Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Mori @BA escreveu:乱「それが灰猫の能力よ 刀身を灰と化し その灰の降りかかった場所を柄の一振りで切り刻む
あんたたちの周りにあるその灰すべてが あたしの剣だと思ってくれていいわ」

そいふぉん「ばくどうの三十 嘴突三閃 …終わりだアランカル 名を聞く暇もなかったな
尽敵螫殺 雀蜂」

今度は乱菊の誕生日に青いバ
ラが!!すげえ…。皆あんまり
ムリしないようねに~(帯人)

アパッチが腕を斬られたくらいかな

Traduzindo:

Spoiler:

Or something like.


Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Mais um filler, que porcaria, mas pelo menos vimos algo novo.
Matsumoto caiu no mesmo erro que os vilões de desenho animado, falou o que a Zan dela faz e fez um monólogo que já ganhou. Vai apanhar...
Halibel vai ownar o Hitsugaya como previ, vai se animal!
Soy Fon moendo a arrancar enquanto seu tenente é esquartejado, algo já prevista.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gostei da Soi Fong, curti a estratégia... ela foi pra cima sem dó. Nem levou um arranhão. Espero que finalize logo.

A luta da Matsumoto foi boa, mas esperava uma conclusão ¬¬ Sun-sun parecia mais legal quando tava assistindo Grimm x Ichigo. Agora ela pareceu muito com uma versão (mais) feminina do Luppi (eca!).

E que Hitsugaya morra pelamordedeus!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acredito que a arrancar diga seu nome e resse no próximo. Não que eu queira isso, mas vai tomar mais tempo e levar a um capítulo inteiro de discurso da Soifon sobre como ela é superior. A arrancar vai ter uma habilidade específica contra a Soifon, mas esta vai supera-la e vencer no fim.

E como eu já preví, a demonstração de seus poderes pela Soifon será a razão pela qual sua luta contra uma das espadas será a última, ganhando ou perdendo.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hitsugaya morre soi fong termina o trabalho ^^

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gostei da Fonfon também
Matsumoto que deveria ser capitã!
e tô torcendo pra Halibel (mas o Hitsugaya digievoluiu)
e que espada estranha a dela....

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ah espada dela eh uma previa de como o hitsugaya vai fikar.....
XD

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gostei da espada dela! (Halli)
Como eu previ, teve um falatório (encheção de saco) da Matsumoto e as fraccions
¬¬

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Halli tem um espada estilosa indeed.
Esperava algo mais conclusivo mas pelo visto vai ficar pro prox cap, TOMARA. Nem quero ver essas fraccions ressando, apenas morram plz.
Go for it Fonfon...

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

kensei escreveu:Gostei da Soi Fong, curti a estratégia... ela foi pra cima sem dó. Nem levou um arranhão. Espero que finalize logo.

A luta da Matsumoto foi boa, mas esperava uma conclusão ¬¬ Sun-sun parecia mais legal quando tava assistindo Grimm x Ichigo. Agora ela pareceu muito com uma versão (mais) feminina do Luppi (eca!).

E que Hitsugaya morra pelamordedeus!


Soi Fong estava brincando nessa luta, rápida e gostosa Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 983668 Falando na fraccion da Halibel, uma delas me lembrava a cara da Matsumoto, como sempre KT fazendo das fraccion um arrankares para encherem páginas, simplesmente as atitudes deles são sempre as mesmas.


Histugaya morre? Personagem não morre(um dos mais queridos no Japão), o dragão vai evoluir para forma mega OO, mais fácil de nevar aqui em Goiás...... desculpa mas parece fechar tempo aqui Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 31259 .

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ela não é a Soi Fong, é a Soifon! Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 441804

E acho que ele perde sim. ³ já deixou o Hitsugaia perder antes, mesmo que só para o Aizen, então não duvidem que ele faça isso denovo com os Espadas mais altos! Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 266133

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Mas ela não é a Soi Fong, é a Soifon! Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 441804

E acho que ele perde sim. ³ já deixou o Hitsugaia perder antes, mesmo que só para o Aizen, então não duvidem que ele faça isso denovo com os Espadas mais altos! Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 3 266133


Esqueci que é Soifon @@, mas então por semelhanças só pode ser Halibel vs Soifon , vendo caso o Yamamoto e da dupla dinâmica......

Halibel mostrou a espada , pelo que eu li pelos posts anteriores muita gente gostou .

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O problema Jack é que somos nós que não gostamos do pirralho
já o Kubo...
e mais, já deixaram beeeeemmmm claro que ele vai digievoluir
Mas pra falar a verdade acho que todos os capetões vão passar aperto nessa
e vão serem salvos pela gang vizard
aí o velhote vai engolir o orgulho dele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vai nada. Os Espadas vão todos perder, e quem virá para detonar os capitas os depois do aperto que passaram para vencer serão os arrancar de VLs. O WW já é a dica de que virão mais depois. Pode aguardar!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu até q curti o cap. Mas tomara q o KT ñ enrole mto nessas lutas, senão vai perde completamente a graça. Ah!, eu num axava q a espada da Hallibel era assim, eu imaginava q seria bem curva, como akelas espadas árabes. Mas eu gostei dessa tb, tem estilo; e, se Deus quiser, vai ser ela q vai decapitar o Hitsugaya.

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Vai nada. Os Espadas vão todos perder, e quem virá para detonar os capitas os depois do aperto que passaram para vencer serão os arrancar de VLs. O WW já é a dica de que virão mais depois. Pode aguardar!

Mas esse será esse motivo do esquecimento do WW, então seria de propósito? Também sempre pensei nas possiblidades dos Espadas serem na verdade um time reserva que foram colocadas para testar a capacidade da SS perante problemas. Aizen praticamente sabe muito sobre a SS, só nos resta esperar muito para ver grandes mudanças na trama.



Última edição por VR_Master em 17/10/2008, 12:23 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Se WW for VL eu desisto de bleach
vou continuar a ler e ver só pra rir
(medo de pagar a língua)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo lixo ...nem ação mais presta

unica coisa que vai salvar disso vai ser Shunsui x Stark ou um possível Yama x Baragan

luta com Hitsugaya e vice's prefiro nem ler

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu não vejo chance alguma pro Hitsugaya ganhar da Halli, só se o KT der uma puta forçada. Ele penou até pro Luppi que tem nível de fraccion. lol

Talvez o Ukitake sobre na luta do Shunsui vs Stark e acabe ajudando o Hitsugaya.

De qualquer jeito, o mangá ta mto devagar, já se passou 3 meses que acabou a saga do passado e até agora absolutamente NADA de interessante (com exceção da shikai do Shuuhei que msm não sendo lá aquelas coisas pelo menos é nova pra galera). Bleach ta mto fraco. =(

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Aeeee! Hitsugaya vai virar gelo picado com o Picador Halibel Tabajara!
Mais um bakudo para minha coleção!
bem agora é só esperar pelo próximo cap para vermos mais linguiça sendo enchida até todos os fraccions morrerem.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Go Halibel go, mate esse bichinho ae \o\

Esse capítulo teve início de lutas interessantes...

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Vai nada. Os Espadas vão todos perder, e quem virá para detonar os capitas os depois do aperto que passaram para vencer serão os arrancar de VLs. O WW já é a dica de que virão mais depois. Pode aguardar!

Jack... vai por mim. Já tem Vasto Lorde no campo de batalha. E os Espada vão vencer, de outra forma fica difícil KT encaixar os Vizard nessa estória..a não ser que aquele galpão fique no Brasil e eles estejam indo a pé para Karakura.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem EU teria adorado que a SOi Fong(tá certo que é fon, mas eu ainda ouço o g >*( )
tivesse matado a arrancar já nesse capitulo mesmo..*por que se ficou para o proximo está claro que ela vai escapar...*
Kubo fazendo piadas... é mal sinal ele diz que faz quando as coisas vão ruim.. e a Matsumoto soltou duas.. e não tiveram graça.. o que será que ele faz quando até as piadas ficam ruins?
no mais isso vai se arrastar por um tempo.. já que são muitas lutas simultâneas..
Espero que a Soi vençã logo essa arrancar ai o velhote venha pegar ela agora que conhece a técnica dela.. me pergundo se o Yama e ele ficarão parados mesmo =/

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Jack... vai por mim. Já tem Vasto Lorde no campo de batalha. E os Espada vão vencer, de outra forma fica difícil KT encaixar os Vizard nessa estória

concordo...
não tem outro jeito dos vizard aparecerem, só como salvadores dos capitães derrotados....
afinal todos eles tem nível de capitão sem usarem os poderes hollow...

se qualquer capitão vencer um espada vai ser o enterro definitivo de toda a coerência de bleach...
se o ichigo tem o nível de um capitão só com o bankai...
e como vizard é mais forte do que o ulquiorra (lembro dele ter dito isso no início da saga arrancar)...
é impossível pra qualquer capitão vencer as três primeiras espadas....
eles já são vasto lorde.... o grimmjow já tinha o poder de um vasto lorde...
se o ichigo tem o poder de um capitão só com bankai.... o grimmjow deveria estar acima de um capitão.. não é???

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

grimmjow não tinha poder de um Vasto Lorde, é só ver como o Ulquiorra detonou ele na breve luta que tiveram.
Acho qu não dá pra balancear os capitães como tendo um novel X de poder. Dá pra ver que uns são bem mais fortes que outros.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Grimmjow definitivamente não está acima de um capitão. Senão não perderia pro Ichigo. Aliás, acho que Aizen só levou os 3 porque acha que eles estão no nível de capitão. Ulquiorra ainda não chegou a esse nível, mas dá conta do Ichigo, por isso Aizen o deixou lá.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos