Naruto 425 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Naruto 425 [spoilers] 17/11/2008, 10:10 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:



「カカシの死に揺れる木ノ葉!天道パインは!?」
"Kakashi's death shocks Konoha! And as for Deva Path Pain...!?"

better than nothing right?
Spoiler:

Nada mto revelador mas é alguma coisa... entao, quem acha que o Kakashi realmente morreu? Naruto 425 [spoilers] - Página 4 108296
Já esse outro spoiler que achei por ai ta meio com cara de fan fic mas sei lah.. vai saber neh.


76Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 5:26 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se o Pain for "fodapracaralho" o mangá está prester a terminar...
Pq dae não tem sentido continuar depois q o Naruto matar ele...
Acho q terão vilas pouco exploradas até agora q vão aparecer mais lá pra frente...

Ainda vai demorar pro nosso herói virar Hokage...

Gaara virou Kazekage com o que? 13 anos? mas a vila da areia estava totalmente desestruturada né...sem poder militar nenhum...
Em Konoha a história é outra...

77Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 5:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Raito escreveu:
Gaara virou Kazekage com o que? 13 anos? mas a vila da areia estava totalmente desestruturada né...sem poder militar nenhum...

Pior, eles estão com o poder militar negativo. O inimigo quando invade a vila rouba as tropas deles. Invés de terem baixas, os invasores ganham mais soldados Naruto 425 [spoilers] - Página 4 31259

78Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 7:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, eu acho que o verdadeiro Pain deva ser uma Naraki da vida, com poder mega-boga-ultra-fodônicos, mas mortal. Assim sendo, é possível que ele não vá atrás do Naruto se os corpos forem derrotados juntos, porque será uma ameaça pra ele, e 'Deus' não vai querer arriscar seu futuro sensacional. Naruto 425 [spoilers] - Página 4 97114

Acho que por algum milagre Naruto vai escapar dos corpos, levando a alguma derrota maluca do Pain que ficará em seu canto por isso. E essa derrota de 'Deus' vai desbuchificar a derrota do Sasuke pro Killerbee, salvando-o do ridículo dentro da Akatsuki.

79Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 21/11/2008, 10:14 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Raito escreveu:Se o Pain for "fodapracaralho" o mangá está prester a terminar...
Pq dae não tem sentido continuar depois q o Naruto matar ele...
Acho q terão vilas pouco exploradas até agora q vão aparecer mais lá pra frente...
Não necessariamente. Não podemos esquecer que o foco da história, por mais que vilões tenham aparecido (e quem sabe não continuem aparecendo) é Naruto x Sasuke. Pra mim, a história acaba com o confronto final(?!) deles.

Eu também sinto cheiro de morte em volta do Kakashi >/ Sem contar que seria uma morte de fato muito boa! Mas o mistério de como ele consegui o MS, bem como o mistério de seu rosto, me fazem crer que ele não morrerá, mas será salvo (Gai *-*). Aliás, eu acho que o rosto do Kakashi nunca será revelado e, conseqüentemente, ele nunca morrerá. Naruto 425 [spoilers] - Página 4 230114

Finalmente a Kyuubi retorna das cinzas Naruto 425 [spoilers] - Página 4 76182 Eu estava achando um saco o Naruto com essa frescura de renegá-la por conta daquele 'sermão' do Yamato + ferir Sakura. Louvável a atitude do nosso protagonista, mas um saco Naruto 425 [spoilers] - Página 4 389326 Pô! A Kyuubi também está no centro da história! Naruto 425 [spoilers] - Página 4 441804

Não vejo modos de Konohamaru salvar Kakashi diretamente e muito menos de chamar Naruto. Talvez ele só veja o sensei e busque ajuda. É uma deixa... Naruto 425 [spoilers] - Página 4 8698

Mas de algum modo, acho que Naruto vai voltar para a vila. No fim do capítulo tinha um “Naruto e Konoha” (ou coisa do tipo).

EDIT: Esqueci! Ibiki vai lutar! Naruto 425 [spoilers] - Página 4 741821

80Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 1:33 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas Rah...Já estamos na saga de "Deus" (Pain)

Não tem mais sentido evoluir a coisa...com inimigos mais fortes...

TaTa...vai rolar Naruto x Sasuke pq o emo quer se vingar da vila e Naruto vai protege-la...

mas ... mas ...

a...sei lá...por mim poderia ter naruto por mais uns 3 anos q tava bom...

81Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 6:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também sinto que as coisas tão no fim sim.. com certeza Pain vai ser o desafio final de Naruto, não só vencer Deus, mas ele tem que derrotar Pain o outro aluno do Jiraiya para ele trazer a paz para o mundo Shinobi.
Porém isso ainda vai desenrolar bastante por que tudo na história está agora intimamente relacionado..
Pense assim, mesmo com Pain fora do cenário, ainda tem o Madara & Sasuke, e o Danzou.
o Naruto pode se unir ao Sasuke contra o Danzou, ou pode ser que isso não ocorra e o Sasuke vá lutar denovo com o Naruto depois ou antes de ir atrás do Danzou( mostrando o que foi que o Itachi deixou para o Naruto com aquele corvo)

Depois do Naruto finalmente conseguir trazer Sasuke de volta(ele saindo vivo ou morto deve ter uma redenção) o Naruto deve ir finalmente contra Madara ou Pain.
depois de ele eliminar o grande mal, pode ser que ele morra como Hokage honorário vire lenda e traga a paz ao mundo shinobi.
Ou ele vive e constrói aos poucos um mundo Shinobi de paz(com uns capitulos pulando para o futuro para vermos o resultado)

Ray@ O MS provavelmente veio por que o Kakashi foi responsavel pela morte do Obito(ou assim ele acha) e a culpa de ter seu melhor amigo morto fez ele despertar o Mangekyou no Sharingan, como vimos com o Sasuke mesmo pós morte é possivel despertar o MS ao você sentir a culpa da morte de seu melhor amigo

82Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 7:04 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bem lembrado Menos...
Ainda vai ter o Danzou + ANBU ne (núcleo) pra enfrentar...
Realmente...tem q ser revelado o que o Itachi deixou pro Naruto...mas está quase certo que é algo pra Kyuubi não ser controlada pelo Sharingan do Sasuke nem do Madara

83Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 8:01 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não necessariamente...

pode ser algo pra se caso o Sasuke entrar na mente do Naruto ele receber uma mensagem ...já pensaram nisso? ...Sasuke entra na cabeça de Naruto com o Sharingan e ativa uma mensagem do Itachi


eu acharia OVER9000 e viraria fanboy do Itachi em homenagem póstuma

84Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 8:51 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kct End...
auauhauhauhahuahuahuaa

"Sasuke...vc não precisa disso...eu me sacrifiquei pra evitar o que vc está querendo fazer agora...não continue com isso..."

85Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 9:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"porra, era pra vc fazer O CONTRARIO *da uma moca* ...agora vai lá e mata esse tal de Danzo aí!"

86Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 22/11/2008, 10:45 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Ray@ O MS provavelmente veio por que o Kakashi foi responsavel pela morte do Obito(ou assim ele acha) e a culpa de ter seu melhor amigo morto fez ele despertar o Mangekyou no Sharingan, como vimos com o Sasuke mesmo pós morte é possivel despertar o MS ao você sentir a culpa da morte de seu melhor amigo
Sim. Mas até que seja dito, pra mim, continua um mistério. Naruto 425 [spoilers] - Página 4 230114 E uma forma de o Kakashi continuar vivo XD

87Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 23/11/2008, 4:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Já eu acho que depois de derrotar Pain, Naruto tenha que defender Konoha sozinho em alguma missão ninja fodônica que ele acabe tendo ajuda do Sasuke e da Sakura. Lembram do Minato e seu time na guerra em que Óbito teve seu óbito? Durante o Kakashi gaiden? Poisé, prevejo algo assim no futuro, e em minha mente isso virá do Pais da Terra, portando todos os Bijuus menos a Kyuubi, depois que Madara os vender pra eles em vingança contra Konoha.

88Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 24/11/2008, 4:53 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Dae o Uchiha emo morreria e daria um sharingan pro naruto de presente qnd ele se tornasse jounin?
huahuahuahuaahuhuahuahuahuauhauhauhahuauhauahuaha

Eu queria ver naruto de hokage botando ordem na vila...na base da porrada...

to curioso com o que vai acontecer com o konohamaru...

89Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 24/11/2008, 10:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho pouco provável que isso aconteça mas se o time 7 fosse novamente reunido seria muy fueda.

90Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 25/11/2008, 1:21 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que é certeza que Naruto e Sasuke vão lutar juntos na batalha final.

Não deve haver inimigo após o Pain. Ele tem os olhos do Sábio dos 6 Caminhos. Ele pode usar todos os jutsos do mundo.
Acho difícil que exista um vilão ainda mais forte por vir.

Além do mais o pessoal conta o poder do Pain pelos 6 corpos que ele manda ... Aqueles corpos não são o Pain, são o Pain Rikudo, nada mais nada menos do que uma técnica do original.

O Nagato deve estar em um nível completamente diferente, e olha que nem mesmo o Kakashi conseguiu derrotar o Deva, quanto mais o Nagato.

91Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 25/11/2008, 6:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ainda tem o Tobi.. ninguém pode mensurar o poder dos dois.. acho que no minimo são pareados.
Sim provavelmente o Nagato tem mais potencial, mas o Madara também tem experiência e isso ainda vale algo xD.
Claro que ainda não temos certeza se o Madara vai ser vencido pelo Sasuke e não pelo Naruto.
Mas caso não seja o Naruto ainda vai ter que lidar com ele.
Acho que Danzou vai ser o proximo a dançar(sacaram ç.ç?) ele vai dar o golpezinho dele depois da invasão e fugir depois quando falhar, ou ser derrotado no seu novo estado de terror >(!
No mais de um jeito ou de outro Sasuke e Naruto vão lutar.
Para mim isso está claro como água. Se vai ser uma grande luta como o vale do fim.. não sei dizer.. mas eles vão lutar para Sabermos o que o Itachi colocou no Naruto.
talvez a luta acabe depois disso.
Logo depois haverá a rendenção de Sasuke, que vai ajudar no inimigo-mor ou simplesmente ficar bonzinho no leito de morte(dúvido já que é o personagem favorito do Kishimoto)

92Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 26/11/2008, 8:31 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E vocês se esqueceram do Orochikabuto

Cara Naruto tá longe pracarái de acabar...
Konoha vai acabar, o sistema de vilas vai acabar, tem os países pra mostrar
tem história demais pra rolar ainda.

93Naruto 425 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 425 [spoilers] 26/11/2008, 10:42 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

discussão sobre a história puxada pro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos