Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 34 de 37]

1 Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 4:32 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??

No more hiatuses!!!

826 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 25/5/2014, 12:36 pm

Kaito
Hollow
Hollow

Hunter x Hunter na prévia da próxima edição da Shonen Jump com a volta do mangá.

Volta semana que vem e terá pagina colorida,, tem que ver ainda se sairá na quarta igual a Naruto, Bleach e etc, mas se seguir como a ultima rodada os capítulos sairão juntos nos gringos. E uma noticia de última hora..Esse arco que se inicia no 341 terá foco no Continente Desconhecido.

827 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 3:11 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FO-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Togashi, esse foi o melhor final de arco ever de todos os mangás.

No more hiatuses!!!

828 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 4:38 pm

Clamp
Moderador
Moderador

meu deus do céu.

Acabei de ver e estou tremendo aqui.

Puta que pariu Togashi.

Tinha lido essa parte umas duas vezes no mangá e ver isso animado com direito a cabeça da Pitou esmagada, a expressão do Killua e a cena como terminou.

Simplesmente foda

829 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 6:31 pm

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tive que ver duas vezes seguidas HAHA QUE EPISÓDIO LINDO!
Togashi é um gênio, sem mais!

830 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 7:05 pm

White
Arrancar
Arrancar

Tava ansioso esperando esse episódio e

PUTA QUE PARIU QUE FODA MALUCO!  

Animação fodástica e caralho como o desfecho dessa luta é épico

831 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 7:08 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, sensacional, parceiro. Foi absurdo esse episódio. Captaram com uma delicadeza monstruosa o que virou o Gon. Gostei muito que usaram efeitos que não tinham usado antes e ficou algo bem lírico. Simplesmente épico. Um dos melhores episódios de HxH, de repente nivelando com o da morte do Netero, que foi absurdo também.

Eu não lembro se a Pitou diz no mangá tmabém, mas é interessante ela ter dito que o Gon alcançou um poder igual ao do Meruem. Sinceramente eu pensava que era algo além disso. Parece ser o ápice do que se pdoe chegar no que diz respeito a reforço utilizando o nen que se conhece. Gon monstruoso, doando a vida dele pra chegar num poder assim.

E TODOS OS MANGAKÁS deviam aprender que se tu der um poder absurdo a alguém, ele precisa pagar o preço devido por isso. Ai a gente vai lá ler Bleach, vê o Ichigo brigando com umas espadinhas e consegue o poder de deus. Puta que pariu, que coisa mais triste.

Togashi mito! Com a volta do mangá então, a coisa vai ser perfeita! Velho teve bastante tempo pra pensar no novo arco. Espero que corresponda.

832 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 27/5/2014, 8:35 pm

Dan Player X
Gillian
Gillian

Emocionante e impactante. É incrível como o autor e a equipe de animação conseguiram desenvolver um psicológico tão peculiar de cada um dos personagens.

Esse episódio e o da luta do Netero foram muito bem feitos. Aliás, Hunter x Hunter, ao meu ver, tem apresentado efeitos muito bem feitos de animação, coisa que em alguns animes só acontece nos episódios iniciais.

Spoiler do capítulo 341:

Spoiler:

Spoiler:

Sources: Animeprodestiny

Title: Calamity
Editor blurb: Hunt the taboo!

Beyond talks to the 12 zodiacs.
Beyond: "It's been a while Binsu! Those around you are the 12 Zodiacs? Can you contact the V5?
Tell them that you captured Beyond Netero!
The 12 Zodiacs are surprised.

Both Issac Netero and Beyond Netero have been to the dark continent.
Beyond failed to visit dark continet at first. He intended to visit there again, but
Issac wouldn't grant permission while he was alive.

The mission given to the Zodiac is to conquer the dark continent ahead of Beyond.
There are a lot of unexpected stuffs such as nature and disease.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, mas que capítulo enrolação. Espero que o final mesmo seja o início do capítulo que vem, e já na segunda metade do episódio comece o próximo arco. Pelo preview, já deu pra ver que o contrato dos dubladores do Yupi e do Pufu terminam no próximo episódio, acredito que o do Meruem termine também junto.

No more hiatuses!!!

834 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 24/6/2014, 7:58 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Interrompendo esse double post pra comentar o 135:

Spoiler:
BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *olhos se transformam em cachoeiras*

E era só isso mesmo que eu tinha pra dizer... T_T

No more hiatuses!!!

835 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 24/6/2014, 9:28 pm

White
Arrancar
Arrancar

Episódio sensacional!Madhouse caprichou!

Quase que caiu uma lágrima aqui nessa parte final do "Descanse bem,Meruem".

836 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 24/6/2014, 9:30 pm

Clamp
Moderador
Moderador

134
O tapa na cara começa no primeiro segundo do ep e acaba na ultima cena do rei. PQP Togashi.

Vou ver o 135 e ja edito essa poha. Vou chorar até inundar meu quarto  

Edit

135

Meu deus            

Quem viu isso sem ter lido o mangá deve ter chorado muito. Quem não chorou é um mentiroso         

Charando e a patroa não esta entendendo nada

837 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 25/6/2014, 12:16 am

Kageoni
Gillian
Gillian

Fantástico é o mínimo que se pode dizer desse episódio, e que trabalho da MadHouse, simplesmente impecável.

Não tem como não se emocionar, que desfecho. Só o Togashi mesmo pra terminar dessa maneira, gênio.

838 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 25/6/2014, 9:52 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho... puta que me pariu. O Togashi é um cara tão genial que faz um personagem arrogante emocionar foda a ponto de tu querer que ele sobreviva. Pensei que os filhos da puta fossem deixar a parte em que tudo fica escuro e não fosse fazer. Ai voltou com a escuridão e foi demais. Não lembro de outro episódio de um mangá ter me atingido tanto. Meu deus do céu.

A Komugi é absurda, parceiro. A cena final dela segurando a mão dele já sangrando e dizendo que já, já tá indo também, foi demais.

Esse episódio foi ridículo. Absurdo. FANTÁSTICO! É rei demais esse Togashi.

839 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 26/6/2014, 9:24 am

Acabei de assistir e sem duvidas é de deixar sem palavras. É muito caprichosa a maneira como demonstraram a parte final do rei e komogi. E o mais importante, sem deixar brega e deixando bem a entender o sentimento que ali existia.

840 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 30/6/2014, 9:21 am

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu gostei bastante do episódio, se não soubéssemos o que estava por vir seria mais parecido com um capitulo final de série

O fato de não ter abertura ou encerramento mostrou que era uma capitulo divisor de águas, capricharam.

Apesar de gostar da interação do Meruem com Komugi, diria que o que mais marcou neste capitulo foi a reação de Palm e como ela percebeu o que estava ocorrendo ali, ela compreendeu bem as intenções nobres do Rei, e a emoção dela foi um detalhe a parte.

Depois de um arco assim não sei o que esperar do Continente Negro.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom capítulo de transição. Assim animado e em menor intervalo ficou mais claro que a verdadeira Reina era aquela, eu não seu pq desliguei os fatos, que o Colt era o irmão da Reina, e agora ficou bem suave, bem mais óbvio. Começaram um novo arco de forma bem mais interessante, com o cliffhanger legalzíssimo do reencontro dos zodíacos.

No more hiatuses!!!

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ZODÍACOS! E agora vem a Alluka! Show de bola.

843 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 2/7/2014, 12:26 am

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mais um excelente capitulo !

Spoiler:
Mudando de assunto.
Aquela arma do Kite : "Eu não quero morrer aqui" quando ele morre a alma dele passa para outro ser, o plano original era o Kite morrer e reviver como o Rei Quimeira, mas deu errado porque a Rainha teve 2 filhos, trollada dos seculos.  

Será que no atual momento do mangá o Tagashi teria planos para usar o Kite de novo ? Ele é um baita de um personagem.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu estou certíssimo de que o "Koala", o Ikalgo, o Meleoron, e o Kite, todos vão participar do novo arco. São 500 chimeras, eles são chimeras especiais ainda por cima, acho que serão importantíssimas.

No more hiatuses!!!

845 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 2/7/2014, 12:54 pm

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

São "bestas mágicas" rsrs. Com certeza serão úteis. Acho que neste arco todos os personagens irão participar, incluo Hisoca e membros da Aranha, etc.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gyro foi para a Shooting Star City, e algumas chimeras também. É lá que estão as Aranhas (formigas... aranhas... soa com algum sentido?), e sabe-se que tem esse nome justamente pq no passado, lá caiu um meteoro vindo do 'mundo de fora', justamente do Continente Negro. Eu acho que a Shooting Star City será o centro do arco seguinte a esse, e que lá já exista algo 'de fora' há mto tempo, ligado de alguma forma a Chloro e a Gyro. Já disse N vezes, mas quando Chrolo teleportou Nobunaga e Hisoka ele não usou seu Nen de especialização, ele usou outra coisa que ainda não foi mostrada na história. A Shooting Star City é mto mais do que aparenta ser, e por essa razão, acho que as Aranhas e Gyro ficarão para um arco futuro.

Pra esse arco eu prevejo a Sen (que seria a Audible na verdade), algumas chimeras inteligentes (Kite e Koala, por exemplo), Zodíacos, e talvez Zoldycks (não todos, mas talvez o Milluki faça algo importante dessa vez).

@ Menos: eu não acho que seja difícil o Togashi fazer um arco sem o protagonista, pq na prática, esse último das eleições foi sem o Gon. Ele era um dos temas centrais, junto com o Netero, mas dormiu o arco inteiro. Eu diria que é possível até mesmo um timeskip, onde o Gon alcançando o físico que conseguiu com a condição anule a condição.

Pensemos o seguinte: em troca do físico temporariamente ele ficaria pra sempre sem Nen. Mas tendo o físico presente, parte do que ele ganhou com a condição se torna pequeno, e portanto, a condição imposta fica grande demais. É possível que nessas circunstâncias o peso da troca que ele fez caia drásticamente, assim como uma pena por um crime é redutível por bom comportamento. Seu "crime" (cheat pra conseguir um mega-corpo cedo) incorreu em "prisão perpétua" para seu Nen, mas se ele fizer por merecer, é possível que o tempo que tenha cumprido sem Nen se torne suficiente e anule o efeito. Gon chegaria no Continente Negro tardiamente, como Goku em Namekusei, e salvaria a pátria na hora H.

As condições todas que vimos sendo impostas até hoje não se referiam a algo que fosse alcançavel com o tempo, mas efeitos que só ocorreriam dentro daquela troca específica. Pode ser que esse efeito exista, que a anulação de Nen seja por um breve período, e que Gon se recupere sozinho, ou quem sabe, com um anulador de Nen. Quem sabe até o Chloro não faça isso por ele, sabendo da sua condição, para retribuir o que o Gon fez por ele ao convencer o Kurapika a não mata-lo. Mta coisa pode acontecer!

No more hiatuses!!!

Clamp
Moderador
Moderador

Inacreditável como os cap de transição tbem são muito bons. Cena final só pra deixar a empolgação lá em cima.

Espero que mudem a musica de abertura na semana que vem.

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

849 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 8/7/2014, 10:39 pm

Clamp
Moderador
Moderador

PSEUDO-AIZEN escreveu:Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

Acho que vc vai querer ler o mangá   

Pela nova abertura vamos até a árvore   

Parison está muito bem animado fdp por sinal

Semana que vem teremos Killua encontrando a família   

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

Acho que vc vai querer ler o mangá   

Pela nova abertura vamos até a árvore   

Parison está muito bem animado fdp por sinal

Semana que vem teremos Killua encontrando a família   

Lerei esta saga toda assim que tiver mais tempo.
Eles deveriam continuar animando inclusive o Saga atual do CN.
Basta fazer bons fillers.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 34 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissão deste fórum: