Previsões para o próximo capítulo - 297 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

O capítulo 296 se encontra aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo:
Neliel acabou de virar Chibi depois de dar uma surra no Nnoitra, enquanto Pesche tem uma "Seele Schneider" como Zanpakuto, e vai lançar junto com Dondo um Cero Sincrético/Sincrônico (Sincrético = Agregador; Sincrônico = Simultâneo) na cara do Szayel.

Façam suas previsões!

A minha é:
Spoiler:


TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu: Este, seria o desmembramento "peniano" como forma de se sentir livre da "coerção".
E também da ereção.

Finalmente farei uma previsão séria para Bleach:
Szayel dança.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vôces escrevem cientificamente bem ... eu sou artisticamente bom o/

Szayel: *palmas* Isso foi lindo Ryuu-kun *.*
Ryuu: Sai daqui sua bixa ! ¬¬

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O q não muda o fato de vcs estarem obcecados por pênis =~~~

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Verdade hohohooh
Szayel: Eu tambem sou obcecado por pênis ...
Ryuu: Pare de me seguir Ò.Ò

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

UAhuaHAUahUAHauHAuahUAhuaHAUhaUAHuahUAhuaHAUhaU

Coitado do Ryuu xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Arke escreveu:UAhuaHAUahUAHauHAuahUAhuaHAUhaUAHuahUAhuaHAUhaU

Coitado do Ryuu xD
coitado da gente isso sim

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:
Arke escreveu:UAhuaHAUahUAHauHAuahUAhuaHAUhaUAHuahUAhuaHAUhaU

Coitado do Ryuu xD
coitado da gente isso sim

Porque O_O?

Szayel: É, porque !?

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Spoiler:


Anyways, Juarez da Tequipiquis aparece e mata o Aizen.

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Cletos aparece, interrompe a luta e owna Grimmjow na frente de todos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

voltando ao tópico...


do jeito que a coisa tá andando em ciclos....acabo achando que próximo chap começa com o "cero sincronico" + Szayel não vai se machucar tanto e então atacar P & D....muda p/ Nnoitra onde acho q não acontece nada, só msm papo furado e explicação do q aconteceu com a Nel...daí termina com...
1 - Pesche e Dondo em dificuldades e então ressando
2 - Alguém intervindo na luta contra Nnoitra

TOH

TOH
Ragnarok

O meu medo é que Pesche e Dondon sintam que o reitasu da Nel mudou e voltem ao "dummy mode" novamente

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bem pensado TOH! Seria uma reviravolta tosca, bem ao estilo dos DBs! Cara, ía ser mto foda se eles voltassem a fazer pouco do perigo só pra proteger a Nel. xD

Ía ser mto esculacho pro Szayel aguentar em duas pós-vidas.

Pergunta: Gillians quando mortos viram o que? Eles são aglomerações de hollows, não é? Então o que é que fica depois? Muitos pluses?

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

TOH escreveu:O meu medo é que Pesche e Dondon sintam que o reitasu da Nel mudou e voltem ao "dummy mode" novamente

De uns tempos pra cá, você vem dizendo coisas tão certas! *.*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho dificil isso acontecer agora, mas vai saber neh...KT que acertou a mão em pouquíssimos momentos nessa saga, quem disse q ele vai acerta agora neh......seria bem tosqueira, eles tão lá com a vantagem e todo mundo já sabe que Neriel tá viva e tals....

+não ignoro a possibilidade deles pararem e KT fazer um Deus Ex Machina.....fazendo Ishida e Renji levantarem do nada e atacarem com seus respectivos ataques especiais, que não foram mostrados até agora.


@Jack
parando p/ pensar....parece certo que só uma alma, a do Hollow que sobressaiu, sobrasse e as outros teriam sido destruídas no processo de formação do Gillian/Adjuncha/VL, porém todavia contudo isso quebraria gritantemente a tal balança que os Shinigamis devem manter equilibrada......então todas as almas que formaram o Gillian/Adjuncha/VL em questão devem, pela lógica da historia, serem purificadas e renascerem

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Já pararam pra pensar que Ishida e Renji podem não ter técnica nova porra nenhuma?

Covered

Covered
Número
Número

Por isso que se chamam previsões, não fatos =D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz escreveu:Já pararam pra pensar que Ishida e Renji podem não ter técnica nova porra nenhuma?
sure...mas com Kubo as personagens, tirando a principal, não evoluem...simplismente aparece com um poder tirado da cartola e vence...isso qnd vence


+ainda prefiro que apareçam com técnica nova tirada da cartola do q nada....pq terem treinado um tempão e não terem evoluído porra nenhuma vai ser bem tosco.....alá DBZ, só IchiGoku evolui com treinamento

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Pelo que eu vi... o Renji só treinou o Chad. ;P

E o Ishida recuperou os poderes Quincy e ganhou umas agulhas que ele chama de flecha.

Tirando isso...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vendo agora parece que foi só isso msm........
mostraram-se clichêsinhos p/ agradar os fans

mas antes dessa parte do HM começar mostraram Renji cansadão lá treinando o Chad*+devo dizer q nunca esperei muita novidade dele* e Ryuuken dizendo q Ishida estava "muito mais forte do que quando foi para a Soul Society"

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O que não quer dizer golpe novo.

Muito mais forte pode significar: muito mais maduro e com reaitsu elevado. ;O

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Rediz escreveu:O que não quer dizer golpe novo.

Muito mais forte pode significar: muito mais maduro e com reaitsu elevado. ;O

Não entremos naquela discussão do BFBR que o Jack criou sobre "o que é ser forte?". ¬¬

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz escreveu:Muito mais forte pode significar: muito mais maduro e com reaitsu elevado. ;O
porém ai vem outro problema...não me parece que tenham maior reiatsu nem que estejam mais maduro que antes

Renji continua o kra que só sabe atacar sem estratégia e Ishida continua o que age com ar de quem tem tudo sobre controle +na verdade não sabe oq vai fazer e se não tiver uma super arma secreta tá fudido

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que o Szayel MORRA O_O
não lembro a ultima vez que desejei tanto a morte de um personagem...
e o Ichigo e os outros vão também ser salvos pelos DBs que vão fazer uma garganta pra eles fugirem e tomarem vergonha na cara xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Alguém atentou para o fato de que Ishida está lutando esse tempo todo lado a lado com um Shinigami? E o abacaxí vermelho realmente é shinigami, então Ishida não tem desculpas. Exceto talvez a de que Renji esteja desobedecendo à SS, mas fora isso a promessa dele ao pai não foi essa.

Agora, respondendo ao Rediz: akele sorrisinho do Ishida quando viu Szayel usando os clones não foi de graça da Bad Joke, pq como o nome já diz, é uma Bad Joke, então não tem graça nenhuma. Logo, ele está tramando alguma coisa. Por mais fudido que esteja.

E Renji continua o saco-de-pancadas que aquenta um tempão apanhando e perdendo. Mas Ichigo tb é assim, igualzinho. Ou esqueceram da Luta contra o Zaraki? Ou das contra Grimmjow? Ou contra Ulquiorra? Ou contra Nnoitra? Em Bleach os heróis só não apanham mais antes de reagir que em Saint Seiya. Ainda estão dentro da cota.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que essa luta está nas mãos do Dondon e do Pesche e dificilmente a coisa vai mudar. Veja bem, Szayel é um cara que usa a própria fraccion como bem entende, enquanto Pesche Dondon eram subordinados fiéis da Nel . Seria uma justiça poético-mangazista se Szayel fosse derrotado justamente por dois fraccions...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos