Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 34 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Kaito

Kaito
Hollow
Hollow


Hunter x Hunter na prévia da próxima edição da Shonen Jump com a volta do mangá.



Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 Cd34a6327810234



Volta semana que vem e terá pagina colorida,, tem que ver ainda se sairá na quarta igual a Naruto, Bleach e etc, mas se seguir como a ultima rodada os capítulos sairão juntos nos gringos. E uma noticia de última hora..Esse arco que se inicia no 341 terá foco no Continente Desconhecido.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FO-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 741821 

Togashi, esse foi o melhor final de arco ever de todos os mangás.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

meu deus do céu.

Acabei de ver e estou tremendo aqui.

Puta que pariu Togashi.

Tinha lido essa parte umas duas vezes no mangá e ver isso animado com direito a cabeça da Pitou esmagada, a expressão do Killua e a cena como terminou.

Simplesmente foda

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tive que ver duas vezes seguidas HAHA QUE EPISÓDIO LINDO!
Togashi é um gênio, sem mais!

White

White
Arrancar
Arrancar

Tava ansioso esperando esse episódio e

PUTA QUE PARIU QUE FODA MALUCO! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 900352 

Animação fodástica e caralho como o desfecho dessa luta é épico

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, sensacional, parceiro. Foi absurdo esse episódio. Captaram com uma delicadeza monstruosa o que virou o Gon. Gostei muito que usaram efeitos que não tinham usado antes e ficou algo bem lírico. Simplesmente épico. Um dos melhores episódios de HxH, de repente nivelando com o da morte do Netero, que foi absurdo também.

Eu não lembro se a Pitou diz no mangá tmabém, mas é interessante ela ter dito que o Gon alcançou um poder igual ao do Meruem. Sinceramente eu pensava que era algo além disso. Parece ser o ápice do que se pdoe chegar no que diz respeito a reforço utilizando o nen que se conhece. Gon monstruoso, doando a vida dele pra chegar num poder assim.

E TODOS OS MANGAKÁS deviam aprender que se tu der um poder absurdo a alguém, ele precisa pagar o preço devido por isso. Ai a gente vai lá ler Bleach, vê o Ichigo brigando com umas espadinhas e consegue o poder de deus. Puta que pariu, que coisa mais triste.

Togashi mito! Com a volta do mangá então, a coisa vai ser perfeita! Velho teve bastante tempo pra pensar no novo arco. Espero que corresponda.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Emocionante e impactante. É incrível como o autor e a equipe de animação conseguiram desenvolver um psicológico tão peculiar de cada um dos personagens.

Esse episódio e o da luta do Netero foram muito bem feitos. Aliás, Hunter x Hunter, ao meu ver, tem apresentado efeitos muito bem feitos de animação, coisa que em alguns animes só acontece nos episódios iniciais.

Spoiler do capítulo 341:

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, mas que capítulo enrolação. Espero que o final mesmo seja o início do capítulo que vem, e já na segunda metade do episódio comece o próximo arco. Pelo preview, já deu pra ver que o contrato dos dubladores do Yupi e do Pufu terminam no próximo episódio, acredito que o do Meruem termine também junto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Interrompendo esse double post pra comentar o 135:

Spoiler:

E era só isso mesmo que eu tinha pra dizer... T_T

White

White
Arrancar
Arrancar

Episódio sensacional!Madhouse caprichou!

Quase que caiu uma lágrima aqui nessa parte final do "Descanse bem,Meruem".

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

134
O tapa na cara começa no primeiro segundo do ep e acaba na ultima cena do rei. PQP Togashi.

Vou ver o 135 e ja edito essa poha. Vou chorar até inundar meu quarto  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 984884

Edit

135

Meu deus  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 

Quem viu isso sem ter lido o mangá deve ter chorado muito. Quem não chorou é um mentiroso  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 

Charando e a patroa não esta entendendo nada

 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 147661 

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Fantástico é o mínimo que se pode dizer desse episódio, e que trabalho da MadHouse, simplesmente impecável.

Não tem como não se emocionar, que desfecho. Só o Togashi mesmo pra terminar dessa maneira, gênio.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho... puta que me pariu. O Togashi é um cara tão genial que faz um personagem arrogante emocionar foda a ponto de tu querer que ele sobreviva. Pensei que os filhos da puta fossem deixar a parte em que tudo fica escuro e não fosse fazer. Ai voltou com a escuridão e foi demais. Não lembro de outro episódio de um mangá ter me atingido tanto. Meu deus do céu.

A Komugi é absurda, parceiro. A cena final dela segurando a mão dele já sangrando e dizendo que já, já tá indo também, foi demais.

Esse episódio foi ridículo. Absurdo. FANTÁSTICO! É rei demais esse Togashi.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acabei de assistir e sem duvidas é de deixar sem palavras. É muito caprichosa a maneira como demonstraram a parte final do rei e komogi. E o mais importante, sem deixar brega e deixando bem a entender o sentimento que ali existia.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu gostei bastante do episódio, se não soubéssemos o que estava por vir seria mais parecido com um capitulo final de série

O fato de não ter abertura ou encerramento mostrou que era uma capitulo divisor de águas, capricharam.

Apesar de gostar da interação do Meruem com Komugi, diria que o que mais marcou neste capitulo foi a reação de Palm e como ela percebeu o que estava ocorrendo ali, ela compreendeu bem as intenções nobres do Rei, e a emoção dela foi um detalhe a parte.

Depois de um arco assim não sei o que esperar do Continente Negro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom capítulo de transição. Assim animado e em menor intervalo ficou mais claro que a verdadeira Reina era aquela, eu não seu pq desliguei os fatos, que o Colt era o irmão da Reina, e agora ficou bem suave, bem mais óbvio. Começaram um novo arco de forma bem mais interessante, com o cliffhanger legalzíssimo do reencontro dos zodíacos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ZODÍACOS! E agora vem a Alluka! Show de bola.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mais um excelente capitulo !

Spoiler:

Será que no atual momento do mangá o Tagashi teria planos para usar o Kite de novo ? Ele é um baita de um personagem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu estou certíssimo de que o "Koala", o Ikalgo, o Meleoron, e o Kite, todos vão participar do novo arco. São 500 chimeras, eles são chimeras especiais ainda por cima, acho que serão importantíssimas.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

São "bestas mágicas" rsrs. Com certeza serão úteis. Acho que neste arco todos os personagens irão participar, incluo Hisoca e membros da Aranha, etc.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gyro foi para a Shooting Star City, e algumas chimeras também. É lá que estão as Aranhas (formigas... aranhas... soa com algum sentido?), e sabe-se que tem esse nome justamente pq no passado, lá caiu um meteoro vindo do 'mundo de fora', justamente do Continente Negro. Eu acho que a Shooting Star City será o centro do arco seguinte a esse, e que lá já exista algo 'de fora' há mto tempo, ligado de alguma forma a Chloro e a Gyro. Já disse N vezes, mas quando Chrolo teleportou Nobunaga e Hisoka ele não usou seu Nen de especialização, ele usou outra coisa que ainda não foi mostrada na história. A Shooting Star City é mto mais do que aparenta ser, e por essa razão, acho que as Aranhas e Gyro ficarão para um arco futuro.

Pra esse arco eu prevejo a Sen (que seria a Audible na verdade), algumas chimeras inteligentes (Kite e Koala, por exemplo), Zodíacos, e talvez Zoldycks (não todos, mas talvez o Milluki faça algo importante dessa vez).

@ Menos: eu não acho que seja difícil o Togashi fazer um arco sem o protagonista, pq na prática, esse último das eleições foi sem o Gon. Ele era um dos temas centrais, junto com o Netero, mas dormiu o arco inteiro. Eu diria que é possível até mesmo um timeskip, onde o Gon alcançando o físico que conseguiu com a condição anule a condição.

Pensemos o seguinte: em troca do físico temporariamente ele ficaria pra sempre sem Nen. Mas tendo o físico presente, parte do que ele ganhou com a condição se torna pequeno, e portanto, a condição imposta fica grande demais. É possível que nessas circunstâncias o peso da troca que ele fez caia drásticamente, assim como uma pena por um crime é redutível por bom comportamento. Seu "crime" (cheat pra conseguir um mega-corpo cedo) incorreu em "prisão perpétua" para seu Nen, mas se ele fizer por merecer, é possível que o tempo que tenha cumprido sem Nen se torne suficiente e anule o efeito. Gon chegaria no Continente Negro tardiamente, como Goku em Namekusei, e salvaria a pátria na hora H.

As condições todas que vimos sendo impostas até hoje não se referiam a algo que fosse alcançavel com o tempo, mas efeitos que só ocorreriam dentro daquela troca específica. Pode ser que esse efeito exista, que a anulação de Nen seja por um breve período, e que Gon se recupere sozinho, ou quem sabe, com um anulador de Nen. Quem sabe até o Chloro não faça isso por ele, sabendo da sua condição, para retribuir o que o Gon fez por ele ao convencer o Kurapika a não mata-lo. Mta coisa pode acontecer!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Inacreditável como os cap de transição tbem são muito bons. Cena final só pra deixar a empolgação lá em cima.

Espero que mudem a musica de abertura na semana que vem.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

PSEUDO-AIZEN escreveu:Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

Acho que vc vai querer ler o mangá  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 983668 

Pela nova abertura vamos até a árvore  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 76182 

Parison está muito bem animado fdp por sinal

Semana que vem teremos Killua encontrando a família  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 97114 

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Ging é inteligente Pakas !!! Não li esta parte do mangá, estou vendo tudo na animação mesmo.

Acho que vc vai querer ler o mangá  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 983668 

Pela nova abertura vamos até a árvore  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 76182 

Parison está muito bem animado fdp por sinal

Semana que vem teremos Killua encontrando a família  Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 34 97114 

Lerei esta saga toda assim que tiver mais tempo.
Eles deveriam continuar animando inclusive o Saga atual do CN.
Basta fazer bons fillers.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 34 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos