Hunter x Hunter [discussão geral]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o anime vai até o final de GI... alias vc chegou na fase GI?

ah sim me refiro aos OVAs... a série para no leilão... depois a primeira série de OVAs continua o arco do Kurapika e GenyuRyodan (era assim q escreve?)... depois na segunda e terceira série de OVAs temos GI

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, já acabei GI (aliás, já estou no mais recente). Muito fdp o Gin, só aceitar a força do magnetismo. Hunter x Hunter [discussão geral] 389326 Aliás, onde será que estão os mega-ultra-fodões agora se até Netero está na briga em dúvidas se vencerá? o_O

Santi

Santi
Número
Número

poxa vida... eu tenhu q voltar a ler o mangá O.o

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade eu acho q o Netero vai morrer Hunter x Hunter [discussão geral] 984884

@Santi
sim leia... após GI começa o arco do Chimera Ants... inicio bem lento... conversas... mas depois fica foda... algo parecido com o inicio do GI


hun...

http://hunterxhunter.otaku.com.br/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então pra evitar spoilar o Santi, vamos falar sobre o capítulo recente em spoiler:
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A fase das quimeras tá fodona (apesar do vilão parecer o cell)
Netero e os olds todos mostrando suas técnicas =D!

Santi

Santi
Número
Número

\o/ wooooow... me animei =D
assim q eu ficar em dia com bleach comecarei a ler hxh de novo =D
vlw plos não-spoilers ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, alguém tem idéia de qual será o tipo de Hatsu do Netero? Até agora, o macete da personalidade que o Hisoka inventou deu sempre certo. Pela personalidade dele, ele pode ser ou especialidade (isolado e oculto), manipulação (faz tudo a seu tempo, o mais provável) ou reforço (personalidade pura). Ainda há chance dele ser Emissão, visto que
Spoiler:
mas aquilo pode ter sido apenas soco muito rápido, ou ele ser de manipulação e ter uma porcentagem alta de reforço por serem Hatsus próximos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem lembro o que é isso Jack.. sobre o Netero(vou por em spoiler já que vocês estão ainda longe.. porém deveriam todos supor que vai ter spoiler aqui e simplesmente ler tudo logo >(..)
Spoiler:
Queria ver mais dos Zoldiac... vou ter que me contentar com o GodSpeed Hunter x Hunter [discussão geral] 230114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

essa teoria do Hisoka não é certeza... o correto mesmo é o teste da água...

Spoiler:

@Santi
Chimera ants começa no Volume 18

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, tb acho que
Spoiler:
mas tem que ver que até o Gon tem
Spoiler:
Logo, acho que pode ser que
Spoiler:
, afinal, se o Kurapika que num é ninguém consegue 100% em todos os tipos de Hatsu (graças à condição do olho), porque não seria possível um usuário de outro tipo ser muito foda em reforço tb?

E estou achando que Netero vai é mostrar que
Spoiler:

O que me preocupa é Gon e Killua versus
Spoiler:

Não sei como o Gon ou o Killua vão fazer. Se fosse Bleach eu diria que tiraríam poder de seus orifícios anais, mas como é HxH isso não é possível.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack não é impossivel:
Spoiler:
Sobre o Kurapika
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, isso tb me veio à cabeça (a luta do Killua e do Gon vs. Netero no Zepellin). Mas ainda acho que o lance da observação do Hisoka tb é infalível (afinal, temos que admitir que foi o autor quem criou isso, mesmo creditando a observação ao personagem Hisoka). Acho que sem dúvidas o Leorio será de Emissão (e usará isso pra realizar cirurgias sem abrir os corpos dos pacientes) e assim como o Zeno Zoldick tb é, apesar de se controlar (ele é bem estouradinho se vc prestar atenção).

E eu tenho a nítida impressão de que
Spoiler:

Logo, não acho que será uma luta 3-1, e sim 2-1 mesmo. A outra parte pode não cumprir o acordo, e mesmo que cumpra, não dará tão certo.

Outra coisa que pensei foi que:
Spoiler:

Aproveitando por curiosidade: qual o Hatsu que vcs acham que teríam se fossem julgar pela personalidade?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. acho mais válido outras pessoas julgarem sua personalidade, sempre vem a questão do Ego quando nós mesmos analisamos xD...
Só um detalhe.. esse autor AMA Jokenpô!
Porra os mangas dele são dedicados a nos ensinar as técnicas de Jokenpô e os segredos por trás dele! Lembrem-se até em Yu yu tem aquelas ceninhas do Jokenpo no torneio das trevas >(!
Mas em HunterXHunter ele levou aos extremos, não bastou lá na torre e os jogos psicologicos, ainda transformou em ataques xD!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, vamos fazer uma enquete pra ver o que o pessoal acha que seria o Hatsu dos outros! xD

Mas realmente, o jokenpo tem uma simbologia fantástica! É o único jogo onde não é o mais forte quem vence, e a vitória depende da sua resposta à situação. Até no Xadrez existem peças mais fortes que outras, com sua versatilidade incontestávelmente maior (a Rainha por exemplo). Mas no Jokenpo nada é absooluto. Se elaborarmos a filosofia desse jogo e aplicarmos à qualquer coisa, ele será de grande utilidade! u.u

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa! Deixa eu só uppar a pagina do Hisoka, para quem não se lembrar saber as "condições" que ele coloca para cada personalidade.
Outra coisa boa do manga! É a explicação das correntes do Kurapika, que no anime ficou meio aberto..
Mas no manga explica bem todas elas, uma coisa interessante é que aquela corrente que ele prende o cara fortão é na verdade mais fraca que uma corrente comum, porém pessoa alguma escapa dela afinal quem é preso por ela é obrigado a ficar em "Zetsu"(ou seja para de emitir qualquer tipo de nen, é mais brusco do que sua "situação normal" não como uma pessoa que não sabe usar nen, pois mesmo elas ainda podem ser identificadas por Gion , mas você fica tão "Invisivel" e sem nen como uma fera que se esconde da presa/predador.
Por isso com a força humana é impossivel romper a corrente, mesmo ela sendo mais fraca que uma corrente de verdade)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ó, que eu me lembre é assim:

Intensificação:
pensamento simples e direto;
Transformação: mentirosos volúveis;
Materialização: focados/concentrados;
Específico: independentes e carismáticos;
Manipulação: lógicos e gostam de fazer as coisas passo-a-passo;
Emissão: "impacientes";

A grosso modo era isso, que eu me lembre.



Última edição por Jack Van Burace em 14/10/2008, 7:35 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seria legal colocar aquelas pág explicando o q cada tipo faz exatamente... é uma boa forma de explicar alguns detalhes q são muito fodas em Hunter e q quase ninguem sabe pq não passa do exame hunter

ah só avisando q parece q hunter para daqui 4 cap devido os problemas do Togashi

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, mas o que eu achei de página estava em inglês, então vai aí a versão português das explicações:

Emissão:
emite a aura para distante do corpo. Serve para rajadas de energia, para atingir através de barreiras, etc.

Intensificação:
aumenta alguma habilidade presente no indivíduo. Confere mais força, velocidade, destreza, fortalece objetos, etc.

Transformação:
altera as características da aura que emana no corpo, permitindo que ela obtenha as propriedades de substâncias diferentes. A 'aura-goma-de-mascar' do Hisoka é um exemplo de como as propriedades da aura podem ser mudadas de forma utilitária.

Materialização:
permite materializar objetos diversos e até seres animados. Nada mais complexo a explicar, não permite que se faça nada além de trazer esse objeto ou ser ao mundo, e usa-lo em uma luta de modo efetivo é por sua conta.

Específico:

permite ao usuário diversas habilidades especiais, que funcionam dentro de uma série de condições específicas necessárias para que ocorram. Essas habilidades são exclusivas dos detentores delas.

Manipulação:

permite manipular desde objetos a outros seres com sua aura. Difere de emissão, no sentido de que é possível aplicar sua aura em um ser ou objeto para lhe dar uma ordem ou direcionamento, mas não é possível lançar sua aura à distância. Em outras palavras, para manipular alguém à distância é necessário ter Hatsu de emissão ou objetos que façam essa ligação e/ou condições especiais que permitam isso. Caso nenhum desses seja o caso, será necessário tocar diretamente o corpo que se desejar manipular, mas depois disso ele poderá funcionar à distância, uma vez que o Nen já foi aplicado.

Básicamente são esses. Os mais próximos têm sempre afinidade, portanto a manipulação e a materialização costumam fazer uso de condições especiais para melhorar sua manipulação ou conferir poderes especiais aos objetos/seres materializados, por exemplo, do mesmo modo que as habilidades especiais do Hatsu específico requerem condições. É possível aos usuários de emissão e transformação usar a intensificação até certo ponto também.
Spoiler:
Porém, Hatsus opostos possúem o menor grau de afinidade e não podem ser usados de forma efetiva em uma luta, exceto em condições especiais, como quando uma certa habilidade específica permita quebrar essa barreira.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é foda que eu perdi os mangas >(,...
mas tá aqui pela ONemanga http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/63/19/
reforço: Puro e simples
Manipulação: Pessoas que agem com a razão e no seu próprio ritimo
transformação: Mentirosos e instaveis
Emissão: Impacientes, emocionalmente pertubados
Especialização: Individualistas e carismáticos
Materialização: Nervosos

GOsto também do falso e verdadeiro tipo de Nen, muito bem sacado usar japa e chinês..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Veja bem, minha aposta pra Hatsu das pessoas do fórum seria:

Reforço: Rodz;
Emissão: Ryuusuke;
Manipulação: TOH;
Específico: Menos Grande;
Materialização: Arke;
Transformação: ???

Não tenho idéia de qual eu seria. Mas esses eu posso apostar. O Rodz, Ryu e TOH eu dou certeza que seriam esses (xD), mas os outros estou ainda pensando. E as outras pessoas tb.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Clamp é também usuário de Reforço.
Jack na minha opinião é de Manipulação.. ele tem uma razão e ritimo(só que são só dele xD)
transformação é complicado achar alguém assim.. principalmente num forum onde se mantem as aparências.. você normalmente desmascara as pessoas só conhecendo elas mesmo..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Chez, que quís manter sua identidade em segredo e fazer um jogo com isso quando chegou, seria um bom candidato para transformação. Isso é bem Hisoka/Killua, imo. Mas seilá, num dá pra dar uma opinião muito certa. Hunter x Hunter [discussão geral] 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora tenho que pensar numa habilidade >(... é triste poder fazer qualquer coisa /o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos