsu, pois Sasuke está mais espetado do que almofada de alfinete. Talvez a luta prossiga depois que o Hachibi se der conta que é ilusão, mas não faria sentido Sasuke se ferir gravemente de novo já que ele acabou de se recuperar da luta contra o Itachi.

Mas seria horrivel se fosse outro Genjutso, já ta começando a parecer o Fenix, que cada vez que apanha na verdade é uma ilusão.

30Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 9:14 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A diferença é que o Ikki era foda quando fazia isso. *_*

E TOH, na luta contra o Haku não era Genjutsu, e o Sasuke foi todo espetado pelas agulhas ("negras infernais! >=O"), mas ele e Naruto venceram no fim. O Kishimoto não é o Kubo, não o subestime. Tb acho que deva ser Gen, mas sendo esse o mangá, pode ser que não. Se o Sasuke tomar uma sova, não ter conseguido lançar o Genjutsu pelo cara ser cego (e ninguém ter percebido ainda) por exemplo, seria uma boa sacada. Tinha gente no MH que apostou nisso, quando ele apareceu de óculos escuros, inclusive. Seria um genjutsu nos leitores, que cansados de ver isso na luta Itachi vs. Sasuke, pensariam como vc, que só pode ser isso.

Mas TOH, o Sasuke tem Doujutsus. Não se esqueça que Itachi nem se mexia direito contra o Sasuke, e caso o inimigo seja cego, ele desejaría não ser ao sentir o calorzinho do Amaterasu, por exemplo. Tendo Doujutsus em mãos, eu não duvidaría que o Sasuke ficasse gravemente ferido da luta mesmo. Mas vamos esperar pra ver...

31Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 11:37 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Seria massa, se o Sasuke caísse e os outros tivessem que lutar pra derrotar esse cara, dai ia ter a luta que o Kishi prometeu usando a Águia.

32Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 11:41 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara, essa é a luta de estreia do MS do Sasuke ...ele vai fica pau a pau com a cara até o Hachibi invoca o demônio e ele aí ativar o MS e acabar com a luta ...isso é certo

33Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 12:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:A diferença é que o Ikki era foda quando fazia isso. *_*

E TOH, na luta contra o Haku não era Genjutsu, e o Sasuke foi todo espetado pelas agulhas ("negras infernais! >=O"), mas ele e Naruto venceram no fim. O Kishimoto não é o Kubo, não o subestime. Tb acho que deva ser Gen, mas sendo esse o mangá, pode ser que não. Se o Sasuke tomar uma sova, não ter conseguido lançar o Genjutsu pelo cara ser cego (e ninguém ter percebido ainda) por exemplo, seria uma boa sacada. Tinha gente no MH que apostou nisso, quando ele apareceu de óculos escuros, inclusive. Seria um genjutsu nos leitores, que cansados de ver isso na luta Itachi vs. Sasuke, pensariam como vc, que só pode ser isso.

Mas TOH, o Sasuke tem Doujutsus. Não se esqueça que Itachi nem se mexia direito contra o Sasuke, e caso o inimigo seja cego, ele desejaría não ser ao sentir o calorzinho do Amaterasu, por exemplo. Tendo Doujutsus em mãos, eu não duvidaría que o Sasuke ficasse gravemente ferido da luta mesmo. Mas vamos esperar pra ver...

Mas peraí Jack..como ele ia usar Genjutsu se ele nem tinha despertado o Sharingan ainda? Afinal ele despertou Sharingan durante a luta, se estava difícil acompanhar o Haku quem dirá lançar um Genjutsu fodônico. E não dá pra comparar aquelas agulhas com katanas... Na última página desse capítulo o Sasuke parecia aqueles cestos de mágico em que o cara vai transpassando as espadas com a assistente dentro. Se não for Fajutsu vai ser muito estranho ele ser ownado assim de cara. A não ser que seja substituição mas aí também é sacanagem.

34Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 12:52 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

rapaz, desde o inicio do anime a gente vê nego ser trucidado por armas e daí só aparecer um pedaço de tronco no lugar ...eu sempre achei tosco mas fazer o que

35Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 12:56 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Concordo Toh
Agora uma previsao
Pq sera q eu acho que ou a Karin ou o Juulgo vao morrer ai.
Acredito mais no juulgo pra salvar o sasuke de alguma forma, depois que o Hachibi liberar sua forma. Até agora, eu não ingeri o que o kishi quis fazer com ele o.o
E endless eu nao falei q o cara é tosco. Falei da pagina
Segue ai e confira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro detalhe engraçado e isso é so noia pra gente zuar
Ele ta com 7 espadas. se contarem no desenho.

massss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele so tem 5 Naruto 411 - Página 2 97114

36Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 1:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não me referia ao seu post Gisa, que é uma comentário valido sobre o cap

...só aconteceu do seu tá em cima :~~

37Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 2:40 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ah entao ta endless mals pelo mau entendido Naruto 411 - Página 2 741821

De qualquer forma, acho q se for genjutsu vai ficar muito chato =/
Não sei o que passa as vezes na cabeça d kishi e do kubo...

38Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 3/8/2008, 4:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha tá certo que é meio chato os combos de Genjutsu.. mas temos que lembrar que ele existe. E finalmente está sendo usado! Quer dizer fora Sasuke e Itachi acho que só a Kurenai sabe usar genjutsus em luta.. *A sakura era uma promessa do genjutsu mas até agora nada*sendo que só eles usam é de se esperar que saia em toda luta deles, senão vai ser extinto do manga =O

39Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 10:43 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
por mim Genjutsu poderia ser extinto sem problemas...
vai fazer falta pra alguém ai?

40Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 11:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Kishimoto até usou em momentos legais, mas é chato mesmo. Tipo, saída barata. Só que a transformação do Naruto é classificada como Ninjutsu, mas não devería. Aquilo é muito útil, e pode ser usado de diversas formas inteligentes. É como um disfarce, mas acho que não deixa de ser ilusão. Kishimoto devería resumir genjutsu a aquilo, e esquecer as hipnoses e etc.

41Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 11:11 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O problema é que Naruto ja teve sua dose de genjutsu pra toda vida do mangá, na luta entre sasuke e itachi
E parece que sasuke so luta com poder desses
Se pegar um cara q bata e seja imune a ilusao ferrou -.-
Enfim esperemos pra ver o que acontece....

42Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 11:29 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

- as mil e uma formas dele de Chidori
- os Katon's
- o Sharingan normal
- Amaterasu

realmente, só tem Genjutsu.

A única diferença entre o Genjutsu dele e as cópias de Naruto é que, quando um cópia é acertada, logo em seguida é mostrado que não é o verdadeiro, se toda vez que acertassem um terminasse o capítulo sem mostrar seria tão chato quanto os Genjutsus



Última edição por EndLess em 5/8/2008, 6:16 pm, editado 1 vez(es)

43Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 11:38 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

aí End
seu avatar tá lindão!!!!

Fuuton??? Não seria Katon???
mas o Sasuke no Shuuppiden se concentrou mesmo em genjutso
viraram as técnicas principais dele...
Aquilo é Genjutsu se bem que ele aprendeu aquela substituição safada com o orochimaru...
e não se esqueçam antes de tudo ser ninja é ser pilantra e evitar combates abertos...
então tomaremos doses cavalares de Genjutsus, substituições e etc.

44Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 1:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Futon não, acho que ele tem é Katon, não é? Enfim, tb acho que ele tem muitas coisas, mas por algum motivo (editores*cof*cof*editores*cof*) o Kishimoto tem insistido em centrar o Sasuke nisso. Ele hipnotisou o maluco pra ver onde estava o velho, ele usou genjutsu contra o Itachi, sempre genjutsu vai de carro chefe, e ele só usa outra coisa se o primeiro falhar. Daí fica massante, imo.

45Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 6:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso isso isso (balança o dedo igual o Chaves) ...sempre confundo os elementos

então Jack ...isso que eu acho, não é o Sasuke que não tem outra habilidade mas sim Kishimoto/Editores que estão exagerando no Genjutsu

@Rod
Homenagem por ter deixado metade do Brasil triste no fds ...arte antiga do Camaleão no cruzeiro.org

46Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 6:53 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Se foi Genjutsu ele poderia ter executado quando ele chutou o 8 caudas? Detonado certeza que ele não esta, pois a batalha não pode acabar antes de ele mostrar os novos golpes ownadores que ele deve ter.

47Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 7:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deixa o menino aproveitar o brinquedo novo ç.ç
Ele ganhou agora o Mangekyou quer testar os poderes ;~~
Eu mesmo não estou saturado não.. como disse o Genjutsu é quase nulo na historia toda.. é bom ele ter algum uso agora.

Jack@: Sobre o jutsu de transformação do Naruto é ninjutsu por que ele realmente se transforma na coisa, ele adquire fisicamente as qualidades da pessoa/objeto, por exemplo ele se transformou uma vez no Shuriken demoniaca que o Sasuke lançou contra o Zabuza e ele feriu realmente ele, assim como quando ele transformou o Gamabunta na Kyuubi ele realmente ganhou presas e unhas que usou contra o Gaara/Shukaku.
E os Kage Bushins diferente dos BUshins são reais, tocam nas coisas ferem elas etc.. não são apenas distrações.

48Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 7:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, nesse caso eu retiro o que disse sobre Genjutsu ser OP, é apenas barato. xD Sério, vc pode fazer qualquer coisa e explicar qualquer coisa com genjutsu: apenas desgastou o inimigo, ou não, e o leitor certamente, no processo. =/

49Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 8:07 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu acho chato terminar sempre com ele usando ...fora isso é legal, sempre gostei do Ave Fênix

...ele fazer o cara alucinar golpes e movimentos que ele não esta fazendo é bacana ...o chato é sempre usarem da msm forma: "ferimento mortal! *genjutsu*"

se fosse pra usar assim era pra ser igual Ikki, usava isso como Fatality

50Naruto 411 - Página 2 Empty Re: Naruto 411 5/8/2008, 8:10 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A mas igual o ikki nao tem
Este é supremo endless xD
Mas concordo. E nem é pegação no pe do sasuke dessa vez. Acaba que ta sendo mal usado
Acho que sasuke poderia mostrar o q treinou com o Orochi e tal. Ele não é so genjutsu, sabemos disso -.-


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos