You Fail at the PS, Juliette - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)


101You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 14/7/2009, 8:26 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Tão muito legais... Os meus ficam lixos...

102You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/7/2009, 1:26 pm

Aeris

Aeris
Hollow
Hollow

Meu, que lindo! Muito bons mesmo!

Spoiler:

103You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/7/2009, 9:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, que porrada de avatar velho hahahahaha.
Gostei bastante de grande maioria. Leva jeito pra coisa apesar de ser FA =X
hahahahaahahhaa

104You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 26/7/2009, 2:39 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, vou responder isso aqui que eu deixei acumuar sem querer. x_x *preguiça mata*

@Ukinerd: Seeei o que você gostou no avatar da Matsumoto. xP

@AYzen: O Ryohei e o Squalo? Nossa, eu até curti um pouco o Squalo, mas tava em dúvida quanto a esse do Ryohei. Brigada. \o/

@Line: Candy ass is candy. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 570501 Rapidinho cê faz melhor. xD

@Ing: *por quê será que eu sabia que ele ia gostar da Soi Fong?* You Fail at the PS, Juliette - Página 5 31259 Brigada, LUZ. \o/

@Rukia: Cê já faz melhor, pra quê parecido? x_x Candy ass is candy. [2]

@Piranhuda: Tu achas que eu vou mesmo acreditar que cê gastou seu precioso tempo pra fazer um post enorme por 20 avatares... You Fail at the PS, Juliette - Página 5 97114 Mas tudo bem, obrigada mesmo assim, piranhuda! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

@Gabi: Ow, fique à vontade, baby. ;D Obrigadão. \o/

@Hyouri: Eu pelo menos ri muito do seu avatar da Hyori quando eu vi. xD Muito igualzinha ao emoticon! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 758242

@Aeris: Ah, fique à vontade. ;_; *emocionada* E obrigada. xD

@Gustavo: Tu tinhas que vir zoar da minha FAzidade, né? >XDD E os avatares não eram todos velhos na época, po. x_x/ E AS FA'S TÊM SEUS TALENTOS, TÁ!? Ò-O

Eu ia postar mais avatares, mas já chega, né? x_x/

105You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 31/7/2009, 8:40 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Nem pensar! Eu quero um do Zaraki Kenpachi... só avatar e maybe um Fanbar... sign eu já fiz uma... xD

106You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 1/8/2009, 2:16 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bons. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

107You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 5/8/2009, 1:15 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Cintra: Pardon pelo atraso. u-u' Eu disse que faria ontem, quando eu tivesse um pc, mas terminei indo dormir (viagem cansativa) e só fiz hoje. Erm... perdoada? e_e''

By the way, eu não sabia como fazer o avatar por que... seria um avatar 100x100 como os que eu costumo fazer ou um de usuário? x_x Aí fiz dois avatares mesmo, em dois estilos.

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Zarakiw You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Zarakicintra

Já a fanbar foi mais fácil... espero que goste. ._.'

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Kenpachip

@Chez: CHEEEEEZ! /o\ Saudades. ^^ Obrigada pelo elogio. /o/

108You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 5/8/2009, 5:12 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O avatar tá muito doido! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

109You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 5/8/2009, 5:18 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Você vai fazer ele escolher? Se fosse eu não conseguiria, os dois estão muito bons! Tá massa! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

110You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 5/8/2009, 11:32 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Juliette's Logic escreveu:@Cintra: Pardon pelo atraso. u-u' Eu disse que faria ontem, quando eu tivesse um pc, mas terminei indo dormir (viagem cansativa) e só fiz hoje. Erm... perdoada? e_e''

By the way, eu não sabia como fazer o avatar por que... seria um avatar 100x100 como os que eu costumo fazer ou um de usuário? x_x Aí fiz dois avatares mesmo, em dois estilos.

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Zarakiw You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Zarakicintra

Já a fanbar foi mais fácil... espero que goste. ._.'

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Kenpachip

Relaxa... o que importa é que fez... obrigado.

Me fazer escolher é brecha... mas beleza... vou pensar durante alguns anos e depois coloco... (ounão).
Vou colocar a com o meu nome no avatar e maybe a outra na sign, junto com a que eu fiz e com o Fanbar... valeuz.

111You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 12:57 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Cleici: Obrigada, piranhuda. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

@Line: Eu escolheria facilmente deslogar do fórum e nunca mais dar as caras. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 31259

@Cintra: De nada. ^^ E eu gostei de como você organizou sua sain, ficou bem arrumadinho. *-*

Eu sei, mais avatares... x__x É que o vício é fogo. >_>

Avatares 100x100
» BLEACH [06]
» Card Captor Sakura [01]
» FullMetal Alchemist [03]
» Katekyo Hitman REBORN! [08]

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Zarakicintra . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Toushiroufallenapart . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Toushiroulink . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Toushirouyoufail . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Byakuyarukiaunite . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Katenkyokotsugetreal . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tomoyojuicy . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Alphonsebrotherhood . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Edwardheaven . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Lanfanplan . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Bianchipoison . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Hayatogokuderahayato . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Mukurodisorderer . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Takeshinotagame . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tsunaaerial . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tsunadecimo . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tsunaoffthewall . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Xanxusx

112You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 1:04 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Que lindos! *-*

Posso pegar o do Byakuya e da Rukia?! *--*
Diz que siiim!

Todos estão muito bons Júú! E eu ainda estou tentando copiar o seu estilo...
Sem sucesso... i.i


Bjos. =o.~

113You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 1:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Estão fodas
Esse do Byakuya e Rukia ficou engraçado

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 758242 You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821

114You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 1:20 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Adorei todos, mas especialmente o do Alphonse! Nada mais perfeito... *--*

115You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 2:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

catei todas de bleach(menos o zaraki)pra botar no msn <3

muito bons tia juba! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 76182

116You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 7:59 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

só pra avisar que eu roubei alguns You Fail at the PS, Juliette - Página 5 230114 ah, e o do xanxus *¬* ficou mara! assim como todos os outros, mas o dele *¬* e o do decimo também *-*

AH! que avatar mais lindo esse do Mukuro! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 108296 hudiheoiudehiuh *-* Lembre sua irmã de que quando eu crescer, quero colorir como ela! <3 e criar avatares legais que nem tu *-*

117You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 6/8/2009, 8:12 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

A dos irmãos Kuchiki ficou bem legal mesmo! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 741821
A do Hitsu tbm... xD
Os outros estão bem legais tbm...

118You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 3:56 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Janis: Acho que não precisa copiar aquilo que você faz melhor. You Fail at the PS, Juliette - Página 5 8698 Pode pegar o que você quiser. *--*

@Ukinerd: Valeu, nerd! <3

@Line: O do Alphonse? D: Nossa... Não era o que eu achava que iriam gostar mais, por isso a surpresa. xDD Valeu! <3

@Telly: Que preconceito com o Zaraki, hehe. xD

@Brubes: É, agora tem coisa pra você aqui. <3 O tenyearslater!XANXUS é, tipo... fucking hot. <3 Freaking fucking hot. Mas o Tsuna ainda impera no meu coração, hehe.

@Cleici: Esse avatar do Hitsugaya tem três anos, sem brincadeira. xD Ele é tipo o ancião dos meus avatares, quase. *estranhamente, eu não gostei tanto do avatar dos Kuchiki*

Esses quatro eu fiz com as colorizações da Brubes, que ela postou nessa página aqui. Te amo, Brubinha. <3

THE BRUBES PACK

Spoiler:

E aqui, os avatares da vez (os da Bru tão no meio também).

Avatares 100x100 [2]
» BLEACH [04]
» D.Gray Man [04]
» Katekyo Hitman REBORN! [04]

You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Rangikuranka . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Rangikusexy . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Yoruichihome . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Kenpachicutebut . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tikknoah . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Komuinowork . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Lavifail . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Laviallendanger . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tsunanot . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Tsunathinking . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Hayatosomkingbomb . You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Takeshichinkonkanoame

119You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 4:08 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo agora! ;_; Também te amo, Clarisse! <3

Em sua homenagem, vou usar esse ava do TsunavsAll que tu fez, apesar de ser yaoi You Fail at the PS, Juliette - Página 5 97114
Ah, e eu roubei quase todos, só não roubei os de Bleach XD E o do Tykki fez meu coração <3

EDIT: éé, eu digitei errado, foi a emoção e a distração do Tykki. Os de Bleach tão lindos, só que sabe como é... Bleach não é mais meu preferido You Fail at the PS, Juliette - Página 5 8698 XD



Última edição por Brubes em 13/8/2009, 4:11 pm, editado 1 vez(es)

120You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 4:09 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes escreveu:Ah, e eu roubei quase todos, só não roubei os de Bleach XD

Ficaram ruins? ;_; *paranóica*

AllenxTsuna? xD Não entendi. o.o

121You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 4:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tomoyo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só vi agora You Fail at the PS, Juliette - Página 5 97114

ficou fofo

122You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 4:37 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ficaram lindas!

Gostei muito do zaraki!

Primeiro post aqui! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 76182

Não sabia que és tão talentosa! Muito bom! You Fail at the PS, Juliette - Página 5 266133

123You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 5:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse do Zaraki ficou P.H.O.D.A.
Genial,combinou mt

Todos estão excelentes You Fail at the PS, Juliette - Página 5 758242

124You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 7:51 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Ficaram todos ótimos \o
O do Zaraki ficou hiper ^^
Parabéns \o

125You Fail at the PS, Juliette - Página 5 Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 13/8/2009, 8:00 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Avatar do Zaraki: Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill Kill

shuahusahushuahushuashuahushuasahu

(e issu pq ela ainda fala, you fail at the PS xD)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos