Naruto 425 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 425 [spoilers] 17/11/2008, 10:10 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:



「カカシの死に揺れる木ノ葉!天道パインは!?」
"Kakashi's death shocks Konoha! And as for Deva Path Pain...!?"

better than nothing right?
Spoiler:

Nada mto revelador mas é alguma coisa... entao, quem acha que o Kakashi realmente morreu? Naruto 425 [spoilers] - Página 2 108296
Já esse outro spoiler que achei por ai ta meio com cara de fan fic mas sei lah.. vai saber neh.


26Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 1:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu imagino que pra derrotar Pain, seja preciso mais que a Kyuubi. Naruto precisará deixar ela sair de vez, e fazer com ela o que os sapos fizeram com Jiraya. Ela é que é boa com genjutsu, a Kitsune no Japão é famosa por isso. Com Senjutsu ela podería prender Pain do mesmo modo que Jiraya fez: com genjutsus ultra-fodônicos. Além de enfiar a porrada por outros meios. Mas acho que a Kyuubi seria vencida por ele sim, porque Pain é deus, e só um verdadeiro demônio para dete-lo.

27Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 1:46 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não creio que o Naruto precise libera-la de vez...e acredito que ele use uma boa parte dela pra derrotar usando um bom golpe com seu chakkra e inteligência.

28Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 1:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já eu acho que ele não vai conseguir controlar a Kyuubi em tempo, e ainda assim conseguir usar o Senjutsu junto. Acho que ele usar o Senjutsu pra dar mais força à Kyuubi seria a melhor maneira de derrotar Pain. Embora em Naruto não exista essa de força bruta> all, a Kyuubi seria uma força tão monstruosa que mesmo as habilidades OP do Pain não seriam capazes de deter a força destrutiva.

29Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 2:12 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim,e liberar a Kyuubi seria um grande risco pra todos.(mesmo ele estando todo esse tempo com ela não dá pra confiar.)Esse vai ser um bom capítulo.
De alguma forma ele vai ter que usa-la...o Naruto não é capaz de derrotar o Pain sem a mesma,se ele for ganhar tem que ser da melhor maneira possível.(ainda mais de se lembrar do Jiraya. Naruto 425 [spoilers] - Página 2 97114 )

30Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 2:13 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Será q a Kyuubi libera portões de chacra pra ter tamanha força?

31Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 2:34 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Não acho que a Kyuubi precise liberar os portoes. Ela já é suficientemente forte, mas seria legal se o naruto liberasse os portoes e ainda controlasse a Kyuubi e usasse o Senjutsu. O Pain iria se ~~~~ legal.

32Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 2:37 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Dae o Naruto seria o Clark Kent e mudaríamos de história...

Não consigo imaginar o Naruto como cérebro da Kyuubi como o Menos (ou o Jack?) falou...
ele é mto porra louca e desprovido de inteligência...

33Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 5:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele tem que virar amigo dela >(.. enquanto ele só rejeitar a coitada é lógico que ela não vai ajudar ele direito.. que tipo de amigo é esse que só toma e não dá nada ç.ç???!!
Semelhante ao que o Hachibi fez >(!
Se não ele vai ter que domina-la e transforma-la em his bitch!

34Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 19/11/2008, 5:47 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

LOL @ teoria do Jack, Naruto sendo o sapo no ombro da Kyuubi euhehueuheuheuheuhe

Seria no mínimo interessante, mas tbm é MTO improvável...

Sabem o que eu andei pensando??? Tan tan tan tannnn!!!!!!!!!!! Hora daquele sapo que o Jiraya libertou entrar na história com aquela chave bizarra. Fica a dica. Naruto 425 [spoilers] - Página 2 613650

35Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:11 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso Menos...ele vai ter q virar amiguinho dela...
Pra falar bem a verdade não foi revelado ainda a relação q ele obteve com a Kyuubi durante o treinamento com Jyraia...
Jyraia sempre deixou claro pra ele não usar "aquele" Jutsu...que jutsu será esse? o FutonRasenShuriken ele desenvolveu depois de treinar com Jyraia...treinando com Kakashi e Yamato...
Acho q ele deve ter um trunfo ainda...algum jutsu q ele desenvolveu pra usar no modo Kyuubi...ai entra tb o que o Hyp comentou...sobre a chave que está com o sapo...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu quero 3 capítulos de Naruto por semana...

gostei do kakashi estar encontrando o canino branco...pena q ele tenha q morrer pra isso...mas ser filho do segundo shinobi mais respeitado da história de konoha...mto massa...

36Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:28 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Já está Online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Spoiler:

37Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:47 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Droga...
caiu um cisco no meu olho...

Só não entendi o por que dos meus arrepios...

----------------

Capítulo T

38Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 10:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom, eles vão entender agora que todos os Pains são cadáveres animados. Ainda acho que Naruto deva desistir de usar o Senjutsu, porque como todo mundo falou, a Kyuubi é incontrolável, logo ele não vai poder fazer isso. É melhor ele ser o auxílio da Kyuubi e deixar ela lutar, imo.

E os summons do Pain são realmente fodas. Não tinha percebido que o cérberus tinha espetos a lá Pain nas bocas. Naruto 425 [spoilers] - Página 2 97114

O que será que o Asura vai liberar? Kakashi ainda não morreu. Ele está esgotado completamente, e completamente vulnerável, mas ainda está vivo. Seu estado de semi-morto só vai durar até alguém o salvar, acho eu.

39Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 11:20 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito bom. Finalmente apareceu o Canino Branco /o/

Provavelmente o Naruto vai inventar uma técnica esquisita de Kage-Bushin onde um bushin concentra energia natural pra ele, enquanto o original luta.

@Jack: Da cabeça, o Asura solta aquele laser ... se for isso, acho melhor o Kakashi reviver logo Naruto 425 [spoilers] - Página 2 31259

40Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 11:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, gostei da idéia do Bunshin! Naruto 425 [spoilers] - Página 2 741821

Acho que Maito Gai vai salvar Kakashi. Ele sempre aparece com pose de Nice Guy na hora certa. Tá na hora da gente ver o que um ninja com todos os portais de Chakra abertos pode fazer. ^^

41Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 11:40 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É o que eu venho dizendo...

Kishi deixou uma abertura perfeita pro Gai salvar o Kakashi e selar ainda mais a amizade deles... 8 portões abertos deve ser algo como Goku SSJ nível 4 no DB.

42Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 1:39 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Nossa tudo saiu cedo essa semana hem...
Tbm acho que o Kakashi ainda não morreu e alguma coisa tá pra acontecer já que o Asura ainda vai fazer alguma coisa pelo visto.

Porra os caras são lerdo msm, todo mundo meio que já se tocou que os Pains são cadáveres marionetes... se eles não chegarem a essa conclusão no prox cap não chegam nunca uehuheuhuehue

Doguinhos :>

Só espero que o prox cap não seja sobre o Konohomaru, a não ser que ele tenha testemunhado alguma coisa muito cabulosa e está prestes a nos mostrar. =)

43Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 1:48 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uau!! Muito foda! Cara o que foi aqueles jutsus da ANBU *-* Deve ser por isso que ele são ANBU \o

Go Ibiki Go \o

xDD

44Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 1:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

He, só falta o Konohamaru salvar o Kakashi! xD

45Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 1:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Meu palpite é que algo ou alguém salvará Kakashi... talvez o pai dele faça como o pai do Superman e diga pra ele que ele não pode morrer porque tem uma pá de coisas pra fazer ainda..

"volta lá seu vagabundo e vai lutar que tua hora ainda não chegou!"

46Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Meu palpite é que algo ou alguém salvará Kakashi... talvez o pai dele faça como o pai do Superman e diga pra ele que ele não pode morrer porque tem uma pá de coisas pra fazer ainda..

"volta lá seu vagabundo e vai lutar que tua hora ainda não chegou!"

Pensei o mesmo ... decerto vai acontecer isso mesmo =o

47Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso é o que tava no fake spoiler. Mas acho que Kakashi não pode mais lutar. Isso não é Bleach pra ele tirar energia de seus orifícios corporais. Pra mim ele é salvo por alguém, e enquanto está nesse coma ele tem alguma revelação. Daí acorda novamente com alguma idéia brilhante, e mesmo sem lutar salva Konoha.

48Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Isso é o que tava no fake spoiler. Mas acho que Kakashi não pode mais lutar. Isso não é Bleach pra ele tirar energia de seus orifícios corporais. Pra mim ele é salvo por alguém, e enquanto está nesse coma ele tem alguma revelação. Daí acorda novamente com alguma idéia brilhante, e mesmo sem lutar salva Konoha.

Mas agente não disse que ele vai levantar E sair dando porrada. Só que ele não vai morrer.

49Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:35 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Konohamaru irá chamar Naruto!

50Naruto 425 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:39 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

E o Naruto vai salvar Kakashi, num momento de fúria ele domina a Kyuubi e vence os Pain e sai voando... Tá, exagerei, mas não custa nada sonhar...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos