Sonic [Discussão Geral] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

1Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Sonic [Discussão Geral] 30/11/2008, 11:36 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!

Tô eu aqui de novo, dessa vez, criando um tópico de discurssão geral sobre o ouriço mais famoso do mundo, Sonic the hedgehog.
Eu e o Potter vamos ajudar vocês a esclarecer suas dúvidas sobre Sonic.

Mas, antes de tudo eu vou botar um site para maiores informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_Heroes

Se alguem não entender alguma coisa ou quiser saber de mais coisa, pergunte aqui!

Divirtam-se!


76Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 11:10 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Knux era líder de algume equipe??

A MARIA ERA HUMANA!!! Sonic [Discussão Geral] - Página 4 441804
COMO O SHADOW PODE??!!! Sonic [Discussão Geral] - Página 4 441804

só tenhu uma coisa a dizer: Sonic [Discussão Geral] - Página 4 8698

caraca chez!! é muito diferente dele!! (só parece mais podereso)

77Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 11:17 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Era!Mas ele largou o time e foi para o do Sonic...
Sim,a Maria era humana,praticamente uma garotinha ainda.
Sei lá,mas que ele explique as autoridades. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 8698
Nessas horas Sonic Battle não ia nada mal.

78Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 4:27 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

mais pq ela era humana??
e como ele gostou dela, se ela era humana e ele um....hum.....ouriço??

e kem é elise??

79Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 5:02 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

telly, não sei se é um amor de namorado entende?? pode ser mais um carinho de irmão entre os dois sabe?? A maria era humana pq era filha de um humano o_o''

até pq é impossível um humano e um ouriço manterem uma relação ._.' , mas como o shadow é quase humano no mundo onde se passa a história do sonic, não duvido nada q os dois andassem de mãos dadas ^^ !!

elise nunca ouvi falar =0 ! vou dar uma pesquisada depois =) !

Em relação ao knucles, acredito q o time antigo dele era com a Tikal , e provavelmente tem mais um pq os times são sempre em trios... não sei quem seria esse terceiro membro

80Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 6:15 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

a única coisa q eu sei da Elise é q o Sonic conhece ela e q a Amy tinha ciumes
e q ela era humana

81Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 9:12 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Era o Hector,Espio e uma abelha que não me lembro o nome...

Potter escreveu:até pq é impossível um humano e um ouriço manterem uma relação ._.' , mas como o shadow é quase humano no mundo onde se passa a história do sonic
Da onde você tirou isso?

@Telly:A princesa?Putz,não pensei que fosse de jogo.Deve ser só uma personagem incluída para fazer a história do jogo.Sonic [Discussão Geral] - Página 4 700359

82Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 7/12/2008, 9:23 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

princesa?? como ela era princesa se era humana??

alguem me explika isso:
http://www.gamesarefun.com/games/multi/sonicthehedgehog/3.jpg

83Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 7/12/2008, 7:11 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

hahahaha isso?O Sonic só estava sanvando...já que colocaram ela para fazer a história do jogo.Nos desenhos ela nem aparece.Sim,ela é uma princesa...acho.(e daí o Sonic é um ouriço que fala,ela ser uma princesa não tem nada de estranho.)
Se não me engano o Sonic estava fugindo de uma explosão ou do eggman...e também não sei muita coisa desse jogo.

84Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 8/12/2008, 2:55 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

tb não sei nada xD!!

a sim chez, o knuckles era do time chaotix =D !! q tinha o espio, o crocodilo verde e a abelinha =D !!

tem até um jogo lançado pra megadrive onde vc botava um aparelho e o megadrive virava 32 bits, dae tinha um jogo especial pra esse aparelho chamado Knuckles Chaotix, vc jogava com todos esses personagens x) !!

=0 recomendo jogar sonic adventure dx pra pc... muito bom xD!! apesar dos gráficos vc tem bastante liberdade nas fases pra correr e da aquela sensação mesmo de liberdade e velocidade do sonic x) !!

e aparece a Tikal *_*

85Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 8/12/2008, 3:06 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhh sonic pra mim era o do mega-drive ou o do DC ^^
pra PC nao fui fã de jogos assim!!!

pra PC sempre preferi os bons MMORPG.

ta mas sem mudar o assunto, qual foi o ultimo do sonic que saiu pra DC?

86Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 14/12/2008, 7:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

DC eu nao sei, mas pra PS2 foi Sonic Unleashead. q por um acoso super-recomendo!!
falando nele...
alguem aki ta jogando?????
pq eu to jogando mais nao sai da quarta fase....
preciso de ajuda

87Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 14/12/2008, 10:26 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

cara jah ouvi fala e meu amigo me disse para comprar
mais ateh hoje naum achei ele naum

PS:intaum esse jogo existe mesmo!!

88Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 15/12/2008, 7:39 am

avatar

Urahara
Número
Número

Potter escreveu:tb não sei nada xD!!

a sim chez, o knuckles era do time chaotix =D !! q tinha o espio, o crocodilo verde e a abelinha =D !!

tem até um jogo lançado pra megadrive onde vc botava um aparelho e o megadrive virava 32 bits, dae tinha um jogo especial pra esse aparelho chamado Knuckles Chaotix, vc jogava com todos esses personagens x) !!

=0 recomendo jogar sonic adventure dx pra pc... muito bom xD!! apesar dos gráficos vc tem bastante liberdade nas fases pra correr e da aquela sensação mesmo de liberdade e velocidade do sonic x) !!

e aparece a Tikal *_*

Ixxx cara, eu tenho este jogo. Muito bom mesmo, zerei 100% o jogo umas 3 vezes.
(mas não peguei o Metal Sonic, tive de por um save 100% Sonic [Discussão Geral] - Página 4 984884 )
E era viciado em criar Chao Sonic [Discussão Geral] - Página 4 741821
No mês passado instalei o jogo soh pra fazer criação xD

89Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 15/12/2008, 1:17 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Urahara escreveu:
Potter escreveu:tb não sei nada xD!!

a sim chez, o knuckles era do time chaotix =D !! q tinha o espio, o crocodilo verde e a abelinha =D !!

tem até um jogo lançado pra megadrive onde vc botava um aparelho e o megadrive virava 32 bits, dae tinha um jogo especial pra esse aparelho chamado Knuckles Chaotix, vc jogava com todos esses personagens x) !!

=0 recomendo jogar sonic adventure dx pra pc... muito bom xD!! apesar dos gráficos vc tem bastante liberdade nas fases pra correr e da aquela sensação mesmo de liberdade e velocidade do sonic x) !!

e aparece a Tikal *_*

Ixxx cara, eu tenho este jogo. Muito bom mesmo, zerei 100% o jogo umas 3 vezes.
(mas não peguei o Metal Sonic, tive de por um save 100% Sonic [Discussão Geral] - Página 4 984884 )
E era viciado em criar Chao Sonic [Discussão Geral] - Página 4 741821
No mês passado instalei o jogo soh pra fazer criação xD
Ainda bem que admitiu que é viciado. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 31259
Quem é Tikal?
Eu jogava Knucles Chaotix...quem é aquele tatu?

90Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 15/12/2008, 2:12 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Chez escreveu:
Ainda bem que admitiu que é viciado. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 31259
Quem é Tikal?
Eu jogava Knucles Chaotix...quem é aquele tatu?

A Tikal era uma personagem sem graça que apareceu umas 3 vezes no Sonic Adventure DX
E não sou viciado não, mas era jogo novo, comprado, aquela emoçãozinha de jogar Sonic quando tinha 12 anos... vc sabe como eh xD

91Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 16/12/2008, 1:33 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

alguem leu meu post??
eu consegui passa 2 fases a mais, mais ainda ta dificiul....
serio q ninguem ta jogando unleashead??

92Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 16/12/2008, 6:55 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

eu nunca curti sonic..
eu n estou jogando e nunca estarei

Sonic [Discussão Geral] - Página 4 741821



Última edição por Ichigo Kurosaki em 16/12/2008, 10:11 pm, editado 1 vez(es)

93Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 16/12/2008, 7:01 pm

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Eu ja gostei muito d sonic quendo era criança mas agora quase naum jogo ou vejo...

94Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 16/12/2008, 8:09 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Urahara escreveu:
Chez escreveu:
Ainda bem que admitiu que é viciado. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 31259
Quem é Tikal?
Eu jogava Knucles Chaotix...quem é aquele tatu?

A Tikal era uma personagem sem graça que apareceu umas 3 vezes no Sonic Adventure DX
E não sou viciado não, mas era jogo novo, comprado, aquela emoçãozinha de jogar Sonic quando tinha 12 anos... vc sabe como eh xD
Ainda não me lembro dela. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 731895
Eu parei de jogar Sonic,o último foi "Sonic Battles" pra GBA.
Não,não sei não. Sonic [Discussão Geral] - Página 4 97114

@Telly:Acho que ninguém ainda sabe como passar mas as fases são assim mesmo...pra fazer você quebrar a cabeça.
Se eu achar algo de Sonic eu te passo.

95Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 18/12/2008, 2:55 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

eeeeeeeu to zerando kingdom hearts primeiro =0 , depois q zerar denovo, vou zerar sonic x) , dae eu te ajudo parcerinha =D !!

ichigo kurosaki : se não tem nada de bom pra falar não fala nada por favor xD


aaaaaa qual é a quarta fase?? vc ja fez uma das partes do continente voltar a se colar ao núcleo da terra??

96Sonic [Discussão Geral] - Página 4 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 19/12/2008, 6:35 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Potter:
eu ja fiz 4 partes se colarem:
q tem chun-nan,spagonia,mazuri,apotos e holoska
agota to tentando passa o portao da lua no templo de gaia em dabat
tem como me ajuda??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos