Sonic [Discussão Geral] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Sonic [Discussão Geral] 30/11/2008, 11:36 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!

Tô eu aqui de novo, dessa vez, criando um tópico de discurssão geral sobre o ouriço mais famoso do mundo, Sonic the hedgehog.
Eu e o Potter vamos ajudar vocês a esclarecer suas dúvidas sobre Sonic.

Mas, antes de tudo eu vou botar um site para maiores informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonic_Heroes

Se alguem não entender alguma coisa ou quiser saber de mais coisa, pergunte aqui!

Divirtam-se!


51Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:36 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

não sei por enquanto sim, meio q por cima a história é : robotnik mais uma vez tenta destruir a terra e atrai o sonic por espaço , dae o sonic invade a nave dele e começa a destruir tudo (o vídeo é muito bem feito, muito bonito) , dae o sonic entra na sala , vira super sonic , acaba com o eggman , e o sonic acaba entrando na armadilha dele perde as esmeraldas e usa elas pra destruir o mundo só q ele não explode, as terras ficam um pouco afastadas do núcleo

e de quebra o sonic vira um meio lobisomen, a noite ele vira um monstro xD e de dia fica como o sonic normal


@Telly: ouriça verde?? sei lá, na teoria é pra amy ser a namorada do sonic...

52Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:40 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ninguem respondeu kem é o Silver......

ouriça verde sim!
td bem, q na TEORIA, era pra Amy ser a namorada dele, mas só na TEORIA

e fui eu q inventei isso
vrde pq é minha cor favorita! XD

53Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:44 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

x) , ainda sou fã de rogue e knucles =p !!

xo ver aki... o silver é um ouriço do futuro q volta pro passado pra destruir o sonic, pq o sonic no futuro foi conhecido por ser aquele q liberou o gatilho pra destruição do mundo do silver =0 , mas ao decorrer do jogo ele descobre q o sonic n libero gatilho nenhum e q foi um tal de deus do sol e por ae vai ...

ele aparece no jogo "sonic rivals e sonic rivals : 2 "

54Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:46 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ataaaaaaaaaaaaaaa..........

kem é Rogue?
assim, eu sei kem é, mais nao sei kem é
XD

55Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:48 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é aquela morcega =) !! ela luta corpo a corpo estilo o knucles e adora deixar ele irritado falando q ele é fraco xD!!

dae eles são meio q rivais =) !! mas não duvido nada q dividem um sentimento ^^ !!

56Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:50 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

akela patricinha pEranha branca e de sutiã rosa??
ela nao era ex do Shadow??
XD

57Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:51 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

EAUHASUHEUSAHUEHUSAEHUSA ESSA MESMA XD!!

ela não é beeem uma patricinha xD !! ela ta mais pra uma assassina =) !! nããão , ela e o shadow não tem nada x) , e o shadow nem parece ser do tipo q gosta de alguém , acho difícil isso =p !!

58Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:57 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ela é companheira do time dele mais nada.A Cream é do time da Amy,né?
Silver tem poderes psíquicos...e num momento do jogo,quando ele ia...hã...derrotar o Sonic,o Shadow aparece.O Shadow gosta da Maria mas ela foice...

@Potter:Qual é o nome daquela gata que gosta do Sonic?(acho.)

59Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:57 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ata...... (--')

assina...é pq ela nao me conhece.....XD
e tadinhu do knuckles.......
ele nao vai ter uma vida boa com ela....XD

@Chez:
é uma ouriça
o nome dela é Amy

60Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 7:59 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

hm... gata? não to lembrando de nenhuma gata , aquela do desenho do sonic q usava botas azuis??

e sim a cream é do time da amy =)

61Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 8:03 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ela é de um jogo de DS,se não me engano ela tem poderes,é roxa e tem uma pena na cabeça...
No Sonic velho,ele gostava da Célia...aquela coelha com um braço mecânico.

62Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 8:17 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

ééé verdade =) !! o eggman (robotinik na época) prendeu ela e quando estava robotizando ela o sonic entrou e quebrou a máquina salvando-a =D !!

eles meio q tinham um caso sim xD !!

achei, olha :

Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Blaze06

ela tem a habilidade de controlar o fogo, mas usa uma capa pra selar essas habilidades ... ela aparece no jogo "sonic rush" e ela vem do mesmo futuro q o silver, mas não menciona nada dela gostar do sonic =0

63Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 8:28 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

xessuz.....
pq nao estou entendendo hell de nada??

essa gata é a Blaze
nao sei a historia dela nem nada sobre
só sei i nome dela pq eu tava jogando Mario&Sonic Olymmpics e o nome dela tava assim

64Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 8:35 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É esse é o nome dela.Eu ia comentar que ela veio do futuro...mas o Potter foi mais rápido.No Sonic Zero Gravity também dá para a controlar.
Sei lá,eu posso estar enganado sobre ela gostar do Sonic...e no Sonic velho havia um cara que era um leão-marinho também...
O Sonic virando lobisomen não acho que faria sucesso mas se colocassem uma história em que ele virava Dark Sonic,seria mais legal.(tipo super sonic,só que com poderes do mal.)



Última edição por Chez em 5/12/2008, 11:09 pm, editado 1 vez(es)

65Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:04 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

esse Dark Sonic seria fodorastico Chez
eu lembro tbm desse leao-marinho
so nao sei kem é

e kem é Célia??
e kem é "falecida" (como o Chez diz) Maria??

66Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:07 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

hm... maria é parente do eggman alguma coisa assim , existe um dark sonic, é o mecha sonic, é praticamente o sonic só q mau e muito mais forte ._.'

67Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:10 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

aonde??
kuando??
ainda nao sei kem é Célia

68Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:20 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

célia, é uma coelha q apareceu no desenho do sonic bem antigo x) , como eu ja disse antes o sonic a salvou no meio da robotização q o eggman estava fazendo nela, por isso ela é meio coelho meio máquina ... meio q uma ciborgue,


maria é a neta do professor Gerald Robotnik ( bonzinho) e é prima do eggman , ela sofria de uma doença incurável naquele tempo e o professor gerald lançou o projeto shadow pra ajudar a maria a se curar , por isso por um curto período de tempo o shadow e a maria ficaram muito ligados um com o outro , dae acontece umas coisas bizarras e antes dela morrer ela manda o shadow pra terra com o propósito dele trazer esperança pra humanidade e com isso o shadow muda sua mente pq ele pensava q era uma arma de destruição em massa e vira amigo do sonic =)

69Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:45 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ahhhhhhh!
manerastico!

a historia do shadow deve ser manerastica tbm!

70Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:48 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

=) apesar das criticas , sonic e seus personagens tem histórias divertidas =) !!

71Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 9:50 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

veri divertidas!!!

q isso?
http://www.vgboxart.com/boxes/Wii/13315_sonic_vs_shadow-v3.jpg

72Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 10:04 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

uma montagem mal feita pra caramba ¬¬' veja como o sonic e o shadow na capa da frente parecem ter sido recortados , e aquele planeta atrás parece ter sido tirado do sonic unleashed... e no verso aquelas letras vermelhas são horríveis x_x certeza q é 100% montagem

73Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 5/12/2008, 11:04 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Nota-se que é uma montagem mas quem déra se fosse verdade.
HitsugayaTelly escreveu:esse Dark Sonic seria fodorastico Chez
eu lembro tbm desse leao-marinho
so nao sei kem é

e kem é Célia??
e kem é "falecida" (como o Chez diz) Maria??
Sim seria.É uma garota que tinha alguma coisa com o Shadow,era loira e também acho que tinha algum parentesco com o eggman...mas parece que ela foi morta enquanto ajudava o Shadow a fugir.No Shadow the hedgehog conta a história.
Potter escreveu:hm... maria é parente do eggman alguma coisa assim , existe um dark sonic, é o mecha sonic, é praticamente o sonic só q mau e muito mais forte ._.'
Eu sabia que tu colocaria o mecha sonic,mas me referi como se as esmeraldas o transformassem...ficando com uma aura negra e com poderes de destruição absolutos.Tipo o eggman poderia conseguir as esmeraldas,e o Sonic iria atrás delas,o eggman iria tentar atingi-lo com um raio(das ivenções dele.)só que acabaria acertando as esmeraldas,afetando-as,assim dando uma carga do mal. Sonic [Discussão Geral] - Página 3 97114

74Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 8:33 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

fodorastica sua teoria chez

e kem é esse mecha sonic?

ele nao vira super saijin kundo usa as esmeraldas?

75Sonic [Discussão Geral] - Página 3 Empty Re: Sonic [Discussão Geral] 6/12/2008, 11:01 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mecha Sonic é um robô criado pelo eggman para destruir o Sonic...além disso,o mecha sonic foi modelado para ser um robô parecido com ele.(mas não adianta porque ele é um robô metalico,então se nota de longe que ele não é o sonic.)
O Mecha não vira,ele já é fueda!
HitsugayaTelly escreveu:fodorastica sua teoria chez
Obrigado. Sonic [Discussão Geral] - Página 3 317610

@Potter:Qual é o nome da equipe que o Knucles era líder?

Edit:
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos