Sonic [Discussão Geral] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Sonic [Discussão Geral] 30/11/2008, 11:36 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!

Tô eu aqui de novo, dessa vez, criando um tópico de discurssão geral sobre o ouriço mais famoso do mundo, Sonic the hedgehog.
Eu e o Potter vamos ajudar vocês a esclarecer suas dúvidas sobre Sonic.

Mas, antes de tudo eu vou botar um site para maiores informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_Heroes

Se alguem não entender alguma coisa ou quiser saber de mais coisa, pergunte aqui!

Divirtam-se!


26Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 2/12/2008, 3:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Infelizmente só joguei os sonics de mega drive o 1 e 2.. e só tinha o tails.. mas voar era legal >(...
eu adorava Sonic

27Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 2/12/2008, 4:06 pm

Santi

Santi
Número
Número

me deu vontade de jogar sonic agora =]
fuiz

28Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 3/12/2008, 3:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente, duvida basica:

pq o Sonic nao gosta da Amy??

achei essa foto de uma pessoa q ainda acredita q esses 2 ainda ficam juntos:
https://2img.net/h/i288.photobucket.com/albums/ll166/sonamyluver123456/Sonic%20and%20amy/Sonamy_in_Sonic_Riders_by.jpg

mas q essa foto é mentira, é

29Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 3/12/2008, 3:39 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

ele não gosta da amy, pq ela fica agarrando ele ._.' , no final não é nada contra a amy é só q a amy tira a liberdade dele entende? e ele não gosta de nada q tire sua liberdade xD !!

esse desenho ta bem massa =) !! gostaria q o sonic fosse mais atencioso com a amy xD!!

30Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 3/12/2008, 4:21 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O Sonic mais legal que teve era o Sonic Underground que passava no SBT ;3

Sonic, Manic e Sonia tinham uma bandinha (WTF?) e tocavam instrumentos mágicos (WTF???²).

Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Sonic_underground_good_guys

Edit: sim, o desenho contava com Knuckles. Do contrário não seria foda como foi ;3

31Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 3/12/2008, 5:25 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é, esses dois são irmãos dele =) !! mas parece q no final não fez tanto sucesso xD !! mas era massa =D , eu lembro de alguns gibis q eu comprei do sonic xD bem legal, diziam q as botas q o sonic usava eram mágicas e por isso ele conseguia correr tão rápido e sem elas ele virava um ouriço normal o.o'

32Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 11:11 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

agora eu entendi o fato da Amy..... --'
eu via esse Sonic
ele era feio!! XD

de novo:
pq o Knucles é tao legal assim???

33Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 12:07 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

ele nem é tão legal x) é só o típico cara nervosinho q resolve tudo na porrada =p !! o massa é q nos jogos do sonic do mega-drive ele podia planar um pouco e escalar paredes xD coisa q trouxe um diferencial no correr e bater do sonic ...

34Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 12:16 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É aquele que o Tails quando fica no modo especial ele fica com um monte de passarinhos em volta?
Joguei Shadow the hedgehog...o Shadow é legal. Sonic [Discussão Geral] - Página 2 97114

35Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 12:22 pm

Santi

Santi
Número
Número

eu axo q num joguei nenhum sonic fora os do mega drive e aquele do game boy q vc me passo potter
tpo, o knuckles num voa e escala parede mais??

36Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 1:26 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Santi escreveu:eu axo q num joguei nenhum sonic fora os do mega drive e aquele do game boy q vc me passo potter
tpo, o knuckles num voa e escala parede mais??
Prnto ele virou um Sonic vermelho ou será laranja?... ¬¬'

37Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 1:41 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Santi escreveu:eu axo q num joguei nenhum sonic fora os do mega drive e aquele do game boy q vc me passo potter
tpo, o knuckles num voa e escala parede mais??
Ele não voa ele plana...ele deve continuar a fazer isso mas nos jogos que desenvolveram aquelas habilidades dele não eram tão necessárias,ou seja,aquilo só foi para aquela plataforma se me lembro bem...

38Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 1:49 pm

Santi

Santi
Número
Número

que chato =(
eu axava aquilo super cool
eu axo logo jogarei os novos sonics =]

39Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 1:56 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Agora surgiu o Silver que tem habilidades psíquicas...no Sonic Zero Gravity dá para controlá-lo.

40Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 2:04 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

mas o Silver é de q jogo especificamente??

nesses jogos o knucles ficou mais reconhecido como o carinha q bate primeiro e depois pergunta sabe?? sonic, tails e knucles , sonic é a velocidade do grupo, tails é o técnico q sabe tudo sobre máquinas e o carinha q voa , e o knucles é o punho do grupo ou seja a força .

shadow the hedgehog não é aquele jogo em q o shadow usa uma arma õ.o' ? disseram q esse jogo é bem podre , mas enfim o shadow é realmente um personagem bem legal

da pra conhecer bem a história dele jogando Sonic Battle pra Gba , é muito bom =0 !!

41Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 2:11 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Silver é do Sonic the hedgehog para PS3.
É um pouco podre mas nem tanto assim,já que você pode ser do bem ou do mal,tendo outros filmes para assistir.Sim ele usa armas.(o Shadow também é o meu personagem preferido.)
Sonic Battles é muito bom,eu jogava quase todo dia. Sonic [Discussão Geral] - Página 2 97114

42Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 2:56 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é , tem um gostinho de super smash bros. do qual eu adoro x) !!

43Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 10:28 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Sonic está no super smash bros dojo...eu queria esse jogo mas parece que é para Wii.Espero que acrescentem mais alguém de Sonic no jogo.
obs:Ele e os irmãos deles usavam guitarras e bateria?Eu via Sonic,bizarro aquela mania dele de comer cachorro quente toda hora.

44Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 11:20 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é, com muita pimenta ainda xD !! devia dar hemorróidas ._.'

da pra jogar com o sonic no super smash bros. brawl, e sim é pra wii =D !! acho q um dos maiores jogos de luta xD tem uma porrada de personagens pra lutar muito bom O_O'' e ainda da pra jogar online com os amigos x) !!

45Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 4/12/2008, 11:35 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Potter escreveu:é, com muita pimenta ainda xD !! devia dar hemorróidas ._.'
Ok,já sabemos porque ele corria tanto assim...
O especial dele no dojo é bem simples...ele vira super sonic e voa pelo cenário atingindo os inimigos,show é o especial do Link fazendo a tri-force.Ele participou do jogo com o Mario nas olimpíadas também.

46Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 6:01 am

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

massa xD !! só de imaginar um jogo q reúna personagens tão marcantes ja me deixa louco pra jogar ._.'' , é bem na capa do jogo parece o sonic de um lado e o mario de outro x) !!

legal é q a nintendo conseguiu misturar essa competição entre o sonic e o mario de uma forma proporcional =D.

47Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 12:14 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim...acho que dá para criar seu personagem nas olimpíadas.Só falta ter alguma Ring nela,lembro que no desenho o Sonic quando pegava uma ficava mais rápido.

48Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 6:02 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é , o ring dava muito poder pra ele, nos jogos do sonic não vemos muito isso, mas no ultimo q saiu o unleashed eles concertaram isso, agora vc pega os anéis e enche uma barrinha q aumenta seu poder x) bem legal ^^

49Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:15 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

No unleashed só dá para usar o Sonic?Eu já ouvi falar desse jogo mas não estou lembrado do que se trata...

50Sonic [Discussão Geral] - Página 2 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:32 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente, kem (hell) é esse Silver??
por um acaso é akele outro branco??

a Sonic Team podia criar uma ouriça verde pra ser a namorada do Sonic, né?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos