Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Mori @BA escreveu:乱「それが灰猫の能力よ 刀身を灰と化し その灰の降りかかった場所を柄の一振りで切り刻む
あんたたちの周りにあるその灰すべてが あたしの剣だと思ってくれていいわ」

そいふぉん「ばくどうの三十 嘴突三閃 …終わりだアランカル 名を聞く暇もなかったな
尽敵螫殺 雀蜂」

今度は乱菊の誕生日に青いバ
ラが!!すげえ…。皆あんまり
ムリしないようねに~(帯人)

アパッチが腕を斬られたくらいかな

Traduzindo:

Spoiler:

Or something like.


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ninguém tem nivel de porra nenhuma, o Kubo é um retardado. Na SS o Ichigo empatou com o Zaraki sem nem ao menos ter Bankai, e no Hueco Mundo (oque seria uns 4~6 meses depois) Zaraki foi nitidamente mais forte, mesmo o Ichigo tendo despertado Bankai e a mascara hollow.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Eu acho que os Vizard vão entrar na história como vilões putos com a SS por terem descartado eles.

Eu não acho que eles vão ser os salvadores da pátria e sim uma terceira facção na história.

SS vs Aizen&Cia vs Vizards

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

HyP- escreveu:Eu acho que os Vizard vão entrar na história como vilões putos com a SS por terem descartado eles.

Eu não acho que eles vão ser os salvadores da pátria e sim uma terceira facção na história.

SS vs Aizen&Cia vs Vizards

Assim anime/mangá não acaba nunca( eu quero que acabe xD), só consigo enxergar eles como salvadores. A vingança deles é contra o Aizen, acho que a SS vai acabar descobrindo o que aconteceu no passado e teremos muitas lágrimas xD,

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

repito pela 4564684864x a msm ladainha

Eu gostaria que eles sentassem e esperassem até a luta dos 2 acabasse, com o vencedor enfraquecido eles derrotassem esse

se eles defendessem qualquer dos 2 lados seria uma merda



Última edição por EndLess em 18/10/2008, 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:repito pela 4564684864x a msm ladainha

Eu gostaria que eles sentassem e esperassem até a luta dos 2 acabassem, com o vencedor enfraquecido eles derrotassem esse

se eles defendessem qualquer dos 2 lados seria uma merda

O Urahara vai lutar a favor da SS. Isso já é certo.
Os vizards eu não sei, se você pensar bem, na verdade a SS não fez nada errado contra eles, a habilidade da Kyouka Suigetsu é que ludibriou a Central 46. Então absolutamente tudo é culpa do Aizen.

Eu não creio que os Vizards pretendam ajudar a SS, apenas que pretendam se vingar do Aizen, antes de mais nada.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:
EndLess escreveu:repito pela 4564684864x a msm ladainha

Eu gostaria que eles sentassem e esperassem até a luta dos 2 acabassem, com o vencedor enfraquecido eles derrotassem esse

se eles defendessem qualquer dos 2 lados seria uma merda

O Urahara vai lutar a favor da SS. Isso já é certo.
Os vizards eu não sei, se você pensar bem, na verdade a SS não fez nada errado contra eles, a habilidade da Kyouka Suigetsu é que ludibriou a Central 46. Então absolutamente tudo é culpa do Aizen.

Eu não creio que os Vizards pretendam ajudar a SS, apenas que pretendam se vingar do Aizen, antes de mais nada.

Se os Vizards frustrassem os planos do Aizen e salvassem a SS seria uma espécie de vingança, afinal ficaria claro quem realmente salvou a pátria. Pra mim o Turn Back the Pendulum serviu pra posicionar claramente os Vizards nessa estória. Eles não são os maiores fãs da SS, mas devem "uma ao Aizen" (leia-se um chute bem dado no traseiro dele)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas veja bem, a SS iria mata-los msm eles sendo vitimas, sem tentar fazer nada por eles ...simples queima de arquivo

eles devem ao Urahara e co. já que o que eles fizeram salvou a vida deles(Vaizards) mas a SS só foi ludibriada em culpar o Urahara mas nunca em tentar os matar, isso foi pura filhadaputagem

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:mas veja bem, a SS iria mata-los msm eles sendo vitimas, sem tentar fazer nada por eles ...simples queima de arquivo

eles devem ao Urahara e co. já que o que eles fizeram salvou a vida deles(Vaizards) mas a SS só foi ludibriada em culpar o Urahara mas nunca em tentar os matar, isso foi pura filhadaputagem

Se estivéssemos falando de outro autor eu argmentaria o seguinte: "Mas você acha que ele (o autor) perderia a chance de fazer confrontos do calibre de Hirako vs Stark? Tousen vs Kensei?" mas como é o KT... Bleach 330 - Crossing Swords [Spoilers] - Página 4 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos