Previsões para o próximo capítulo - 331
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E aí? Soifon tá com uma arrancar no bico, Omaeda ainda está sendo chutado, Halibel está enfrentando Hitsugaya e Matsumoto descobríu que não será fácil vencer 3 arrancars sozinha. O que vcs acham que vai acontecer?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

todos morrem, aizen ri de todos, e domina o mundo!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sobre o resto eu não sei, mas ESPERO que Soifon não decepcione e acabe com a fracción de uma vez. Tá na hora de parar com as enrolações das lutas. E porra, ela é uma capitã. Se fosse o Hitsugaya apanhar pra depois vencer eu entendia, mas qualquer outro capitão, não faz sentido.

E espero que Hitsugaya apanhe feio pra Hallybel.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu me recuso a ter alguma ideia, porque sem duvidas vai ser duaizas de vezes mais legal doque a do Kubo e eu vou me decepcionar.

Então provavelmente vai ser uma porcaria enrolativa.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@kensei
a soi fong nao decepciona, o que decepciona eh as idiotice do KT...¬¬

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Matsumoto vai se demonstrar bem mais forte do que aparenta
Hitsugaya vai evoluir sua bankai
Fonfon vai matar fracions sem dó
e termina indo pra luta do Stark com Shunsui!

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Soi Fong termina a luta toda ferrada
Hitsugaya vai perder
E na minha opinião sobre a Matsumoto e a mesma do Rodz.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que independentemente do que a Soifon seja capaz de fazer, ela vai esperar pra ver o que as fracións são capazes de fazer depois de ressar, e então owna-las com força no final do capítulo, tomando o capítulo inteiro só pra morte das duas fracións.

No máximo teremos um relance do Hitsugaia congelando Halibel num golpe fortúito, como fez com Luppi, e dizendo que agora melhorou muito em relação à útlima vez (apenas para que o capítulo termine numa surpresa a ser estragada no cap. seguinte com a Halibel se livrando do gelo e vencendo mesmo assim de virada e sem ressar no 332).

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

jack nao vale ligar pro KT e pedir informaçao nao....

isso eh uma coisa muito feia...menino mal!

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

De acordo com o que o KT vem fazendo... a fraccion que tá contra a Soi vai ressar, dar uma arranhãozinho nela e depois ser ownada.
Matsumoto... ¬¬
Hitsugaya é queridinho no Japão... vai apanhar, mas vai pelo menos mostrar algum poder...
¬¬''''''''''''''''''''''''''

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim! Hitsugaia vai impressionar mas perder! u.u E me pergunto como a Haliberu vai fazer pra vencer o Hitsugaia sem ressar. Acho que com um Cero-nakara (um cero shinigamizado com nome meio japa).

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Sim! Hitsugaia vai impressionar mas perder! u.u E me pergunto como a Haliberu vai fazer pra vencer o Hitsugaia sem ressar. Acho que com um Cero-nakara (um cero shinigamizado com nome meio japa).


Então, Soifon tornou uma Capitã estepe, se Histugaya perder , ela entra na luta..... pronto com grande chances de ser uma bela batalha. Batalha não serve só para evoluir, mas evoluir suas habilidades.... Mas voces acham que o KT vai enrolar muito essas lutas?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Com certeza!
Enrolar demais
Hitsugaya vai perder, aí o Ukitake vai entrar na luta!!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Faz sentido mesmo. Ukitake tem aquele lance com o Hitsugaia, deles terem o nome parecido. E trocar pra o Hitsumenino pegar a Lilinette ao invés da Halibel faz mais sentido. Resolve-se o problema dos dois. u.u

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu ja preferia,

Hitsugaya, aberto pela hallybel
soi fong, mata a fraccion, e vai lutar contra a hallybel, e fikao nessa
shunsui, começa a luta com stark
matsumoto, apela pra kidou e derota a primeira das 3
baragan, parte pra cima do yamma!


acho que isso fikaria legal ^^

mas nao vai acontecer, o Mr. PoP (hitsugaya) vai acabar apanha e "despertando" um milagroso poder que ninguem sabe explicar de onde vem (vai ser pior que o seya)



^^

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Rodz escreveu:Com certeza!
Enrolar demais
Hitsugaya vai perder, aí o Ukitake vai entrar na luta!!!!

Então estamos num baile, como essa mudança de "pares"......

Será que Histugaya vai reviver a Hinamori durante essas lutas, pelo menos em pensamento?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, ele vai enviar seu cosmo para Hinamori, que vai despertar e salvar Hitsugaia em cima da hora. *medo*

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Sim, ele vai enviar seu cosmo para Hinamori, que vai despertar e salvar Hitsugaia em cima da hora. *medo*


Previsões para o próximo capítulo - 331 31259 (Homenagem a Hinamori).


Mas, Hinamori consegui andar sozinho por ai? o Hueco Mundo é um pouco longe....... talvez ela se perde, ninguém encontra ela mais. FIM xD.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

VR_Master escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Sim, ele vai enviar seu cosmo para Hinamori, que vai despertar e salvar Hitsugaia em cima da hora. *medo*


Previsões para o próximo capítulo - 331 31259 (Homenagem a Hinamori).


Mas, Hinamori consegui andar sozinho por ai? o Hueco Mundo é um pouco longe....... talvez ela se perde, ninguém encontra ela mais. FIM xD.

otimo ^^

nao teria descrito melhor XDDDDD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, seria interessante uma aparição de um Menos Grande no meio da luta, com uma das pernas da Hinamori penduradas pra fora da sua boca. E então Hitsugaia comenta: "Aquela é a perna da Hinamori!", confirmando que ela foi pêga, e nesse instante chega uma chamada da SS avisando que Hinamori havia fugido para o HM. Hitsugaia se emputece e tenta enfrentar Aizen no meio do fogo, mas como é tão quente nem o gelo dele consegue aguentar e ele queima vivo antes de poder atingir Aizen.

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Sim, seria interessante uma aparição de um Menos Grande no meio da luta, com uma das pernas da Hinamori penduradas pra fora da sua boca. E então Hitsugaia comenta: "Aquela é a perna da Hinamori!", confirmando que ela foi pêga, e nesse instante chega uma chamada da SS avisando que Hinamori havia fugido para o HM. Hitsugaia se emputece e tenta enfrentar Aizen no meio do fogo, mas como é tão quente nem o gelo dele consegue aguentar e ele queima vivo antes de poder atingir Aizen.

Menos Grande estam bastante escassos xD, falta de produção em massa por KT, agora só temos fraccions à venda......
Cena Histugaya vendo a perna da Hinamori, me lembra o filme "Uma comédia nada romantica".



Última edição por VR_Master em 17/10/2008, 1:37 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errrr ... a Hinamori não tem absolutamente nada a ver com as previsões do proximo capitulo ... voltem ao assunto do tópico, e deixem a Hinamori lá no Los Floodes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos