Previsões para o próximo capítulo - 297
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O capítulo 296 se encontra aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo:
Neliel acabou de virar Chibi depois de dar uma surra no Nnoitra, enquanto Pesche tem uma "Seele Schneider" como Zanpakuto, e vai lançar junto com Dondo um Cero Sincrético/Sincrônico (Sincrético = Agregador; Sincrônico = Simultâneo) na cara do Szayel.

Façam suas previsões!

A minha é:
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

em relação a luta contra Szayel.....proximo chap provavelmente Szayel vai sobrepor Pesche e Dondo q no final ou no seguinte....RESSAM!! @_@ sim...pq eles tem espadas então eles devem ter q ressar em algum momento e como já dizia(e diz) o bom e velho Old Espada*redundância*

"quem ressa por UltimAo ressa melhor" 🤡


contra Nnoitra....sei lá...aquilo já virou orgia no ap.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack a parte mais foda de sua teoria foi o Chad como sendo uma possível interferencia...Cara ia ser muito massa pena que o KT não deve achar isso...=/

Tipo ainda não li xD *lendo*

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Grimmjow morre. ;D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun...
pensei q Kuwabara usaria sua espada dimensional... mas ele se juntou ao Yusuke para dar mais poder ao Leigan...

de qualquer forma o Szayel tem q morrer!! Não aguento mais traduzir as palavras dele

já a Nel... tadinha ._.
não duvido q a Inoue cure o Ichigo e ele vença o cara q perdeu a colher

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Clampinho escreveu:de qualquer forma o Szayel tem q morrer!! Não aguento mais traduzir as palavras dele

já a Nel... tadinha ._.
não duvido q a Inoue cure o Ichigo e ele vença o cara q perdeu a colher

Sim agora ele está mais fraco...Perdeu a colher 8)

Acho que a Inoue não aproveitou essa chance de recuperar o Ichigo, mas é o KT né...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, talvez ele ache... KT adora fazer o mais improvável possível, então faria sentido Sado reaparecer com o reiatsu recobrado, e com um peitoral hollow unindo os braços e cobrindo o ferimento do peito. Seria extremamente foda. Daí ele obrigaria Nnoitra a ressar, ficaria em máus lençóis novamente, mas seria o tempo da Neliel recobrar as forças e voltar à forma real pra dar conta do recado. ^^

Infelizmente ainda acho que Halibel é quem vai se meter agora.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Grimmjow morre. ;D [2]

Acho q o Ulqui chega ou a Halibel dá o ar da graça.
Na luta do Zaza... não sei nem o q pensar mais -_-' Podia mostrar outros personagens xD *saudade do resto*

Jack, pq vc quer tanto q o Sado vire um hollow humano e dê porrada no Nnoitra? Não q não seja foda. Eu não gosto do Sado e acho q seria legal. Mas vc bate nisso desde q eu me lembre... xD Fiquei curiosa
Aauhauhauhauhauhahuahaua

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa Jack isso é o meu sonho se isso acontecer essa saga será incrível o/

Mas mesmo assim duvido =/

Que ela se mecha ta louco ela tá muito parada pro meu gosto.

EDIT: atropelado o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

campanha Sado para EVA? XD
ele poderia ganhar uma máscara tbem... (falando sério)

já a Nel voltar... seria

Changed again, again, again and again

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pq seria foda! xD E pq eu venho dizendo isso desde sempre. Consegue imaginar o que seria se depois desse tempo todo o Sado DE FATO SE LEVANTASSE E VENCESSE O NNOITRA?!!!

xDDD Eu ía mudar minha sign pra "OWNED>>>>>>>>>>MUNDO" xDDD

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

no proximo capitulo axo q vaum lembra de chad e rukia pq eles vaum comesa a fede 8B

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Luppi é quem vai matar Nnoitra! Depois Kaien vai escapar do corpo do Metaneila e se materializar por um curto espaço de tempo pra matar Aaroniero de uma vez, já que ele ainda está vivo também. xD

Só o pobre do grimmjow morreu mesmo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

GRIMMJOW NÃO MORREU !!!!!!!!!!!!!

tadenho u.u

ele é o espada mais legal ¬¬ ... ele vai sobreviver e chutar bundas até o fim dos tempos.

Nnoitra e Szayel MORREM MORREM !
Chad mata Nnoitra ! e ganha o penis central de deus

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Por que os homens deste forum estão fixado em penis ? @_@ *coisa estranha*

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

coisa do Rediz u.u

eu só falei do Chad e seu novo poder huhuhu

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Por que os homens deste forum estão fixado em penis ? @_@ *coisa estranha*
faça igual eu, meu caro....ignore essa fissuração, apenas ignore


Eu mesmo escreveu:eu desisti do Chad a tempos...Kubo não gosta dele



Última edição por em 20/10/2007, 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

.N4n0 escreveu:Por que os homens deste forum estão fixado em penis ? @_@ *coisa estranha*

eu diria q são os "homens" deste forum XD

*runs*

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ainda bem que não me em quadro entre os vidrados em pênis.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É uma disfunção erétil coisa incompreensível do Kubo de meter a "caneta" dele nas "mazelas" do Ichigo de modo a fazê-lo crescer (cof.. cof..) como personagem, e que ao mesmo tempo fez sumir os pênis de todos os outros. Nos só estamos discutindo este aspecto um tanto recorrente no mangá. 🐷

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:É uma disfunção erétil coisa incompreensível do Kubo de meter a "caneta" dele nas "mazelas" do Ichigo de modo a fazê-lo crescer (cof.. cof..) como personagem, e que ao mesmo tempo fez sumir os pênis de todos os outros. Nos só estamos discutindo este aspecto um tanto recorrente no mangá. 🐷

Exatamente.
Vejam que o KT está passando por sua fase fálica, onde ele está alcançando a adolescência e começando a fazer comparações anatômicas com outros autores de mangá. Não é a toa que ele colocou o Grimm como eunuco e o Pesche tirando uma espada das calças..Freud explica.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa vocês escrevem bem.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:É uma disfunção erétil coisa incompreensível do Kubo de meter a "caneta" dele nas "mazelas" do Ichigo de modo a fazê-lo crescer (cof.. cof..) como personagem, e que ao mesmo tempo fez sumir os pênis de todos os outros. Nos só estamos discutindo este aspecto um tanto recorrente no mangá. 🐷

Exatamente.
Vejam que o KT está passando por sua fase fálica, onde ele está alcançando a adolescência e começando a fazer comparações anatômicas com outros autores de mangá. Não é a toa que ele colocou o Grimm como eunuco e o Pesche tirando uma espada das calças..Freud explica.

hun... Durkheim diria...
O fato dos personagens não terem penis deve-se ao "fato social". Esta q é "exterior ao individuo" e exerce "coerção". Logo, KT ao sentir a pressão da "sociedade" e, inspirado em Weber, se viu em dois dilemas. Ou cometer o "suicídio autroista" ou apelar para o uma formulação de um "Tipo Ideal". Este, seria o desmembramento "peniano" como forma de se sentir livre da "coerção".

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

î Escreve melhor.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

*palmas* Vocês são muito bons em escrivinhar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos