Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

coloca ae transformação = kausnecro
=S

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, faz sentido. Sei que eu não seria nem de emissão, nem de transformação nem de materialização. Acho que o que mais combina comigo seria manipulação mesmo, porque não sou impulsivo pra ser intensificação. Mas eu não saberia também o que manipular! ><

E kausnecro tb acho que se encaixe talvez no transformação sim.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Manipule o forum todo! Você não é o Administrador Honor....*atacado pela gangue silenciadora*

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

fato simples o que algeum que tem o nick escrito necro e kaus(caos) no nick poderia ser alem de instavel????
e fato é, já fui mentiroso compulsivo oO

XDDD
gangue silenciosa kkk

isso pedi retalha...*atacado por lumpa-lumpas*











Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Certo, com os poderes misteriosos de especialização investidos em mim.. eu te declaro transformista Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 230114 !
.. Heheh just Kinding..
agora você deverá imaginar o que você transforma >(!

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

eu nunca li HxH peguei raiva des do 1ª caps =S
(só entrei na conversa por que acho interessante^^)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, como assim vc achou interessante mas pegou raiva desde o 1º cap?! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 31259

Menos, ele só transformaría as propriedades da própria aura. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 97114 A pergunta seria: 'em que?', porque 'o que?' já foi respondida. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 97114

Ainda bem que eu estou no lado oposto do diagrama ao 'transformista'. Realmente, eu não tenho talento pra ser cross-dresser. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 97114

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

lol

acho a discussão sobre os poderes interessante o manga mesmo não fui com a cara e o anime tambem não ajudou muito xD

eu não sei bem como funfa no hxh se alguma santa alma poder me explicar as limitações das "auras" já ajudaria^^"

"cross-dresses"???
quando descobrir o que deabos é isso eu retorno o "favor", tá?^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun vamos por partes...

Nen

É quando você consegue manipular a aura emitida pelo próprio corpo.
É a energia vital. Tudo que é vivo emite uma pequena quantidade de energia. Normalmente essa aura se dispersa de forma descontrolada. Pode-se despertar o NEN gradualmente ou a força.

Para ser um bom usuário de Nen, o usuário precisa dominar certas habilidades/técnicas de controle da energia:



Ren - É a habilidade que faz com que se emita mais aura do que o normal. O Ren faz com que todos os Shoukos do corpo abram-se ao mesmo tempo para que se consiga uma grande energia.

Ten - É a habilidade que mantém essa aura no corpo, ele mantém o corpo envolvido pela energia emitida pelos Shoukos. Com o TEN o corpo se torna mais forte e a juventude é mantida por muito mais tempo. Usa-se o TEN para impedir o avanço da aura inimiga.

Ryu - É a habilidade em que se equilibra a energia no corpo ao um todo de 100%, sendo que novatos utilizam 50% na defesa e 50% no ataque. Já os profissionais utilizam quanto quiserem onde quiserem.

Gyo(concentrar) - Outra habilidade básica que faz com que o usuário concentre energia nos olhos e assim detecte a aura inimiga.Gyo também pode ser usado para concentrar energia em outras partes do corpo como a mão por exemplo.

En - É uma habilidade em que seu usuário cria um círculo a sua volta e detecte qualquer movimento ou ser dentro dele. O diâmetro do circulo varia de pessoa para pessoa.

Zetsu - É a habilidade que corta uma aura. Pode apagar a presença e a eficiência dela quando você quer se recuperar. O Zetsu fecha todos os Shoukos do corpo.

In(ocultar): É uma das habilidades bem básicas que faz com que seu usuário oculte sua presença.

Ken - É a habilidade em que se concentra a energia em todo o corpo com objetivo de se defender do Kou. Nesta técnica utiliza-se Ten e Ren ao mesmo tempo.

Kou - É a habilidade de concentrar a energia em uma certa parte do corpo. Nesta técnica utiliza-se Ten, Zetsu, Ren e Hatsu ao mesmo tempo.

Hatsu

É a habilidade em se passa o ki para o corpo de outra pessoa e assim abre-se os Shouko.
O HATSU permite que se controle a aura livremente. Ele reúne todos os aspectos do NEN, e, para diferenciar a aura de cada um, e faz com que cada usuário crie sua própria técnica especial.O HATSU se subdivide em 6 grupos, e a habilidade da pessoa pode ser determinada através do Teste da água. Este teste é usado para verificar a que grupo pertence a sua áura. O usuário emite a sua áura em um copo contendo água e uma folha, e observando as alterações pode-se descobrir o grupo.

Emissão - A água muda de cor - Grupo que é especializado em expelir o Nen de seu corpo em forma de ataque.

Reforço - A água transborda - Grupo que é especializado em concentrar o Nen em seu corpo para aumentar seus ataques, suas defesas e seu poder de recuperação.

Transformação - A água fica doce - Grupo que é especializado em transformar e/ou controlar os elementos naturais e transformá-los em ataque e/ou defesa.

Materialização - Impurezas aparecem na água - Grupo que é especializado em materializar objetos ou seres de acordo com sua vontade para seu ataque e/ou defesa.

Manipulação - A folha se move - Grupo que é especializado em controlar algo ou alguém através de seu Nen.

Especialização - Todos os efeitos acontecem - grupo que é especializado em possuir todas as habilidades do mundo. Mas é necessário roubar essas habilidades para depois controla-las

Jack Van Burace escreveu:Ok, mas o que eu achei de página estava em inglês, então vai aí a versão português das explicações:

Emissão:
emite a aura para distante do corpo. Serve para rajadas de energia, para atingir através de barreiras, etc.

Intensificação:
aumenta alguma habilidade presente no indivíduo. Confere mais força, velocidade, destreza, fortalece objetos, etc.

Transformação:
altera as características da aura que emana no corpo, permitindo que ela obtenha as propriedades de substâncias diferentes. A 'aura-goma-de-mascar' do Hisoka é um exemplo de como as propriedades da aura podem ser mudadas de forma utilitária.

Materialização:
permite materializar objetos diversos e até seres animados. Nada mais complexo a explicar, não permite que se faça nada além de trazer esse objeto ou ser ao mundo, e usa-lo em uma luta de modo efetivo é por sua conta.

Específico:

permite ao usuário diversas habilidades especiais, que funcionam dentro de uma série de condições específicas necessárias para que ocorram. Essas habilidades são exclusivas dos detentores delas.

Manipulação:

permite manipular desde objetos a outros seres com sua aura. Difere de emissão, no sentido de que é possível aplicar sua aura em um ser ou objeto para lhe dar uma ordem ou direcionamento, mas não é possível lançar sua aura à distância. Em outras palavras, para manipular alguém à distância é necessário ter Hatsu de emissão ou objetos que façam essa ligação e/ou condições especiais que permitam isso. Caso nenhum desses seja o caso, será necessário tocar diretamente o corpo que se desejar manipular, mas depois disso ele poderá funcionar à distância, uma vez que o Nen já foi aplicado.

Básicamente são esses. Os mais próximos têm sempre afinidade, portanto a manipulação e a materialização costumam fazer uso de condições especiais para melhorar sua manipulação ou conferir poderes especiais aos objetos/seres materializados, por exemplo, do mesmo modo que as habilidades especiais do Hatsu específico requerem condições. É possível aos usuários de emissão e transformação usar a intensificação até certo ponto também.
Spoiler:
Porém, Hatsus opostos possúem o menor grau de afinidade e não podem ser usados de forma efetiva em uma luta, exceto em condições especiais, como quando uma certa habilidade específica permita quebrar essa barreira.

Ou seja, todos os usuários de Nen pertencem a um desses 6 grupos e tem afinidade com outros grupos e podem com o treinamento usar das habilidades desse grupo.
Pegando Yu Yu de exemplo, Yusuke seria do grupo Emissão e me arrisco a dizer que ele tbem use a intensificação.

__________________________________________________________
Fonte: http://hunterxhunter.otaku.com.br/

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

hum...vamos ver se eu entendi

EX:minha aura é transformação(perguntinha basico posso me transformar em apenas uma escolha?tipo se eu escolher lobo só poderei virar lobo e nada mais?)
afinidades:materialização;intensificação

se eu tiver que escolher o que me transformar escolho: crocodilo

uso hatsu + ten(pela explicação nem preciso colocar o "+ ten" já que o hatsu já subentende todas as formas de Nen, mas como focarei na musculatura e pele achei melhor informar) transforma minha pele na de um crocodilo e meus musculos no mesmo "nivel" da musculatura de um crocodilo e usarei intensificação para aumentar minha velocidade pois com os "up" do crocodilo me tornaram lento.no combate toco no inimigo e transforma o sangue dele no sangue frio do crocodilo(aqui as coisas se chocão eu posso transformar partes do inimigo que estão "expostas" de forma indireta?)

quanto a materialização teria alguma regra por exemplo só posso materializar coisas que posso me transformar?(visto que são "proximos")

pois bem seguirei como se fosse regra a ação de "marerialize o que você pode se transformar)

e invocarei um crocodilo para [naruto] eliminar o corpo[/naruto]

tendi direito Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, especificação não é o que está escrito alí. Kurapika tem a especificação de usar qualquer tipo de Hatsu a 100% de eficiência, e Danchou tem a especificação de roubar habilidades específicas dos outros, mas especificação é o que eu falei: qualquer poder exclusivo dessa pessoa e que surge sob uma série de restrições para que ocorra. E no teste da água o que ocorre não são todos os efeitos simultâneos, e sim um efeito diferente dos esperados.

Sobre a transformação, só é possível alterar as propriedades da própria aura, não vc mesmo. Alterar sua própria forma seria especificação, ou manipulação com altas doses de especificação pra permitir isso. Transformação seria alterar as propriedades da sua aura para que ela ganhe propriedades utilitárias para você. Exemplos: aura goma de mascar, que gruda e se estica, ou aura elétrica, que é muito rápida e atordoa o oponente quando entra em contato. Existe aura em forma de linha de costura também, que serve para armadilhas ou para costurar ferimentos.

Transformação não lhe permite mudar a sí mesmo, apenas alterar a composição da sua aura. Seria algo como: enquanto intensificação é a quantidade, transformação é a qualidade.

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

"costurar ferimentos"

se serve para isso é possivel tambem costurar os musculos do inimigo, certo?e nervos por concequencia(claro tipo teria que ter um conhecimento monstruoso de medicina, isso alen de eu não saber se já existe esse tipo de conhecimento no mundo de HxH...xD)
gostei ò.ó:vivas ao stein do Soul Eater!!!

tá vocês me convenceram vou ler o manga =p*pulando primeiro volume*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas pra atingir o inimigo à distância ou o seu interior, precisaría de um conhecimento de Hatsu de emissão, que não é a especialidade de quem tem transformação.

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

agora tendi então serviria para dar ponto e costurar o exterior do alvo(no contato e somente a pele)é isso?

alguem sabe onde baixa o manga em portugues???^^"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kousen ou em http://animecitydown.spaceblog.com.br/89912/Hunter-X-Hunter-manga/

ah e a partir do volume 23 em http://dhost.info/shingetsu/wordpress/index.php/manga/projetos-ativos/hunter-x-hunter/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, vc disse que o próximo sai quando mesmo??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não disse XD
eu comentei q parece q teremos outra parada a daqui 4 cap por conta dos problemas do Togashi

espero q seja boato XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo menos daqui a 4 capítulos. Significa que a resolução de uma das lutas deve já ser antes da parada. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 97114

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pois é... acho q sim.

Togashi tem apenas dois problemas na sua vida... sua doença e sua mulher Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 2 97114

pra quem não conhece ele é casado com a mulher q desenhava Sailor Moon

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim eu sei, e é amigo do cara que desenha Berserk. Logo, podemos esperar que ele não pare apenas por conta da doença, mas por hábito herdado das más companias tb... rs

Santi

Santi
Número
Número

soh pra saber... vale a pena ler o manga desde o comeco ou eu comeco a ler apartir de greed island (q foi onde o anime paro)???

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q de interessante no mangá mesmo é a parte do Nen q é melhor explicado no mais segue do mesmo jeito.

quando eu comecei a ler Bleach eu comecei no arco arankar e depois eu li os primeiros pq já tinha visto o anime... vai da curiosidade de cada um^^

Santi

Santi
Número
Número

eh.... eu to meio sem tempo agora, quero termina de ler bleach logo...
alem do q o manga eh mei longo O.o
mas obrigado pela dica =D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim é verdade HXH tá cheio de referências a Sailor moon(Ele deu a sorte grande se não me engano ela é uma gata =O).. tinha até uns desenhos que ele fazia de Sailor moon, e ele colocou lá quando ele se casou..
é só queria corrigir o que O jack já corrigiu.. Especialização qualquer coisa diferente ocorre, e Transformação altera o gosto da água, mas acho que nem sempre é para o doce.. se não me engano a do Killua fica doce por que ele adora doces(ele até usa sua fortuna ganhada no torneio em doces xD)
Lembrando que especialização é completamente randômico, e não entra naquele gráfico de qualidades naturais
Exemplo: Alguém de reforço tem alguma porcentagem de emissão etc..
Especialização não é regra, ou seja você tem ou não tem, então alguém que não é de especialização tem 0% de especialização.
Mas algumas pessoas podem adquirir o nen de especialização depois de um tempo(como o Kurapika.. mas dá a entender que qualquer pessoa pode)
exemplos disso são aquela menina que vê o futuro, Kuroro Lúcifer que rouba as técnicas etc..

Santi

Santi
Número
Número

ou seja menos grande: aquele gráfico não é um grafico?tpo... vc pode ser de reforço e mesmo que outra especialização esteja do outro lado do grafico voce pode adquirir habilidades?

p.s.: champlinho, pesso autorização para roubar a sua fanbar de rukongai member, posso?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos