Naruto 425 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 425 [spoilers] 17/11/2008, 10:10 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:



「カカシの死に揺れる木ノ葉!天道パインは!?」
"Kakashi's death shocks Konoha! And as for Deva Path Pain...!?"

better than nothing right?
Spoiler:

Nada mto revelador mas é alguma coisa... entao, quem acha que o Kakashi realmente morreu? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 108296
Já esse outro spoiler que achei por ai ta meio com cara de fan fic mas sei lah.. vai saber neh.


51Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 3:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Konohamaru vai usar o Oiroke no jutsu, distrair o Pain e tomar o lugar do Kakashi com aqueles amigos dele. Assim, o verdadeiro corpo do Kakashi será levado para um lugar seguro e Konohamaru ficará ocupado fingindo ser o Kakashi e enrolando. Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114 Vai salvar o Kakashi, mas vai revelar a localização de Naruto acidentalmente, e com isso vai salvar Konoha também. Naruto é quem estará em perigo, pois Kakashi não poderá se destacar para ajuda-lo, estará de cama. E na montanha dos sapos ele ainda não saberá como fazer pra usar o Senjutsu.

Konoha vai estar ocupada se recuperando do golpe, mas Naruto estará na mira de Pain, sem ajuda qualquer. Caberá a Konoha descobrir qual o ponto fraco de Pain para que Naruto possa derrota-lo.

52Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 4:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Konohamaru vai usar o Oiroke no jutsu, distrair o Pain e tomar o lugar do Kakashi com aqueles amigos dele. Assim, o verdadeiro corpo do Kakashi será levado para um lugar seguro e Konohamaru ficará ocupado fingindo ser o Kakashi e enrolando. Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114 Vai salvar o Kakashi, mas vai revelar a localização de Naruto acidentalmente, e com isso vai salvar Konoha também. Naruto é quem estará em perigo, pois Kakashi não poderá se destacar para ajuda-lo, estará de cama. E na montanha dos sapos ele ainda não saberá como fazer pra usar o Senjutsu.

Konoha vai estar ocupada se recuperando do golpe, mas Naruto estará na mira de Pain, sem ajuda qualquer. Caberá a Konoha descobrir qual o ponto fraco de Pain para que Naruto possa derrota-lo.
Mais hein?? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 990705

53Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 4:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também não entendi nada que o jack falou..
Estou quase certo que o Kakashi morreu >(... só não estou 100% certo por que para ele morrer de vez ele tinha que tirar a máscara para falar com o pai(por que também é uma falta de educação da parte dele >( )

No mais Kakashi foi um dos ninjas mais fortes de Naruto.. achávamos que o coitado iria até virar Hokage =/...
Morte bonita >( se ele não morrer agora não morre mais afinal o Kishimoto gosta de dar grandes mortes para seus personagens, e dificilmente o Kakashi arruma uma melhor >(

no mais eles tão demorando para notar que o Pain usa cadáveres >(

54Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 4:49 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ele não morreu!!!!!
Kakashi não vá para a luz!!!!

55Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quís dizer que Konohamaru vai usar sua transformação pra distraír o Pain, e assim salvar Kakashi. Já vimos mais de uma vez que o jutsu de transformação engana até Sharingan, então não seria surpresa o Pain cair numa dessas, e Konohamaru é discípulo de Naruto nessa arte.

Porém, ele não é um grande ninja, e se usasse a transformação pra fingir ser Kakashi (e tirar o verdadeiro de cena sem ser percebido) ele fatalmente cairía na mira de Pain, achando ser o verdadeiro. E não sendo Kakashi, Konohamaru apanharía feito um cão sarnento e revelaría a localização de Naruto, dando um fim à invasão (mas salvando Kakashi e a vila).

Naruto então, que ficou em Myoboku, dependería do povo de Konoha descobrir o segredo de Pain para poder se proteger quando este chegar lá. Mas no momento sequer consegue usar o Senjutsu em uma luta, então está extremamente vulnerável. Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

Básicamente foi isso que eu disse.

56Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Eu quís dizer que Konohamaru vai usar sua transformação pra distraír o Pain, e assim salvar Kakashi. Já vimos mais de uma vez que o jutsu de transformação engana até Sharingan, então não seria surpresa o Pain cair numa dessas, e Konohamaru é discípulo de Naruto nessa arte.

Porém, ele não é um grande ninja, e se usasse a transformação pra fingir ser Kakashi (e tirar o verdadeiro de cena sem ser percebido) ele fatalmente cairía na mira de Pain, achando ser o verdadeiro. E não sendo Kakashi, Konohamaru apanharía feito um cão sarnento e revelaría a localização de Naruto, dando um fim à invasão (mas salvando Kakashi e a vila).

Naruto então, que ficou em Myoboku, dependería do povo de Konoha descobrir o segredo de Pain para poder se proteger quando este chegar lá. Mas no momento sequer consegue usar o Senjutsu em uma luta, então está extremamente vulnerável. Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

Básicamente foi isso que eu disse.
mas jack... Konohamaru não duraria 3 milésimos de segundo contra Pain..quanto mais distraí-lo para um possível resgate do Kakashi. Ainda acho que Kakashi não morre. Ele deve ser salvo por alguém, afinal é o gancho perfeito pra acionar alguém que está parado no mangá (Sakura?)

57Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se ele conseguir enganar Pain, pode. Afinal, até um tentáculo morto já ludibriou a Akatsuki.

58Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:14 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sakura...
Pô sacanagem
quando vi ela contra o Sasori pensei que o Kish tinha dado moral pra ela
mas acho que não...
ela já deve estar desmaiada por causa de algum pedaço de telhado que caiu em sua cabeça
ou algo do genêro... Naruto 425 [spoilers] - Página 3 389326

59Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Se eu tivesse que apontar um ponto fraco em Naruto eu diria que é a evolução descabida da Sakura, que saiu de uma ninja praticamente inútil para uma ninja capaz de lutar com Sasori (ok, ela não estava sozinha mas...).

Voltando à vaca fria eu não acho que o segredo do Pain se resuma a usar corpos, acho que ainda tem uma parte bizarra que nós ainda não sabemos (aquele lance da mensagem cifrada dizendo que "nenhum deles é real" ou "o verdadeiro não está entre eles") é a outra parte do enigma. Agora, se Pain for só um cara que controla corpos à distância vou achar meio tosco.

60Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:29 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pain é Madara!

61Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 5:34 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que nada ela já ownou um summon com UMA PORRADA isso não é dar moral? XDDD

Mas se ela aparecer usar o jutsu da veiá lá e recuperar o Kakashi dando a ele um sopro de vida, não precisa recuperar completamente e ela nem precisa dar a vida dela é só mandar um poquinzim ele fica "bão" e dai fica massa ^.^

62Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 7:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

muito simples pra ser morte definitiva

Eu já acho que Pain vai ser um cara que controla corpos... afinal, poder ser 6 pessoas ao msm tempo não é nada fraco

Naruto foi "nerfado" ...povo achando que ele iria usar modo sage e pronto e acabo que a Kyuubi expulsa o Sapo pai... o que fez muito sentido

63Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 8:13 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É vero...
Sakura tinha que enfrentar os sumons já que ela é a bruta da história
mas e o que anda aprontando os demais Pains e a mulher celulose????

Naruto vai aprender o modo eremita independente!

64Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 8:47 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:Konohamaru vai usar o Oiroke no jutsu, distrair o Pain e tomar o lugar do Kakashi com aqueles amigos dele. Assim, o verdadeiro corpo do Kakashi será levado para um lugar seguro e Konohamaru ficará ocupado fingindo ser o Kakashi e enrolando. Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114 Vai salvar o Kakashi, mas vai revelar a localização de Naruto acidentalmente, e com isso vai salvar Konoha também. Naruto é quem estará em perigo, pois Kakashi não poderá se destacar para ajuda-lo, estará de cama. E na montanha dos sapos ele ainda não saberá como fazer pra usar o Senjutsu.

Konoha vai estar ocupada se recuperando do golpe, mas Naruto estará na mira de Pain, sem ajuda qualquer. Caberá a Konoha descobrir qual o ponto fraco de Pain para que Naruto possa derrota-lo.

Se o Pain for atrás do Naruto nas montanhas quem estará em apuros será ele...
Nas montanhas o óleo dos sapos não evapora...ai o naruto pode mto bem espancar o pain sem piedade alguma...Konohamaru seria o salvador da pátria nesse caso...

Mas um amigo tinha falado pra mim sobre o Konohamaru avisar o Naruto...Talvez ele tenha aprendido misteriosamente a invocação dos sapos...assinado o contrato...
ai Naruto chegaria de volta a vila com Kakashi indo ver a vaca...todo mundo se fodendo...será q ele ia ficar nervoso? será q ele ia arrebentar os Pains que sobrarem sozinho? Aposto mto no nosso ninja loiro...
iaiaahuahuhuahuahuauhahuahuauhauhahuaa

65Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 8:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ler... Kakashi não vá pra luz porra!! Naruto 425 [spoilers] - Página 3 389326

é anbu são fodinhas... Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

acho q o KT assumiu a última pág do cap... só isso explica Konohamaru aparecer Naruto 425 [spoilers] - Página 3 8698

66Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 8:55 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

quem é KT?

67Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 8:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Raito escreveu:quem é KT?
tu não sabe mesmo? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 230114

leia Bleach Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

a culpa do flood não foi minha... dessa vez Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

68Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:05 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sim...perdão o flood...mas eu não tinha certeza q era o autor do bleach

voltando...

eu acho pertinente o konohamaru aparecer...

ele é neto do Saturobi sensei...o último hokage morto em uma "guerra" na vila...e tb perdeu o tio (Asuma) recentemente...ele deve estar com os sentimentos a flor da pele nesse momento...querendo provar seu valor...mas ao mesmo tempo um shinobi com emoções...isso é ruim...dae vem toda aquela ladainha de que não se deve deixar levar pelos sentimentos...etc...

talvez role uma freada na história ai pra frescuras a parte...talvez...

69Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:35 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara mas meu medo é ele ser jogado pra "salvar" o Kakashi...

naquela cena pede a entrada do Gay...

70Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:38 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não te entendi...
Gay konohamaru ou Maito Gai?

eu to falando há 2 capítulos já que o Gai tem q salvar o Kakashi

vamos mandar um torpedo pro kishi...alguém sabe o cel dele?

71Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:cara mas meu medo é ele ser jogado pra "salvar" o Kakashi...

naquela cena pede a entrada do Gay...

Qual, o Sasuke? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 990705

72Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:41 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:
Clamp escreveu:cara mas meu medo é ele ser jogado pra "salvar" o Kakashi...

naquela cena pede a entrada do Gay...

Qual, o Sasuke? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 990705

mto bem lembrado Toh...
mas esse gay ta mto longe da cena...acho q não vai rolar...
a não ser q ele se mande pra konoha usando o mangekyo (espaço-tempo)...

73Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 20/11/2008, 9:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como qual?

o Gay verde (Maito Gai) Naruto 425 [spoilers] - Página 3 130874

o Sasuke é emo... não gay Naruto 425 [spoilers] - Página 3 97114

74Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 12:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tenha fé no Konohamaru >(! Ele é o ninja que encerra o nome da grande vila e que herdou seu espírito de fogo Naruto 425 [spoilers] - Página 3 130874
e vai provar que não é preciso ser forte para fazer a diferença `___´!
No mais meu Konohamaru já owneiou o Itachi com sequência de combos em Narutimate hero >(

75Naruto 425 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 1:35 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Clamp escreveu:cara mas meu medo é ele ser jogado pra "salvar" o Kakashi...

naquela cena pede a entrada do Gay...

Qual, o Sasuke? Naruto 425 [spoilers] - Página 3 990705

Ele fechou o tópico com esse post ... vamos parar por aqui.


ahueuhahuhhua, POWNED.


Mas sei lá, eu não acho que seja tosco o Pain "apenas" controlar os 6 corpos, Além do mais, ele em si, deve ser "fodapracaralho"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos